Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Fenrir - Aneis - DDI - Sets - Quem tem conhecimento o suficiente? :)

  1. #1
    Banido Avatar de Ako
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Fenrir - Aneis - DDI - Sets - Quem tem conhecimento o suficiente? :)

    Oi, td bom com voceeeis?

    Então, tenho algumas duvidas, e é REALMENTE DIFICIL sanar olhando topicos aqui nesse forum, pois existem dezenas, e muitos deles sao *******, apenas com perguntas obvias ou alguma reclamaçao, então antes de alguem falar pra eu ir pesquisar e etc, eu já tentei fazer isso, mas nao dá pra ficar olhando 10 paginas pra tentar descobrir alguma coisa..

    Venho expor minhas duvidas e espero que alguem responda o topico com uma boa dose de compreensao, e não só de modo burocratico, falando pra visitar tal topico, como já vi alguns exemplos, de pessoas falando pra ir em tal pagina, e nessa tal pagina vc precisa entrar num grupo, pra dps ver as mensagens, ENFIM.. se alguem puder simplismente responder, sem toda essa burocracia, garanto que meu topico vai ser util nao só pra mim, mas pra MTOS players que tem essas duvidas e que nao sao faceis de se encontrar as respostas certas.

    Então vamos lá.

    Sobre o FENRIR:

    Sei que todo mundo quer o fenrir preto, e ele é o mais valioso, mas já ouvi 'boatos' de jogadores que dizem que o azul é melhor, quero saber se isso procede..
    Sei que o fenrir PRETO tem aumento de 10% de dano e o fenrir AZUL ABSORVE 10% de dano, alem de ambos terem o skill e o aumento de velocidade..
    Qual dos dois realmente compensa? e se é simples assim mesmo, o PRETO aumenta 10% do seu dano, e o AZUL absorve 10% do dano

    E o mais importante, comparado a um IMP, que no seu status marca que aumenta 30% dos danos com magia, qual é a base de dano do FENRIR?

    Ele é realmente um ''aliado'' importante no ''combate'' pra hits, defesa e tudo +, ou é mais um bixo bonitinho que todo mundo quer ter pelo visual?

    Se alguem puder dar uma base de hit.. por exemplo, um char com tantos pontos de força/energia bateria 20k com um IMP, e o mesmo char bateria "X" com o FENRIR

    Sobre o FENRIR é isso.

    __________________________


    Agora sobre Aneis:

    Qual a diferença de aneis FIRE/EARTH/ICE/ etc se tiverem os mesmos adds, por exemplo um anel FIRE+13 com diminui dano, aumenta vida, recuperaçao de vida e reflete..

    Eh soh visual, ou o de FIRE tem uma diferença pro ICE, e se tiver, qual é ? quais rings um SM deveria usar, e quais rings um DL deveria usar, por exemplo.. (PS: isso vale pra pendants tbm)


    __________________________


    Agora o mais importante, sobre DDI ( e essas paradas todas ai, que não entendo nada, e acredito que muita gente tbm tenha muitas duvidas..

    O que é ddi? sao os adds roxos ou amarelos?

    Sempre escuto dizer que pra matar os bosses precisa ter DDI e blablabla, e nunca achei nenhum post explicando realmente o que é, e como conseguir, se tem variaveis de tipos de dano, enfim..

    Eu sei que um item lvl 380, por exemplo Dragon Knight vc pode colocar adds roxos, usando uma JOH, OK, até ai tudo bem, só que o problema é que esses itens 380 se vc for comprar com m adds, vao custar lá seus 10k/10k, e isso eu demoraria meses e meses pra juntar..

    Por acaso DDI é o adcional AMARELO que vc coloca nos itens? e se sim, é soh fazer o mesmo processo que o add roxo, diferenciando apenas a parte certa na CHAOS MACHINE ?

    Sei que o add amarelo fica "grudado" no char, e nao pode ser transferido/vendido, a menos que o jogador retire o add, pra poder efetuar a venda normalmente

    O que eu não sei, é se é realmente isso que é preciso pra matar bosses e tudo mais, pois com um SM com 32k de energia e com uma Platina +13madds, só tiro MISS dos bosses como Super red dragon, e outros desse tipo, então o que fazer? 32k é o maximo de pontos a ser colocado, como vou fazer se já tenho isso e nao consigo matar os bosses? qual seria a soluçao?

    Sei tbm que existem sets ancients, que aumentam porcentagens de critico e essas coisas, mas ele é "obrigatorio" pra matar bosses, ou um player com um ECLIPSE+13+SDR conseguirá matar os bosses da mesma forma, fazendo mudanças no set, como por exemplo isso de DDI?


    Enfim, acho que já deu pra perceber que a confusão é grande, então quem puder explicar detalhadamente, o que fazer, vai ajudar muito, pois nao seria mto legal passar meses juntando joias, pra comprar alguma coisa que não vá influenciar muito no ataque/defesa

    Vejo isso pelo meu proprio exemplo, que uso um Eclipse+7 sem m adds, e uma Staff+13madds, POREM se eu mudasse pra um ECLIPSE+13+SDR e uma PLATINA+13+MADDS, sei que iria ter um aumento de defesa, apanhar um pouco menos dos bixos, mas pra HITAR BOSSES, IA CONTINUAR BASICAMENTE A MESMA COISA, CERTO? entao é essa minha preocupaçao, tenho que saber onde e como investir as joias, e se puderem explicar tudo, agradeço!


    Como disse no começo do post, e se vc leu tudo e chegou até aqui, faça a diferença, responda e acabe com as duvidas de mtos players, ao invez de ser burocratico e falar q isso ja foi debatido em tal lugar, ou coisas do tipo, Obrigado

  2. #2
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Fenrir - Aneis - DDI - Sets - Quem tem conhecimento o suficiente? :)

    Todas as suas dúvidas são relacionadas a Classe e itens, no caso o Fenrir.

    E o melhor lugar para sanar essas dúvidas é o Grupo "Decas todas as classes", pois lá cada um pode te ajudar de maneira mais abrangente e focada.

    Participe do grupo: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  3. #3
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Fenrir - Aneis - DDI - Sets - Quem tem conhecimento o suficiente? :)

    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #4
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Fenrir - Aneis - DDI - Sets - Quem tem conhecimento o suficiente? :)

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Todas as suas dúvidas são relacionadas a Classe e itens, no caso o Fenrir.

    E o melhor lugar para sanar essas dúvidas é o Grupo "Decas todas as classes", pois lá cada um pode te ajudar de maneira mais abrangente e focada.

    Participe do grupo: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56
    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post


    ****ss o cara quase chorou para explicarem e fazem exatamente o que ele pediu para não fazerem ^^...


    Mas Akro as respostas estão onde ele indicaram ^^...

    Antes de Jogar qualquer Jogo, principalmente jogos OnLine como MU costumo ler tudo que é tutorial, forum etc... busco o maximo de informação para não fazer muitas ******* ^^.

    É só ler e ler e ler o que postaram q vc vai entender muito mais do jogo e não sei se vc tem 1 guild, mas tente entrar em 1 boazinha com chars mais esperientes e com eles vc acaba tirando bastante duvidas.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  5. #5
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Fenrir - Aneis - DDI - Sets - Quem tem conhecimento o suficiente? :)

    @Pur3Forc3

    Mas não tem jeito, o caminho é esse mesmo, grupo das classes, tutoriais e murélio.

    Não adianta escrevermos textos enormes aqui se já existe resposta.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  6. #6
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Fenrir - Aneis - DDI - Sets - Quem tem conhecimento o suficiente? :)

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    ****ss o cara quase chorou para explicarem e fazem exatamente o que ele pediu para não fazerem ^^...


    Mas Akro as respostas estão onde ele indicaram ^^...

    Antes de Jogar qualquer Jogo, principalmente jogos OnLine como MU costumo ler tudo que é tutorial, forum etc... busco o maximo de informação para não fazer muitas ******* ^^.

    É só ler e ler e ler o que postaram q vc vai entender muito mais do jogo e não sei se vc tem 1 guild, mas tente entrar em 1 boazinha com chars mais esperientes e com eles vc acaba tirando bastante duvidas.
    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    @Pur3Forc3

    Mas não tem jeito, o caminho é esse mesmo, grupo das classes, tutoriais e murélio.

    Não adianta escrevermos textos enormes aqui se já existe resposta.
    É isso aí! Se ele tivesse entrado nos tutoriais e lido cada um, teria resolvido a maioria das dúvidas dele, inclusive sobre Pendants e Rings, que doei tutorial para o MUCA: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/10280

    Tem gente que acha que o burocrático não resolve, hj mesmo comentei no trabalho que a Burocracia existe há mais de 3.000 anos na China, sinal que nesse tempo todo tem ajudado tal sociedade, não é? Não temos como individualizar questões, salvo quando é um problema particular/individual mesmo, e mesmo nesses casos ainda existe alguma coisa já postada, prq as dúvidas e problemas dos jogadores sempre batem nas mesmas teclas...só questão de por a preguiça de lado e ler...tudo mastigadinho duvido muito que terá na vida...

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #7
    Banido Avatar de Ako
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fenrir - Aneis - DDI - Sets - Quem tem conhecimento o suficiente? :)

    Em relaçao a duvida dos rings, eu tinha olhado os tutoriais SIM, mas passou despercebido, realmente essa pergunta não precisava ser feita, porem sobre o FENRIR e sobre DDI mesmo em outros topicos, tem 1 player que fala uma coisa, e outro fala outra, mas parece que as pessoas preferem ficar sempre na mesma modinha de ficar nessa de "mimimi vc não procurou, quer tudo mastigado, blablabla"

    Eu procurei SIM, mas nao é facil de achar respostas num forum que se vc coloca a palavra DDI ou FENRIR na pesquisa, aparecem 93874387493498 paginas, já pensou se for ficar lendo topico por topico pra ver qual bate com a sua duvida? seria mais facil juntar 2k/2k de joias e testar o fenrir, MAAAAS é assim né, aposto que quem está falando pra procurar no site e resmungando que quero tudo mastigado, tbm leu tutoriais, mas tbm ficou com duvidas, que foram sanadas por perguntas, o que tbm é meu caso agora, Mas agora como já sabem, preferem ficar defendendo topicos ultrapassados ao invez de sanar as duvidas que sao perguntadas educadamente.

    Alias, procurei nos tutoriais, no murélio e no grupo que passaram sobre os danos, e as coisas relacionadas ao fenrir, e nao axei nada, pq quem perdeu o belo tempo de ser BUROCRATICO e ficar dando essa resposta robótica nao respondeu sobre isso? pra vir enxer o **** e nao sanar duvida nenhuma tem capacidade né, mas pra responder o que não esta no tutorial, CADE? ai o menininho esquece do assunto né? HÊ HÊ.

  8. #8
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Fenrir - Aneis - DDI - Sets - Quem tem conhecimento o suficiente? :)

    Citação Postado originalmente por Ako Ver Post
    Oi, td bom com voceeeis?

    Então, tenho algumas duvidas, e é REALMENTE DIFICIL sanar olhando topicos aqui nesse forum, pois existem dezenas, e muitos deles sao *******, apenas com perguntas obvias ou alguma reclamaçao, então antes de alguem falar pra eu ir pesquisar e etc, eu já tentei fazer isso, mas nao dá pra ficar olhando 10 paginas pra tentar descobrir alguma coisa..

    Venho expor minhas duvidas e espero que alguem responda o topico com uma boa dose de compreensao, e não só de modo burocratico, falando pra visitar tal topico, como já vi alguns exemplos, de pessoas falando pra ir em tal pagina, e nessa tal pagina vc precisa entrar num grupo, pra dps ver as mensagens, ENFIM.. se alguem puder simplismente responder, sem toda essa burocracia, garanto que meu topico vai ser util nao só pra mim, mas pra MTOS players que tem essas duvidas e que nao sao faceis de se encontrar as respostas certas.

    Então vamos lá.

    Sobre o FENRIR:

    Sei que todo mundo quer o fenrir preto, e ele é o mais valioso, mas já ouvi 'boatos' de jogadores que dizem que o azul é melhor, quero saber se isso procede..
    Sei que o fenrir PRETO tem aumento de 10% de dano e o fenrir AZUL ABSORVE 10% de dano, alem de ambos terem o skill e o aumento de velocidade..
    Qual dos dois realmente compensa? e se é simples assim mesmo, o PRETO aumenta 10% do seu dano, e o AZUL absorve 10% do dano

    E o mais importante, comparado a um IMP, que no seu status marca que aumenta 30% dos danos com magia, qual é a base de dano do FENRIR?

    Ele é realmente um ''aliado'' importante no ''combate'' pra hits, defesa e tudo +, ou é mais um bixo bonitinho que todo mundo quer ter pelo visual?

    Se alguem puder dar uma base de hit.. por exemplo, um char com tantos pontos de força/energia bateria 20k com um IMP, e o mesmo char bateria "X" com o FENRIR

    Sobre o FENRIR é isso.
    Olá!

    Você quem sabe, se acha que é melhor aumentar o ataque, use um preto, se acha melhor defesa, use um azul.
    Comparando o Preto ao um IMP nos ataques normais o IMP é melhor, pois são 30% de ataque a mais. Mas se for na skil do Fenrir o dano do Fenrir é maior e ainda quebra o set do oponente.
    Na minha opinião Fenrir serve apenas para se movimentar mais rápido e deixar o char bonito^^
    Comparando o Azul a uma Angel, acho que melhor seria o Angel que da 20% a mais de defesa.


    Citação Postado originalmente por Ako Ver Post
    Agora sobre Aneis:

    Qual a diferença de aneis FIRE/EARTH/ICE/ etc se tiverem os mesmos adds, por exemplo um anel FIRE+13 com diminui dano, aumenta vida, recuperaçao de vida e reflete..

    Eh soh visual, ou o de FIRE tem uma diferença pro ICE, e se tiver, qual é ? quais rings um SM deveria usar, e quais rings um DL deveria usar, por exemplo.. (PS: isso vale pra pendants tbm)
    Leia os tutoriais:
    http://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais
    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/10280
    Para saber qual o melhor para cada char, use esse grupo:
    http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56


    Citação Postado originalmente por Ako Ver Post
    Agora o mais importante, sobre DDI ( e essas paradas todas ai, que não entendo nada, e acredito que muita gente tbm tenha muitas duvidas..

    O que é ddi? sao os adds roxos ou amarelos?

    Sempre escuto dizer que pra matar os bosses precisa ter DDI e blablabla, e nunca achei nenhum post explicando realmente o que é, e como conseguir, se tem variaveis de tipos de dano, enfim..

    Eu sei que um item lvl 380, por exemplo Dragon Knight vc pode colocar adds roxos, usando uma JOH, OK, até ai tudo bem, só que o problema é que esses itens 380 se vc for comprar com m adds, vao custar lá seus 10k/10k, e isso eu demoraria meses e meses pra juntar..

    Por acaso DDI é o adcional AMARELO que vc coloca nos itens? e se sim, é soh fazer o mesmo processo que o add roxo, diferenciando apenas a parte certa na CHAOS MACHINE ?

    Sei que o add amarelo fica "grudado" no char, e nao pode ser transferido/vendido, a menos que o jogador retire o add, pra poder efetuar a venda normalmente

    O que eu não sei, é se é realmente isso que é preciso pra matar bosses e tudo mais, pois com um SM com 32k de energia e com uma Platina +13madds, só tiro MISS dos bosses como Super red dragon, e outros desse tipo, então o que fazer? 32k é o maximo de pontos a ser colocado, como vou fazer se já tenho isso e nao consigo matar os bosses? qual seria a soluçao?

    Sei tbm que existem sets ancients, que aumentam porcentagens de critico e essas coisas, mas ele é "obrigatorio" pra matar bosses, ou um player com um ECLIPSE+13+SDR conseguirá matar os bosses da mesma forma, fazendo mudanças no set, como por exemplo isso de DDI?
    Murélio:
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...-Mu-C-A-Brasil
    [/COLOR]ADICIONAIS DA JOH - Jewel Of Harmony - Os adicionais amarelos da JOH podem ser colocados em qualquer set (comum ou excelente - exceto sets ancients), somente os adds roxos da JOH quepodem ser colocados em itens lvl 380 (comum ou excelente). Um item com Add Amarelo da JOH não pode ser passado pelo trade, justamente para manter um item personalizado/distinto e, caso haja a necessidade da retirada do Add, o jogador deve ir no NPC em Aida e então poder comercializar seu item.[/FONT][/SIZE]

    Options nas Armas (Weapons):

    As options que podem ser geradas variam de acordo com o lvl da arma:
    Arma level 0-5 = Options 1-4
    Arma level 6-8 = Options 1-6
    Arma level 9-12 = Options 1-9
    Armas level 13 = todas as 10 options





    1. Minimum attack power increase: Aumenta o poder do ataque mínimo de acordo com o valor da option. Porém, não aumenta o poder do ataque máximo em nenhum ponto.

    2. Maximum attack power increase: Aumenta o poder do ataque máximo de acordo com o valor da option.

    3. Required Strength decrease: Diminui a quantidade de Strenght necessária para o uso da arma de acordo com o valor da option.

    4. Required Agility decrease: Diminui a quantidade de agilidade necessária para o uso da arma de acordo com o valor da option.

    5. Attack power increase (Min, Max): Os ataques mínimos e máximos da arma são aumentados simultaneamente de acordo com o valor da option.

    6. Critical damage increase: Aumenta o critical damage de acordo com o valor da option.

    7. Skill attack power increase: Aumenta o poder do ataque final do skill de acordo com o valor da option, quando estiver usando o skill.

    8. Attack success rate increase (PVP): Aumenta a taxa de sucesso do ataque de acordo com o valor da option em PVP.

    9. SD decrease rate increase: O dano absorvido pelo SD do oponente em PVP é diretamente transformado em dano no HP de acordo com o valor da option.
    [FONT=Book Antiqua][SIZE=3][SIZE=3][COLOR=#000000]
    (Exemplo: Se a option for SD decrease rate 5% increase, a taxa de absorção do SD do oponente diminui de 90% para 85%, e o dano no HP do oponente aumenta proporcionalmente de 10% para 15%).

    10. SD ignore rate when attacking increase: A taxa de ignorar o SD do oponente e gerar dano no HP aumenta de acordo com o valor da option. Quando a option é adicionada, seu valor não muda através de refinamento.

    Options para Staff (Cajado):

    As options que podem ser geradas variam de acordo com o lvl do staff:
    Staff level 0-5 = Options 1-3
    Staff level 6-8 = Options 1-5
    Staff level 9-12 = Options 1-7
    Staff level 13 = Todas as 8 options





    1. Magic power increase: Aumenta o dano mágico de acordo com o valor da option.

    2. Required Strength decrease: Diminui a quantidade de Strenght necessária para o uso do staff de acordo com o valor da option.

    3. Required Agility decrease: Diminui a quantidade de Agility necessária para o uso do staff de acordo com o valor da option.

    4. Skill attack power increase: Aumenta o poder do ataque final do skill de acordo com o valor da option, quando estiver usando o skill.

    5. Exc damage: Adiciona a opção de Exc Dmg.

    6. SD decrease rate increase: O dano absorvido pelo SD do oponente em PVP é diretamente transformado em dano no HP de acordo com o valor da option.

    7. Attack success rate increase (PVP): Aumenta a taxa de sucesso do ataque de acordo com o valor da option em PVP.

    8. SD ignore rate when attacking increase: A taxa de ignorar o SD do oponente e gerar dano no HP aumenta de acordo com o valor da option.

    Options para Armadura (Set/Armors) e Escudo:

    As options que podem ser geradas variam de acordo com o lvl do item:
    Item level 0-2 = Option 1 only
    Item level 3-5 = Options 1-3
    Item level 6-8 = Options 1-4
    Item level 9-12 = Options 1-7
    Item level 13 = Todas as 8 options




    1. Defense increase: Aumenta a defesa do item.

    2. Maximum AG increase: Aumenta o AG do personagem de acordo com o valor da option.

    3. Maximum HP increase: Aumenta o HP do personagem de acordo com o valor da option.

    4. HP Regen increase: Aumenta a taxa de recuperação do HP de acordo com o valor da option.

    5. MP Regen increase: Aumenta a taxa de recuperação de MP (Mana Points) de acordo com o valor da option.

    6. Defense success rate increase (PVP): Aumenta a taxa de sucesso da defesa em PVP de acordo com o valor da option.

    7. Damage decrease: Diminui o dano recebido de acordo com o valor da option.

    8. SD rate increase: Aumenta a taxa do dano absorvido pelo SD em PVP de acordo com o valor da option.
    Para matar boss é bom ter DDI facilita bastante para ficar vivo. Sobre você usar 32k de energia e tirar MISS, é por que não tem asa ou algum item com ignore. Também não recomendo ir com os pontos de energia tão altos assim você perde muita defesa.

    Abs.
    Última edição por DarkOwl; 12/06/2013 às 12:13.

Tópicos Similares

  1. Anéis com reflete
    Por jerry no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 20/08/2012, 12:40
  2. aneis de tranformaçoes
    Por rei_de_mu no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 21/09/2011, 23:00
  3. Aneis
    Por Dragorn no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 10/03/2011, 16:53
  4. Como evoluir e adicionar adicionais em aneis?
    Por gadeji no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 10/07/2010, 11:12
  5. Upar aneis e pendants
    Por DeMoN_MG no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 20/05/2010, 11:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •