Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 81

Tópico: Bali Elfas potentes !

  1. #71
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Bali Elfas potentes !

    Citação Postado originalmente por RenatoGarcia Ver Post
    Sim mais você não ve com frequencia certo ? ou estou errado ? voce ve 50 SM / 38 dl / 70 Bk pegando um boss e se for 6 ELF é muito.
    O sumon vai ajudar ela nas suas batalhas no MU , não vai ficar apelativo , nem absurdo. E sim justo !

    ABÇS
    Apenas o SM consegue pegar boss com poucos rr assim, devido ao dano do poison, o resto so com + de 200 rr mesmo ...
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  2. #72
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Bali Elfas potentes !

    Citação Postado originalmente por Gizoid Ver Post
    Na verdade, eu demorei 1 hora pra matar o Super Red Dragon na sala 1, sem nenhum set ancient, porém asa full, arco full, status full, com comando de imortalidade ativado e com soldier sumonado ^^

    Talvez com Aruan demore menos, mas quero ver qual elfa aguenta bater de frente com um boss de set ancient.

    Obs: O soldier hita 5 no boss (não é 5k, é 5 mesmo).
    É como eu falei, elfa pega ultimo golpe não maior dano, meu irmão quando vai boss de elfa vai de Aruan com asa full(não como a de um gm) e aguenta (claro todo bufado), é muito difícil alguém bater de frente sozinho com um boss, quase sempre que tem boss tem muita gente, claro tem os que chegam antes mais eles não ficam muito tempo sozinhos com o boss.
    Última edição por Romuleto; 24/04/2014 às 21:52.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  3. #73
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Bali Elfas potentes !

    Nem posto mais, o pessoal quer elf matando boss... elf fazendo registro... elf em crow (totalmente possivel) jaja pedem pra elf ganhar 350 pontos por rr... querem q elf matem boss comessem a ir... 1 q vai tomar combo e ice na cara isso quando nao tem 1 fire...

  4. #74
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Bali Elfas potentes !

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Nem posto mais, o pessoal quer elf matando boss... elf fazendo registro... elf em crow (totalmente possivel) jaja pedem pra elf ganhar 350 pontos por rr... querem q elf matem boss comessem a ir... 1 q vai tomar combo e ice na cara isso quando nao tem 1 fire...
    + é bem assim mesmo, cada escolheu oque qer, depois acha os defeitos e vem reclamar ... Imagine se o pessoal que joga de DL vinhesse aki reclamar que o DL n consegue bater de frente com um boss pq querem que aumente a defesa .... No Final iremos virar todos BK'S com skil's diferentes ...
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  5. #75
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Bali Elfas potentes !

    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    Apenas o SM consegue pegar boss com poucos rr assim, devido ao dano do poison, o resto so com + de 200 rr mesmo ...
    EU quis dizer sobre quantidade, e não resets.
    ex: 20 dls , 30bks , 2 elfs, 45 sms.
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  6. #76
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Bali Elfas potentes !

    Eu acho que vocês estão muitos infantis ! Abre a mente por favor.

    Eu quero que a Elf tenha um Sumon forte ! ninguém aqui falou de crow, de registros , etc.. E mesmo se alguém da essa sugestão qual o problema?
    É o direito de todos dar sugestão por isso existe o tópico !
    Se vocês não apoia, é só falar não apoia e o porque , não ficar postando coisas que não tem nada haver com oque eu estou sugerindo aqui.
    E outra a maioria dos jogadores falaram que sim , pois sabem que é uma classe que precisa de um Up , precisa de uma força , precisa que seu Sumon ajude de verdade.
    Não gosto de ficar falando assim com outros jogares , pois aqui todos são colegas, e todos um ajuda o outro , mais na moral não tão ajudando assim , e nem ajudando vocês mesmo.
    Eu quero aqui respostar construtivas , que chegue a algum lugar. E aposto que se vocês postarem alguma sugestão , não ia gostar de pessoas falando nada com nada , e discutindo ... Ia gostar de respostas construtivas.. Assim como 90%dos jogadores deram aqui.

    Abraçs e me descupem por falar assim , porém fico triste com certas atitudes.
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  7. #77
    Mutant Avatar de Lord_Death
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Localização
    Lajeado - RS
    Posts
    138
    Reputação
    14

    Padrão Re: Bali Elfas potentes !

    Citação Postado originalmente por RenatoGarcia Ver Post
    Olá, talvez não aconteça deste modo que você diz , eles vão ajudar sim más não será nada absurdo a ponto de matar um BK ou DL com 1 hit só ,e deixar a elf o top do server.
    Estou propondo outra ideia , que será ajudar realmente a Elf e não ser de enfeite.
    Sim mano, eu entendi o que tu disse, também não quis dizer que tu ta propondo deixar ela top do server, e sim, da um up nos summon's da ME.

    Eu acho que seria bom sim, dar um up neles, ou, como nossa amiga disse antes, ajustar o percentual de miss que eles dão ao atacar um mob ou char, já seria de grande ajuda.
    MasterDani


    Quando a Aprendiz Supera o Mestre, é Apenas o Começo de um Grande Embate

  8. #78
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Bali Elfas potentes !

    Summon é uma vantagem da elfa em PvP, eles atacam direto na vida do oponente. Então, sim, tem que deixar eles fortes (DL não mata elfa sem MS com 5 hits? Qual o problema de um summon matar em 3 hits, haja visto que possuem uma velocidade de ataque baixíssima?).

    E quanto a elfa ser de suporte e talz, esperem o dia que reduzir os pontos que eu mesmo mostro se ela de fato é um char de suporte.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #79
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Bali Elfas potentes !

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Summon é uma vantagem da elfa em PvP, eles atacam direto na vida do oponente. Então, sim, tem que deixar eles fortes (DL não mata elfa sem MS com 5 hits? Qual o problema de um summon matar em 3 hits, haja visto que possuem uma velocidade de ataque baixíssima?).

    E quanto a elfa ser de suporte e talz, esperem o dia que reduzir os pontos que eu mesmo mostro se ela de fato é um char de suporte.
    E Graças ao bom deus redução de pontos devera demorar para acontecer, ou qem sabe nunca acontecer ...
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  10. #80
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Bali Elfas potentes !

    Visto o debate desse tópico , vimos todos lados bons e ruins e digo 95% acharam bacana , tem alguma chance de colocarem em pratica isto ? @carlos @rafael
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

Tópicos Similares

  1. EVENTO: Elfas x Elfas, o duelo de buff.
    Por _GD_ no fórum Sugestões
    Respostas: 34
    Último Post: 26/10/2010, 00:46
  2. Elfas
    Por pegasus3 no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 16/10/2010, 07:19
  3. sumom das elfas
    Por pegasus3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 19/09/2010, 12:05
  4. elfas
    Por pegasus3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 17/03/2010, 04:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •