Página 8 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 240

Tópico: Delay no Combo BK

  1. #71
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Delay no combo bk

    Boa noite.
    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Não, nada foi bloqueado, nem removido.



    Exato, porém, além do macro não errar, ele resultava numa quantidade absurda de ataques.
    Como sabemos que é humanamente impossível fazer 10 combos em 1 segundo, limitar a quantidade de combos num intervalo de tempo acaba tornando mais justo para quem não recorre ao uso de cheats.

    Resumindo é basicamente o mesmo que aconteceu com os potes.

    []'s
    Obrigado pelo pronunciamento @rafael.

    Eu acredito que tal medida não seja a ideal, mas foi o que conseguiu no momento. Correto?
    Só que essa medida do que é 'humanamente possível' está sendo mensurada abaixo dos que sabem jogar de verdade, com os dedos.

    Mas é cada um com as suas crenças.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  2. #72
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Delay no combo bk

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    Boa noite.

    Obrigado pelo pronunciamento @rafael.

    Eu acredito que tal medida não seja a ideal, mas foi o que conseguiu no momento. Correto?
    Só que essa medida do que é 'humanamente possível' está sendo mensurada abaixo dos que sabem jogar de verdade, com os dedos.

    Mas é cada um com as suas crenças.
    Se trata apenas de um teste ainda, nada garante que vá ficar exatamente assim.
    Assim como os potes tiveram seus valores alterados ao longo da implementação, nada impede que esse também seja.

    Perceba que desde segunda-feira, só realmente notaram alguma diferença hoje.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #73
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Delay no combo bk

    Boa noite.
    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Se trata apenas de um teste ainda, nada garante que vá ficar exatamente assim.
    Assim como os potes tiveram seus valores alterados ao longo da implementação, nada impede que esse também seja.

    Perceba que desde segunda-feira, só realmente notaram alguma diferença hoje.

    []'s
    Entendi, não é definitivo. Fase de testes, implementações e alterações.

    Eu só notei quando li à respeito e fui conferir se havia alterado algo comigo, que uso somente os dedos.
    Para a minha surpresa, meus poucos e simplórios dotes foram capados.

    Espero que um dia consiga bloquear o uso de macros, na minha visão é o ideal.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  4. #74
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Delay no combo bk

    Tem muito cara ai reclamando que não terá mais BKs de ratio no CS para matar os DLs. Eu me pergunto, o quê é mais vergonhoso, o BK de ratio que usa macro pra combar e matar no CS ou o cara que defende ele? 99.99999% pra não falar 100% dos BKs de ratio que vão CS usa macro e eles tem mais é que se lasscar... Tentem combar no dedo e não no macro antes de vir reclamar.

    PS. Mas antes disso treinem blz? Pq combar há anos no macro e esquecer do dedo e de um dia pro outro querer testar combo no dedo vai errar todos mesmo kkkkklll

    Parabéns @rafael cada dia mitando mais e mais, eu me pergunto, aonde tamanha inteligência e criatividade vão parar? Rsrs, parabéns e sucesso meu camarada!!

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  5. #75
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no combo bk

    @_DeathMask blz cara, agora ja pode voltar a jogar.

  6. #76
    Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    332
    Reputação
    9

    Padrão Re: Delay no combo bk

    gostei da alteração, pena que no CS muitos vão ter q deixar de jogar de bk de ratio, porem o MUC.A não é apenas CS.

    abs

  7. #77
    Banido Avatar de BK_EUROPA
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Localização
    Espirito Santo,Vitoria
    Posts
    74
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no combo bk

    @_DeathMask tenta combar no dedo pra vc ver se ta combando ??? fa fez o teste ??? A e por nota somente agora , acho q nao so eu como a maioria pensou q era um bug do MUCA ou a net com lag... pois agora jah sabemos q foi feito a modificacao q por sinal
    fiko um PIiiiiiii , pode tenta comba dedo macro oq q for nao comba , pra q bks agora no cs eu pergunto ?? pra buff ? defesa no shild e pra tira crow ? bks de ratio praq ? aproveita jah q fez isso tira a fire do dl pulo do sm a slach do mg o buff da elfa combo nao eh algo do bk entao pq ser auterado ?? SPEED Q EH BOM NINGUEM TIRA NEH ???

  8. #78
    Banido Avatar de GearFourth
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no combo bk

    Meu filho a questão aqui nao e se bk usa macro ou nao. a questão e que pode tentar comba no dedo nao sai combo do mesmo modo nesse caso anulando os ratio do bk nao importa se tem ratio o bk nao consegue combar seguidamente tenta ai poe ratio e tenta da 3 combo seguido em alguem nao tem como muitos ai tao falando ***** pq nao jogam de bk e claro que os dls vao adorar os bks assim potando sd jamais irão morrer para bk de ratio no cs a realidade e essa.

  9. #79
    Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    332
    Reputação
    9

    Padrão Re: Delay no combo bk

    eu testei rapidamente aqui, para mim parece que não mudou nada no combo, como não uso macro nao senti diferença.
    Última edição por JonSnow; 03/02/2018 às 19:55.

  10. #80
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no combo bk

    Olá!

    Esse tópico foi criado há alguns meses, pelo @SUPERTOY, sugerindo uma espécie de "regulamentação" para a utilização do Combo, como todos sabem utilizado exclusivamente na classe BK, e o @rafael respondeu logo mais abaixo sobre algo que já tínhamos comentado há alguns anos, mas que devido a limitações técnicas na época, foi anotado para o futuro.
    Conforme também já comentamos há alguns anos em outros tópicos, desde que a utilização dos Potions foi ajustada, um dos mais recentes é esse:

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post204262

    ..."O MUCA já possui alguns limitadores, podemos citar a utilização de potions e alguns outros que estão sendo desenvolvidos"...
    Antes dos ajustes nos potions, um usuário comum jamais conseguiria potar na mesma velocidade que um usuário com recurso extra, ou seja, o usuário que podemos aqui denomina-lo, honesto, mesmo com a melhor Internet do mundo e muito bem treinado, jamais conseguiria potar da mesma forma que um, como vocês denominam, "macroso", muito pelo contrário, nem mesmo com um implante de Mãos.

    Quando os potions foram limitados, a utilização ficou mais equilibrada, na época houve aqueles que disseram que os potions foram estragados, afinal na logica deles, se eu posso potar 30 potes em um segundo e o oponente apenas 3, azar o dele, mas com o passar do tempo, os sofismas sobre essa regulamentação foram desmistificados e hoje está mais do que claro, essa atualização demorou, mas foi muito útil e bem-vinda.

    Desde então sempre que possível, ajustes e limitações foram e podem ser implantadas (servidor trabalhando junto com o programa cliente), dentro do que é possível aplicar, e o Combo passou por ajustes, porem continua funcionando sem problemas (isso é, se deixar de ser indevidamente utilizado como uma metralhadora for um problema), a diferença é que, não poderá ser indevidamente turbinado.

    Conforme também já explicamos em vários outros tópicos, (alguns tópicos postados em 2010), programas macros existem aos milhões na grande rede, centenas não funcionam mais aqui, mas impossível inutilizar todos, pois além da quantidade, muitos não foram criados com o intuito inicial de ser utilizado em um jogo online, portanto é uma luta sem fim de todos os jogos do mundo.

    Assim como os potions, o combo precisa funcionar da forma adequada, pois como estava, (utilizado como uma metralhadora sem limites, até vários por segundo, até mais do que as animações poderiam mostrar), não é o ideal e conforme já explicado, precisa existir um limite para tudo, infelizmente o jogo é limitado quanto a isso, (por exemplo, a cavalgada é limitada nativamente e alguns outros recursos curiosamente não), aqueles que realmente sempre gritaram "aqui tem dedo" se assim realmente for, podem continuar combando, por exemplo, centenas de vezes em duas horas, muito mais do que alguns erronetamernte comentaram aqui, sobre, 1 combo a cada duas horas.

    Enfim, conforme as limitações técnicas deixam de existir, a tendência é que recursos lícitos do programa cliente do lado do jogador trabalhem junto com o que roda no servidor (não é bem uma simples limitação, mais o servidor regulamentando o que pode ser feito e como), evitando assim possíveis discrepâncias no final, para que ironicamente alguns possam dizer "aqui tem dedo", ou seja, totalmente desproporcional ao que um humano comum poderia fazer, dançando um CRÉU número 5 com animação de número 1.

    O sistema poderá ser ajustado se realmente for necessário.

    Citação Postado originalmente por JonSnow Ver Post
    eu testei rapidamente aqui, para mim parece que não mudou nada no combo, como não uso macro nao senti diferença.
    Ok, obrigado por compartilhar.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Delay no jogo.
    Por Teeny_tiny no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 05/11/2017, 13:51
  2. delay no mouse
    Por Gonzalez no fórum Problemas
    Respostas: 50
    Último Post: 27/08/2012, 17:30
  3. Reduzir delay da magia do DL.
    Por matheus1998 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 24/04/2011, 12:16
  4. Delay
    Por Countess no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 04/12/2010, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •