Página 12 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 195

Tópico: Dê suas sugestões para 2019

  1. #111
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Sets socket talvez nem seriam bons aqui, pois não aceitam encantamentos de JOH (ou seja, nada de DDI ou Ratio).

    Talvez eles teriam algum nicho, pois são facilmente socketados para ficarem equivalentes a um set D+R+V. Isso por si só não é tão bom, mas os valores de diminui/reflete/aumenta a vida são maiores que em sets excelentes. O quanto são maiores depende da season que se tomar como base.

    Na season 4, cada peça de set pode dar:

    D = 6%
    R = 7%
    V = 6%

    Já na season 6:

    D = 8%
    R = 9%
    V = 8%

    Lembrando que sets sockets possuem todas as peças de armadura (Helm/Armor/Pants/Gloves/Boots) e também um shield. Considerando a season 6, um BK com isso teria 48% de diminui (sem nenhum DDI), mas em compensação teria 48% de aumento de vida e 54% de reflect (sem contar com rings e pendants).

    Atualmente, um BK tem 30% de reflect, 24% de aumento de vida e 24% de redução de dano, além de mais 42% de redução proveniente de DDI.

    Na season 4, acho q os sets podem vir com até 3 options sockets. Na season 6, se não me engano passou a ser 5.

    Essencialments você cria options sockets inserindo seeds nos respectivos sets. A quantidade de slots de options que um set possui é definido quando você dropa (os melhores, na s4, virão com 3 slots, mas você pode obter itens com 1 ou 2 slots, que são ruins).

    Enfim, se quiserem saber mais a respeito destes sets (como possíveis options, não só de sets mas como de armas sockets), eu usei um site sobre MU Online que possui informações sobre isso (de modo geral, qm só jogou season 2 não os conhecem muito bem). Deem uma olhada se quiserem: http://www.guiamuonline.com/socket-system
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #112
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    587
    Reputação
    9

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Foi pedido inúmeras vezes aos ADMs para pensa na possibilidade de mexer no modo de fazer SD small, lembro que antigamente era mais difícil ficamos gratos de ter melhorado e como ajudou só que hoje a demanda de SD small no servidor está muito alta devido o vasto número de jogadores que usam em CS, e em boss etc, se tiver a chance de mudar mais um pouco Botar 10 Pack de HP sair seila 4 5 ou 6 pack de umas vez já melhorava muito, eu mesmo faço meus SD pra jogar e tem semana que não tenho tanto tempo fica ralado pra jogar ^^

  3. #113
    Aposentado Avatar de MeliodaS
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    365
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Por gentiliza, vamos seguir o sentido do tópico, grato.

  4. #114
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Citação Postado originalmente por IIAriesII Ver Post
    Simples Sasukedb

    Deixe seu char com 500rr com a build que tu prefere e pronto, já que não quer gastar zen, como se fosse muito caro pra resetar...
    Além de que, tempo é relativo, o que pode ser suficiente e demorado pra você, pode não ser para outros.

    Mas o ponto principal na qual dei a opinião sobre não concordar, é por trazer mais vantagem pra quem trapaceia, do que pra quem joga seguindo as regras, e em uma noite afk em qualquer mapa, tu deixa o char no lvl 400 de novo sem nem sofrer.

    E respondendo tua pergunta, já deixei vários com 500rr, gastei muito zen com isso também, e tempo, e mesmo assim, não to aqui reclamando em ter que trocar build e gastar zen, até porque, isso facilitaria onde nem precisa ser facilitado, além de dar mais vantagem pra que trapaceia. Mas enfim, é a minha opinião e você não precisa concordar ou discuti-la.
    Acho que não deve ter lido o que eu escrevi, quando resetamos um char de 500 resets? Normalmente para trocar build PARA CS, x1, BOSS ou EVENTOS PVP, então haverá ao menos 2 resets toda semana.

    Só não entendi o por que de trazer vantagem para quem trapaceia? Aliás, a maioria das sugestões requerem que cheats sejam extintos ou banidos, logo esta também entra na lista se for o caso.

    E sim, não é difícil upar level 400, só não vejo o por que um char full ter que ficar resetando e upando sem ganhar nada. Por isso eu sugeri 2 coisas: Ou reset de graça para 500 resets ou continuar pagando, porém voltar level 400. A segunda consequentemente libera alguns spots que possam vir a ser usados ainda.

    Não estou reclamando jovem, apenas sugerindo, afinal para quem não tem tempo ou joga away, 200kk (maioria usa plano vip) por cada reset "em vão" é bastante zen, a menos que vc compre a R$. Enfim essa é uma sugestão de muito tempo atrás, nem lembro que sugeriu e eu achei uma boa.

    E caso não saiba a função do fórum é discutir, obviamente com respeito.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  5. #115
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Não tem um tópico que não sai do assunto né?

    Sim, já alteramos emails em casos excepcionais, dentre eles quando alguns provedores fecham.

    Nenhuma novidade até ai.

    Segue o tópico.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  6. #116
    Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    246
    Reputação
    12

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Ser dificil ja seria um ponto bom, 5~8 anos atras eu deixava o pc ligado de madrugada com uma loja cheia de soul/chaos/bless solta esperando o pessoal comprar, vivia fazendo asa, indo em bc/ds, colocava pra despertar o celular na hora do CC, ia no erohim todo dia etc

    Me divertia muito com os PK's na saida de lorencia/devias (essa parte na real era divertido porque a maioria não era full, mas os PKs sim, dai a graça, mas uma hora o pessoal ia ficar full tambem)

    Antes me matava de upar on pra pegar joias e juntar 180/180 pra pegar uma shining, hoje em dia entro uma vez a cada mes no maximo e ate fenrir ''perdido'' ja achei, ate minha elfa é full e tem uns 6 sets diferentes, basicamente o jogo ficou facil demais, um fenrir deve estar uns 5k/5k mas isso não deve valer nem 500/500 de antes

    O problema é que não importaria o quao ''dificil'' o jogo ficasse, nao ia ter mais a mesma graça porque simplesmente a gente ja tem ''coisa demais'', a graça era deixar a lojinha aberta de madrugada e rezar pra ter vendido aquelas 30 souls que estavam la

    antes se visse um pack de soul de 10 por 20kk porque o cara errou o preço o coração ate apertava de felicidade, hoje em dia se comprar 120 por 20kk acho que a pessoal não tem nem reação pq aquilo nem vai mudar nada

    se tivesse algo realmente novo e dificil seria muito bom
    Última edição por EvilDark; 04/01/2019 às 03:41.
    EvillMG
    God_Death Nominho feio né
    EvilDark
    _MadNess_

  7. #117
    Administrador Avatar de BrN
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    292
    Reputação
    10

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Citação Postado originalmente por k1llfree Ver Post
    @BrN @carlos @rafael vejo aqui que muitos pedidos estão sendo repetidos, mostrando realmente o interesse dos players referente a certas alterações. Isso será levado em conta no momento da análise de vcs?
    Particularmente não gosto muito de falar, prefiro ações ao invés de palavras, esse tópico tem como objetivo de coletar feedback dos jogadores, a resposta da administração será com ações, novidades e mudanças que estamos programando para 2.019 e algumas delas já estamos trabalhando e outras estamos estudando, pois sempre tem aquelas mudanças que tem o apoio da comunidade e aquela que tem a recusa as famosas "impopulares", mas independentemente da ação a ser tomada o objetivo será apenas um: MELHORAR O SERVIDOR NO GERAL (quando digo melhorar é no sentido de trazer mais competitividade, objetivos, comodidades, mas sempre respeitando a essência e proposta do MUCABRASIL desde o começo que é ser um SERVIDOR HARD).

    Não vou ficar postando que concordo com X ou Y, estamos atento ao tópico para moderar excessos, e com base no feedback, sugestões e reclamações da comunidade elaborar um roadmap de trabalho, e claro não estamos para atender a um determinado grupo de jogadores ou uma guild, e sim o servidor como um todo de forma que possamos atender todos os jogadores independentemente se é antigo ou novo, guild X ou Y.

  8. #118
    Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    142
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Acho que não deve ter lido o que eu escrevi, quando resetamos um char de 500 resets? Normalmente para trocar build PARA CS, x1, BOSS ou EVENTOS PVP, então haverá ao menos 2 resets toda semana.

    Só não entendi o por que de trazer vantagem para quem trapaceia? Aliás, a maioria das sugestões requerem que cheats sejam extintos ou banidos, logo esta também entra na lista se for o caso.

    E sim, não é difícil upar level 400, só não vejo o por que um char full ter que ficar resetando e upando sem ganhar nada. Por isso eu sugeri 2 coisas: Ou reset de graça para 500 resets ou continuar pagando, porém voltar level 400. A segunda consequentemente libera alguns spots que possam vir a ser usados ainda.

    Não estou reclamando jovem, apenas sugerindo, afinal para quem não tem tempo ou joga away, 200kk (maioria usa plano vip) por cada reset "em vão" é bastante zen, a menos que vc compre a R$. Enfim essa é uma sugestão de muito tempo atrás, nem lembro que sugeriu e eu achei uma boa.

    E caso não saiba a função do fórum é discutir, obviamente com respeito.
    Não muda em nada você ter que dar 2 resets e não ter tempo, resetar o personagem e por em um spot não demora 20 minutos, e enquanto você pega lvl pra deixar afk, você pode ir fazer outras coisas pra adiantar o seu processo, e ainda assim, não vejo porque dar essa "facilidade" sendo que tem N coisas que deveriam ser tratadas com mais exclusividade que isso, apenas pra não ter que gastar zen ou tempo, afinal, o jogo é baseado nisso, resetou, tem preço por RR e tempo pra colocar a build, se não quer gastar nem perder tempo, não resete um char com 500rr. O processo do jogo é esse, não tem porque mudar.

    Sobre dar vantagens a quem trapaceia, é simples, se isso é aplicado, quem trapaceia terá muito mais vantagem, afinal não irá precisar perder tempo modificando o que acha que precisa ser modificado, ficando ainda mais "rapidinho" do que já é.

    E a ADM sempre deixou claro, e todos sabemos, que por mais que lutem contra, sempre vai ter alguém usando algo, e AO MEU VER, essa sugestão especifica não traz benefício nenhum, apenas comodidade.

    E se você acha que "200kk é em vão", logo, não tem necessidade de resetar e trocar a build.

  9. #119
    Spider Avatar de loucuratu
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Citação Postado originalmente por BrN Ver Post
    Olá,

    Estou abrindo esse tópico para que todos possam opinar e trazer sugestões das quais vocês gostariam houvessem no servidor sejam mudanças ou de novidades para o futuro do MUCABRASIL, peço que tenham uma discussão saudável e comentários como:

    ACABAR COM SPEEDS!

    Serão removidos, pois isso não é uma sugestão, é uma das nossas prioridades para 2019, como sempre foi, o que espero com esse tópico é que tragam sugestões de mudanças, ideias de novidades, eventos, conteúdos, enfim coisas que possam tornar o MUCABRASIL cada vez melhor.

    Estarei deixando esse tópico aberto aproximadamente uns 4 ou 5 dias, ou enquanto todos estiverem tendo uma discussão produtiva e saudável.

    Aproveito a oportunidade para desejar a todos um FELIZ 2.019!

    Att,
    Equipe MUCABRASIL
    So acabar com o Speed ja ajudaria bastante =)
    a uma coisa que poderia melhorar e o suporte por e-mail. faz falta tbm =)

  10. #120
    Budge Dragon Avatar de Optymus
    Data de Ingresso
    Nov, 2018
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Mas e ai a pergunta q n quer calar... Onde esta o calendario de Eventos?

Tópicos Similares

  1. Sugestões para Sala 1
    Por Mekkanos no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 12/01/2019, 12:10
  2. Sugestões de atualizações para 2018!
    Por MGladiador no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 03/05/2018, 22:12
  3. Sugestões para alguns BOSS !
    Por WillianxD no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 22/11/2013, 14:24
  4. Sugestoes para adms
    Por DarkHades no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 09/07/2013, 13:39
  5. Várias sugestões para facilitar.
    Por General_Shepherd no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 05/02/2011, 03:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •