Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 73

Tópico: Bug MG e DL

  1. #31
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Bug MG & DL

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    vc é uma maior forçação de barra, manda eu criar um topico sendo que esse se trata de bug, nada a ver com dano! ou seja fora do topico que por sinal foi pedido para ser fechado!
    o que vc diz soa da seguinte forma: dane-se SM/ELF eu digo pra vc o seguinte se eu devo ficar satisfeito com SM/ME faça vc o mesmo e fique satisfeito com o MG do jeito que esta! ou crie um DL ou um BK, como ja te disse e vou repetir mais uma vez jogadores que participam do CS não chegam a 1/4 dos players ativos, logo essa mudança afetaria o negativamente o PVP fora do evento, prejudicando a grande MAIORIA dos jogadores ativos, que não jogam CS,deixando o MG OP fora do evento, para ser viável ao meu ver essa sua sugestão, teria que vir com mudanças conjuntas de melhoras ou seja juntamente com ME/SM, e se for comparar o SM/ME o MG hoje leva uma certa vantagem, seja sem ou com buff ele está muito a frente das classes citadas, apenas atras de DL e BK, no entanto no PVP sem buff, que pra vc não deve ser levado em consideração, mais ainda assim quase 80% dos player não vão cs, levam em consideração o pvp sem buff vc goste ou não...
    tenho uma pergunta pra vc, quando é que se fez uma melhora para a classe SM/ME desde que se inaugurou o server?
    que eu saiba teve uma queda da % do ms, e nao houve nada que compensasse essa perca pro sm, isso tudo em prol do pvp em geral, a elf foi tirado tempo de duraçao do buff, pra uma elf de buff que ainda upa isso é horrivel, e nada foi feito para compensar a mesma. @carlos peço que se por acaso considere como forma viavel tal sugestão do amigo em aumentar o dano do MG para 1400% que se faça logo, para se deixar de lenga lenga, quem gosta da sugestão que fique, quem nao gostar que busque seu rumo, e o mesmo se da caso aos demais, caso seja negativa essa via por sua parte...
    enfim o forum é livre para expressar opinião essa é a minha!
    Como 80% das pessoas que jogam MUCABRASIL levam em consideração o PvP sem buff, sendo que para ir BOSS você precisa estar no mínimo com MS, no DS tbm precisa do MS, no BC precisa no mínimo do buff de elfa e critico, Battle Soccer, Guild War, Balgass, todos esses eventos precisam de pelo menos o MS pra conseguir êxito. Pra falar a verdade, na maioria desses eventos que citei, mesmo se tiver com todos os buffs ainda sim vc pode passar mal pra conseguir o objetivo final!

    Os 2 únicos lugares que não se usa buff é em duelos e CC, por isso o pessoal em geral prefere falar do PvP Bufado. Ou vc ai vê alguém levando mais em consideração um duelo entre DLs que quem atacar primeiro vence do que uma disputa de BOSS na qual vc vai com todos os buffs?

    Não é por que você leva mais em consideração o PvP sem buff que 80% do server tbm leva... Eu pelo menos nunca vi um cara preferindo ir BOSS/DS/Evento BALGASS/MAYA/Battle Soccer/Guild War sem os buffs...

    Mas não adianta falar, vc é mt cabeça dura para entender as coisas... O @DarkCyborg praticamente desenhou e vc ainda sim ousa contrariar, e o pior sem informação alguma para acrescentar ou discordar, sempre repetindo trechos sem nexo e achando que está certo ^^

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    verdade vc é o bixão sabedor das coisas, outro comparsa ^^, mais antes era CS o objetivo kkkkk, estou de olho....
    Com certeza, as mudanças que eu e a maioria dos jogadores sugeriram ao MG tem como objetivo final o evento Castle Siege, mas ele não é o único evento do servidor que o cara vai all buff, como eu disse antes, existem N eventos que o cara necessita ir all buff ou não terá êxito algum... Ou vc acha que alguém vai conseguir matar algum BOSS sem MS/buff de BK enquanto tem vários outros all buff?

    Volto a repetir, únicos lugares que não se vai all buff é em duelos e no CC pq não tem como... Fora isso, todos os outros eventos o ideal é ir de all buff ou pelo menos MS e buff de elfa. Ai vem vc e diz que 80% do server prefere se voltar para o PvP sem buff do que o PvP com buf. Piada kkkkkk
    Última edição por _DeathMask; 18/09/2017 às 20:40.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  2. #32
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Bug MG & DL

    Citação Postado originalmente por _Ry0Ng_ Ver Post
    Uma sugestão pro dl, que não resolve o problema mas contorna: desabilitar skill de arma das elfs durante o cs. Afinal, elas não são taxadas como "buffers/desbuffers"?( vide as condições dela no seu cenário atual de pvp). Dai quando os adms descobrirem o meio de corrigi-lo eles reabilitam novamente, para que num futuro distante (quando a melhoria para as elfs for desenvolvida) elas possam exercer sua função de arqueira.

    Todas as classes possuem uma magia especial só utilizável no cs. Não teria como estudar uma forma de melhorar essa magia do mg(para compensar a perca de fire slash devido a ts? Desta forma, fora do cs o mg não ficaria mais apelão, pois não teria acesso a tal magia).
    amigo quem precisa de nerf é o DL não a elf!
    essa sua sugestão ai em relaçao do mg é uma boa gostei dela, se a ideia e equilibrar pro CS ai talvez esteja a solução, e caso seja possivel seria uma boa ver a questão desses pontos extras!

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Como 80% das pessoas que jogam MUCABRASIL levam em consideração o PvP sem buff, sendo que para ir BOSS você precisa estar no mínimo com MS, no DS tbm precisa do MS, no BC precisa no mínimo do buff de elfa e critico, Battle Soccer, Guild War, Balgass, todos esses eventos precisam de pelo menos o MS pra conseguir êxito. Pra falar a verdade, na maioria desses eventos que citei, mesmo se tiver com todos os buffs ainda sim vc pode passar mal pra conseguir o objetivo final!

    Os 2 únicos lugares que não se usa buff é em duelos e CC, por isso o pessoal em geral prefere falar do PvP Bufado. Ou vc ai vê alguém levando mais em consideração um duelo entre DLs que quem atacar primeiro vence do que uma disputa de BOSS na qual vc vai com todos os buffs?

    Não é por que você leva mais em consideração o PvP sem buff que 80% do server tbm leva... Eu pelo menos nunca vi um cara preferindo ir BOSS/DS/Evento BALGASS/MAYA/Battle Soccer/Guild War sem os buffs...

    Mas não adianta falar, vc é mt cabeça dura para entender as coisas... O @DarkCyborg praticamente desenhou e vc ainda sim ousa contrariar, e o pior sem informação alguma para acrescentar ou discordar, sempre repetindo trechos sem nexo e achando que está certo ^^
    verdade vc é o bixão sabedor das coisas, outro comparsa ^^, mais antes era CS o objetivo kkkkk, estou de olho....
    Última edição por Gasparina; 18/09/2017 às 20:33.
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  3. #33
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Bug MG & DL

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    KKKK comedia o todo poderoso SM manda no CC, pulando por sua vida logo apos matar o mob, se apenas fosse contabilizado o kill player x player vc não estaria falando aqui esta besteira.. pois bem estou no aguardo da att..
    É, mas tem mob e é contabilizado. Acho que até fizeram até mudanças para uma kill de player valer mais que kill de mob, e ainda assim, essa é a melhor estratégia para vencer o evento. Por que? Simples, porque SM tem teleport e possui o único buff que permite que seu char aguente o dano das classes mais fortes.

    Se não fosse o MS, SM tomava one hit de DL assim como qualquer classe, por essas e outras que não dá pra levar PvP sem buff a sério.

    amigo quem precisa de nerf é o DL não a elf!
    essa sua sugestão ai em relaçao do mg é uma boa gostei dela, se a ideia e equilibrar pro CS ai talvez esteja a solução, e caso seja possivel seria uma boa ver a questão desses pontos extras!
    Se a TS não tem DPS suficiente para matar no CS e ela é rápida, o que te faz achar que outra skill (mesmo que seja a Fire Slash) faria isso?

    verdade vc é o bixão sabedor das coisas, outro comparsa ^^, mais antes era CS o objetivo kkkkk, estou de olho....
    No final, seu melhor argumento sobre o post do Moita é esse. E eu ainda estou levando você a sério kkkk
    Última edição por DarkCyborg; 18/09/2017 às 20:40.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #34
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Bug MG & DL

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    amigo quem precisa de nerf é o DL não a elf!
    essa sua sugestão ai em relaçao do mg é uma boa gostei dela, se a ideia e equilibrar pro CS ai talvez esteja a solução, e caso seja possivel seria uma boa ver a questão desses pontos extras!

    - - - Atualizado - - -



    verdade vc é o bixão sabedor das coisas, outro comparsa ^^, mais antes era CS o objetivo kkkkk, estou de olho....
    Não da ibope não man.... UTOPIA

  5. #35
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Re: Bug MG & DL

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    É, mas tem mob e é contabilizado. Acho que até fizeram até mudanças para uma kill de player valer mais que kill de mob, e ainda assim, essa é a melhor estratégia para vencer o evento. Por que? Simples, porque SM tem teleport e possui o único buff que permite que seu char aguente o dano das classes mais fortes.

    Se não fosse o MS, SM tomava one hit de DL assim como qualquer classe, por essas e outras que não dá pra levar PvP sem buff a sério.



    Se a TS não tem DPS suficiente para matar no CS e ela é rápida, o que te faz achar que outra skill (mesmo que seja a Fire Slash) faria isso?



    No final, seu melhor argumento sobre o post do Moita é esse. E eu ainda estou levando você a sério kkkk
    Existe alguma limitação para alterar o dano inicial da magia? (Não falo de dano mágico ou dano habilidade da tela C do char, falo do dano inicial que cada magia tem). O Dano mágico do personagem vai aumentando com o cálculo Dano da Magia X Dano Mágico do Char(ou energia) + Dano Mágico da Staff

    Por mais que o Dano Mágico final do char seja medíocre, uma skill com dano inicial alto(fixo/estabelecido) dispensaria demais bônus ou escalonamentos.

  6. #36
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Bug MG & DL

    Citação Postado originalmente por _Ry0Ng_ Ver Post
    Existe alguma limitação para alterar o dano inicial da magia? (Não falo de dano mágico ou dano habilidade da tela C do char, falo do dano inicial que cada magia tem). O Dano mágico do personagem vai aumentando com o cálculo Dano da Magia X Dano Mágico do Char(ou energia) + Dano Mágico da Staff

    Por mais que o Dano Mágico final do char seja medíocre, uma skill com dano inicial alto(fixo/estabelecido) dispensaria demais bônus ou escalonamentos.
    Como assim, você fala sobre aumentar o dano base do MG (aquele que escala quando você distribui força)? Se for o caso, seria alterando a fórmula de dano, mas não resolveria muita coisa pelo fato de que o dano habilidade multiplica os buffs que você recebe também (e se for um aumento excessivo no dano base, tenderia a ser problemático, porque ele não seria muito afetado por desbuffs, por exemplo).

    MG tem um dano base alto, por isso até que eu falo sobre aumentar para 1200, 1400% e não 1800%, que seria o caso do DL.

    Se for outra coisa, explique melhor o que você quis dizer :P
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #37
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Bug MG & DL

    Citação Postado originalmente por _Ry0Ng_ Ver Post
    Existe alguma limitação para alterar o dano inicial da magia? (Não falo de dano mágico ou dano habilidade da tela C do char, falo do dano inicial que cada magia tem). O Dano mágico do personagem vai aumentando com o cálculo Dano da Magia X Dano Mágico do Char(ou energia) + Dano Mágico da Staff

    Por mais que o Dano Mágico final do char seja medíocre, uma skill com dano inicial alto(fixo/estabelecido) dispensaria demais bônus ou escalonamentos.
    Eles tem uma ideia fixa de dano, pois na verdade esconde o verdadeira intenção nefasta, por isso sua ideia pra eles não serve!

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Como assim, você fala sobre aumentar o dano base do MG (aquele que escala quando você distribui força)? Se for o caso, seria alterando a fórmula de dano, mas não resolveria muita coisa pelo fato de que o dano habilidade multiplica os buffs que você recebe também (e se for um aumento excessivo no dano base, tenderia a ser problemático, porque ele não seria muito afetado por desbuffs, por exemplo).

    MG tem um dano base alto, por isso até que eu falo sobre aumentar para 1200, 1400% e não 1800%, que seria o caso do DL.

    Se for outra coisa, explique melhor o que você quis dizer :P
    viu o que eu falei?
    a ideia por traz disso e de se criar um char overpower sim, so tolos que nao veem
    Última edição por Gasparina; 18/09/2017 às 21:20.
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  8. #38
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Bug MG & DL

    Citação Postado originalmente por _Ry0Ng_ Ver Post
    Existe alguma limitação para alterar o dano inicial da magia? (Não falo de dano mágico ou dano habilidade da tela C do char, falo do dano inicial que cada magia tem). O Dano mágico do personagem vai aumentando com o cálculo Dano da Magia X Dano Mágico do Char(ou energia) + Dano Mágico da Staff

    Por mais que o Dano Mágico final do char seja medíocre, uma skill com dano inicial alto(fixo/estabelecido) dispensaria demais bônus ou escalonamentos.
    Boa sugestão fera... se o objetivo mesmo é o evento CS, se não for logo saberemos

  9. #39
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Bug MG & DL

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY
    viu o que eu falei?
    a ideia por traz disso e se criar um char overpower sim, so tolos que nao veem
    Na verdade, é mais fácil criar um char OP alterando seu dano base do que alterando o fator de multiplicação de dano. Simplesmente porque se você bufar um char pela fórmula de dano base ao ponto de deixá-lo competitivo, ele vai ter praticamente aquele dano independentemente de estar bufado de ataque ou não (o impacto do buff vai ser pequeno comparado ao dano base que ele tem).

    Não é que seja impossível balancear o char por esse modo, é que eu pelo menos acredito que seja bem mais difícil mesmo, e com bem mais chances de dar errado.


    EDIT: Ah, agora entendi o que o @_Ry0Ng_ quis dizer. Você quer aumentar o dano particular da skill (no caso, a do CS), eu entendi errado. Teria que ver se existe limitação nesse sentido, mas honestamente, isso resolveria só para o CS (e não para PvP bufado em geral), e provavelmente seria necessário aumentar a taxa de hit dessa skill. Seria praticamente uma mudança que eu sugeri pra elfa.

    @Tiamath você sabe que o objetivo não é só o CS, é PvP bufado em geral. Acho que deixei isso claro na maioria dos meus posts.
    Última edição por DarkCyborg; 18/09/2017 às 21:30.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #40
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Bug MG & DL

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Na verdade, é mais fácil criar um char OP alterando seu dano base do que alterando o fator de multiplicação de dano. Simplesmente porque se você bufar um char pela fórmula de dano base ao ponto de deixá-lo competitivo, ele vai ter praticamente aquele dano independentemente de estar bufado de ataque ou não (o impacto do buff vai ser pequeno comparado ao dano base que ele tem).

    Não é que seja impossível balancear o char por esse modo, é que eu pelo menos acredito que seja bem mais difícil mesmo, e com bem mais chances de dar errado.
    Pelo que entendi o @_Ry0Ng_ sugere que seja uma skill de CS..... ou seja somente em cs tal skill seria habilitada, assim seu desejo de tornar o MG competitivo pro evento, talvez fosse possivel, sem afetar a jogabilidade fora dele, não é isso que você quer? ou tem algo mais? ou serve apenas da forma como você sugeriu?
    Última edição por FearIsThePower; 18/09/2017 às 21:34.

Tópicos Similares

  1. Vendas & Compras!
    Por Marlin no fórum Comércio
    Respostas: 82
    Último Post: 01/09/2019, 11:00
  2. Abuse & Use =)
    Por UNDERTAK3R no fórum Comércio
    Respostas: 19
    Último Post: 24/11/2013, 01:16
  3. Vendas & Compras
    Por MarliinhO no fórum Comércio
    Respostas: 11
    Último Post: 20/03/2013, 15:54
  4. Compro & Vendo
    Por SM_Kilador no fórum Comércio
    Respostas: 2
    Último Post: 17/03/2013, 18:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •