Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: [sugestão] sobre o personagem blade kinight

  1. #1
    Spider Avatar de xxploncxx
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Lightbulb [sugestão] sobre o personagem blade kinight

    olá primeiramente bom dia a todos.
    Gostaria de estar postando aqui uma pequena sugestão que seria, sobre o personagem blade kinight (bk) se fossem liberados para usarem as swords (espadas) rune blade ou dark reing blade.
    1 dessas opções ajudaria bastante e ficaria bacana de jogar se pudessem usar pelo menos uma dessas 2 armas.


    Obrigado agradeço a administração.

    olá primeiramente bom dia a todos.
    Gostaria de estar postando aqui uma pequena sugestão que seria, sobre o personagem blade kinight (bk) se fossem liberados para usarem as swords (espadas) rune blade ou dark reing blade.
    1 dessas opções ajudaria bastante e ficaria bacana de jogar se pudessem usar pelo menos uma dessas 2 armas.


    Obrigado agradeço a administração.


    quem acha bacana responde no tópico aqui!

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: [sugestão] sobre o personagem blade kinight

    Citação Postado originalmente por xxploncxx Ver Post
    olá primeiramente bom dia a todos.
    Gostaria de estar postando aqui uma pequena sugestão que seria, sobre o personagem blade kinight (bk) se fossem liberados para usarem as swords (espadas) rune blade ou dark reing blade.
    1 dessas opções ajudaria bastante e ficaria bacana de jogar se pudessem usar pelo menos uma dessas 2 armas.


    Obrigado agradeço a administração.
    Na boa, o BK já tem muitas espadas, para que quer usar espada do MG nele? Cada personagem carrega os itens pertinentes a ele, não tem sentido tal configuração...exceto uma que foi feita noutra versão, transformando a Mace of King, que era inicialmente um cetro para o personagem DL e foi alterada para o uso do char BK, o que deu um grande ganho para o char, mas em sua sugestão, não veria necessidade, pois hoje em dia o BK tem muitas armas que são usadas e especialmente a BB, que é almejada por todos...
    Última edição por DARTHV4D3R; 21/05/2013 às 11:03.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: [sugestão] sobre o personagem blade kinight

    Não é bacana ficar alterando o jogo, o foco aqui é manter a qualidade e melhorar, corrigindo os bugs e acrescentando novos desafios, mais sem alterar de mais as características de cada classe.

    Assim como foi acrescentado o buff de BK ao MG a um tempo atras e foi retirado porque não ficou muito bom.

    E o BK já é uma classe muito boa da forma que está, não acho bom mexer nesse sentido sugerido.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  4. #4
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: [b]blade kinight podia usar rune blade seria bacana![/b]

    Citação Postado originalmente por xxploncxx Ver Post
    olá primeiramente bom dia a todos.
    Gostaria de estar postando aqui uma pequena sugestão que seria, sobre o personagem blade kinight (bk) se fossem liberados para usarem as swords (espadas) rune blade ou dark reing blade.
    1 dessas opções ajudaria bastante e ficaria bacana de jogar se pudessem usar pelo menos uma dessas 2 armas.


    Obrigado agradeço a administração.
    MG poderia usar Arco né? rsrsrsrs

    brincadeiras a parte, seria sem lógica começar a trocar as armas dos chars para outras classes. Acredito que não seja possivel, eu mesmo nunca vi isso nem em servers Very Easy. kkkkk BK ia ficar o poder usando aquela Skill *.*...

    Conhecendo o MU C.A uma sugestão dessa nunca será aplicada.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  5. #5
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: [sugestão] sobre o personagem blade kinight

    Citação Postado originalmente por xxploncxx Ver Post
    olá primeiramente bom dia a todos.
    Gostaria de estar postando aqui uma pequena sugestão que seria, sobre o personagem blade kinight (bk) se fossem liberados para usarem as swords (espadas) rune blade ou dark reing blade.
    1 dessas opções ajudaria bastante e ficaria bacana de jogar se pudessem usar pelo menos uma dessas 2 armas.


    Obrigado agradeço a administração.
    Olá,

    Percebo que é iniciante em nosso servidor, então, vou ponderar algumas experiências daqui.
    Não somos um servidor que fica alterando a estrutura do jogo sem um motivo necessário.
    Então, não gostamos de colocar skin em set, dar um personagem item de outra, trocar resete de um char para outra numa mesma conta, etc.

    Temos regras, que convido a ler, tanto para o fórum quanto para o servidor.
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ras-do-f%F3rum e http://forum.mucabrasil.com.br/threa...-do-Servi%E7o)

    Fora isso, quando o último post for seu e você quiser adicionar um comentário, edite-o, mas não post novamente, para não dar a impressão que esta falando consigo mesmo.

    Obrigado por participar, mas como havia dito, não fazemos esse tipo de alteração.

    Bom jogo

    _______edição_______
    Quando for criar um tópico, crie na área correta.
    Você queria dar uma sugestão, mas criou um tópico em sugestões e outro na área problemas, sendo que os tópicos são idênticos.
    Última edição por BadSaint; 21/05/2013 às 11:40. Razão: colocar a edição

Tópicos Similares

  1. Sugestão sobre chaos goblin
    Por Matador17 no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 21/04/2013, 14:40
  2. sugestao sobre um novo evento
    Por lukas_LK no fórum Sugestões
    Respostas: 14
    Último Post: 26/01/2013, 13:05
  3. Sugestão sobre eventos!! :)
    Por renato_bfr no fórum Sugestões
    Respostas: 15
    Último Post: 28/09/2012, 17:45
  4. Sugestão e Duvida sobre Monstros
    Por VenonMaster no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 24/02/2012, 18:44
  5. Sobre alterar o nome de um personagem.
    Por Alestorm no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 13/06/2010, 10:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •