Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Duvida Sobre Store ! (Loja)

  1. #1
    Mutant Avatar de _Forest_
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Porto Alegre RS
    Posts
    140
    Reputação
    11

    Padrão Duvida Sobre Store ! (Loja)

    eai galera , peço a voces novamente que me tire uma duvida ...

    estou com uns itens que comprei no shop do site , que estou querendo vender no jogo , obviamente nao quero vender por zen e sim por Joias e outros itens , dai gostaria de coloca-las a mostra na minha vitrine na minha loja pessoal , para que entao players pode-sem visualizar o item e se interessado me mandar carta !

    o problema eh que estou com medo de abrir loja , pois temo que o pessoal vai poder compra por zen , sendo que estou com muito pouco zen ( 564kk ) ... sera que colocando um preço 999999999 o pessoal vai comprar ?? ou eu preciso ser FULL ZEM para que ninguem possa comprar pois estou com muito zem ??! me ajudem nisso !

    Desde ja Agradeço Mais uma vez !
    Forest_HeL
    _Forest_
    DENINHA_ME
    Forest_BK
    Deninho

  2. #2
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Duvida Sobre Store ! (Loja)

    Citação Postado originalmente por Denis_NrG Ver Post
    eai galera , peço a voces novamente que me tire uma duvida ...

    estou com uns itens que comprei no shop do site , que estou querendo vender no jogo , obviamente nao quero vender por zen e sim por Joias e outros itens , dai gostaria de coloca-las a mostra na minha vitrine na minha loja pessoal , para que entao players pode-sem visualizar o item e se interessado me mandar carta !

    o problema eh que estou com medo de abrir loja , pois temo que o pessoal vai poder compra por zen , sendo que estou com muito pouco zen ( 564kk ) ... sera que colocando um preço 999999999 o pessoal vai comprar ?? ou eu preciso ser FULL ZEM para que ninguem possa comprar pois estou com muito zem ??! me ajudem nisso !

    Desde ja Agradeço Mais uma vez !
    Ola, é simples: coloque o preço de 2,111,111,111 o valor máximo que se pode ter é 2,000,000,000 logo mesmo que esteja com 0 de zen ninguém poderá comprar seu item.
    Abraços.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  3. #3
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Duvida Sobre Store ! (Loja)

    Citação Postado originalmente por Denis_NrG Ver Post
    eai galera , peço a voces novamente que me tire uma duvida ...

    estou com uns itens que comprei no shop do site , que estou querendo vender no jogo , obviamente nao quero vender por zen e sim por Joias e outros itens , dai gostaria de coloca-las a mostra na minha vitrine na minha loja pessoal , para que entao players pode-sem visualizar o item e se interessado me mandar carta !

    o problema eh que estou com medo de abrir loja , pois temo que o pessoal vai poder compra por zen , sendo que estou com muito pouco zen ( 564kk ) ... sera que colocando um preço 999999999 o pessoal vai comprar ?? ou eu preciso ser FULL ZEM para que ninguem possa comprar pois estou com muito zem ??! me ajudem nisso !

    Desde ja Agradeço Mais uma vez !
    Poderá por qualquer valor que junto com seu zen do inventório de + de 2KKK (2.000.000.000)

    Por segurança custama-se a colocar 2,1KKK ( 2.100.000.000 )

    Ou poderá por ate mesmo por 2KKK ( 2.000.000.000 )

    Se vc "tentar" colocar 9999999999999 o valor irá bugar e aparecerá uma valor menor. Exemplo: 1,4KKK - No inicio eu achando q estava bugado vendi uma KB +13madds dessa forma, sorte minha que conversei com o cara e ele me devolveu.
    Última edição por Pur3Forc3; 04/06/2013 às 14:24.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  4. #4
    Mutant Avatar de _Forest_
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Porto Alegre RS
    Posts
    140
    Reputação
    11

    Padrão Re: Duvida Sobre Store ! (Loja)

    então , muito agradecido ! duvida esclarecida podendo assim ser fechado o topico
    Forest_HeL
    _Forest_
    DENINHA_ME
    Forest_BK
    Deninho

  5. #5
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Duvida Sobre Store ! (Loja)

    Tutorial do PS: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l-Store-(Loja)

    E olha que tem gente aí que posta 2.111.111.111 como forma de travar o item está totalmente EQUIVOCADO!

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #6
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Duvida Sobre Store ! (Loja)

    Leia sempre os tutoriais:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l-Store-(Loja)

    Utilizando a sua Personal Store como uma vitrine (PS) (Atenção, leia todas as explicações abaixo, pois o item poderá ser vendido):

    Desde 24/10/2010, Aumentamos o limite de caracteres durante o uso do trade, baú e Personal Store, ou seja, é possível fazer um trade com alguém e passar de uma só vez até 2kkk para essa mesma pessoa.

    Assim como também é possível retirar/depositar no baú até 2kkk de uma só vez, no entanto, o limite tanto do inventário quanto do baú continuam sendo de 2kkk, não há como ter mais zen que isso.

    Quanto ao Personal Store, é possível vender itens por até 2kkk, ou seja, antes os itens eram limitados a apenas 99kk, agora você pode vender um item por muito mais!

    Outro detalhe importante para o Personal Store é que existe um procedimento onde por exemplo, será possivel colocar à venda um item pelo exato valor de 2.100.000.000 (2,1kkk), na realidade, ele possivelmente "não será vendido" pois não há como possuir 2.100.000.000 (2,1kkk) no inventário, então ele supostamente ficará como mostruário o que é mais fácil do que ficar contando o zen no seu inventário para fazer o antigo truque de exceder 2kkk e não comprar.

    Atenção: Em alguns casos até será possível digitar valores maiores que 2,1kkk, no entanto, eles zeram e podem virar números menores, por exemplo 2,3kkk viraria algo em torno de apenas 150kk, então se você acha que estava vendendo um item por 2,3kkk, não se engane, isso não existe e você irá vender o item por menos.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  7. #7
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Duvida Sobre Store ! (Loja)

    Não, não está equivocado. 2.111.111.111 realmente impossibilita a venda.

    Somente valores maiores que isso "bugam" o zen.

    Por via das dúvidas, coloque 2.100.000.000 ou 2.111.111.111. Nesses dois valores, é certo que ninguém compra o item.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #8
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Duvida Sobre Store ! (Loja)

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Não, não está equivocado. 2.111.111.111 realmente impossibilita a venda.

    Somente valores maiores que isso "bugam" o zen.

    Por via das dúvidas, coloque 2.100.000.000 ou 2.111.111.111. Nesses dois valores, é certo que ninguém compra o item.
    Não sei vc, mas talvez precisa de óculos meu caro! Eu passei o link e o @Rhomario_ colocou a descrição e sei muito bem que 2.111.111.111 não trava, até prq, se reparar no tutorial, QUEOPS (eu) fiz a última correção no tutorial, melhor ler atentamente as coisas jogador...não teime com o que está descrito!

    [ ]s
    Última edição por DARTHV4D3R; 04/06/2013 às 14:53.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #9
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Duvida Sobre Store ! (Loja)

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Tutorial do PS: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l-Store-(Loja)

    E olha que tem gente aí que posta 2.111.111.111 como forma de travar o item está totalmente EQUIVOCADO!

    [ ]s
    EQUIVOCADO!?, me diga exatamente onde eu me equivoquei e outra quando você e mais alguém se referir a min não diga "tem gente aí que posta" diga meu nome, todo mundo viu que fui eu que escrevi.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  10. #10
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida Sobre Store ! (Loja)

    Citação Postado originalmente por Denis_NrG Ver Post
    eai galera , peço a voces novamente que me tire uma duvida ...

    estou com uns itens que comprei no shop do site , que estou querendo vender no jogo , obviamente nao quero vender por zen e sim por Joias e outros itens , dai gostaria de coloca-las a mostra na minha vitrine na minha loja pessoal , para que entao players pode-sem visualizar o item e se interessado me mandar carta !

    o problema eh que estou com medo de abrir loja , pois temo que o pessoal vai poder compra por zen , sendo que estou com muito pouco zen ( 564kk ) ... sera que colocando um preço 999999999 o pessoal vai comprar ?? ou eu preciso ser FULL ZEM para que ninguem possa comprar pois estou com muito zem ??! me ajudem nisso !

    Desde ja Agradeço Mais uma vez !
    Olá,

    A PS funciona como uma vitrine, onde muitos jogadores a usam para mostrar seus itens.
    Recomendo que não coloque itens de valor nela.
    Coloque um pot de vida (mana, antídoto, etc), e na "frase" coloque o que esta vendendo com o preço.
    No mais, é só seguir o tutorial já apresentado.

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. duvida sobre buf de elf
    Por alex2013 no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 13/02/2014, 19:59
  2. Duvida sobre IP
    Por renato_bfr no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 26/02/2013, 07:02
  3. duvida sobre dl e mg
    Por lukas_LK no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 03/01/2013, 00:02
  4. Duvida sobre SM
    Por sorosereno no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 15/12/2011, 18:58
  5. Essencial Personal Store (Loja)
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 21/01/2010, 20:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •