Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: NCP's e Baú em Aida

  1. #1
    Elite Yeti Avatar de billdeejay
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    88
    Reputação
    9

    Lightbulb NCP's e Baú em Aida

    Gostaria de Sugerir Baú e NPC em Aida, ja que muitas pessoas vão pra la tirar add's amarelos, e também é um mapa com um grande fluxo de jogadores, seria legal não
    ter que ficar movendo para: (pegar joh, comprar pots de vida e mana, ou mesmo trocar de set em caso de possível treta) em baús de outras cidades...

  2. #2
    Budge Dragon Avatar de MondragoN
    Data de Ingresso
    Feb, 2017
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Thumbs up Re: NCP's e Baú em Aida

    Boa tarde!

    Curti a ideia do Báu em Aida, iria ajudar bastante para pegar as JOHs.

    Abração

  3. #3
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: NCP's e Baú em Aida

    Alguns mapas possuem limitações referentes a alguns NPC's, no caso de Aida, até onde me recordo não é possível colocar baú neste mapa.

    Assim como já foi tentado colocar bau em Kantru e deu problemas, por isso foi retirado.

    Edit: Veja essa explicação do Adm: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post160070

    A menos que o Rafael tenha descoberto novas maneiras de corrigir eventuais problemas ao adicionar Baús em determinados mapas.

    Abraços.
    Última edição por Rhomario_; 03/03/2017 às 18:26.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  4. #4
    Budge Dragon Avatar de McCoys
    Data de Ingresso
    Mar, 2017
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: NCP's e Baú em Aida

    Também acho uma excelente ideia, aproveitando o topico, um npc Potion Girl ajudaria um pouco, pois ocorre alguns imprevistos neste mapa, por ser um map de up, alguns mobs sugam as manas, e temos que se deslocar a outro mapa pra adquirir. Mas isso fica ao critério da equipe.
    McCoys

    Money, que é good nóis não have.

  5. #5
    Banido Avatar de EXZODIA
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Posts
    55
    Reputação
    0

    Padrão Re: NCP's e Baú em Aida

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Alguns mapas possuem limitações referentes a alguns NPC's, no caso de Aida, até onde me recordo não é possível colocar baú neste mapa.

    Assim como já foi tentado colocar bau em Kantru e deu problemas, por isso foi retirado.

    Edit: Veja essa explicação do Adm: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post160070

    A menos que o Rafael tenha descoberto novas maneiras de corrigir eventuais problemas ao adicionar Baús em determinados mapas.

    Abraços.
    limitações tem ficado cada vez mais pro passado!! menos no quesito Speed, no entanto, no caso de Kantru ja existe BAU na safe de kantru 1 acho que tambem deva ser possivel em Aida com as configurações atuais e seria realmente uma boa

  6. #6
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: NCP's e Baú em Aida

    Citação Postado originalmente por EXZODIA Ver Post
    limitações tem ficado cada vez mais pro passado!! menos no quesito Speed, no entanto, no caso de Kantru ja existe BAU na safe de kantru 1 acho que tambem deva ser possivel em Aida com as configurações atuais e seria realmente uma boa
    Sem dúvidas que com o passar do tempo o Adm Rafael tem conseguido fazer correções, adaptações e melhorias que nem a própria criadora do jogo ainda conseguiu.

    No caso do baú em kantru eu me referia em Kantru 3, esse teste foi feito no passado e não deu certo. Se agora é possível não tenho dúvida que será ótimo.

    Eu ainda acredito que o Rafael pode conseguir colocar um baú em Aida sem bug, mas ai só ele poderá dizer.

    Em relação ao uso de trapaças, essa será sempre uma luta infinita com os jogos online, 99,9% deles tem trapaceiros e aqui não seria diferente. Mas o que está faltando mesmo é maior participação dos próprios jogadores no quesito denúncias válidas, verdadeiras e objetivas.

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  7. #7
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: NCP's e Baú em Aida

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Sem dúvidas que com o passar do tempo o Adm Rafael tem conseguido fazer correções, adaptações e melhorias que nem a própria criadora do jogo ainda conseguiu.

    No caso do baú em kantru eu me referia em Kantru 3, esse teste foi feito no passado e não deu certo. Se agora é possível não tenho dúvida que será ótimo.

    Eu ainda acredito que o Rafael pode conseguir colocar um baú em Aida sem bug, mas ai só ele poderá dizer.

    Em relação ao uso de trapaças, essa será sempre uma luta infinita com os jogos online, 99,9% deles tem trapaceiros e aqui não seria diferente. Mas o que está faltando mesmo é maior participação dos próprios jogadores no quesito denúncias válidas, verdadeiras e objetivas.

    Abraços.


    Assim que der tempo eu dou uma olhada.

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  8. #8
    Tantalos Avatar de TROJAN4GP
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    169
    Reputação
    8

    Padrão Re: NCP's e Baú em Aida

    Citação Postado originalmente por EXZODIA Ver Post
    limitações tem ficado cada vez mais pro passado!! menos no quesito Speed, no entanto, no caso de Kantru ja existe BAU na safe de kantru 1 acho que tambem deva ser possivel em Aida com as configurações atuais e seria realmente uma boa
    Olha, certo dia eu também estava revoltado em relação ao cheats, mas eu tive outra ideia que talvez desse uma moral aos jogadores e a equipe também, floodar speeds não irá adiantar. O que eu aconselho a fazer é: Primeiramente, baixem um programa de gravação de vídeo e áudio, segundo poste suas denuncias "VERDADEIRAS E OBJETIVAS E VISÍVEIS" na área de denuncias sem hesitação, e sem perder tempo! Se os ADM's já falaram o que fazer a respeito, pra que perder o tempo insistindo o mesmo ponto como se fosse resolver na insistência? Uma hora a casa cai.

    O programa de gravação que eu uso é o Bandicam, agora grave seus vídeos e postem suas denuncias na área correta!
    Abçs'
    "APOSENTADOS TEMPORARIAMENTE!"
    Burnedead
    NightSky
    Barakiel
    Douma

  9. #9
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: NCP's e Baú em Aida

    Citação Postado originalmente por EXZODIA Ver Post
    limitações tem ficado cada vez mais pro passado!! menos no quesito Speed, no entanto, no caso de Kantru ja existe BAU na safe de kantru 1 acho que tambem deva ser possivel em Aida com as configurações atuais e seria realmente uma boa
    Citação Postado originalmente por NiGhTSkY Ver Post
    Olha, certo dia eu também estava revoltado em relação ao cheats, mas eu tive outra ideia que talvez desse uma moral aos jogadores e a equipe também, floodar speeds não irá adiantar. O que eu aconselho a fazer é: Primeiramente, baixem um programa de gravação de vídeo e áudio, segundo poste suas denuncias "VERDADEIRAS E OBJETIVAS E VISÍVEIS" na área de denuncias sem hesitação, e sem perder tempo! Se os ADM's já falaram o que fazer a respeito, pra que perder o tempo insistindo o mesmo ponto como se fosse resolver na insistência? Uma hora a casa cai.

    O programa de gravação que eu uso é o Bandicam, agora grave seus vídeos e postem suas denuncias na área correta!
    Abçs'
    Olá!

    Por favor, mantenham o assunto do tópico e que foi criado para tratar sobre o assunto Baú em Aida.

    Sobre cheats já existem mensagens amarelas e tópicos no Fórum com as devidas orientações.

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/1

    Efetuar denúncias com provas no local correto e reportar possíveis bugs e trapaças utilizados por jogadores para adquirir vantagens sobre aqueles que não utilizam.

    Atenção! Visando a organização do Fórum, se sugestões são postadas em Sugestões, problemas em Problemas, dúvidas em Dúvidas e notícias em Notícias, denúncias devem ser postadas exclusivamente na área de Denúncias do Fórum.

    Denúncia é toda postagem com a intenção de mostrar algo que aconteceu no MUCABRASIL e que possua indícios do descumprimento das regras do servidor, (possível uso de cheats, apologia ao crime, exploração de bugs etc) portanto mesmo que possua dúvidas se a prática do que deseja mostrar é permitida ou não, deverá postar exclusivamente na área de Denúncias.
    Tópico fixo com dicas sobre como reportar: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post196563

    Mais orientações: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post198060

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Baú em Aida e Kantru 3
    Por Caiio no fórum Sugestões
    Respostas: 15
    Último Post: 12/01/2014, 14:39
  2. Bau em aida
    Por Darksider no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 10/06/2012, 11:59
  3. Baú em Aida!
    Por marcelox2 no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 09/02/2012, 18:08
  4. Bau Aida
    Por MGSMatheus no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 12/02/2011, 23:59
  5. bau em Aida
    Por pegasus3 no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 20/10/2010, 23:26

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •