Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Compensação por servidor off-line

  1. #1
    Spider Avatar de Abelardo
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Compensação por servidor off-line

    Acredito que como eu, alguns jogadores preferem jogar a noite. Como estamos com o jogo off-line, seja por manutenção, seja por outros problemas, os jogadores que são vip's principalmente, perdem por não estarem jogando e mereciam algum tipo de compensação. Entendo que problemas acontecem, mas é necessário garantir a jogabilidade ou compensar pela falta delaJogo. Sugestão!!!

  2. #2
    Death Beam Knight Avatar de madimbull
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    192
    Reputação
    8

    Padrão Re: Compensação por servidor off-line

    Brasileiro so pensa nele, quando e do lado dele tenta esquivar, se e pra beneficiar pra ele e logico que querem. rsrs. ninguem vai morrer por 3 horas sem jogar nao, meu pensamento cada um tem o seu.

  3. #3
    Banido Avatar de Elven
    Data de Ingresso
    Apr, 2017
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    88
    Reputação
    0

    Thumbs up Re: Compensação por servidor off-line

    Bom dia!

    Quando foi pedido o server no Brasil todo mundo apoiou, certo? abriram tópicos e mais tópicos para essa sugestão. Ai quando é colocado em prática e acontece isso, o pessoal questiona, reclama e até diz que está sendo prejudicado. Muito complicado agradar a todos.

    Um abraço,

  4. #4
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: Compensação por servidor off-line

    Citação Postado originalmente por Elven Ver Post
    Bom dia!

    Quando foi pedido o server no Brasil todo mundo apoiou, certo? abriram tópicos e mais tópicos para essa sugestão. Ai quando é colocado em prática e acontece isso, o pessoal questiona, reclama e até diz que está sendo prejudicado. Muito complicado agradar a todos.

    Um abraço,
    Bom dia, complementando seu comentário pois na maioria das vezes que era pedido servidor no Brasil a própria staff já alertava que poderia haver esses problemas as vezes, todos sabemos que a infraestrutura e qualidade de hospedagem no Brasil não é das melhores do mundo, então paciência, fomos prejudicados? Não sei, eu não vejo como tal coisa pois não foi erro da Administração e sim problema no Datacenter....

    Abçs.



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  5. #5
    Assassin Avatar de GOVERNANTE
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    Recife
    Posts
    67
    Reputação
    11

    Padrão Re: Compensação por servidor off-line

    Citação Postado originalmente por Elven Ver Post
    Bom dia!

    Quando foi pedido o server no Brasil todo mundo apoiou, certo? abriram tópicos e mais tópicos para essa sugestão. Ai quando é colocado em prática e acontece isso, o pessoal questiona, reclama e até diz que está sendo prejudicado. Muito complicado agradar a todos.

    Um abraço,
    Rt. '
    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic23962_1.gif

  6. #6
    Bloody Wolf Avatar de _GD_
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Posts
    155
    Reputação
    14

    Padrão Re: Compensação por servidor off-line

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Bom dia, complementando seu comentário pois na maioria das vezes que era pedido servidor no Brasil a própria staff já alertava que poderia haver esses problemas as vezes, todos sabemos que a infraestrutura e qualidade de hospedagem no Brasil não é das melhores do mundo, então paciência, fomos prejudicados? Não sei, eu não vejo como tal coisa pois não foi erro da Administração e sim problema no Datacenter....

    Abçs.
    Amigo, se é problema na hospedagem que a administração hospedou é claro que é um problema da administração e não problemas do usuário.
    Assim como se a hospedagem cai é problema dela, mesmo que um tubarão tenha comido um cabo submarino de uma outra empresa que fornece a net para hospedagem, ela presta um serviço para o servidor e no momento que ela fica off o problema é dela e não do cliente.
    Assim como problemas técnicos do jogo é da administração e não dos players.
    Agora se cabe uma compensação é outra coisa.

    Ao meu ver, por up não caberia. Tu perdeu 3 horas de up... na verdade tu perde mais, pq tu não vai ficar até as 4 esperando, provavelmente desiste e vai dormir. Mas é só um up.. Tem dias que as pessoas não jogam, então o que seria algumas horas?
    No caso do vip, perder um tempinho de vip... não fará diferença se tu renova sempre. Salvo se tu não costuma renovar sempre (duvido muito).

    No meu caso que estava na DS (até tem a print no post que fiz) eu tenho um leve prejuízo. Perco o convite (só a chaos tá 100kk) e a premiação. Eu estava sozinho o DS era meu certo. Ia pegar as kundun, fui prejudicado por isso. Vou brigar e pedir de volta? Nem vale a pena, pois sei que não seria atendido.
    Então pedir compensação por up... veio na boa, nem faz sentido algum.
    _GD_

  7. #7
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Compensação por servidor off-line

    Olá,

    Ai ai... Como sempre tem uns espertinhos.

    Já adianto que, se algo for feito, apenas será o tempo vip e vip plus de cada conta.

    Vou colocar novamente bem grande aqui: SE ALGO FOR FEITO.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  8. #8
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Compensação por servidor off-line


    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Quantidade de Players On-Line diariamente?
    Por RaToS_BK no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 19/01/2015, 14:59
  2. Of-Line
    Por SC4RF4C3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 18/02/2014, 01:04
  3. Spots em LT e vip on line..
    Por Pinha no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 26/07/2013, 12:04
  4. Compensação de Servidor Off.
    Por Caio_ no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 24/07/2011, 13:12
  5. MU Off Line?
    Por Paivinha no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 13/05/2010, 23:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •