Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Quando vai volta boss normal

  1. #1
    Spider Avatar de Feh
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Quando vai volta boss normal

    Boa tarde gostaria de saber quando vai volta o normal dos boss para pega o intens para quenta da o maior dano por o intuito dos boss e vc monta sua build e dar o dano e fica com o intens agora esse de qualquer um pega e vc mostra q vc e melhor nas build agora do jeito q ta fica dificil ....

  2. #2
    Poison Shadow Avatar de RaperLord
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    102
    Reputação
    6

    Padrão Re: Quando vai volta boss normal

    Com o tanto de programas ilegais sendo feitos e atualizados quase q sempre.... Eu chutaria dizer que vai demorar algum tempo ainda


    RaperLord

  3. #3
    Budge Dragon Avatar de PingaTroN
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: Quando vai volta boss normal

    Eu msm estou desanimado com o server desse jeito cheio de programas hackers/Boss zoado/cheio de revendedor estragando o game
    Só estou aguardando meu vip acabar agr em março.
    E vou dar um tempo, tenho tudo conquistado no jogo com build, jogabilidade e eventos.
    Todas contas BK/MG/SM/Elfa/DL chega de pagar vip pra vir outro player trapacear contra vc!

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    463
    Reputação
    11

    Padrão Re: Quando vai volta boss normal

    Tem 300 tópicos falando sobre isso, não e querendo ser ignorante, não vale apena.

    Subir boss acabou faz tempo.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    274
    Reputação
    10

    Padrão Re: Quando vai volta boss normal

    Olha, com a nova gerencia não e de duvidar que algo relacionado a isso venha a mudar, não exatamente como era antigamente mas com alterações significativas em relação aos boss lembro que o rafael comentou em um post aqui do forum que algo estava sendo estudado e testado então nos resta aguardar..
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  6. #6
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    463
    Reputação
    11

    Padrão Re: Quando vai volta boss normal

    Vai sim, igual cs especial que estão desde 2014 enrolando para ter. o simples nunca e feito!!!

    Albafica fica brincando de tretar no anuncio por causa de BC.

    Meliodas não faz nada porque não deixam.

    Rafael só aparece no mu em leilao de fim de ano.

    BRN começou bem, mas depois usou o jutso do naruto de sumiço.

    O outro colaborador ai, sei nem quem é, mas vejo dando um bom suporte aqui no fórum.


    Verdade e uma só, questão de fórum , o suporte e ótimo , mas dentro do jogo... Já faz muitos anos que acabou o suporte, falo isso porque não vejo nenhum tipo de evento que tinha antes ou algo novo, o dia que voltarem a olhar mais para coisas dentro do game quem sabe o mu.ca não fica em Oto patamar igual o flamengo.
    Última edição por NightFury; 21/02/2020 às 06:31.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  7. #7
    Budge Dragon Avatar de PingaTroN
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: Quando vai volta boss normal

    Continuando

    Nem tanto por ser igual antigamente uma atualização considerável seria muito boa.
    Meu palpite foi dado, adoro jogar CS mas ter oq fazer no server apenas no domingo é complicado...

  8. #8
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Quando vai volta boss normal

    Não tem oque fazer, se voltar drop pra maior dano e último golpe jogadores que jogam limpo tem chance quase nula de pegar algo em boss, assim como está qualquer um tem chances pelo menos.

    É errado prejudicar jogadores que não usam cheats tirando a chance deles de pegar o drop dando maior dano e último golpe? sem dúvidas, mas como não consegui pensar em algo melhor pra ser feito eu nem reclamo.

    O ideal mesmo seria punir quem usa isso de formas alternativas já que não da pra banir, mas infelizmente parece que isso não tem como também, então paciência.
    Última edição por Romuleto; 21/02/2020 às 12:53.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  9. #9
    Death Beam Knight Avatar de LuizJr
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    192
    Reputação
    14

    Padrão Re: Quando vai volta boss normal

    Citação Postado originalmente por nightfury Ver Post
    vai sim, igual cs especial que estão desde 2014 enrolando para ter. O simples nunca e feito!!!

    Albafica fica brincando de tretar no anuncio por causa de bc.

    Meliodas não faz nada porque não deixam.

    Rafael só aparece no mu em leilao de fim de ano.

    Brn começou bem, mas depois usou o jutso do naruto de sumiço.

    O outro colaborador ai, sei nem quem é, mas vejo dando um bom suporte aqui no fórum.


    Verdade e uma só, questão de fórum , o suporte e ótimo , mas dentro do jogo... Já faz muitos anos que acabou o suporte, falo isso porque não vejo nenhum tipo de evento que tinha antes ou algo novo, o dia que voltarem a olhar mais para coisas dentro do game quem sabe o mu.ca não fica em oto patamar igual o flamengo.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk

  10. #10
    Aposentado Avatar de MeliodaS
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    365
    Reputação
    0

    Padrão Re: Quando vai volta boss normal

    Citação Postado originalmente por NightFury Ver Post
    Vai sim, igual cs especial que estão desde 2014 enrolando para ter. o simples nunca e feito!!!

    Albafica fica brincando de tretar no anuncio por causa de BC.

    Meliodas não faz nada porque não deixam.

    Rafael só aparece no mu em leilao de fim de ano.

    BRN começou bem, mas depois usou o jutso do naruto de sumiço.

    O outro colaborador ai, sei nem quem é, mas vejo dando um bom suporte aqui no fórum.


    Verdade e uma só, questão de fórum , o suporte e ótimo , mas dentro do jogo... Já faz muitos anos que acabou o suporte, falo isso porque não vejo nenhum tipo de evento que tinha antes ou algo novo, o dia que voltarem a olhar mais para coisas dentro do game quem sabe o mu.ca não fica em Oto patamar igual o flamengo.
    Geralmente eu tento, quase sempre entender posts deste cunho, é impressionante o quanto, o servidor possui donos da verdade, entendo a insatisfação quanto a eventos, realmente algum evento ou outro pode ser feito, já discutimos e estamos trabalhando.
    Agora dizer, que o suporte ao game acabou, chega a ser irrisório, parece até maldade, diariamente trabalhamos para dar suporte ao game, prova disto é a quantidade de manutenção que veem sendo realizadas, porém parece que nada disso é visto.
    Quanto ao drop do boss, todos sabem da luta que o servidor trava contra os cheats, seguimos trabalhando, felizmente ou infelizmente soluções paliativas foram aplicadas, no boss não é diferente.
    Última edição por MeliodaS; 21/02/2020 às 22:53.

Tópicos Similares

  1. Porque Não Voltar Boss pra os Horario normal?
    Por FearNutella no fórum Dúvidas
    Respostas: 16
    Último Post: 28/11/2017, 11:54
  2. Iaii quando vcs achaoo que volta o server?
    Por Kenai no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 19/07/2012, 18:06
  3. Respostas: 1
    Último Post: 18/05/2012, 18:48
  4. Quando o vip acaba volta para 1 resetes?
    Por Lahariex no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 08/10/2011, 14:11
  5. Quando volta
    Por LordDark_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 27/07/2010, 21:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •