Página 19 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 240

Tópico: Delay no Combo BK

  1. #181
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Citação Postado originalmente por bastardoinglorio Ver Post
    É sério que nas condições que citei, contra um alvo parado e inofensivo, build e itens certos, vocês acham impossível dar três combos em um segundo? Tanto a animação do jogo permite que dá pra ver ela acontecer nos vídeos de macro combo ai da vida. Me recuso a acreditar que os grandes experientes e poderosos titulares de bk 500 resets não conseguem fazer isso, porque mesmo eu que pouco jogo conseguia eventualmente encaixar 3 combos nesse intervalo batendo em Golden. Talvez esses 500 resets vieram a base do macro combo? Ou foram 500 resets de ts afk?
    Enfim, não subestime o tamanho de um segundo. Ele é maior do que você pensa. E também não subestime a capacidade do ser humano. Muitas coisas um dia impossíveis já se tornaram realidade. E acredite, mesmo sem trapaças.
    Dar 3 combos num intervalo de 1 segundo não é tarefa fácil... E quando estamos falando de BK full ratio, o efeito em um char mesmo que full reflete é o mesmo que se eu estivesse atacando um goldem, mesmo sem adicional de JOH. Nem todos seriam capazes de tal feito, e falando é tudo muito fácil, o difícil é fazer e provar é claro... 3 combos por segundo foi só um exemplo, que se não me engano foi o próprio carlos que deu. Até esses dias tinham supermacro boys que acredito eu que conseguiam até mais que 3 combos por segundo, por que era tantos chars all buff morrendo em "one combo".

    Enfim, quando mais fácil deixar, mais fácil ficará pros macro boys. Do jeito que ficou está ótimo, já teve jogador que conseguiu dar 2 combos seguidos de forma rápida segundo relatos... Eu também consegui (fiz o teste bem recente)... Não sei por que tanta reclamação. Tô achando que esse povo que está criticando e falando que só sai 1 combo a cada 2 horas, só sabe combar no macro mesmo... Eu quero saber como estão se saindo os super BKs que viviam chamando no face N pessoas para ir x1 valendo... Acho que sumiram todos, ou são esses que conseguem dar 3 combos por segundo, totalizando a incrivel marca de 180 combos por minuto, isso que eu chamo de metralhadora de combos ^^

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  2. #182
    Elite Bull Fighter Avatar de Newander
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Ainda é possível combar como no início do vídeo? São 3 combos em 1 segundo.

    Última edição por Newander; 09/02/2018 às 22:04.

  3. #183
    Elite Bull Fighter Avatar de bastardoinglorio
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Dar 3 combos num intervalo de 1 segundo não é tarefa fácil...
    O que era impossível, agora já se tornou apenas difícil não é? Difícil não é fácil, mas é possível não é? Então, você inevitavelmente terá de concordar que se está se falando de capacidade, de aptidão, é porque se está falando do máximo possível, ainda que difícil, mas realizável. E o limite deve ser esse máximo realizável, sob pena de nivelar por baixo. Se esse máximo irá se concretizar com muita ou pouca frequência, vai depender de inúmeros fatores práticos. Aliás em 80% de situações de duelo não deverá ser possível, haja vista a reação do adversário. Mas é importante que esteja à disposição para que possa ocorrer nas 20% das ocasiões restantes. O que não é coerente é limitar ao ponto de desvalorizar a dedicação de quem treina para isso e nivelar sua aptidão à de quem não teve o mesmo empenho.
    Óbvio meu caro que um humano não conseguirá fazer isso durante um minuto inteiro. Mas tem de ser permitido que ele consiga fazer algumas vezes ao longo desse um minuto. A quantidade de vezes que elas irão ocorrer, muitas, poucas ou nenhuma, isso vai depender do empenho de cada um. Você acharia bom, para utilizar o mesmo recurso da elevação ao exagero que você empregou, que fosse limitado a um combo por minuto, ao pretexto de banir qualquer injustiça decorrente de macro? Igualando assim o melhor jogador de todos ao que acabou de fazer a Quest?

  4. #184
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Acabou aquele negócio de combar combar combar e ao mesmo tempo potar potar potar^^

    No tempo q fico online no jogo, sinto os BK's meio "tímidos"^^

    O problema nem era dar 3 ou 10 combos por segundo... E sim, dar esses 3 ou 10 combos por segundo num DL ou MG, por exemplo... O DL/MG não morrer e o BK ainda continuar vivo kkkkkkkkkkkkk

    Atualização TOP =D

    Bom jogo a todos!!!
    Última edição por MGladiador; 10/02/2018 às 11:18.

  5. #185
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Acabou aquele negócio de combar combar combar e ao mesmo tempo potar potar potar^^

    No tempo q fico online no jogo, sinto os BK's meio "tímidos"^^

    O problema nem era dar 3 ou 10 combos por segundo... E sim, dar esses 3 ou 10 combos por segundo num DL ou MG, por exemplo... O DL/MG não morrer e o BK ainda continuar vivo kkkkkkkkkkkkk

    Atualização TOP =D

    Bom jogo a todos!!!
    Haha cola perto do meu bk então q ele é abusado.

    Citação Postado originalmente por Newander Ver Post
    O ph me falou desse delay e nem acredtei kkkkkk
    @justBeatIt o ameba, não era só uma pessoa que usava o char AnDr0iD3. Mesmo assim, ache 1 vídeo das dezenas de vídeos de duelo do AnDr0iD3 usando alguma coisa e POSTE.
    Já vi o ph ganhar de inúmeros macros. Na verdade eu não me lembro de ver o ph perder algum duelo. O cara jogava muito e alterações desse tipo com certeza prejudicam aqueles que gostam de jogar utilizando de suas habilidades.
    Androide em cinturão? nunca nem vi, cansei de enxotar ele de cw só na zueira, não to dizendo q ele é ruim ou bom, mas ele realmente não é isso tudo.

    N vezes precisou pedir ajuda a bankai pra ver se meu bk saia da cola dele kk.
    Última edição por justBeatIt; 10/02/2018 às 13:27.

  6. #186
    Spider Avatar de _Marechall
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Infelizmente essa atualização foi uma má ideia sendo que no jogo em geral bk nem está combando kkk' lamentável ! é supérfluo continuar deste jeito sendo que no CastleSiege BK Não tem mais utilidade no PVP única utilidade está sendo CROW fora isso... ou seja nos dias de hoje quase nem existem bks de ratio mais uma vez LAMENTÁVEL !!!!!!!!!!!!!!!!

  7. #187
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    justBeatIT... Qual o nick do seu BK abusado?? =D

  8. #188
    Budge Dragon Avatar de BK_Minaato
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Citação Postado originalmente por _Marechall Ver Post
    Infelizmente essa atualização foi uma má ideia sendo que no jogo em geral bk nem está combando kkk' lamentável ! é supérfluo continuar deste jeito sendo que no CastleSiege BK Não tem mais utilidade no PVP única utilidade está sendo CROW fora isso... ou seja nos dias de hoje quase nem existem bks de ratio mais uma vez LAMENTÁVEL !!!!!!!!!!!!!!!!
    Pois é mais ainda aqueles que upando bk away vem dizer em ter experiência kkkk , quando bk voltar a combate quem sabe não volte mais no meu ponto de vista foi tirado o combo pq não dá pra chamar isso de delay

  9. #189
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    justBeatIT... Qual o nick do seu BK abusado?? =D
    salvo engano xJigSaw__
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  10. #190
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Citação Postado originalmente por bastardoinglorio Ver Post
    O que era impossível, agora já se tornou apenas difícil não é? Difícil não é fácil, mas é possível não é? Então, você inevitavelmente terá de concordar que se está se falando de capacidade, de aptidão, é porque se está falando do máximo possível, ainda que difícil, mas realizável. E o limite deve ser esse máximo realizável, sob pena de nivelar por baixo. Se esse máximo irá se concretizar com muita ou pouca frequência, vai depender de inúmeros fatores práticos. Aliás em 80% de situações de duelo não deverá ser possível, haja vista a reação do adversário. Mas é importante que esteja à disposição para que possa ocorrer nas 20% das ocasiões restantes. O que não é coerente é limitar ao ponto de desvalorizar a dedicação de quem treina para isso e nivelar sua aptidão à de quem não teve o mesmo empenho.
    Óbvio meu caro que um humano não conseguirá fazer isso durante um minuto inteiro. Mas tem de ser permitido que ele consiga fazer algumas vezes ao longo desse um minuto. A quantidade de vezes que elas irão ocorrer, muitas, poucas ou nenhuma, isso vai depender do empenho de cada um. Você acharia bom, para utilizar o mesmo recurso da elevação ao exagero que você empregou, que fosse limitado a um combo por minuto, ao pretexto de banir qualquer injustiça decorrente de macro? Igualando assim o melhor jogador de todos ao que acabou de fazer a Quest?
    Vamos supor que tenha 300 BKs no server... Desses 300, 10 alegam conseguir soltar 3 combos por segundo além de conseguir potar ao mesmo tempo com N dedo... Desses 10, apenas 1 realmente consegue tal feito, sendo um super humano e com tremenda aptidão e habilidade para isso. Ai o server, muito legal com esse player vai lá e permite que seja possível 3 combos por segundo, para que além desse BK GOD, todos os demais com ou sem macro/cheat também tenham essa oportunidade. Ai o super humano ora ou outra não conseguirá soltar os 3 combos por segundo, tampouco potar ao mesmo tempo enquanto os sem dedos estarão usando seus macros/cheats para soltar 3 combos por segundo sem dificuldade alguma e ainda potar ao mesmo tempo. Acha isso justo? Eu não! Já tem jogadores falando que conseguiram combar 2 vezes seguidas intercalando as skills, então por que esse super BK não se adapta enquanto os que não são capazes de combar e potar ao mesmo tempo no dedo quebrem cabeça e venham chorar no fórum que BK não tem mais missão no CS? Fica a dica

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Acabou aquele negócio de combar combar combar e ao mesmo tempo potar potar potar^^

    No tempo q fico online no jogo, sinto os BK's meio "tímidos"^^

    O problema nem era dar 3 ou 10 combos por segundo... E sim, dar esses 3 ou 10 combos por segundo num DL ou MG, por exemplo... O DL/MG não morrer e o BK ainda continuar vivo kkkkkkkkkkkkk

    Atualização TOP =D

    Bom jogo a todos!!!
    Exato!!

    Citação Postado originalmente por BK_Minaato Ver Post
    Pois é mais ainda aqueles que upando bk away vem dizer em ter experiência kkkk , quando bk voltar a combate quem sabe não volte mais no meu ponto de vista foi tirado o combo pq não dá pra chamar isso de delay
    Enquanto você acha que esses BKs do server uparam away e não tem experiência alguma, a maioria aqui tem um conhecimento tão amplo que dava pra por em 5 ou mais páginas desse fórum, alguns já foram até mesmo Game Masters e tem tópicos citados pela administração até os dias de hoje... E ao contrário do up de hoje que tem vários guardas e buffs para te proteger, muitos aqui disputavam os spots de Icarus e Stadium com unhas e dentes, numa treta tão grande que nem se compara com a de CW dos tempos de hoje... Enquanto você chora por que não consegue combar, já tem BK se adaptando as mudanças... Mas é claro que quem usa macro e comba 3 a 5 vezes por segundo e pota ao mesmo tempo ai tem que fazer igual você mesmo, chorar que BK não faz mas nada no CS e que vai parar e só volta quando ele voltar a combater kkkkkkk

    Tenho pena de você amiguinho, aposto que nem sabe combar sem o macro kkkkkkkk

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Tópicos Similares

  1. Delay no jogo.
    Por Teeny_tiny no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 05/11/2017, 13:51
  2. delay no mouse
    Por Gonzalez no fórum Problemas
    Respostas: 50
    Último Post: 27/08/2012, 17:30
  3. Reduzir delay da magia do DL.
    Por matheus1998 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 24/04/2011, 12:16
  4. Delay
    Por Countess no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 04/12/2010, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •