Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 91 a 92 de 92

Tópico: Sugestão de Castle Siege Especial

  1. #91
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão de Castle Siege Especial

    Citação Postado originalmente por Aragorn Ver Post
    Moita, não tenho culpa se vc durmiu na primeira semana de GM Principal da WT e na segunda semana nao colocou mais sign que a Imperius (Uma guild recem criada).

    Vamos nos atentar ao agora, o futuro, temos que fazer algo e o CS Especial é o que precisa ser feito.

    Resumo: Engole o chorô e vamos todos seguir em frente, tem 3 anos que batemos na mesma tecla e vem posta texto e sai texto e nada muda nessa *****, eu pelo menos to aqui jogando tentando fazer algo e quando desisto meus amigos me colocam denovo.

    Vamos trabalhar para algo que possa melhorar o servidor e não lamentar o passando vendo o mesmo acabar, se não acredita no servidor saia dele.
    E quem disse que estou falando do passado? hahahahahahahha

    Até hoje vocês praticam o anti jogo, a única diferença é que agora tem uma outra Guild que faz o favor de retribuir, ai ficam as 2 praticando anti jogo e discutindo para ver qual dos anti jogos é o mais vergonhoso. Como vocês querem trabalhar por um servidor melhor se fecham um CS com 15 GMs de ataque e recrutam membros speeds da DothHack além é claro dos seus e tentar tirar a outra Guild do posto de defensora, e depois do fracasso ainda falar que os caras usaram speed, como se por um instante vocês tivessem jogado limpo! Querem melhorar o servidor? Parem de praticar o anti jogo, será um grande avanço!

    Não adianta querer melhorar o servidor e ao mesmo tempo acabar com ele. De que forma melhorarão o CS usando speed/hithacker? De que forma querem melhorar o CS colocando 15 GMs de desbuffs + DothHack pra invadir o castelo? Como querem melhorar o evento colocando BK em Guild atacante enquanto defendem e deixam ele lá por 1 hr e meia de CS? Será mesmo que vocês querem melhorar o CS, ou só querem mesmo mais um STATUS? "Olha só, agora também temos um CS Especial!"

    Volto a repetir, para ter um CS que melhore o servidor, a resposta pode vir de vocês mesmos, é só parar com o anti jogo e cheaters que já é meio caminho andado! E quando digo "VOCÊS", desta vez não estou me referindo apenas a Fear, mas sim a todas as outras Guilds que também contribuem com cheaters e anti jogo.

    Agr aquele abraço que tá tenso aqui, tô me sentindo o Julius, com 2 empregos hahahahah tenho mais tempo pra tretar não. Até mais e pensem no que eu falei!!! Pra que cheater se todos aqui são capazes de jogar sem isso? ^^
    Última edição por _DeathMask; 25/11/2017 às 20:04.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  2. #92
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão de Castle Siege Especial

    Olá,

    Vou dar um resumão: Não terá CS especial

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Tópicos Similares

  1. Castle siege Especial :)
    Por HawKings no fórum Sugestões
    Respostas: 14
    Último Post: 06/06/2017, 00:48
  2. Castle siege Especial
    Por AlanCunha no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 10/04/2016, 14:57
  3. Castle Siege Especial
    Por DaaM no fórum Sugestões
    Respostas: 22
    Último Post: 04/06/2015, 23:24
  4. Castle Siege Especial
    Por dl_mar no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 12/12/2014, 00:36
  5. Respostas: 0
    Último Post: 24/01/2014, 19:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •