Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 39 de 39

Tópico: Sobre atualização dos Boss e BCs

  1. #31
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sobre atualização dos Boss e BCs

    Citação Postado originalmente por Pertuba Ver Post
    Eu te entendo parceiro, mas aqui foi valorizar algo, desvalorizando outro. Isso não pode, nem na vida, nem no jogo, pois ambos deveriam ser valorizados!



    No CS faz muita diferença pra quem joga CS, pra quem não joga era utilizado pra BOSS. Então querendo ou não, vai ser desvalorizado sim, mesmo que em pequena importância. Sabemos que a maioria dos players não jogam CS.
    Verdade! pra quer ir em boss agora? semana off de eventos, player speed atua nos x1 e em spot pklizando, publico alvo? cs meu parça
    vamos ***** com cssss
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  2. #32
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre atualização dos Boss e BCs

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Só coleta um item de cada vez, isso é padrão do jogo.

    Ex: Como sabe, vamos dizer que existem 10 itens no chão e que não possuam dono, pode clicar, pressionar a barra de espaços sem parar, só vai coletar um item de cada vez, levando em consideração que outros estarão fazendo o mesmo, provavelmente os prêmios serão "divididos" entre vários jogadores que conseguirem pegar, dependendo de quantos itens vão dropar.



    Isso aí a faculdade em primeiro lugar, quando tiver um tempinho e quiser jogar, sabe como fazer.

    Abs.
    Eu só quis ser irônico mesmo... Por que se tem cara pra procurar programa ilícito pra acelerar o jogo, personagem e etc (speed), agr terá quem procure por super programas coletores de itens kkkkk

    E pensando bem, do jeito que esses BRs são, pode ser que futuramente até criem programa desse tipo, e tbm quem pague por isso kkkk Vamos torcer pra que n consigam ^^

    Agr é torcer pra além de Boss e BC o speed se torne inútil no CS...

    Parabéns pela atualização e boa sorte na luta sem fim contra esses cheaters aí @carlos e @rafael
    Última edição por _DeathMask; 20/06/2017 às 18:06.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  3. #33
    Banido Avatar de AL13N
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    60
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre atualização dos Boss e BCs

    O CS eu acredito que os GMs da Fear, Greece, Phalanx e a outra guild que participar tenham consciencia da importancia deles filtrarem os membros das suas guilds e não aceitarem Speeds.
    Só temos 1 CS por semana, não podemos deixar os SPEEDs atrapalharem esse evento.

  4. #34
    Shadow Avatar de WhyNoT_
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Posts
    95
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sobre atualização dos Boss e BCs

    Parabéns ADM Para Mim Foi a MELHOR att até Hoje Espero q isso Vale para os boss de Land etc ..Q tem Nego q Monta,
    Acampamento em Land Fica Uma Panela esperando BOSS Top att Parabéns .. Agora Sever está Democrático até Nós Boss ..
    Última edição por WhyNoT_; 20/06/2017 às 18:18.
    WhyNoT_
    sR_Chakau
    Xeq_MaTe
    CaRRoLLoVe
    sm_jef10
    _OffLine

  5. #35
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre atualização dos Boss e BCs

    Citação Postado originalmente por Pertuba Ver Post
    Você só citou o que ja sabíamos sobre ancient “aumente de dano, taxa de dano, velocidade e etc”. E se não so servem pra BOSS, BC e outros eventos, pra que servem? Por que eu com 10 anos de MuCa ainda não sei outra função deles.
    Você comparar Speed com ancient é meio ilógico. Pois o ancient mais top nunca aceleraria seu char a ponto de ultrapassar a velocidade do jogo.
    Eu sou contra tbm os Speed, não se você me entendeu, mas facilitar os BOSS e eventos ( Na minha opinião ) não seria a saída correta para retirar os Speed's do servidor.
    Nunca gostei de ir BOSS nem evento, pra mim só CS. Mas você ja pensou que agora sem BOSS os speed vão focar no CS? Ou seja, nao deixou de ter speed no server, deixou de ter nos BOSS e Evento BC. Então aqui eu te respondo : então de que adianta ter speed agora? Pra CS, pra treta. E outros mais. Até a velocidade de " catar " o item, usando speed, deve ser maior!

    Abraço, fui fazer ultima prova desse periodo ! Amem!
    Entendo, porém vc tem que entender que foi dado um grande passo contra os speeds, pois eles msm diziam estarem lucrando muito nos boss, eventos. Entenda que é uma coisa a menos para eles lucrarem.

    Agora quanto a CS, isso seria assunto para outro tópico, para debater idéias sobre como neutralizar esses programas especificamente no CS, restando a quem joga CS dar a iniciativa, pois vcs que jogam a mais tempo, CS e tals, sabem como funfa.
    se olhar os tópicos recentes, vera que essa att foi resultado de uma grande massa pedindo mudanças, se não me engano uns até pediram a retirada dos drops .

    Citação Postado originalmente por AL13N Ver Post
    O CS eu acredito que os GMs da Fear, Greece, Phalanx e a outra guild que participar tenham consciencia da importancia deles filtrarem os membros das suas guilds e não aceitarem Speeds.
    Só temos 1 CS por semana, não podemos deixar os SPEEDs atrapalharem esse evento.
    Ta ae uma boa, essa seria a melhor forma de acabar com eles no CS, GM que recruta speed em guild estando ciente que o msm é speed, é cúmplice.
    Última edição por Teeny_tiny; 20/06/2017 às 18:27.

  6. #36
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Sobre atualização dos Boss e BCs

    Citação Postado originalmente por AL13N Ver Post
    O CS eu acredito que os GMs da Fear, Greece, Phalanx e a outra guild que participar tenham consciencia da importancia deles filtrarem os membros das suas guilds e não aceitarem Speeds.
    Só temos 1 CS por semana, não podemos deixar os SPEEDs atrapalharem esse evento.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem uma guild ai das que voce citou que toda a semana vivia acusando outra por estar indo CS com varios Speeds recrutados!! Ai sabe o que aconteceu?? a guild acusada kikou os Speeds e a acusadora foi e recrutou eles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai voce acha que vai ter acordo?? um bando de hipocrita desses?? tem é que os Adm ficarem on na hora do CS e dar um block nos jogadores de programas cheaters durante o Evento, isso sim!

  7. #37
    Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    197
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sobre atualização dos Boss e BCs

    prevalece o macro de "barra de espaço" mais rapido...

    vlwz flwz...

  8. #38
    Yeti Avatar de HighFlowDL
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    74
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sobre atualização dos Boss e BCs

    Obrigado @carlos por criar um tópico esclarecendo isso. Acho que o tema tópico já foi resolvido então já pode fechar-lo para não haver publicações fora do assunto.
    HighFlowDL
    13MEM0
    Mist3r_M
    HighFlowME
    HellMaximu

  9. #39
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre atualização dos Boss e BCs

    Citação Postado originalmente por negotaffa Ver Post
    prevalece o macro de "barra de espaço" mais rapido...

    vlwz flwz...
    Não exatamente, por exemplo, macro não ajuda a potar mais rápido.

    Enfim, não tem muito segredo sobre o que foi feito, portanto:

    Tópico fechado!

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Atualização dia 29\04\2014 - Boss Hydra
    Por mml09 no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 29/04/2014, 16:22
  2. Ultimas atualização ( BOSS )
    Por SKY_DemoM no fórum Dúvidas
    Respostas: 55
    Último Post: 30/06/2012, 12:57
  3. BOSS Após ATUALIZAÇÃO
    Por Pur3Forc3 no fórum Problemas
    Respostas: 27
    Último Post: 09/06/2012, 13:52
  4. Nova atualização da Tabela dos ZENS p/ rr.
    Por Mary80 no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 17/10/2010, 23:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •