Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 42

Tópico: Atualização Skill MG

  1. #21
    Assassin Avatar de Dio
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    60
    Reputação
    6

    Padrão Re: Atualização Skill MG

    Citação Postado originalmente por AVoltaDoIgtriz Ver Post
    Pessoal, na boa... por que estão falando do bug de coordenada?

    Bug de coordenada existe há anos e é utilizado em outras classes também, não é exclusivo do MG!

    Fora que não é algo tão relevante, no CS para PvP não é usado, não muda nada.



    Se um DL levar dasvantagem por conta do bug de tela, pode deletar! Só consegue bugar se o cara estiver no campo de visão e ficar parado igual uma planta, por mais que visualmente você esteja longe, continua sendo um ataque corpo a corpo onde você perde tempo andando até o oponente.
    Eu tento explicar isso para alguns, mas parecem que tem gente que nem joga o jogo ou sabe do que ta falando.
    Última edição por Dio; 28/05/2021 às 14:32.
    meninolind

  2. #22
    Mutant Avatar de RaToS_BK
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Campo Mourão - Paraná
    Posts
    140
    Reputação
    10

    Padrão Re: Atualização Skill MG

    Tirar bug para melhorar o dano = Stonk's
    Tirar bug para deixar o char mais equilibrado = not stonk's, não sabem oque estão falando.

    Façam me o favor, Vocês são hilarios!!!
    RaToS_BK Crow'n / Ratio mata tuto (Aposentado)
    Dyph_SM Terror
    Dyph_ Odeio essa classe, nem sei por que upei!

    '' Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. ''

  3. #23
    Poison Shadow Avatar de AVoltaDoIgtriz
    Data de Ingresso
    Jan, 2021
    Localização
    Inferno
    Posts
    101
    Reputação
    4

    Padrão Re: Atualização Skill MG

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Discordo!

    Não vou falar de CS...

    Vou usar o X1 como exemplo... Duela utilizando todos os bugs do MG contra um DL/MG/SM que realmente sabe duelar e depois duela "sem utilizar nenhum tipo de bug" pra ver como seria o desempenho!! Vc terá muito mais dificuldade em se aproximar do char adversário!

    Outro exemplo: Pede qualquer DL do servidor pra duelar "sem nenhum tipo de bug" contra um bom MG... Pede pra esse DL se aproximar somente levando em consideração o alcance da skill Fire Scream... Vai ser mais difícil ele se aproximar do MG do que se ele tivesse utilizando algum bug pra se aproximar sem ser visto "se aproximando"!

    Pega um MG e tenta fazer ele se aproximar de um "bom SM" andando dentro da magia ICE... Alguns MG's não conseguem e por esse motivo, BUGAM de longe!!!

    Sabe pq alguns chars do servidor cancelam duelos?? "Pq o adversário só sabe utilizar bug's pra brincar"

    Acho que não deveria existir nenhum tipo de bug... Mas deixo claro aqui que isso não é culpa dos adms, é "uma falha" do próprio jogo mesmo!

    Bom game a todos!!!
    Eu podia concordar com o que tu escreveu, mas ai seriam 2 falando m3rd4.

    Quem realmente sabe jogar e curte o PvP 1x1 sabe que o duelo não consiste em classe X ou classe Y e bugar ou não bugar pra definir um vencedor.

    Tua build, combinação de itens, mapa e jogabilidade influenciam no resultado de um duelo, se um cara tava utilizar o bug melhor que o outro, significa que ele tem mais jogabilidade, utiliza melhor os recursos que tem.

    Pega um MG e tenta fazer ele se aproximar de um "bom SM" andando dentro da magia ICE... Alguns MG's não conseguem e por esse motivo, BUGAM de longe!!!
    Meu amigo, você está duelando contra uma árvore ou um SM? Porque SM da teleport, se você cair num bug de tela faz favor... deleta. E outra, SM também buga coordenada.
    lgtriz
    HIRUZEN_SM
    Igtriz
    Igtriz2


  4. #24
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Atualização Skill MG

    Faz tempo que não logo no fórum/game e nem consigo acompanhar as atualizações. Mas pelo visto teve mudanças que ainda não ficaram 100%. Sou do time que prefere que tirem todos os bugs, sendo os que prejudique ou beneficie...

    Em relação ao MG, com bug de tela 1000% de dano habilidade seria um up legal, tanto para CS, quantos BOSS, eventos e etc... Sem bug de tela e com o MG mais exposto, talvez 1000% ainda não seriam o suficiente para ele ficar parelho com as demais classes no PvP ALL BUFF.
    @rafael, sugiro dar uma atenção especial para o aumento de dano habilidade do MG, ainda mais agora que você conseguiu escalar o dano habilidade de acordo com o reset...

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  5. #25
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Atualização Skill MG

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Então quem usa bug durante o pvp (independente da classe) é pq tem mais jogabilidade que o outro jogador??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu já acho que ele tem é medo de duelar sem usar nenhum tipo de bug!!!

    Ahh.. Nem todo SM usa teleport não, viu!? Alguns SM's já disseram que não precisam disso^^

    Sem mais^^

  6. #26
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    587
    Reputação
    9

    Padrão Re: Atualização Skill MG

    Olhando as sugestões do pessoal tem muitas coisas legais e sou a favor de acabar os bugs para dar uma emoção melhor e um aperfeiçoamento na jogabilidade com a classe, eu não fico testando muitas coisas no MG já fui alguns X1 sem o bug de cordenada fica mais legal o PvP isso e fato. MG para boss no kalima e show da uns danos legais já que no kalima não tem problema com a Fire Slash, mais fora do kalima enquanto não tem BK girando TS tá suave quando os BKs chegam começa o problema, mais com essa ultima atualização deu uma melhorada sinal que a Staff está no caminho certo para resolver o problema só resta mesmo ter um pouco de paciência.


    @rafael se tiver a possibilidade de aumentar o dano para 1000% e fazer testes de uns 3 dias e ter um feedback do pessoal ai com as informações que tiver você teria a decisão final.
    Última edição por RebellioN_; 28/05/2021 às 18:58.

  7. #27
    Assassin Avatar de Dio
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    60
    Reputação
    6

    Padrão Re: Atualização Skill MG

    Citação Postado originalmente por RebellioN_ Ver Post
    Olhando as sugestões do pessoal tem muitas coisas legais e sou a favor de acabar os bugs para dar uma emoção melhor e um aperfeiçoamento na jogabilidade com a classe, eu não fico testando muitas coisas no MG já fui alguns X1 sem o bug de cordenada fica mais legal o PvP isso e fato. MG para boss no kalima e show da uns danos legais já que no kalima não tem problema com a Fire Slash, mais fora do kalima enquanto não tem BK girando TS tá suave quando os BKs chegam começa o problema, mais com essa ultima atualização deu uma melhorada sinal que a Staff está no caminho certo para resolver o problema só resta mesmo ter um pouco de paciência.


    @rafael se tiver a possibilidade de aumentar o dano para 1000% e fazer testes de uns 3 dias e ter um feedback do pessoal ai com as informações que tiver você teria a decisão final.
    Ao meu ver, só tinha que aumentar dano se o bug da fire for retirado, sem isso não vejo logica aumentar.
    meninolind

  8. #28
    Spider Avatar de jburanelo
    Data de Ingresso
    Feb, 2021
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atualização Skill MG

    Acho essa discussão sobre a classe mg muito interessante. Retirar todos os bugs seria mt difícil, mg já é uma classe com alto déficit no game, ainda mais se tratando de CS.
    Seria uma boa se conseguisse retirar esse bug da TS totalmente.
    Pelo menos algo a administração está tentando, já estão no caminho.
    Seria uma boa poder ter uma outra função no mg para CS (sei q o game n gira só em torno do cs), mas é o que falo em questão pra mim.
    Perfeito seria ter um aumento no dano e sem o bug da TS.
    Mas por enquanto é o que temos.
    BuraNeto

  9. #29
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Atualização Skill MG

    @AVoltaDoIgtriz ó ae, teu amigo aí tentando me ensinar sobre bug de tela kkkkkkk
    Pra ele eu teria que explicar, mas pra ti, eu realmente preciso dizer algo?

    Sim, SM buga tela, e o único motivo pelo qual ninguém fala de SM é pelo fato do dano dele ser medíocre (isso nem é o DarkCyborg dizendo, é o SevSnape, só pra quem conhece S2). Mas se corrigir o bug de tela, não afetaria só o MG, e sim todas as classes.

    Mas bug de tela é uma vantagem para todas as classes que conseguem exploitar (o que vai além de um char "atacar sem ver", como eu disse neste post, itens 1 e 2). Alguém nega que, hoje, MG é a classe que melhor faz isso? É a única que tem um dano consistente e uma skill boa pra fazer isso. DL não faz isso direito, BK usa pra dar gap close no alvo e SM/ME/EMG não têm dano relevante em PvP full buff.

    Agora, teu amigo diz que só faz sentido aumentar dano se arrumar a FS. Eu te pergunto: se deletar totalmente a Fire Slash do jogo e aumentasse o dano habilidade para algo bem alto (ex: 1600%), MG seria um char fraco só pq não tem Fire Slash?

    Óbvio que não, pq a própria TS é uma skill boa o bastante pra garantir o DPS da classe. A questão é que ela não buga tela, não aplica debuff e é um pouco mais lenta.

    Mas continuo com o pensamento: todo bug deve ser corrigido. Nenhum char deve depender de bugs para ser forte.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #30
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Atualização Skill MG

    "Mas continuo com o pensamento: todo bug deve ser corrigido. Nenhum char deve depender de bugs para ser forte."

    Exatamente... Aprendam, noobs!!!

Tópicos Similares

  1. Skill do bk
    Por _DeathMask no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 23/06/2014, 00:09
  2. Skill´s
    Por Biro no fórum Problemas
    Respostas: 23
    Último Post: 17/05/2014, 14:51
  3. Bug na Skill
    Por _H3LLB0Y_ no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 09/04/2012, 17:30
  4. Skill da KB.
    Por Radmanthys no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 20/08/2010, 20:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •