Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 75

Tópico: De 500 a 750 ou 1000 resets

  1. #61
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: De 500 a 750 ou 1000 resets

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Não é skin não, fui eu quem gravei os vídeos.

    Eita então eu que me pronunciei de forma errada, mais que não tem nada a ver estas custons de season acima da season 2 isso nao tem nada a ver, prefiro um up na season do que o mu se torne igual alguns mus cheios de gambiarras.
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  2. #62
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: De 500 a 750 ou 1000 resets

    Acho bem bonitas essas Asas LV 3, seria bem legal se tivesse pelo menos umas Asas LV 2 com a aparência de LV 3, sem diferenças reais de atributos entre uma LV 2, só pra ficar mais bonito mesmo.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  3. #63
    Zaikan Avatar de TwoHazarD
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    184
    Reputação
    9

    Padrão Re: De 500 a 750 ou 1000 resets

    Sinceramente, em partes do game já está ficando complicado do lag que da pela grande aglomeração de pessoas, no CS principalmente, se botar essas asas adeus jogabilidade.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  4. #64
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Re: De 500 a 750 ou 1000 resets

    Também concordava no começo pra os resets ir de 500rr a 750rr ou 1000rr, mais fiquei olhando os comentários e fui analisando todos, não vale apenas colocar de 500rr a 750rr ou 1000rr, depois que chegar tal limite de resets não vai ter muito oque fazer. E que for Upar com esse XP que o Mu tem e mil anos pra cada 1rr e quando falha o evento balgas aí que piorar tudo pra Upar é ETC...

    Pra o Mu aumentar o limite de Resets tem que mudar muito mesmo, mais eventos diferentes, tirar bugs é etc!

    Acho que aumentar o desafio dos 500rr pra 750rr ou 100rr, vai muitos Chars vão continuar no mesmos 500rr, porque além da dificuldade pra Upar o tempo gasto não vai valer apenas Upar tanto pra depois ficar no mesmo com os Chars parados como antes!

    Cada um com sua opinião, o que eu achei analisando tudo foi isso!
    Castiell

  5. #65
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: De 500 a 750 ou 1000 resets

    Como jogador aposentado, vou dar um pitada no assunto,

    Essa ideia de mais reset é falta de criatividade em, sinceramente!!! Aumentar o numero de reset para justificar a presença de mais jogadores no servidor/aniamar mais o pessoal não tem base, muito menos fundamento para um jogo como o Mu. Até porque 500 reset já é um numero bem consideravel para um jogador, eu penso que os que gosta de upar, não precisa aumentar o numero de reset, basta alcançar 500, pega outro personagem do zero e vai upar ele até os 500, e assim sucessivamente.

    Com todo respeito a opinião do jogador, mas se tem uma coisa que cativa as pessoas tanto os mais novos quanto aos mais experientes no servidor são eventos com frequência e consistência e de grande magnitude, agora no caso de eventos eu não digo ficar brincando de esconde esconde, ou dropar item ou jóia, corrida de fenrir ou qualquer bicho, não é nada relacionado a isto. Eventos que eu digo é elaborar algo que realmente seja de acordo com a essência do jogo, qual a razão de você alcançar os 500 reset, conseguir um set todo +13 com Joh e com os atributos que você desejou, se no final não vai ter toda glória ou satisfação para participar de eventos com o que se alcançou.

    O alvo do jogador ao alcançar os 500 reset além de ter mais pontos, é estar com seu set com todos os adicionais que deseja e pronto para usar, agora o servidor precisava destacar mais isto e o que tem a esperar após alcançar os 500 reset, como por exemplo, um passe para entrada em um ou mais eventos. As pessoas que jogam o Mu boa parte gosta de eventos que envolvem desafios e duelos, que de alguma forma desperte a competitividade, eventos com posições classificatórias para chegar ao topo e receber um prêmio por isto e ter o seu nome em uma parte dedicada no site por ter ganho, e ao mesmo tempo com um vídeo da consquista, são coisas que todo jogador almeja principalmente os que são competitivos. O servidor precisa de elaborar eventos e manter os mesmos de forma consistente e não temporal. Da muito trabalho, mas é o preço que se paga por sair da monotonia.
    Última edição por Millo; 26/11/2019 às 15:30.

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  6. #66
    Giant Avatar de VarSa_SM
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    50
    Reputação
    15

    Padrão Re: De 500 a 750 ou 1000 resets

    Mu é um game que ficou parado no tempo. Hoje com tantos jogos em que você precisa treinar e ser habilidoso, MU é um game onde é "bom" aquele que consegue dispor o computador mais tempo ligado. A gente coloca o char pra bater e vai ver um filme, uma série ou até mesmo sair. Jogo Mu desde 2008 e o que mais joguei foi esse aqui. Acho que devo ter dedicado uns 2 anos direto só nesse server. Peguei época em que tínhamos rivalidades entre guilds (a minha na época tinha com a famosa AZUS), o PK saia mais rápido, o primeiro a ter 500rr foi o _DL_DL_ se eu não me engano e aquilo era surreal. Tinha evento de drop dobrado (várias PT em Kanturu pegando gems pra ******o) e por aí vai. Aqui só joga quem é já está há muito tempo porque novato algum dificilmente quer ficar num server onde TODO MUNDO já é rico com fenrir, 6k/6k guardados no baú, com todos os sets ancients e por aí vai.


    Aumentar o número de rr só iar deixar os spots LOTADOS com o pessoal de 500rr dando KS nos que estão tentando upar com os seus 100rr. Eu tenho um SM com 500rr, um BK com 300 e pouco e um DL com 180 que tento upar mas pelo menos EU, perdi totalmente o interesse em upar. Realmente acho que seria mais necessário eventos de duelos, conquistas etc. Pelo menos acredito que o server só não pode perder a essência e começar a deixar tudo carnavalesco com aqueles sets horrorosos que os servers atuais teem

  7. #67
    Giant Avatar de Bandidona
    Data de Ingresso
    Sep, 2019
    Posts
    54
    Reputação
    5

    Padrão Re: De 500 a 750 ou 1000 resets

    Antigamente existia duelo entre classes, existia aquele evento (PvP) que movia para icarus o ultimo que sobrava ganhava, esta faltando eventos diferentes para fazer almentar a rivalidade e não numeros de resetes.
    ANGEMON
    LuckyRoux
    Bandidona
    NicoRobin
    BarbaNegra
    _FalkonDL
    _FalkonBK
    _FalkonSM
    Zudomon_ME
    Zudomon_SM
    Zudomon_BK
    Zudomon_DL
    Zudomon_MG

  8. #68
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: De 500 a 750 ou 1000 resets

    Todo server de Mu deveria ter aquele evento "Cinturão" que já teve aqui, alguns anos atrás!

    E tinha que ser um evento padrão... Exemplo: Todo ano no mês X!

    Mas duas coisas estragariam esse evento: Programas e bug de coordenada!

    Triste realidade!

    Mas poderia ser um evento somente para quem tiver 500 resets!!!
    Última edição por MGladiador; 27/11/2019 às 14:20.

  9. #69
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: De 500 a 750 ou 1000 resets

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Todo server de Mu deveria ter aquele evento "Cinturão" que já teve aqui, alguns anos atrás!

    E tinha que ser um evento padrão... Exemplo: Todo ano no mês X!

    Mas duas coisas estragariam esse evento: Programas e bug de coordenada!

    Triste realidade!

    Mas poderia ser um evento somente para quem tiver 500 resets!!!
    Cinturão seria bacana... Eu jogo desde 2009, mas na época que tinha cinturão eu nem em fórum sabia mexer, tampouco era antenado no jogo, então nem cheguei a participar :(

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  10. #70
    Phoenix of Darkness Avatar de Urano_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    321
    Reputação
    14

    Padrão Re: De 500 a 750 ou 1000 resets

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Cinturão seria bacana... Eu jogo desde 2009, mas na época que tinha cinturão eu nem em fórum sabia mexer, tampouco era antenado no jogo, então nem cheguei a participar :(
    Cinturão hoje seria para determinar quem tem melhor macro apenas, seja pra combar ou até mesmo potar, infelizmente acho que não é um evento que tenha como ser realizado hoje de forma justa pra ambos os jogadores, não vai determinar quem te mais habilidade com determinada classe e sim quem tem melhor SETUP, muito melhor fazer um evento Batler Soccer kkkk
    Urano_DL
    Urano_
    eL_Chefe BC
    R2_D2
    _Chefinha_
    Chefinho_

Tópicos Similares

  1. Erro 1000
    Por Oxydown no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 15/08/2012, 18:35
  2. Erro 1000
    Por KingHazarD no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 01/06/2012, 19:50
  3. Erro 1000 ?
    Por nightstorm no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 07/04/2011, 12:30
  4. erro 1000
    Por Spectro_Bk no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 02/09/2010, 15:26
  5. Erro 1000.
    Por chuckloko no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 11/08/2010, 15:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •