Página 18 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 240

Tópico: Delay no Combo BK

  1. #171
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    O seu post foi até da hora, porém humildemente você não tem conhecimento de causa, sobe um rei com bk full ancient e conversa cmg, sua mana só não acaba pq build boss tem q ter energia mesmo, a sua comparação do que é mu c.a e o que a criadora fez não vem muito ao caso, já que é gritante que q a criadora do mu, esta tentando competir com titulos internacionais famosos e que tomam a grande parcela do mercado em que eles atuam, e sobre o bk, uma coisa é mudança e outra bem diferente é quase inutilização do mesmo, já que se um bk desferir um golpe num intervalo maior de 3 segundos seu oponente facilmente potou o suficiente para recuperar aquele dano e esta prontinho para receber o próximo.
    Em pouco mais de 10 anos de MUCA, obtive muitos conhecimentos sobre o jogo em si, assim como os personagens e o que cada um se diferencia, então, embora ainda confesso que não sei tudo o que é possível, mas aprendi muito vivenciando e acato sim novos conhecimentos...

    Uma coisa que vi nesses anos todos: “Essas mudanças inutilizaram o Char e o servidor.” E sabe o que mais vi nesse tempo desses reclamoes? Que tanto os chars quanto o servidor continuam úteis a quem escolheu jogar!

    Ainda enfatizo: Aprender com as mudanças ajuda no progresso Individual mais do que ser um reclamão... Enfim, há quem concorde com mudanças e há quem discorde, assim como mesmo discordando continua-se o entretenimento.

    Outro ponto: Em muitas das mudanças feitas nos chars ADAPTAÇÕES foram necessárias ao servidor, então se houver necessidade de regular Boss para que o Char não fique lesado ou “inútil” como menciona, certamente pode ocorrer, mas para isso é oportuno players relatarem seus testes para então aparar tais arestas e não somente reclamar...
    Última edição por DARTHV4D3R; 08/02/2018 às 22:28.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #172
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Em pouco mais de 10 anos de MUCA, obtive muitos conhecimentos sobre o jogo em si, assim como os personagens e o que cada um se diferencia, então, embora ainda confesso que não sei tudo o que é possível, mas aprendi muito vivenciando e acato sim novos conhecimentos...

    Uma coisa que vi nesses anos todos: “Essas mudanças inutilizaram o Char e o servidor.” E sabe o que mais vi nesse tempo desses reclamoes? Que tanto os chars quanto o servidor continuam úteis a quem escolheu jogar!

    Ainda enfatizo: Aprender com as mudanças ajuda no progresso Individual mais do que ser um reclamão... Enfim, há quem concorde com mudanças e há quem discorde, assim como mesmo discordando continua-se o entretenimento.
    Mano quando eu vou digita uma msg de texto naquele famoso aplicativo de msgs, em 1 minuto eu teclo até 300 teclas, realmente tenho uma agilidade com os dedos e não sou somente eu quem tem essa habilidade, como muitos estão enfatizando, TREINE, mas ai como eu vou treinar truta, eu já cheguei no nivel marvel da parada, vou ter q volta pro nivel nutella? ... você realmente acha que uma mudança dessa não implica na vida de players que jogavam aqui somente pelo bk, sou a favor de mudanças, porém numa versão classica, é delicado mecher em certas caracteristicas, ainda mais se as mesmas estão DIRETAMENTE relacionadas a habilidades cognitivas, nunca iremos colocar todos no mesmo patamar nem se limitar 1 combo a kd 5 anos, ainda vai ter um noob que vai errar, o ponto não é ser bom ou não, mas dar um sentido real a TREINAR, pq treinar se eu tenho um limitador, é a mesma coisa de manda eu correr devagar.

    E vale enfatizar, que estou vendo muito discurso ai de players que historicamente não gostam de bk por N motivos, e tenho CONVICÇÃO que não precisamos de tendenciosos neste tópico.

    @SUPERTOY conta pra galera o tanto que fui legal e te venci só de 10x1, deixei me matar uma enquanto acendia o cigarro ^^.
    Última edição por justBeatIt; 08/02/2018 às 22:35.

  3. #173
    Spider Avatar de CRAFTLIGHT
    Data de Ingresso
    Oct, 2017
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no combo bk

    eu acho que tem que a ver um tempo que pode ativar esse combo tipo ele da o combo e tem alguns segundo pra conseguir dar outro denovo coisa de 4 a 6 segundos tipo uma recarga nao dar delay

  4. #174
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    692
    Reputação
    10

    Padrão Re: Delay no combo bk

    Esse assunto esta dando o que falar, mas maioria está reclamando e a parte que usa programa "Macro" para combar, enfim acho que se de fato quer melhorar e remover o delay, que tal bloquear todo e qualquer programa macro?

    É ruim né?

    mas é pior morrer para macros.

    Enfim, querem justiça em algo, sejam justos.

    Abraços.



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  5. #175
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Delay no combo bk

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Esse assunto esta dando o que falar, mas maioria está reclamando e a parte que usa programa "Macro" para combar, enfim acho que se de fato quer melhorar e remover o delay, que tal bloquear todo e qualquer programa macro?

    É ruim né?

    mas é pior morrer para macros.

    Enfim, querem justiça em algo, sejam justos.

    Abraços.
    O Mercado negro fecha dia de sexta? volte lá pra suas vendinhas kkk

    Vender account é proibido fera, isso também atrapalha o servidor, comente algo sem sarcasmo, pois tu não é o maior seguidores de regras daqui.
    Última edição por justBeatIt; 09/02/2018 às 11:06.

  6. #176
    Banido Avatar de RedEyeS
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    151
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no combo bk

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Esse assunto esta dando o que falar, mas maioria está reclamando e a parte que usa programa "Macro" para combar, enfim acho que se de fato quer melhorar e remover o delay, que tal bloquear todo e qualquer programa macro?

    É ruim né?

    mas é pior morrer para macros.

    Enfim, querem justiça em algo, sejam justos.

    Abraços.
    Engraçado que isso pode ter 2 lados, os que eu vejo apoiando a mudança são aqueles que jogam de DL no CS, agora me diz, vc joga com qual classe mesmo lá?
    Ou melhor, nem precisa dizer, pois todos nós já sabemos!


    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    O Mercado negro fecha dia de sexta? volte lá pra suas vendinhas kkk

    Vender account é proibido fera, isso também atrapalha o servidor, comente algo sem sarcasmo, pois tu não é o maior seguidores de regras daqui.
    Então né, acho hilariante a ironia desse povo ao falar sobre "ser justo" ao mesmo tempo que vende até a alma em grupos do Mu Ca em troca de dinheiro no whats.
    Última edição por RedEyeS; 09/02/2018 às 15:05.

  7. #177
    Budge Dragon Avatar de BK_Minaato
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Ontem testando com o grande RageKiller percebemos que até 2 combo seguidos é possível porem alternando a sequencia de skill para sair o combo. 3 não conseguimos reproduzir. Isso usando apenas 3 itens com reflect. Hj a noite chego aos 400 e farei novos testes com Ratio e set full reflect.
    Eu só vejo DL no tópico kkkkkkkk , mais a maioria do tópico apoia o bk sem delay pq não da 1 olhada nessa parada pra nois ? obs jogo a 8 anos nunca falto vip na conta mais agora vou ficar de fora por 1 tempo quem sabe 1 dia nao volte e cole la em lst 6 bolado kkk

  8. #178
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Citação Postado originalmente por BK_Minaato Ver Post
    Eu só vejo DL no tópico kkkkkkkk , mais a maioria do tópico apoia o bk sem delay pq não da 1 olhada nessa parada pra nois ? obs jogo a 8 anos nunca falto vip na conta mais agora vou ficar de fora por 1 tempo quem sabe 1 dia nao volte e cole la em lst 6 bolado kkk
    Acho que você não sabe ver a assinatura dos usuários do fórum... Se for parar para ver, vai ver que muitos aqui não só tem BK como já tem 500 resets, ou seja, pelo menos experiência em upar um eles já tem de sobra...

    Vi algumas pessoas comentando que "humanos treinados" são capazes de executar 3 combos em um intervalo de 1 segundo. Eu me pergunto, esse super humano seria o Batman? Acho que nem mesmo ele seria capaz de tal feito... Aliás, nem sei se a animação do jogo permite que seja mostrado 3 combos num intervalo de 1 segundo... Isso fica evidente quando está no CS e morre em "1 combo" para algum super humano subestimado pela sociedade moderna.

    Realmente, existem pessoas fantásticas nesse server capaz de dar vários combos em poucos segundos sem usar de nenhum artifício ilegal ou sobrehumano, como macros, cheats e etc... Mas mesmo essas pessoas, não seriam tão boas a ponto de dar incríveis 3 combos por segundo, sempre mantendo o padrão de skills, sem errar o temço ou skill... Isso meu caro, só máquinas e softwares mesmo para executar com tamanha maestria e precisão.

    Ah se eu estivesse logando no server com frequência... Adoraria entrar e duelar contra os super BKs, digo, super humanos subestimados pela sociedade e com incrível habilidade. Gostaria de saber se eles continuam tão bons ao ponto de se tornarem humanos que só vemos em animes e desenhos, com habilidades para enfrentar e ganhar até mesmo de alienígenas kkkk. Mas como já estou afastado há muito tempo do server, me contento em ver os super BKs chorando aqui e falando que vão parar de jogar.
    Última edição por _DeathMask; 09/02/2018 às 19:29.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  9. #179
    Elite Bull Fighter Avatar de bastardoinglorio
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    É sério que nas condições que citei, contra um alvo parado e inofensivo, build e itens certos, vocês acham impossível dar três combos em um segundo? Tanto a animação do jogo permite que dá pra ver ela acontecer nos vídeos de macro combo ai da vida. Me recuso a acreditar que os grandes experientes e poderosos titulares de bk 500 resets não conseguem fazer isso, porque mesmo eu que pouco jogo conseguia eventualmente encaixar 3 combos nesse intervalo batendo em Golden. Talvez esses 500 resets vieram a base do macro combo? Ou foram 500 resets de ts afk?
    Enfim, não subestime o tamanho de um segundo. Ele é maior do que você pensa. E também não subestime a capacidade do ser humano. Muitas coisas um dia impossíveis já se tornaram realidade. E acredite, mesmo sem trapaças.
    Última edição por bastardoinglorio; 09/02/2018 às 21:08.

  10. #180
    Elite Bull Fighter Avatar de Newander
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    O ph me falou desse delay e nem acredtei kkkkkk
    @justBeatIt o ameba, não era só uma pessoa que usava o char AnDr0iD3. Mesmo assim, ache 1 vídeo das dezenas de vídeos de duelo do AnDr0iD3 usando alguma coisa e POSTE.
    Já vi o ph ganhar de inúmeros macros. Na verdade eu não me lembro de ver o ph perder algum duelo. O cara jogava muito e alterações desse tipo com certeza prejudicam aqueles que gostam de jogar utilizando de suas habilidades.

    Eu sempre usei aquele velho "vamos gravando". Incrivelmente corria muita gente. Pois hoje eu vejo que usar o macro é tão comum quanto upar. Lamentável mesmo.
    Mesmo assim obviamente o servidor não deixará de ter players, sempre teve choro desde a season 1 e certamente nunca deixará de ter.

Tópicos Similares

  1. Delay no jogo.
    Por Teeny_tiny no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 05/11/2017, 13:51
  2. delay no mouse
    Por Gonzalez no fórum Problemas
    Respostas: 50
    Último Post: 27/08/2012, 17:30
  3. Reduzir delay da magia do DL.
    Por matheus1998 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 24/04/2011, 12:16
  4. Delay
    Por Countess no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 04/12/2010, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •