Página 16 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 249

Tópico: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

  1. #151
    Elite Bull Fighter Avatar de WarTeamForever
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Esse tal "acordo de cavalheiros" é uma farsa. No mínimo atrito entre as guilds, inventam desculpas esfarrapadas pra quebrar o mesmo.

    Ou a ADM toma a frente e intervem de uma forma a qual nenhuma guild possa aplicar o anti-jogo, ou então nem inventem essa porcaria de acordo.
    "Arranque uma cabeça e 2 nascerão em seu lugar"

  2. #152
    Phoenix of Darkness Avatar de Douglas_DG
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Cabo Frio-RJ
    Posts
    215
    Reputação
    9

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Creio eu q alguns players estão mais chateados pela atual forma de registro do q com o ultimo acontecimento .
    Douglas
    FoiDeVala
    Aiya
    CrowN1x2
    TiBuM
    _DouglasDL
    _DouglaS
    ElfaRX
    SuporteTOP

  3. #153
    Elite Bull Fighter Avatar de WarTeamForever
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Posts
    32
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Citação Postado originalmente por RastaDL Ver Post
    Creio eu q alguns players estão mais chateados pela atual forma de registro do q com o ultimo acontecimento .
    Na vdd, uma coisa interliga com a outra.

    Se estivessemos na era de registro com dl, eu duvido que fear teria tantas vitórias seguidas, e consequentemente não iria nem tentar fazer anti-jogo gastando sign's pra colocar 3 guilds fakes. Fora que teriamos outra guild na defesa e a fear não teria tantas signs assim, até pq ela mesma teria que se esforçar pra ir CS.
    Última edição por WarTeamForever; 26/07/2016 às 17:43.
    "Arranque uma cabeça e 2 nascerão em seu lugar"

  4. #154
    Banido Avatar de SC4RF4C3
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Localização
    Balsas - MA
    Posts
    55
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    se querem um acordo. coloquem DL como GM de registro. pois outro não será feito, pode ter certeza. so vai gerar mais bate boca e vice e vessa !!

    Alem da maioria ser a favor, Grandes guilds voltaria a jogar CS. sendo assim, consequentemente teríamos um CS mais disputador .

    ABS:

  5. #155
    Phoenix of Darkness Avatar de Douglas_DG
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Cabo Frio-RJ
    Posts
    215
    Reputação
    9

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Citação Postado originalmente por WarTeamForever Ver Post
    Na vdd, uma coisa interliga com a outra.

    Se estivessemos na era de registro com dl, eu duvido que fear teria tantas vitórias seguidas, e consequentemente não iria nem tentar fazer anti-jogo gastando sign's pra colocar 3 guilds fakes. Fora que teriamos outra guild na defesa e a mesma não teria tantas signs assim, até pq ela mesmo teria que se esforçar pra ir CS.
    Sim porisso dei a sugestao q se pudesse fazer a retirada do sistema de proteção pra voltar com o dl travado , por que sempre vi a maioria dos players pedindo apenas para retirar o acumulo não mudar tanto igual mudou , ja faz 1 tempinho q o cs esta bem chato com o fator sorte " reinando "
    Última edição por Douglas_DG; 26/07/2016 às 17:45.
    Douglas
    FoiDeVala
    Aiya
    CrowN1x2
    TiBuM
    _DouglasDL
    _DouglaS
    ElfaRX
    SuporteTOP

  6. #156
    Tantalos Avatar de HawKings
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Localização
    Na Minha casa ^^
    Posts
    165
    Reputação
    9

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    vc me desculpa mas o nome do tópico é o seguinte ... ''Mudança de postura e/ou comportamento'' acho bastante irracional pensar em dar uma sugestão para resolver o problema de conduta e/ou comportamento de uma pessoa ou de um grupo, o q poderia ser feito nesse caso na minha humilde opinião, era definir de uma vez por todas se é correto ou não registrar uma guild para o CS sem o intuito de disputar o mesmo, nem precisa entrar nos detalhes de resets e membros, a partir do momento q vc não tem essa definição fica inviável sugerir solução, o registro de sign funciona muito bem, se vc não registrar guilds sem o intuito de ir CS, quando digo ir CS e do jeito q nos do mu c.a ta acostumado, qem é da antiga lembra q dava mt guild diferente sim em CS, mas todas com intuito de participar, se era forte ou não e outra historia.
    #Mito !!!!

  7. #157
    Elite Bull Fighter Avatar de DemonDead
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    PARANA
    Posts
    38
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    No meu ver não há muito o que ser feito no caso de guilds fakes, mais o que mais seria cabível seria mudança na regra do servidor onde quando se tivesse provas concretas como foi o caso deste cs, as regras não fossem tão brandas, o chateamento não foi propriamente pela Fear ter tido esta conduta porque ja é algo que muita gente esperava, mais sim a inercia sobre o caso até porque até neste tópico onde o @Alexandre nem poderia estar postando sobre conduta ja que infringiu esta conduta (No caso seria estar impedindo as demais participantes de participar do CS).
    Ai vem um cara lá e fala quer participar deposita mais sign, e como faremos isto meus queridos se todos sabemos que a guild que é dona do castelo por muito tempo o estoque de sign e sempre maior, ai vem outro e fala compra sign comprar como se vendem sign a 300kk a ''unidade'' tem sign mais barata?! tem mais é coisa bem RARA'.
    Agora minha sugestão:
    1.Diminuição no numero de participantes dentro de uma guild.
    2.EXTINÇÃO ou DIMINUIÇÃO de signs dentro de land da guild detentora do castle.
    3.Limite de RESETES para participar do CS no caso seria 250RR

    Sobre a sugestão 2 acho que as guild ja tem muitas vantagens como LM,BOSS particular, Drop bom de ancients, Drops bons de Joias(as que são disponibilizadas dentro de land),XP excelente, acho que sobre a sugestão 2 só afetaria o estoque de sign em que a detentora do CS teria pego dentro de land.

    Ab's @carlos desbloqueia eu, garanto que de agora pra frente entrarei muito pouco no fórum :D !
    By:@Spantoo
    Última edição por DemonDead; 26/07/2016 às 18:37.
    Impure
    Na Luta Vem 500rr
    Prefiro morrer do que perder a vida!

  8. #158
    Igtriz2
    Visitante Avatar de Igtriz2

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Citação Postado originalmente por MrCronoS Ver Post
    engraçado , eu a 2 anos atraz criei uma guild fake e tirei a toheaven do CS
    tive 5 contas banidas e dps de chorar muito consegui apenas um block de alguns dias
    minha guild fake ficou sem ir cs e colocaram a toheaven no CS denovo
    mesmo eles perdendo nas sings , sem contar que a guild "original"(The EnD) ficou sem guild master
    impossibilitando ela de ganhar pq tinha criado guild fake com acc do msm guild master...
    e um pouco antes o mesmo tinha acontecido com a WT que ficou fora cs mais admins recolocaram pq guild era fake

    so queria intender pq o errado ontem virou o certo hj....

    by DL_Teimoso

    Algum Adm vai falar sobre isso?

  9. #159
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Citação Postado originalmente por Igtriz2 Ver Post
    Algum Adm vai falar sobre isso?
    Desculpe-me @Igtriz2, mas esse tópico não se refere a tal procedimento do passado e sim daqui por diante... Ficar martelando fatos, mandos e desmandos em NADA teremos proveito ao tema proposto e sim mais uma forma de intrigas que não espero ver aqui...

    Sejamos sensatos nas postagens para buscarmos meios de agirmos (players e Staff) daqui por diante, pois esse é o propósito desse tópico... Revolver passado em nada adianta agora...

    Agora minha sugestão:
    1.Diminuição no numero de participantes dentro de uma guild.
    2.EXTINÇÃO ou DIMINUIÇÃO de signs dentro de land da guild detentora do castle.
    3.Limite de RESETES para participar do CS no caso seria 250RR

    Sobre a sugestão 2 acho que as guild ja tem muitas vantagens como LM,BOSS particular, Drop bom de ancients, Drops bons de Joias(as que são disponibilizadas dentro de land),XP excelente, acho que sobre a sugestão 2 só afetaria o estoque de sign em que a detentora do CS teria pego dentro de land.
    Ponderando sobre suas sugestões @Spantoo:

    1. Diminuição do número de participantes em uma Guild - Acredito que isso não pareça viável, tendo como ponto de partida que somente o personagem DL possui a opção de ter 80 membros, demais o máximo de 40 membros... O fato de nesse momento usarem BK como GM de Registro já se reduziram 40 vagas na Ally... Retirar do DL opção de por 79 membros não me parece justo e nem mesmo ideal...

    2. Retirada do Drop de Signs of Lord de LOT - Essa é uma sugestão interessante, pois forçará membros da Guild defensora a captar fora de LOT qualquer Sign que desejar ter. Concordo.

    3. Limite de resets para participar do CS - essa tem similaridade com a qual já sugeri e vai de encontro ao que também penso, exceto para a ELF, que nesse caso poderia ser acima de 140 resets.
    Última edição por DARTHV4D3R; 26/07/2016 às 22:13.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #160
    Shadow Avatar de MrCronoS
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Posts
    91
    Reputação
    11

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    intriga querer saber pq eu me ferrei e o cara faz a mesma coisa que eu e fica por isso mesmo
    é justamente o assunto do topico que perguntei , mudança de postura...

    Queops
    para de ficar flodando o forum querendo dar uma de moderador ou algo do tipo ,
    fica arrumando intriga e rebatendo tudo que é ideia contraria a sua , deixa que os admins falem por si mesmo
    dessas 16 paginas 2 é vc tagarelando ,vai ter menos paginas para ler e menas encheção de balão
    Última edição por MrCronoS; 26/07/2016 às 22:18.
    "Nem sempre muitas palavras indicam muita sabedoria"
    MrCronoS
    CroninhoS

Tópicos Similares

  1. Mudança de Nick
    Por Lobo_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 04/07/2015, 16:54
  2. Mudança na versao do mu
    Por juniordr no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 18/02/2012, 10:30
  3. Mudança
    Por Rebolador no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 15/07/2011, 18:10
  4. Mudança em 1 Tópico
    Por WolftGreen no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 11/01/2011, 13:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •