Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Sugestão Readd Pontos/Trocar de Classe

  1. #1
    Yeti Avatar de Trevas
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    78
    Reputação
    12

    Padrão Sugestão Readd Pontos/Trocar de Classe

    Bom dia!

    Minha sugestão é muito simples, tem algumas vezes que erramos no add por erro de digitação, por exemplo uma vez coloquei os pontos tudo em vida ao vez de energia no SM, ai custei a resetar. Ja vi em alguns servidores, você pagar crédito ou kk para readd os pontos do char, seria uma boa.

    Agora a ultima sugestão, não acho que irão implantar mas é uma ideia, ja joguei em um mu que era assim, você poderia pagar sei la uns 50 créditos na loja VIP para poder mudar de classe, somente uma vez, seria legal pra quem enjoa de jogar com uma classe e não esta afim de upar outro char começando do 0.
    Trevas___
    _TrevasMG


    Veterano de todos, calouro de ninguem.

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sugestão Readd Pontos/Trocar de Classe

    Citação Postado originalmente por Trevas Ver Post
    Bom dia!

    Minha sugestão é muito simples, tem algumas vezes que erramos no add por erro de digitação, por exemplo uma vez coloquei os pontos tudo em vida ao vez de energia no SM, ai custei a resetar. Ja vi em alguns servidores, você pagar crédito ou kk para readd os pontos do char, seria uma boa.

    Agora a ultima sugestão, não acho que irão implantar mas é uma ideia, ja joguei em um mu que era assim, você poderia pagar sei la uns 50 créditos na loja VIP para poder mudar de classe, somente uma vez, seria legal pra quem enjoa de jogar com uma classe e não esta afim de upar outro char começando do 0.
    Ideia meio louca, pois nessa troca teria que ver as tabelas de pontos por reset e adequar na classe. Outra coisa, sua classe seria trocada, porém p/ min o mais dificil de se montar uma classe é sets e arma, sendo assim, seria mais vantagem ir upando os chars, seriam seus, sem precisar resetar a cada vez que perdesse o ***** pela classe.


    F3niX Renascendo das cinzas! Ave FêniX!

  3. #3
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sugestão Readd Pontos/Trocar de Classe

    Citação Postado originalmente por Trevas Ver Post
    Bom dia!

    Minha sugestão é muito simples, tem algumas vezes que erramos no add por erro de digitação, por exemplo uma vez coloquei os pontos tudo em vida ao vez de energia no SM, ai custei a resetar. Ja vi em alguns servidores, você pagar crédito ou kk para readd os pontos do char, seria uma boa.
    Errar os pontos não é nenhum fim do mundo, e é algo que acontece uma ou duas vezes na vida de alguém, todos eles conseguem resetar (como você mesmo disse que resetou) e é por isso que sugestões a respeito disso são desnecessárias.

    Mesmo quando você pega todos os pontos e coloca em vitalidade (o que é bem difícil de acontecer, o mais comum é você colocar os pontos que você ia colocar em UM ÚNICO ATRIBUTO em outro - ex: colocar os pontos de Agi em Vit), isso é completamente contornável, você consegue fazer uma build tosca com os pontos que você ganha por lvl e se virar com buff full.

    Agora a ultima sugestão, não acho que irão implantar mas é uma ideia, ja joguei em um mu que era assim, você poderia pagar sei la uns 50 créditos na loja VIP para poder mudar de classe, somente uma vez, seria legal pra quem enjoa de jogar com uma classe e não esta afim de upar outro char começando do 0.
    Óbvio que isso nunca vai ser aplicado, o C.A é um servidor hard e isso aí é coisa de servidor easy. Se aplicar isso, todo mundo vai pegar um MG (que é o char mais fácil de upar), upar até 500 resets e trocar para a classe que quiser. Se quiser um BK, upe um BK do zero.
    Última edição por DarkCyborg; 15/10/2018 às 11:22.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #4
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sugestão Readd Pontos/Trocar de Classe

    A idéia de trocar de classes é totalmente sem chances mesmo.

    Quanto à errar os pontos é o que foi dito: raramente ocorre.

    Talvez alguma melhoria nesse sentido possa ser feita no futuro, mas por enquanto, não há nenhuma alternativa.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. É possível trocar a classe do personagem?
    Por lucas no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 12/09/2017, 11:18
  2. .-: Max pontos & trocar classe :-.
    Por VLAD_BR no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 30/12/2015, 17:21
  3. Melhor distribuição de POntos na Classe MG.
    Por phenricke no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 28/09/2010, 16:50
  4. Distribuindo pontos na Classe Soul Master.
    Por LordGreg no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 26/01/2010, 14:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •