Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 81

Tópico: Bali Elfas potentes !

  1. #61
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Bali Elfas potentes !

    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    A Questao é que querem dexar tudo de igual para igual, quem upou tal classe saberia que teria essa função. A Questao é que cada classe serve pra uma coisa e outra pra outra, se uma so serve para bufar e desbufar !? faser oque, qndo começou a upar o mesmo deveria ter tomado conhecimento que serviria para esse fim.

    É o que penso... mas não! querem que o rato bata no gato e o gato bata no cachorro ^^^^

    É mais ou menos eu estudar pra ser mecânico de carro e querer receber como Um grande Advogado.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  2. #62
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    452
    Reputação
    12

    Padrão Re: Bali Elfas potentes !

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    É o que penso... mas não! querem que o rato bata no gato e o gato bata no cachorro ^^^^

    É mais ou menos eu estudar pra ser mecânico de carro e querer receber como Um grande Advogado.
    É mais ou menos isso, em minha opinião elfa esta bom do jeito que está.. Seria meio que sem sentido como muitos já falaram querer transformar um char de suporte em um char totalmente de pvp, boss, etc... Mesmo jogando a maior parte do tempo com o SM eu aprendi a aceitar que ele sempre terá algumas limitações quanto ao BK.. e etc.. nesse caso é necessário se superar!
    Shuriken

  3. #63
    HakoN
    Visitante Avatar de HakoN

    Padrão Re: Bali Elfas potentes !

    Olá a todos, gostei do tópico em @RenatoGarcia

    Achei bem bacana a ideia de fazer um reajuste aos Summons, eu já usei o "Bali" inúmeras vezes e achei a Defesa e os Ataques bem inferiores, fora a inteligência artificial do Summom que também não muito boa, entendo que seja configurações padronizadas do GMO, mas o servidor poderia bolar algo para melhorar isso. Acredito no potencial da Administração, rs.

    Abraços e um bom Jogo,


    Feliz por está com quase com 250 resetes

  4. #64
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Bali Elfas potentes !

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Renato, nenhuma classe será igual a outra justamente porque cada uma eh distinta! Não tem como um soldado guerreiro (BK) ser comparado a um mago (SM) e demais classes! Veja se SM vai de ataque e se mantém vivo no CS ? Igualdade entre raças eh utopia e mesmo reduzindo os pontos ainda assim não serão iguais! Veja se no GMO tem ELF dona do castelo! Não verás isso, pois ainda eh um char de suporte! Está sendo muito difícil colocar na mente de alguns que faz parte da característica do char como ele eh apresentado e não haverá mudança nisso! Não pense que reduzindo os pontos e dando mais ações aos sumons da ELF mudará seu efeito e função!
    Olá phill , não estou pedindo para a Elf ser comparada as demais classes e sim um reajuste no seu Sumon para ajuda-lá , tanto em Upar como CS , Duelos , eventos ! Sobre ela ser forte , combater BK, dl isso vai ser discutido quando ocorrer a diminuição de pontos ... Eu quero dizer que o Sumon pode ajudar ela, porém acabou surgindo o assunto de diminuição de pontos e etc..
    Você fala que pode fazer o que quiser que ela não vai sair de suas funções, porém uma das funções da característica da Elf está vamos se dizer ''desativada'' que é no caso o Sumon que não está sendo utilizado como deveria ser , quem sabe não da um Up na classe.
    Seria bacana também ela tirar um x1 com um Bk, com um DL com alguma chance de vitoria, participar de um Boss com maior sucesso de ganhar etc.. o Sumon pode ajudar nisto até ocorrer a diminuição de pontos e levamos esta ideia até quando ocorrer a diminuição também.

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Ainda esses pensamentos que todas as classes tem q ser Iguais...

    É mesma coisa dizer que Boi tem que ser igual "f r an go" ou Gato tem q ser igual a cachorro.

    Ps. Sim concordo em aumentar a Defesa do Bali, porem o pensamento que da é que querem o suficiente para ser uma tank ^^

    Observando que por exemplo em Duels se o Bali ficar muito forte poderia dar *** em muitos BKs ^^... Imagina Elf só de longe dando Ice e o Bali tankando o BK ^^ kkkk hilário
    Olá Pure , não quero que a elf fique igual BK ,OU DL.
    Queremos um reajuste em seu Bali , para ela ficar mais participativa no que acontece no Mu , onde só BK , DL , SM ETC.. participam.
    Se uma elf conseguir matar um bk do jeito que você falou , otimo !! Os Bk vão ter que usar outras estratégias para derrota - las .Porém não é tão fácil assim , elf tem muitos pontos fracos , e o Sumon como disse pode ser facilmente enganado. Porém quando ele acertar o golpe, acerta pra valer. (Pois eles são lerdo e acho que mudar isto neles seja impossível , mais podemos melhorar sua defesa e ataque )

    Citação Postado originalmente por Lord_Death Ver Post
    Eu também gosto de jogar muito com ME, e realmente, os summon's em geral, não servem pra nada mesmo!

    No meu ponto de vista, realmente acho que uma ME ser equiparada a ponto de poder combater um bk, dl... é meio fora do padrão, sei que o intuito do tópico não é deixar a ME tão forte assim, mas se tal atualização fosse feita, é o que vai acontecer.

    Também concordo que os summon's poderiam ser ajustado alguma coisa, ainda mais que o Evento Crywolf Fortress esta do jeito que ta, poderia ajudar a proteger um pouco as ME, mesmo que seja o minimo, nesse evento em especial ajudaria muito, acho que isso sim estaria dentro do assunto do tópico, onde o Renato esta tentando propor, summon's ter o poder pra ajudar a defender a ME..

    Enfim, esta ai minha opinião!
    Olá, talvez não aconteça deste modo que você diz , eles vão ajudar sim más não será nada absurdo a ponto de matar um BK ou DL com 1 hit só ,e deixar a elf o top do server.
    Estou propondo outra ideia , que será ajudar realmente a Elf e não ser de enfeite.

    Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    Concordo Phill, agora se for para que os BK's sejam os super melhores também é apelação.. acho melhor que tudo seja equilibrado do que que os BK'S sejam os melhores em tudo.. Por exemplo Boss, PVP, CS, etc.. BK só mais ruim que os outros no Up, mesmo assim a diferença é pouca devido ao grande numero de spotes que possui agora a mais que antigamente!!

    Quanto as elfas, deveria sim da uma modificada nos Balis das elfas, mas nenhuma modificação grande d+!!
    Como eu disse, não estamos pedindo nada absurdo que chega deixar a elf a mais temida do MU.

    Citação Postado originalmente por DiiiCesar Ver Post
    Fofinho eu intendi você quis dizer . O engraçado que deste que o mu foi lançado "ELF É SUPORTE" não tem como mudar isso ... Nessa versão não é compatível . Até porque o dano da elf é super baixo , comparando com as outras classes . Só nas mais modernas que elf mata dl/bk etc .. Eu gosto de jogar de suporte não tenho que reclamar . Mais como tem aquele ditado , gosto é igual ***


    Ps : O que poderia fazer , é aumentar só mais um pouco defesa pra as elfs . Elas ião adorar *-*

    Beijinho ;**
    rsrs fiquei vermelho !

    Entendo sua opinião , como você gosta de jogar de Suporte não tenho o que falar afinal é seu gosto , só que acho que a elf não foi feita somente para isto como vocÊ disse acima , que desde que o Mu está on , é assim.
    Estamos tentando deixar a elf mais participativa no Mu e deixar de ser só um suporte. abçs

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    É nada. O maldito reset que estraga as elfas. Diminui os pontos que elfa fica boa, mata até BK e DL kkk

    MU não tem classe específica de suporte (alguns RPGs têm, os chamados Healers - que servem APENAS para bufar e healar). Tirando MG, todas as classes podem exercer tanto a função de suporte (leia-se: BUFF) quanto combate (evidentemente, MG só pode exercer a função de combate). PvP entre chars com 70000 pontos é bem diferente do que com 50000 pontos, e mais ainda se tiver 20000 pontos, e se não tiver resets nem se fala.

    Ou alguém aí acha que a Webzen criou propositalmente uma classe que não é a mais eficiente em nenhuma missão do CS (leia-se: MG)?

    Enfim, pode parecer fora do assunto, mas melhorar o summon da elfa reflete em melhorar a classe como um todo, e falar nisso é falar em redução de pontos também.
    Sim reflete... por isto queria levar esta ideia também para quando houver a redução .

    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    A Questao é que querem dexar tudo de igual para igual, quem upou tal classe saberia que teria essa função. A Questao é que cada classe serve pra uma coisa e outra pra outra, se uma so serve para bufar e desbufar !? faser oque, qndo começou a upar o mesmo deveria ter tomado conhecimento que serviria para esse fim.
    Não queremos que seja igual para igual , se não , não teria graça né ?
    Estamos querendo uma melhoria ,nada mais.
    Quando eu comecei a upar a elf, sabia que ela foi feita mais para bufar do que para outras coisas, mais se voce tiver o pensamento assim nunca sairá do lugar, eu vejo grandes coisas para ela , e não só ficar bufando.
    Abçs
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  5. #65
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Bali Elfas potentes !

    Citação Postado originalmente por RenatoGarcia Ver Post
    Olá phill , não estou pedindo para a Elf ser comparada as demais classes e sim um reajuste no seu Sumon para ajuda-lá , tanto em Upar como CS , Duelos , eventos ! Sobre ela ser forte , combater BK, dl isso vai ser discutido quando ocorrer a diminuição de pontos ... Eu quero dizer que o Sumon pode ajudar ela, porém acabou surgindo o assunto de diminuição de pontos e etc..
    Você fala que pode fazer o que quiser que ela não vai sair de suas funções, porém uma das funções da característica da Elf está vamos se dizer ''desativada'' que é no caso o Sumon que não está sendo utilizado como deveria ser , quem sabe não da um Up na classe.
    Seria bacana também ela tirar um x1 com um Bk, com um DL com alguma chance de vitoria, participar de um Boss com maior sucesso de ganhar etc.. o Sumon pode ajudar nisto até ocorrer a diminuição de pontos e levamos esta ideia até quando ocorrer a diminuição também.


    Olá Pure , não quero que a elf fique igual BK ,OU DL.
    Queremos um reajuste em seu Bali , para ela ficar mais participativa no que acontece no Mu , onde só BK , DL , SM ETC.. participam.
    Se uma elf conseguir matar um bk do jeito que você falou , otimo !! Os Bk vão ter que usar outras estratégias para derrota - las .Porém não é tão fácil assim , elf tem muitos pontos fracos , e o Sumon como disse pode ser facilmente enganado. Porém quando ele acertar o golpe, acerta pra valer. (Pois eles são lerdo e acho que mudar isto neles seja impossível , mais podemos melhorar sua defesa e ataque )



    Olá, talvez não aconteça deste modo que você diz , eles vão ajudar sim más não será nada absurdo a ponto de matar um BK ou DL com 1 hit só ,e deixar a elf o top do server.
    Estou propondo outra ideia , que será ajudar realmente a Elf e não ser de enfeite.



    Como eu disse, não estamos pedindo nada absurdo que chega deixar a elf a mais temida do MU.


    rsrs fiquei vermelho !

    Entendo sua opinião , como você gosta de jogar de Suporte não tenho o que falar afinal é seu gosto , só que acho que a elf não foi feita somente para isto como vocÊ disse acima , que desde que o Mu está on , é assim.
    Estamos tentando deixar a elf mais participativa no Mu e deixar de ser só um suporte. abçs


    Sim reflete... por isto queria levar esta ideia também para quando houver a redução .


    Não queremos que seja igual para igual , se não , não teria graça né ?
    Estamos querendo uma melhoria ,nada mais.
    Quando eu comecei a upar a elf, sabia que ela foi feita mais para bufar do que para outras coisas, mais se voce tiver o pensamento assim nunca sairá do lugar, eu vejo grandes coisas para ela , e não só ficar bufando.
    Abçs
    Sim + melhoria é uma coisa agora, redução de pontos para elfa presta no pvp, isso é mudança total no serve para querer faser de uma classe algo que ela nao é, acho que algo do tipo como redução de pontos deveria ter um enquete no forum para o players decidir.

    Seu topico na verdade esta perdedo o rumo q é o sumon e focando + em elfa matar isso matar aquilo e redução de pontos n sei oq ... Quer Ver se os players apoiao ? abre um topico com este titulo e coloque uma enquete para ver quem é a favor e qem é contra a redução de pontos.
    Última edição por Masaclador; 24/04/2014 às 19:40.
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  6. #66
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Bali Elfas potentes !

    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    Sim + melhoria é uma coisa agora, redução de pontos para elfa presta no pvp, isso é mudança total no serve para querer faser de uma classe algo que ela nao é, acho que algo do tipo como redução de pontos deveria ter um enquete no forum para o players decidir.

    Seu topico na verdade esta perdedo o rumo q é o sumon e focando + em elfa matar isso matar aquilo e redução de pontos n sei oq ... Quer Ver se os players apoiao ? abre um topico com este titulo e coloque uma enquete para ver quem é a favor e qem é contra a redução de pontos.
    Perdeu sim um pouco do foco ,mais não totalmente.
    A maioria aceitaram essa modificação e estão negando a diminuição , não estou falando sobre a diminuição e sim sobre os Sumons ! Eles vão ajudar a elf realmente.
    Mais apontei que quando ocorrer essa tal diminuição , os Sumons poderia ir para lá também entendeu ? deixar eles fortes até lá. Só isto e nada mais.
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  7. #67
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Bali Elfas potentes !

    Deis de que não seja nada de absurdo não tem problema algum, o problema de muitos é que eles menosprezam a elfa, falando que não leva boss, que não ganha duelo e etc...
    Da maneira que a elfa está agora já vi matar boss(ultimo golpe), meu irmão mesmo as vezes quando vai boss de elfa pega o ultimo golpe, ganhar de BK em duelo, tinha até um tópico sobre isso, onde falaram que se a elfa tiver build boa e souber jogar ganha de BK, no mesmo até postaram prints de elfs ganhando duelos de BK(com DDI e tudo).
    O mesmo vale para MG, só que ele é menos frequente em boss, já em duelos já vi muito MG dar coro em outros chars, incluindo BK.
    Se for feito algo tomara que seja de pouca diferença mesmo, porque a elfa já está boa agora imagina com os sumons mais fortes.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  8. #68
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Bali Elfas potentes !

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Deis de que não seja nada de absurdo não tem problema algum, o problema de muitos é que eles menosprezam a elfa, falando que não leva boss, que não ganha duelo e etc...
    Da maneira que a elfa está agora já vi matar boss(ultimo golpe), meu irmão mesmo as vezes quando vai boss de elfa pega o ultimo golpe, ganhar de BK em duelo, tinha até um tópico sobre isso, onde falaram que se a elfa tiver build boa e souber jogar ganha de BK, no mesmo até postaram prints de elfs ganhando duelos de BK(com DDI e tudo).
    O mesmo vale para MG, só que ele é menos frequente em boss, já em duelos já vi muito MG dar coro em outros chars, incluindo BK.
    Se for feito algo tomara que seja de pouca diferença mesmo, porque a elfa já está boa agora imagina com os sumons mais fortes.
    Sim mais você não ve com frequencia certo ? ou estou errado ? voce ve 50 SM / 38 dl / 70 Bk pegando um boss e se for 6 ELF é muito.
    O sumon vai ajudar ela nas suas batalhas no MU , não vai ficar apelativo , nem absurdo. E sim justo !

    ABÇS
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  9. #69
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Bali Elfas potentes !

    Citação Postado originalmente por RenatoGarcia Ver Post
    Sim mais você não ve com frequencia certo ? ou estou errado ? voce ve 50 SM / 38 dl / 70 Bk pegando um boss e se for 6 ELF é muito.
    O sumon vai ajudar ela nas suas batalhas no MU , não vai ficar apelativo , nem absurdo. E sim justo !

    ABÇS
    Vejo poucas elfas pegando boss porque poucas sobem boss, das demais classes vejo muitos pegando boss porque muitos sobem boss.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  10. #70
    Aposentado Avatar de Gizoid
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    315
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bali Elfas potentes !

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Vejo poucas elfas pegando boss porque poucas sobem boss, das demais classes vejo muitos pegando boss porque muitos sobem boss.
    Na verdade, eu demorei 1 hora pra matar o Super Red Dragon na sala 1, sem nenhum set ancient, porém asa full, arco full, status full, com comando de imortalidade ativado e com soldier sumonado ^^

    Talvez com Aruan demore menos, mas quero ver qual elfa aguenta bater de frente com um boss de set ancient.

    Obs: O soldier hita 5 no boss (não é 5k, é 5 mesmo).
    Última edição por Gizoid; 24/04/2014 às 21:37.

Tópicos Similares

  1. EVENTO: Elfas x Elfas, o duelo de buff.
    Por _GD_ no fórum Sugestões
    Respostas: 34
    Último Post: 26/10/2010, 00:46
  2. Elfas
    Por pegasus3 no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 16/10/2010, 07:19
  3. sumom das elfas
    Por pegasus3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 19/09/2010, 12:05
  4. elfas
    Por pegasus3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 17/03/2010, 04:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •