Página 12 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 240

Tópico: Delay no Combo BK

  1. #111
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    586
    Reputação
    9

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Quando comecei Jogar de BK já via os BK com macros afiados, montei o ratio no BK comprei macro joguei uns CS de Ratio mais abusei fica chato comecei jogar de DL e tive q aprender a potar então quem joga de BK vai ter q treina para aprender como se fosse jogar de DL q tem q saber intercalar os pots para não morrer fácil!

    Parabéns pela mudança só questão para está tudo normal!

  2. #112
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Citação Postado originalmente por _NewGooD_ Ver Post
    Quando comecei Jogar de BK já via os BK com macros afiados, montei o ratio no BK comprei macro joguei uns CS de Ratio mais abusei fica chato comecei jogar de DL e tive q aprender a potar então quem joga de BK vai ter q treina para aprender como se fosse jogar de DL q tem q saber intercalar os pots para não morrer fácil!

    Parabéns pela mudança só questão para está tudo normal!
    Achei que você é um defensor do dl, se dl fosse bom de pote ganhava cc+6, mas sem a comodidade que o horse proporciona no cc dl é fraco né? o que acharia de habilitarem tanto o combo quanto a power slash para serem usadas enquando estiver equipado com dino e uniria?

  3. #113
    Banido Avatar de GearFourth
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no combo bk

    Citação Postado originalmente por reflexivo Ver Post
    2, 3 combos ininterruptos com o dedo eu tou conseguindo fazer usando meu bk de rátio agora dizer que era normal um bk soltar 20 combos seguidos num intervalo de 4 segundos igual metralhadora.. O problema é que por causa dos usuários de macros e programinhas para auto combo foi feita a atualização para tornar algo mais justo para todos, do mesmo jeito q se acostumou com esses super bk's combando no hard no cs, agora vamos ter q nos acostumar com o bk modo normal.. Garanto que voce acostuma bem mais rapido!
    meu amigo tu deve jogar de dl duvido muito que jogue de bk esse negocio de 3 combo interrupto que vc postou ai e mentira nao tem nem como me faz um video ai vc combando 3x interruptos que eu fico calado, agora nao vem aqui inventar historinha pra boi dormir nao que provar que da faz um video ai e deixa de papo furado. Logivo que quem adorou essa att foi os dls pq nao vai mais morre pra bk no cs nem boss etc.

  4. #114
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Delay no combo bk

    Citação Postado originalmente por VERDADE Ver Post
    Loga um bk full ratio e vai lá combar para ver bonitão antes de falar o que não sabe, quem fez o teste sabe muito bem do que está falando, quem não sabe só sai falando besteira, engraçado que dos players que foram a favor dessa atualização ridícula, todos eles ou não jogam de bk ou usam speed, Jh0nzinho por exemplo.
    Pra sua informação, quem realizou os testes, foi eu.

    Estou achando que você precisar esfriar um pouco a cabeça.

    Abs.
    Última edição por Albafica; 04/02/2018 às 18:04.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  5. #115
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no combo bk

    Boa tarde, rapaz é muito choro, eu fiz varios teste.. O combo sai sim, o mal que nego acostumou em comprar mause x7 configurar para dar 30 combo por segundo.. E esqueceu que o dedo existe.

    Obs: Os macros ainda continuam pegando.

    Por min ta show.. Só falta tirar os spedd do servido para ficar 100%

  6. #116
    Banido Avatar de GearFourth
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no combo bk

    Citação Postado originalmente por albafica Ver Post
    pra sua informação, quem realizou os testes, foi eu.

    Estou achando que você precisar esfriar um pouco a cabeça.

    Abs.
    falow faz la um videozinho para mostrar que da para combar 3 combo seguido interruptos ja que foi vc que fez os testes

  7. #117
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Citação Postado originalmente por VERDADE Ver Post
    Bom, para quem não sabe, SUPERTOY é o Tiamath, ai eu pergunto, macro não pode, mas hacker sim Tiamath?

    Quem te conhece sabe que vc usa.

    E quando reparei em um comentário me recordei de tal feito quando esse mesmo ser ai "sugeriu" aqui no fórum que o tempo do MS fosse reduzido para 2 ou 3 minutos, esse cara nunca passou de um chorão!

    Acabaram com a classe blade knight! Boa sorte aos bk's de ratio no CS hoje, se é que vai ter algum lá!
    Hoje é muito facil acusar sem provas, mas tenho a soluçao! podemos ir um x1 com o @Albafica acompanhando, talvez dai vc xore menos..
    creio que o char que vai mais x1 no serve sou eu, logo alguem deve ter algo gravado, se alguem tiver video meu fazendo algo ilegal que poste, que eu deleto a conta, segue o desafio.. @Albafica @carlos @rafael, sintam-se autorizados a remover minhas contas caso tenha algum indicio de cheater comprovado..
    Última edição por Gasparina; 04/02/2018 às 19:53.
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  8. #118
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Olá!

    @VERDADE, quando o ultimo post for seu, edite-o, jamais poste seguidamente.

    Conforme já solicitamos em postagens anteriores:

    Vamos manter o assunto do tópico.

    Abs.

  9. #119
    Budge Dragon Avatar de hadesst33
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no combo bk

    Ridículo era oque faltava mexer no combo do BK dai não falta mais nada ne pfv vão joga Macro não é só pra bk tem sm dl mg e elf usando então tira a fire do DL o Ice do SM o Combo do bk deixem de ser ridículos ja mexeram ********** nos bos no BC agora mexer no Bk ta maluco !
    _Crowley_ - O Trato Esta selado sua alma é minha
    hadesst33 - Vovô sim! Aposentado nunca!
    _Aleister_ - O bunitão do Ms!
    Chucky_Mg - O Pklizador!

  10. #120
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    Hoje é muito facil acusar sem provas, mas tenho a soluçao! podemos ir um x1 com o @Albafica acompanhando, talvez dai vc xore menos..
    creio que o char que vai mais x1 no serve sou eu, logo alguem deve ter algo gravado, se alguem tiver video meu fazendo algo ilegal que poste, que eu deleto a conta, segue o desafio.. @Albafica @carlos @rafael, sintam-se autorizados a remover minhas contas caso tenha algum indicio de cheater comprovado..
    você me acusou de macro sem provas, só pq te humilhei num x1 sem utilizar asa ^^ e olha q fui camarada e deixei você matar 1 vez.
    Última edição por justBeatIt; 04/02/2018 às 21:27.

Tópicos Similares

  1. Delay no jogo.
    Por Teeny_tiny no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 05/11/2017, 13:51
  2. delay no mouse
    Por Gonzalez no fórum Problemas
    Respostas: 50
    Último Post: 27/08/2012, 17:30
  3. Reduzir delay da magia do DL.
    Por matheus1998 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 24/04/2011, 12:16
  4. Delay
    Por Countess no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 04/12/2010, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •