Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 62

Tópico: Redistribuir pontos sem resetar

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Redistribuir pontos sem resetar

    Boa tarde!

    Gostaria de sugerir a opção de redistribuir pontos sem a necessidade de resetar, o jogador pagaria apenas uma taxa de zen, ou no caso dos planos vip ou vip plus poderia ser interessante, e valorizaria mais os planos e o zen...

    porque seria útil? existem jogadores que tem char para determinados eventos, bc cc ds, isso facilitaria a permanência dos mesmos nos eventos..

    desde já grato!

    se possível entao criar a possibilidade de se alterar a build dentro do evento... retornando a característica original apos o termino do mesmo..
    Última edição por FearIsThePower; 05/03/2017 às 13:55.

  2. #2
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Redistribuir pontos sem resetar

    Originalmente o MU não foi criado para resetar, apenas ir subindo de level e ir montando a sua build. Aqui o C.A foi dado essa dinâmica de resets juntamente com o fato do servidor ser Hard.

    Então se deseja participar de determinados eventos é necessário que já tenha em mente como distribuirá seus pontos, se não gostar tem a chance de consertar no próximo reset.

    No caso de redistribuir os pontos sem o reset pode acabar bugando ou abrindo brechas para trapaças, como por exemplo o jogo bugar e te dar o dobro de pontos. Claro que sempre pode haver uma possibilidade disso acontecer, mas a meu ver perderia a essência do jogo.

    Lembando que você deve sempre ficar atento a distribuição dos pontos para que não bug algumas magias de algumas classes.

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ra-evitar-bugs

    Abraços!

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Redistribuir pontos sem resetar

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Originalmente o MU não foi criado para resetar, apenas ir subindo de level e ir montando a sua build. Aqui o C.A foi dado essa dinâmica de resets juntamente com o fato do servidor ser Hard.

    Então se deseja participar de determinados eventos é necessário que já tenha em mente como distribuirá seus pontos, se não gostar tem a chance de consertar no próximo reset.

    No caso de redistribuir os pontos sem o reset pode acabar bugando ou abrindo brechas para trapaças, como por exemplo o jogo bugar e te dar o dobro de pontos. Claro que sempre pode haver uma possibilidade disso acontecer, mas a meu ver perderia a essência do jogo.

    Lembando que você deve sempre ficar atento a distribuição dos pontos para que não bug algumas magias de algumas classes.

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ra-evitar-bugs

    Abraços!
    acho que vc nao entendeu que se resetar,deixara de participar de certos eventos que possuem limites de resetes, cc+3 bc+ ds+1 enfim..
    descordo que o serve ficaria menos hard.. pois o que sugiro é ter a possibilidade de alterar a build sem a necessidade de resetar.

    exemplo: continuaria a ter q chegar no level so que na hora de restar ter a opçao "resetar ou alterar pontos" coisas que creio que so somente a administração teria condições de responder, fora isso seria apenas supor, especular não contribuindo de forma assertiva para desenvolvimento do topico..

    o que peço sao opinioes se seria legal ou nao?
    se á viabilidade ou nao só a administraçao pode dizer!
    tendo em vista que coisas que antes nao eram possiveis hoje sao bem palpáveis..

  4. #4
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Redistribuir pontos sem resetar

    Mas a dinâmica do jogo é essa mesmo, a medida que vai resetando participará de eventos dentro daquele limite. Agora se por exemplo quiser ter um char para participar do Chaos Castle 3 trocando de build sem a necessidade de resetar e ficando no limite do reset, EU não acho legal.

    Isso resultará em um certo "monopólio" daquele BC e os jogadores usarão disso para coletar os prêmios, tirando a oportunidade dos novatos que ainda não descobriram de uma eventual possibilidade na qual está sugerindo.

    De fato eu não tenho autoridade nem conhecimento para dar um veredito final se será ou não possível, mas baseado nas minhas experiências em quase 9 anos no servidor jogando e ajudando no fórum, nos da uma certa dimensão das coisas que podem ou não ser implantadas, além de estar apenas expondo uma opinião pessoal que é de não achar positivo essa possibilidade.

    Que é possível eu não tenho dúvida, mas acho que irá contra o ideal do servidor.

    Abraços.
    Última edição por Rhomario_; 05/03/2017 às 15:11.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  5. #5
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Redistribuir pontos sem resetar

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    Boa tarde!

    Gostaria de sugerir a opção de redistribuir pontos sem a necessidade de resetar, o jogador pagaria apenas uma taxa de zen, ou no caso dos planos vip ou vip plus poderia ser interessante, e valorizaria mais os planos e o zen...

    porque seria útil? existem jogadores que tem char para determinados eventos, bc cc ds, isso facilitaria a permanência dos mesmos nos eventos..

    desde já grato!

    se possível entao criar a possibilidade de se alterar a build dentro do evento... retornando a característica original apos o termino do mesmo..
    Olá!

    Tópicos de mesmo assunto:

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...os+sem+resetar

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...os+sem+resetar

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...os+sem+resetar

    O que entendo ser mais chato é: Pagar a quota de zens e upar, correto? Faz parte do jogo!

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #6
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Redistribuir pontos sem resetar

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Olá!

    Tópicos de mesmo assunto:

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...os+sem+resetar

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...os+sem+resetar

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...os+sem+resetar

    O que entendo ser mais chato é: Pagar a quota de zens e upar, correto? Faz parte do jogo!

    [ ]s
    é isso que estou dizendo, acho q vc ano entendeu, pode ter pegar level e pagar zen, exemplo quero irr cc+3 tenho 150rr se eu resetar ficarei com 151 e nao poderei ir mais, vc entende agora o motivo da necessidade? que fique os mesmo 150rr qdo resetar, para q eu possa redistribuir.. porque se ficar 151 ja sera cc+4

  7. #7
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Redistribuir pontos sem resetar

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    é isso que estou dizendo, acho q vc ano entendeu, pode ter pegar level e pagar zen, exemplo quero irr cc+3 tenho 150rr se eu resetar ficarei com 151 e nao poderei ir mais, vc entende agora o motivo da necessidade? que fique os mesmo 150rr qdo resetar, para q eu possa redistribuir.. porque se ficar 151 ja sera cc+4
    Lembro-me quando o Adm @carlos um dia me questionou via Skype, enquanto Staff GM, sobre os itens de premiação para BC, CC e DS, nunca imaginei que haveria jogadores que manteriam o char limitado naqueles resets do evento para seus propósitos de comerciante, achei que era algo apenas de progressão, onde o player continuaria elevando seu char, aprimorando-se também com cada reset e não mantendo chars em resets específicos para conquistarem seus feitos financeiros...

    Entendo onde quer chegar, não sei se a administração possa fazer disso uma regra, mediante a mudança de comportamento dos players frente a estes eventos... Se eu fosse pensar na rentabilidade ou comodidade financeira, seria interessante, mas se for pensar que isso traria desconforto ou aumento das especulações de itens, diria que não concordo, mas não sou o dono da razão e da verdade, no entanto, eu não veria com bons olhos, mas aí é minha opinião...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #8
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Re: Redistribuir pontos sem resetar

    Se esta sugestão fosse aplicada, o indivíduo que alcança lvl 400 e o direito de rebuildar, deveria regredir para o lvl 1 do mesmo reset e com os pontos disponíveis. Pois se não regredisse, estando no lvl 400, poderia rebuildar quantas vezes quisesse sem precisar upar. E ai não seria legal.
    Mas como já mencionado, só os adms podem dizer se isto pode ser feito.
    Última edição por _Ry0Ng_; 05/03/2017 às 16:27.

  9. #9
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Redistribuir pontos sem resetar

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Lembro-me quando o Adm @carlos um dia me questionou via Skype, enquanto Staff GM, sobre os itens de premiação para BC, CC e DS, nunca imaginei que haveria jogadores que manteriam o char limitado naqueles resets do evento para seus propósitos de comerciante, achei que era algo apenas de progressão, onde o player continuaria elevando seu char, aprimorando-se também com cada reset e não mantendo chars em resets específicos para conquistarem seus feitos financeiros...

    Entendo onde quer chegar, não sei se a administração possa fazer disso uma regra, mediante a mudança de comportamento dos players frente a estes eventos... Se eu fosse pensar na rentabilidade ou comodidade financeira, seria interessante, mas se for pensar que isso traria desconforto ou aumento das especulações de itens, diria que não concordo, mas não sou o dono da razão e da verdade, no entanto, eu não veria com bons olhos, mas aí é minha opinião...
    exemplo tenho sm pra cc+3 e bk para cc+5

    vou justamente para escapar dos exploradores, prefiro ir cc+3 e catar minhas penas e crest pra fazer asa e capa e cc+5 para ter meu sd+complex, porque acho absurdo os valores cobrados in game...

    com isso essas contas dao suporte a minha conta principal..

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por _Ry0Ng_ Ver Post
    Se esta sugestão fosse aplicada, o indivíduo que alcança lvl 400 e o direito de rebuildar, deveria regredir para o lvl 1 do mesmo reset e com os pontos disponíveis. Pois se não regredisse, estando no lvl 400, poderia rebuildar quantas vezes quisesse sem precisar upar. E ai não seria legal.
    Mas como já mencionado, só os adms podem dizer se isto pode ser feito.
    boa isso seria interessante...
    uma forma de conquistar itens com os proprios recursos do jogo, sem sofrer com revendedores, é so montar chars de suporte
    bc cc ds, para darem suporte a seu char principal..

    nao vejo isso com mal olhos...

  10. #10
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Redistribuir pontos sem resetar

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    exemplo tenho sm pra cc+3 e bk para cc+5

    vou justamente para escapar dos exploradores, prefiro ir cc+3 e catar minhas penas e crest pra fazer asa e capa e cc+5 para ter meu sd+complex, porque acho absurdo os valores cobrados in game...

    com isso essas contas dao suporte a minha conta principal..

    não vejo isso com mal olhos...
    Eu entendo perfeitamente isso, acho que todos os jogadores usam de uma conta ou char para auxiliar outro.

    Mas eu prefiro acreditar que sejam tomadas medidas melhores em relação ao aumento de drop desses itens em outros mapas, como forma de baixar os preços. Isso é feito algumas vezes com intuito de não desvalorizar demais, mas também não super valorizar, que já é o caso das penas e asas. Tô com um SM sem asa e não tenho jóias suficientes para comprar uma no preço atualmente pedido, e nem muito tempo para participar dos eventos, juntar os itens e ainda correr o risco de falhar.

    Vamos ver né?!
    Última edição por Rhomario_; 05/03/2017 às 16:45.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Tópicos Similares

  1. Redistribuir pontos
    Por colezao no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 19/11/2014, 21:24
  2. Fruit no npc para redistribuir os pontos já ganhos
    Por Setsuna no fórum Sugestões
    Respostas: 18
    Último Post: 01/02/2013, 10:02
  3. Redistribuir pontos
    Por alecsander no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 31/01/2013, 10:22
  4. redistribuir pontos
    Por narciso no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 09/05/2011, 22:43
  5. redistribuir pontos
    Por rignacio no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 20/09/2010, 00:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •