Página 120 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 2070110118119120121122130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.191 a 1.200 de 1600

Tópico: Despedidas aqui

  1. #1191
    Banido Avatar de Falkon
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Mogi Mirim SP
    Posts
    115
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    É, por essas que foram aplicadas tais mudanças aos PKs, pois o que desejas, como já confirmou é atrapalhar o jogo de outros, nesse caso, seria mais um antijogo do que distração...eventos teria a possibilidade de mostrar-se grande competidor e não só sair pklizando, nada mostra disso como bom jogador, mas aí é sua opção...

    Boa sorte no que for fazer!



    Abçs!
    com essa mudança vamos concorda é pra prevalecer os fracos ops os "chorões"
    e vinham aki no forum chora pra voces
    se quierem upa eles conseguem
    tem icarus,tarkan 2,kalima 5 onde pk nao vao pkliza
    ou aida que agora ta cheio de guardas pk nao passa la nem pagando :(
    Aida é 1 mapa bom para upa
    isso voce tem que concorda

  2. #1192
    Phoenix of Darkness Avatar de ThomasDR
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    259
    Reputação
    14

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por Falkon Ver Post
    Bom Agora é minha vez de se despedir
    motivo: nao to achando a mesma graça de joga mu antigamente
    antigamente meu irmão e meu parcerao jogava
    agora ficou só eu no mu
    então estou me despedindo
    meu chares


    __MagneTo
    Falkon_DL
    Falkon_BK
    Falkon_DL
    Falkon_MG

    Fui Sentir saudade nao posso falar que vou
    por que nao so desses viciados 100%
    Nao te dou 3 semanas !!

    Parar de jogar mu eh para os fracos ^^

    Abrs Ale !


    BolluFenix
    VieiraDL
    VieiraELF
    VieiraMG

  3. #1193
    Banido Avatar de Falkon
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Mogi Mirim SP
    Posts
    115
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por ThomasDR Ver Post
    Nao te dou 3 semanas !!

    Parar de jogar mu eh para os fracos ^^

    Abrs Ale !
    parei pra valer mesmo thomas
    preciso começa a estudar pra valer, tentar pega 1 boa nota no enem :(
    mais se precisa de da minha ajuda só manda mensagem face

  4. #1194
    Banido Avatar de Rennan
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Onde Judas Perdeu As Botas
    Posts
    354
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por Falkon Ver Post
    Bom Agora é minha vez de se despedir
    motivo: nao to achando a mesma graça de joga mu antigamente
    antigamente meu irmão e meu parcerao jogava
    agora ficou só eu no mu
    então estou me despedindo
    meu chares



    __MagneTo
    Falkon_DL
    Falkon_BK
    Falkon_DL
    Falkon_MG

    Fui Sentir saudade nao posso falar que vou
    por que nao so desses viciados 100%
    Boa sorte em tudo ale, depois de 3 anos desdo 1 charzin nb, agora são 5 mais nobs ainda, fica um abraço pra tu e sei q assim q tudo se resolver se volta, precisar sabe onde encontrar-me :D

  5. #1195
    Banido Avatar de Falkon
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Mogi Mirim SP
    Posts
    115
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por Rennan Ver Post
    Boa sorte em tudo ale, depois de 3 anos desdo 1 charzin nb, agora são 5 mais nobs ainda, fica um abraço pra tu e sei q assim q tudo se resolver se volta, precisar sabe onde encontrar-me :D
    Em dezembro se pá volto
    Acabando o Colegio Ultimo ano e tenho que estudar pq to quase pra repetir + 2 vermelha repito
    repitir o ultimo ano é o fim do mundo :(

  6. #1196
    Giant Avatar de alexandre9
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    51
    Reputação
    14

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Esqueceram de despedir de um dos melhores gm do servidor nome Conan= Humildade e respeito.
    Sempre ajudando as pessoas.
    Deixo aqui a despedida do GM Conan,sempre vai ter meu respeito.
    RenegadoBK
    RenegadoDL
    RenegadoSM

  7. #1197
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Citação Postado originalmente por alexandre9 Ver Post
    Esqueceram de despedir de um dos melhores gm do servidor nome Conan= Humildade e respeito.
    Sempre ajudando as pessoas.
    Deixo aqui a despedida do GM Conan,sempre vai ter meu respeito.
    Olá!

    Muito obrigado pelas considerações a mim alexandre.

    Queria agradecer a todos os jogadores e jogadoras que de alguma forma se manifestaram no facebook do Conan, agradecer do fundo do coração pelas considerações que me comovem bastante, e hoje vendo a sua postagem resolvi me abrir a vocês com o coração partido, uma vez que sempre desejei participar da equipe do MUCABRASIL e consegui, com eles aprendi muito, muito mesmo e digo a vocês com toda a certeza do mundo:

    Enquanto muitos estão por aí criticando os administradores por algumas mudanças feitas no servidor, enquanto muitos falam mal por coisas que não existem e tentam enfiar guela abaixo mentiras para alguns jogadores, os administradores trabalham muito para manter o servidor com a qualidade que tem, digo isso por que vi de perto os testes para algumas aplicações, isso durante madrugada, sábados, domingo e feriados.

    Muitos podem pensar que mais uma vez estou puxando o ****, antes eu tinha motivos pra isso mas hoje não! só estou reconhecendo o que vi de perto e querendo mostrar a vocês que o C.A é sem sombra de dúvidas o melhor servidor de MU do nosso país, nenhum outro tem o que nós temos, e se resume num só nome: @rafael , então amigos, valorizem o servidor pois aqui vocês iram poder jogar por anos e anos tranquilamente pois é um trabalho levado a sério.

    Agora sobre a minha saída da equipe, lhes digo que fiz isso por não mais concordar com a maneira em que outra pessoa usava o poder de bloquear as pessoas de maneira que AO MEU VER era exagerada, ninguém mais podia espirar que já estava sendo bloqueado. E por ele não concordar com a minha opinião sobre o ocorrido, não tendo argumentos acabou envolvendo assuntos meus pessoais, que bem rapidamente compartilhei como ele até mesmo como forma de desabafo, mas a infantilidade do mesmo permitiu que ele envolvesse mais uma vez pessoas inocentes que mal sabiam do que estava acontecendo e jamais poderiam se defender.

    Então ao ler muitas ********** postadas pelo indivíduo percebi que estar na mesma equipe que ele não dava mais, ao contrário de todos os outros membros da equipe que são pessoas que souberam guardar segredos e souberam me ouvir quando precisei, pude até mesmo conhecer o Shazzan pessoalmente em sua casa, onde fui perfeitamente recebido e percebi a pessoa maravilhosa que ele é, não só como membro da equipe mas como homem e marido pois presenciei o quanto ele e sua esposa se dão bem, além de muito esforçado nos estudos.

    Queria eu ter conhecido de perto todos os outros membros, inclusive o cidadão que me desentendi que até aquele momento era uma pessoa bacana e que já tinha me ajudado muito na minha caminhada até a equipe, mas hoje não penso mais da mesmo forma em relação a esta pessoa, ainda sim queria poder conhecer os outros amigos e pegar na mão de cada 1 e agradecer pelos bons anos que aqui me diverti.

    Agora queria pedir desculpas ao jogadores se falhei em algo com vocês, se deixei de fazer algo como vocês queriam como eventos por exemplo, em alguns momentos eu me propus a fazer sim alguns eventos que considerava que vocês iriam gostar, só que foi me negado, até por que já havia o estranho Defensor do Cinturão que quase ninguém entendia, mas enfim eu tive sim a boa vontade de fazer eventos PvP.

    Na discussão que houve o Sr. de todas as razões colocou em questão que eu tinha medo de realizar eventos como Batle Soccer, Guild War e outros eventos que ele fazia. Mas é claro que eu tinha medo, medo de fazer eventos asquerosos e sempre complicados que havia vários erros de execução que ao final dos eventos sempre havia polêmica em relação a quem tinha ganhado, a quem sentou 1° em banco de devias, etc, etc, etc.

    Então eu preferia fazer eventos onde eu tivesse a certeza de que todos sairiam satisfeitos dele, onde não restasse dúvidas de quem havia ganhado e que meu evento foi verdadeiramente um sucesso!

    Houve momentos também que tinha o desejo de fazer eventos rápidos como eu sempre fazia, esconde esconde, quis, mata mata sala 1, mas faltava os itens para premiação que por algumas vezes solicitava a administração e não obtinha respostas, então eu mesmo sem itens entrava no jogo apenas para responder dúvidas e brincar na madrugada de PKlizar, deixar alguns jogadores PK's para se divertirem, evento transformação, e eu adorava fazer isso pois via a galera se divertindo, rindo bastante e quando eu queria sair para dormir muitos insistindo para continuar a brincar. Algumas vezes me perguntava se dar itens 380 em outros eventos, dar itens do SHOP e até créditos não era algo difícil, por que potes de SD e complex havia uma dificuldade para eu conseguir? itens que no 1° CS que tivesse acabariam pois não há CS competitivo sem esses itens, então amigos a minha vontade de poder dar mais itens e participar mais com vocês era grande, mas como um aleijado eu também tinha os meus limites.

    Eu queria ser um GM amigo dos jogadores, que participe de bate papos com vocês, que não tivesse um linguajar militar que sempre repete as mesmas coisas, que fale gírias dos jogadores sempre buscando a amizade. Foi isso que fiz, me diverti com vocês, brinquei com vocês e queria ter feito muito mais, quando chegava ao ponto de eu ter que bloquear 1 jogador era por motivo realmente existente, a única vez que errei ao bloquear um jogador foi na quantidade de dias, era para bloquear até a meia noite do mesmo dia acabei bloqueando em 3, peço desculpas a ele aqui para ele também pelo meu erro, só não vou me lembrar do nick.

    Em respeito e consideração a vocês eu pedi o desligamento da equipe por não concordar mais a maneira com que outro membro aplicava as punições ele, em mais respeito ainda escrevo isso como forma de satisfação que devo a todos, já que sem vocês eu também não teria me divertido tanto enquanto era da equipe.

    Deixo os meus sinceros agradecimentos ao Carlos pelo convite e oportunidade de participar da equipe que só me engrandeceu como pessoa, refletindo até na minha vida pessoal, com meus amigos e familiares.

    Agradeço ao Rafael também pela oportunidade e desejo que faça mais sucesso ainda com o C.A, que por você hoje está onde está, você é um cara incrível, inteligência sem limites e vai mais longe ainda, sucesso em sua carreira pois você sim merece! Você é fod4

    Muitíssimo obrigado ao Shazzan por também ter me ajudado a entrar na equipe sempre dando os melhores conselhos de boas condutas e convivência, obrigado também por ter aberto as portas de sua casa e conhecer o cara bacana que tu é! Espero ter a sua amizade sempre, amigo assim agente leva pra vida toda.

    Obrigado ao BadSaint pelos conselhos mais sábios que já tive, sempre direto no que diz sem deixar a sabedoria das palavras de lado, merece também tudo de bom e que continue salvando a imagem do C.A como um bom GM, apesar do pouco tempo que tem para o C.A sabe entender o lado dos jogadores também.

    Vou dar o braço a torcer e agradecer também ao QUEOPS pois ele também teve papel fundamental na minha entrada na equipe, tanto por indicação quanto dando conselhos e puxões de orelha quando merecia. E para você QUEOPS, deixo o meu ultimo conselho: Seja mais humilde com os amigos jogadores, para de banir tanto, pense que a cada bloqueio há uma maneira melhor de se resolver, entrando no jogo e conversando com o jogador problemático, dando os conselhos que você me dava, sempre há uma esperança de mudança das pessoas, você acreditou em mim aquele tempo e viu que fui capaz de mudar deixando de ser um jogador problemático para um companheiro de equipe que tivesse algo a contribuir com o servidor.

    Quantidade de Eventos não significa qualidade, fiz poucos? sim! mas busquei maior transparência possível.

    Muitos dos jogadores que tem algum tipo de raiva de você, carregam esse sentimento com eles por causa de sua pirraça, pela sua perseguição de bloqueios e banimentos no fórum, onde os jogadores mal podiam descontrair no tópico de CS e você os suspendiam.

    Enfim, quem sou eu para querer ensinar algo a alguém mais velho que eu, mas fica o meu sentimento em relação a forma com que você conduz o seu cargo, seja amigo dos jogadores, busque dialogar mais, aceite mais as brincadeiras e lhe garanto que será mais amado e buscado até mesmo pelos jogadores antigos que hoje não gostam de você.

    Me despeço da equipe MUCABRASIL, e do jogo também, pois quando se chega ao "máximo" que é entrar para equipe e tem um retrocesso, nasce um desânimo bem grande, então vou dar prioridade em alguns projetos de vida, que inclusive um deles é me tornar um empresário, me desejem boa sorte.

    Só não vendo contas pois estão cadastradas num e-mail que uso a trabalho, também nem tenho necessidade de vende-las, quem sabe uma vez ou outra participo do Castle Siege com vocês novamente?

    Não vou citar nomes de amigos jogadores pois são tantos ^^ mas agradecer a todas as guilds por onde passei: NewKing, ToHeavem, EnemieS, Gotei, Wartem e ANARQUIA, vocês foram essenciais em minha jornada MuCiana.

    Desculpe-me todos que tive tretas, intrigas e desentendimentos, as vezes perdemos o censo e falamos bobagens e perdemos boas amizades, por favor não guardem mágoas de mim.

    Fiquem todos com Deus sempre, bom jogo e curtam a sua jornada no C.A pois ela pode ser breve como a minha, ou não. :D

    Espero não ser banido também apenas por estar me despedindo.

    Abs.

    Última edição por Rhomario_; 31/10/2012 às 02:02.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  8. #1198
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Ate breve conam e que dDeus te ilumine, não sabia que vc era o RhomaRio e nem tinha passado pela minha mente isso mas foi bom saber que matei um GM kkk.
    E o dia que vc for um Empresario bem sucedido ( rico ) queria que me aranjasse um cargo na sua empresa com um otimo salario ( aceito propostas acima de 3 mil ) .

    Ve se aparece de vez enquando por ai , vai fazer falta.
    Aproveitando a deixa , onde que eu me escrevo pra ser GM ? ( kkkkkkkkk )


    obs: Comercio de contas é proibido e pode levar Block pois isso não pode vender.

    Abraços e fique com Deus
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  9. #1199
    Phoenix of Darkness Avatar de Number
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Jahu - SP
    Posts
    282
    Reputação
    15

    Padrão Re: Despedidas aqui

    Lembro do quanto vc se esforçou , mas vamos lá !!!
    Abraços Rhomario, muita saúde e sucesso na sua vida !!!

    _____________________

    E gostaria de agradecer tambem aqueles que se despediram de mim aqui.
    Naquele tempo estava meio cheio de pensamentos e acabei esquecendo de agradecer ,
    Muito Obrigado pessoal !
    " Valeusão !!!"
    number Guiado por DEUS , Vigiado por VEERMES - Desativado
    Number666 Minha Melhor Invenção - Desativado !
    Between Angels And Insects !
    "Take my money, take my posession,
    Take my obsession, I don't need that shit "

  10. #1200
    Spider Avatar de patricksmj
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Despedidas aqui

    nos despedimos com certeza de um dos melhores GM's de MU Online de todos os tempos, por todos que passei, nunca vi um GM tão amigo de player's, está de parabéns, tenha uma boa vida fora do jogo, e que o seu empreendimento dê certo.

Tópicos Similares

  1. Hey, eu sou nova aqui, k
    Por Emilly no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/01/2012, 05:59
  2. Da uma Olhada aqui.
    Por Rhomario_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 7
    Último Post: 09/09/2010, 13:29
  3. Despedidas aqui
    Por carlos no fórum Problemas
    Respostas: 223
    Último Post: 21/07/2010, 13:38
  4. Topico de despedidas
    Por banzai no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 07/06/2010, 18:02
  5. nao sai disso aqui
    Por rodrigo no fórum Problemas
    Respostas: 30
    Último Post: 05/02/2010, 09:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •