Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Sobre um novo Castle Siege Especial

  1. #1
    Zaikan Avatar de InsaneGod
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    No Estúdio.
    Posts
    183
    Reputação
    12

    Padrão Sobre um novo Castle Siege Especial

    Salve!

    Procurei na pesquisa e não achei um tópico recente que falasse sobre CS especial. Acho que vale a pena trazer esse assunto a tona novamente... Já faz MUITO TEMPO que não temos um Castle Siege especial no MU C.A Brasil. Lembro de como era bom jogar um CS especial, tive a oportunidade de jogar dois de registro (perdemos os dois HAUHAUAAUHAUA) mas foi uma experiência muito boa.

    Existe algum papo ou passa pelo pensamento da STAFF realizar outro ?

    Final do ano está chegando, na minha opinião, seria MUITO MANEIRO se rolasse em Novembro e Dezembro 9 Castle Sieges especiais. Mas funcionariam com um ranking de pontos corridos e com algumas regrinhas, por exemplo:

    - Cada vitória de uma guild nesse período de 9 CS's (entre Novembro e Dezembro) contará 3 pts;
    - Cada registro efetuado por uma guild em um desses CS's contará 2 pts (um Game Master ou até mesmo um ADM pode se responsabilizar por computar os pontos estando presente todos os CS's);
    - Cada guild que garantir a sua presença nesses CS's através do registro de signs ganhará um 1 pt;
    - Cada CS que a guild defensora defender sem tomar nenhum registro, ganhará 2 pts extras além dos 3 pela vitória;
    - QUALQUER uso de trapaça comprovado por QUALQUER MEMBRO de QUALQUER GUILD resultará em penalidade nos pontos;
    - A guild que terminar com maior número de pontos no final será a grande campeã e receberá a premiação (pode ser em Complex, Jóias, Fenrir, Itens 380, etc)
    - Podemos também fazer premiações individuais, elegendo o melhor player, o melhor crower, o melhor Battle Master, a melhor PT de registro, através dos vídeos por voto popular ou sei lá, por voto da STAFF;
    Eu sei que é MUITO TRABALHO, caso vocês estejam dispostos a fazer me coloco como voluntário (claro, se fizer isso não vou participar de NENHUM dos eventos) pra ajudar a realizar isso. Faz tempo que o evento tá "meio caído" por causa dos cheaters e sei lá, quebrar a cabeça toda semana, fazer reuniões, juntar jóia pra potes só pra ter LAND e a satisfação de "tirar sarro" dos rivais é meio méh... Acho que isso só traria benefícios pro servidor, e pra nós players também.

    Claro, sei que isso também pode trazer alguns problemas, reclamações, dores de cabeça mas acho que no final vai ser totalmente gratificante! Sem falar que pode estimular jogadores antigos a voltarem pra participar, pode levar interesse para as outras guilds também participarem do evento.

    O que vocês acham? Vamos debater sobre isso? Pensei nas "regrinhas" aí bem rápido, claro que teria que ajustar muita coisa e rever muita coisa se fosse rolar mesmo. Mas creio que temos tempo até lá pra pensar em tudo. Lembrem-se depende dos ADMs concordarem em fazer, mas, também depende MUITO DE NÓS, PLAYERS pra que dê certo e pra que tudo corra bem.

    Eu gostaria muito que isso acontecesse!
    Dways - MU C.A Legend
    insanegod - NewKingS Legend
    reidwayz - ToHeaven Legend

  2. #2
    Banido Avatar de 0pressor
    Data de Ingresso
    May, 2018
    Posts
    71
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre um novo Castle Siege Especial

    Bacana, seria muito bom! Duvido muito que administração tenha interesse de fazer isso..
    Última edição por 0pressor; 14/10/2018 às 01:27.

  3. #3
    Banido Avatar de KappaSV
    Data de Ingresso
    May, 2018
    Posts
    106
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre um novo Castle Siege Especial

    se for ter, melhor passar os prêmio pra greece. tmj
    Última edição por KappaSV; 14/10/2018 às 02:02.

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sobre um novo Castle Siege Especial

    Bastante interessante @InsaneGod. Esse modelo de pontos é ótimo! Recompensa a regularidade, assim como estabilidade.

    A ação da administração só se faz necessária em dois aspectos: Controle de Cheats e premiação.

    Sendo que os próprios players, ou players que tivessem parados e não fossem jogar contabilizassem os pontos.
    Última edição por F3niX; 14/10/2018 às 13:35.


    F3niX Renascendo das cinzas! Ave FêniX!

  5. #5
    Skeleton Avatar de ReInvictuS
    Data de Ingresso
    Sep, 2017
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre um novo Castle Siege Especial

    Muito boa a ideia. so depende da adm agr

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sobre um novo Castle Siege Especial

    Ideia top Fer
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  7. #7
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre um novo Castle Siege Especial

    Os responsáveis pelo fim do evento Castle Siege Especial foram os próprios players, e alguns dos culpados ainda sim já pediram muito para voltar... (não tem relação alguma com quem postou até agr).

    Se dependesse apenas da administração, bem provável que já teriam feito! Mas a pergunta é: Do que adianta fazer um evento especial com o tamanho do CS Especial e durante o evento os próprios membros estragarem e mancharem a reputação de um dos maiores eventos do server? Aposto que se tivesse um evento dessa magnitude, a primeira coisa que aconteceria era aparecer os speeds e dependendo da situação um CS sem Guilds participando (só Guild fake e a defensora no evento). E tudo isso que citei são casos que aconteceram com uma boa frequência e no caso do speed acontece até hoje.

    Podem ter certeza, que se não houvesse ant-jogo algum no server, a administração já teria voltado com o Castle Siege Especial, mas a questão é: os próprios participantes não dão o devido valor ao evento e acabam usando cheaters e ant-jogos para sair com a vitória a todo custo.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  8. #8
    Zaikan Avatar de InsaneGod
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Localização
    No Estúdio.
    Posts
    183
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sobre um novo Castle Siege Especial

    @_DeathMask
    O que é bem triste, Moita. Na verdade não me lembro muito da última tentativa da ADM de fazer CS epsecial, tava meio desligado do servidor. Mas nada que a ADM não pode mediar ou "interferir" acho. Tipo, no caso de fecharem o CS eles podem muito bem "anular" o CS em questão da contagem dos especiais, se tiver cheaters podem fazer o mesmo (ou punir a guild em questão tirando pontos) o que pode provocar o kick dos cheaters das guilds e tal...

    Na minha opinião isso acaba sendo também algum tipo de "solução" para os cheaters, duvido muito que os GMs e staff das guilds vão permitir o uso de trapaça correndo o risco de perder pontos.

    Mas entendo muito o seu ponto, precisamos ver qual a posição da ADM sobre (ideias de outros players pra poder "dibrar" isso são bem vindas tb). Os cheaters (infelizmente) fazem parte do jogo, a luta contra eles é constante e sem fim, acho triste termos que "limitar" nossa diversão assim por causa disso.
    Dways - MU C.A Legend
    insanegod - NewKingS Legend
    reidwayz - ToHeaven Legend

  9. #9
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sobre um novo Castle Siege Especial

    Citação Postado originalmente por InsaneGod Ver Post
    Na verdade não me lembro muito da última tentativa da ADM de fazer CS epsecial, tava meio desligado do servidor.
    Eu lembro, foi lá por 2013. Esse Castle Siege Especial não seria um único evento CS, ele seria disputado durante um trimestre, e a premiação iria para a guild que mais vencesse eventos Castle Sieges durante este período de tempo. Mas o evento foi cancelado.

    O motivo do cancelamento não foi divulgado (até "foi", mas os "ajustes" citados não chegaram até hoje, ou há outros motivos envolvidos), mas eu lembro que na época os admins estavam ocupados com o cliente novo, o que provavelmente foi o que mais contribuiu com isso. E também havia muita trapaça na época, muitos jogadores usando cheat no servidor, é completamente possível que isso tenha contribuído para o cancelamento do evento também.

    Os motivos que levaram a administração a não fazer o evento após o cliente novo ter sido consolidado (ou seja, ter ficado mais estável) é algo que eu não sei. Talvez a dificuldade de se premiar uma guild inteira (no final cada um saía com menos de 10/10) possa ser um fator a se levar em consideração, já que há eventos bem melhores no que diz respeito a premiar jogadores (até um evento de Box sem Complex dá prêmios muito melhores para os jogadores envolvidos do que o CS especial).

    Essa questão até poderia ser resolvida através de bônus que afetasse apenas os jogadores da guild vencedora do CS. Por exemplo, poderia ter LMs extras (2~3 LMs por dia?) por uma semana e upgrades no mapa Land of Trials, como por exemplo drop aprimorado de ancients/joias/Sign of Lord/etc, drop de temporário de Gemstones em LOT, upgrade de XP no mapa e até um "evento Boss x3" só em Land. Mas claro, esse provavelmente não é o único motivo para o fim do CS especial, deve haver mais questões envolvidas (comportamentais/"antijogo"? Uso de trapaças? Falta de interesse da administração de fazer o evento?) e que devem ser resolvidas (se forem possíveis, é claro).

    EDIT:
    Este aqui é o tópico do evento cancelado, e foi a última vez que a administração cogitou fazer um evento Castle Siege especial: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...s-do-trimestre
    Última edição por DarkCyborg; 15/10/2018 às 00:34.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #10
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre um novo Castle Siege Especial

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Eu lembro, foi lá por 2013. Esse Castle Siege Especial não seria um único evento CS, ele seria disputado durante um trimestre, e a premiação iria para a guild que mais vencesse eventos Castle Sieges durante este período de tempo. Mas o evento foi cancelado.

    O motivo do cancelamento não foi divulgado (até "foi", mas os "ajustes" citados não chegaram até hoje, ou há outros motivos envolvidos), mas eu lembro que na época os admins estavam ocupados com o cliente novo, o que provavelmente foi o que mais contribuiu com isso. E também havia muita trapaça na época, muitos jogadores usando cheat no servidor, é completamente possível que isso tenha contribuído para o cancelamento do evento também.

    Os motivos que levaram a administração a não fazer o evento após o cliente novo ter sido consolidado (ou seja, ter ficado mais estável) é algo que eu não sei. Talvez a dificuldade de se premiar uma guild inteira (no final cada um saía com menos de 10/10) possa ser um fator a se levar em consideração, já que há eventos bem melhores no que diz respeito a premiar jogadores (até um evento de Box sem Complex dá prêmios muito melhores para os jogadores envolvidos do que o CS especial).

    Essa questão até poderia ser resolvida através de bônus que afetasse apenas os jogadores da guild vencedora do CS. Por exemplo, poderia ter LMs extras (2~3 LMs por dia?) por uma semana e upgrades no mapa Land of Trials, como por exemplo drop aprimorado de ancients/joias/Sign of Lord/etc, drop de temporário de Gemstones em LOT, upgrade de XP no mapa e até um "evento Boss x3" só em Land. Mas claro, esse provavelmente não é o único motivo para o fim do CS especial, deve haver mais questões envolvidas (comportamentais/"antijogo"? Uso de trapaças? Falta de interesse da administração de fazer o evento?) e que devem ser resolvidas (se forem possíveis, é claro).

    EDIT:
    Este aqui é o tópico do evento cancelado, e foi a última vez que a administração cogitou fazer um evento Castle Siege especial: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...s-do-trimestre
    O evento cancelado em questão começaria no dia 02/08/2014, eu era GM de desbuff e estava me preparando pra assumir o lugar do Ivo no registro, acompanhar o golpe/greve e tomar 18 porradas seguidas kkkk

    PS. Seriam 13 CS's disputados, mas foi cancelado pouco antes devido aos vários relatos de speeds que na época não terminou com punições.
    Última edição por _DeathMask; 15/10/2018 às 00:49.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Tópicos Similares

  1. Castle siege Especial :)
    Por HawKings no fórum Sugestões
    Respostas: 14
    Último Post: 06/06/2017, 00:48
  2. Castle siege Especial
    Por AlanCunha no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 10/04/2016, 14:57
  3. Castle Siege Especial
    Por DaaM no fórum Sugestões
    Respostas: 22
    Último Post: 04/06/2015, 23:24
  4. Castle Siege Especial
    Por dl_mar no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 12/12/2014, 00:36
  5. Castle Siege Especial !
    Por pwfrankpw no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 29/06/2014, 21:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •