Página 20 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 240

Tópico: Delay no Combo BK

  1. #191
    Elite Bull Fighter Avatar de bastardoinglorio
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Acha isso justo? Eu não!
    sinceramente, eu acho. ele não criou o macro, não é responsável por outros utilizarem e não tem culpa se poucos tem a mesma habilidade e dedicação que ele. a solução verdadeira é acabar com o macro, mas enquanto isso não acontece, não acho correto impedir um jogador de ser tão bom quanto ele possa ser, sob o motivo de que há máquinas capazes de reproduzir essa qualidade enquanto os outros jogadores não. ainda mais que esse impedimento nem é geral, para todos, mas somente para uma classe. no fim das contas, a tendência é haver um monte de bks iguais nivelados por baixo, sem nada que os distinga além das cores da armadura. Não concordo em tolher o indivíduo por causa de programas de computador e da falta de habilidade e empenho de outros indivíduos. É uma questão de conceito e visão de mundo. Que a staff decida

  2. #192
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Citação Postado originalmente por bastardoinglorio Ver Post
    sinceramente, eu acho. ele não criou o macro, não é responsável por outros utilizarem e não tem culpa se poucos tem a mesma habilidade e dedicação que ele. a solução verdadeira é acabar com o macro, mas enquanto isso não acontece, não acho correto impedir um jogador de ser tão bom quanto ele possa ser, sob o motivo de que há máquinas capazes de reproduzir essa qualidade enquanto os outros jogadores não. ainda mais que esse impedimento nem é geral, para todos, mas somente para uma classe. no fim das contas, a tendência é haver um monte de bks iguais nivelados por baixo, sem nada que os distinga além das cores da armadura. Não concordo em tolher o indivíduo por causa de programas de computador e da falta de habilidade e empenho de outros indivíduos. É uma questão de conceito e visão de mundo. Que a staff decida
    nenhuma classe foi feita pra ser imbatível....
    que hitar muitas vezes por segundo? ponha pontos força e ataque no ts!

    DL tem um atq muito bom, porem uma defesa pessima
    SM tira muitos hits por segundo, pessimo atq, ms nao adianta contra combo ,e ajuda mais o outros que a ele mesmo
    MG hoje tem um bom atq, não tem uma boa defesa
    ELF nao tem atq e tem defesa razoavel

    porque raios BK tem um atq mostro uma defesa monstro, um combo que ignora todas as defesas, uma formula de vida enorme?
    é serio que ainda que hitar o combo?
    Última edição por Gasparina; 10/02/2018 às 22:15.
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  3. #193
    Banido Avatar de RedEyeS
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    151
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    nenhuma classe foi feita pra ser imbatível....
    que hitar muitas vezes por segundo? ponha pontos força e ataque no ts!

    DL tem um atq muito bom, porem uma defesa pessima
    SM tira muitos hits por segundo, pessimo atq, ms nao adianta contra combo ,e ajuda mais o outros que a ele mesmo
    MG hoje tem um bom atq, não tem uma boa defesa
    ELF nao tem atq e tem defesa razoavel

    porque raios BK tem um atq mostro uma defesa monstro, um combo que ignora todas as defesas, uma formula de vida enorme?
    é serio que ainda que hitar o combo?
    Acho que antes de mais nada vc deveria logar um bk e ver como se sai com ele contra um DL all buff! OBS: Bk de defesa não vai matar nada em cs, então nem perca seu tempo.
    Vc é só mais um daqueles que tem bk só por ter e para usar de buff porque não soube jogar com a classe, loga ele ai k1 sala 5 que te mostro o quão inútil vai ser ele perante a um dl se ele não estiver de defesa, SI0UX o nick do seu bkzinho não é isso?
    Última edição por RedEyeS; 10/02/2018 às 23:03.

  4. #194
    Elite Bull Fighter Avatar de bastardoinglorio
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    36
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    nenhuma classe foi feita pra ser imbatível....
    que hitar muitas vezes por segundo? ponha pontos força e ataque no ts!

    DL tem um atq muito bom, porem uma defesa pessima
    SM tira muitos hits por segundo, pessimo atq, ms nao adianta contra combo ,e ajuda mais o outros que a ele mesmo
    MG hoje tem um bom atq, não tem uma boa defesa
    ELF nao tem atq e tem defesa razoavel

    porque raios BK tem um atq mostro uma defesa monstro, um combo que ignora todas as defesas, uma formula de vida enorme?
    é serio que ainda que hitar o combo?
    Seu problema não é com o combo nem quantos saem, e sim com a classe. Pergunta lá pra webzen porque fizeram o bk no jogo.
    E não sei o que eu perdi mas mg e dl tem muito mais dano que o bk, então não sei de onde veio isso que bk tem atk monstro. O que ele tem mesmo é resistência pra chegar perto e buscar um combo

  5. #195
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    E uma coisa relevante que nenhum defensor de dl vai assimilar, é que o macro realmente em certas ocasiões são prejudiciais. Entretanto ao ligar um macro você perde autonomia de pote, entendam uma coisa quando o bk está mudando as magias para atacar e acertar o combo seria a mesma coisa de um dl obrigatoriamente tivesse q potar mana no E por exemplo, será q dl seria uma boa?

    Enfim tem tantos pontos que podemos ressaltar para enaltecer o quão complexo é jogar bem de bk e que um mero macro em si não influência no conjunto da obra, mas a galera que contribuiu no tópico, aparentemente não tem o bk como char predileto e eu concordo com essa galerinha, bk é muito exigente não aceita qualquer player no seu comando use ele macro ou não e para estes tem mg e dl.

    @SUPERTOY vlw por responder por mim, odeio usar aqueles quote kkk.
    Última edição por justBeatIt; 11/02/2018 às 00:13.

  6. #196
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Citação Postado originalmente por meusburger Ver Post
    Acho que antes de mais nada vc deveria logar um bk e ver como se sai com ele contra um DL all buff! OBS: Bk de defesa não vai matar nada em cs, então nem perca seu tempo.
    Vc é só mais um daqueles que tem bk só por ter e para usar de buff porque não soube jogar com a classe, loga ele ai k1 sala 5 que te mostro o quão inútil vai ser ele perante a um dl se ele não estiver de defesa, SI0UX o nick do seu bkzinho não é isso?
    o server nao vive apenas de cs.. creio que um bk all buff chega a ser mais mortal, o problema no cs é o desbuff, posso esta enganado e aceito o desafio

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    E uma coisa relevante que nenhum defensor de dl vai assimilar, é que o macro realmente em certas ocasiões são prejudiciais. Entretanto ao ligar um macro você perde autonomia de pote, entendam uma coisa quando o bk está mudando as magias para atacar e acertar o combo seria a mesma coisa de um dl obrigatoriamente tivesse q potar mana no E por exemplo, será q dl seria uma boa?

    Enfim tem tantos pontos que podemos ressaltar para enaltecer o quão complexo é jogar bem de bk e que um mero macro em si não influência no conjunto da obra, mas a galera que contribuiu no tópico, aparentemente não tem o bk como char predileto e eu concordo com essa galerinha, bk é muito exigente não aceita qualquer player no seu comando use ele macro ou não e para estes tem mg e dl.

    @SUPERTOY vlw por responder por mim, odeio usar aqueles quote kkk.
    por nada fera..
    Não tem nada a ver uma coisa com a outra
    Última edição por Gasparina; 11/02/2018 às 01:16.
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  7. #197
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Citação Postado originalmente por bastardoinglorio Ver Post
    Seu problema não é com o combo nem quantos saem, e sim com a classe. Pergunta lá pra webzen porque fizeram o bk no jogo.
    E não sei o que eu perdi mas mg e dl tem muito mais dano que o bk, então não sei de onde veio isso que bk tem atk monstro. O que ele tem mesmo é resistência pra chegar perto e buscar um combo
    acho que vc se faz de doido, ao meu leigo ponto de vista o server deve ter um certo equilíbrio, ou vc ataca bem ou defende bem, logo vc defender a acatar bem é desproporcional, ou vc não concorda?
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  8. #198
    Elite Bull Fighter Avatar de Newander
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    @justBeatIt você só pode estar de brincadeira! Kkkkkkkkkk Falar que corria alguém de cw. Eu mesmo tretava sempre em cw com mais de 3 4 bk dl elf.. ao mesmo tempo.. Cê é muito zoeiro. No mais, poste algum vídeo ganhando duelo de alguém!!! Falácias..
    E quanto ao cinturão o ameba, o char AnDr0iD3 e mais outras 6 accs foram banidas por 2 anos. O que me faz lamentar muito por não ter participado e ganhado um set top (sabendo que o "ph" ganharia e eu usaria o bk kkkkk). Então não venha com mimimi sendo que um cara ridículo que nem lembro o nome já ganhou cinturão. E cansei de bater nesse muleque de 10x0 em lt6 depois de ter as contas desbanidas. Então, menos com esse argumento sem fundamentos.
    Os nego querem ganhar sempre no grito. Com certeza as pessoas que estão celebrando nunca treinaram de verdade. Se eu não me engano comecei a jogar esse jogo em 2006. E a única coisa praticamente que sempre fiz foi duelar. Então obviamente, aqueles que nunca o fizeram ou fizeram muito pouco, não praticavam e ainda queriam dizer que eu usava programas pelo simples fato de saber combar e potar bem. Engraçado que estes mesmos sempre que eu pedia duelo gravado, não aceitavam.
    É aquela velha tática, acuse seus adversários daquilo que você é.

    Então com certeza aqueles que defendem tal atualização não sabem jogar com bk, ou não tem, ou ainda tem mas prefere um dl kkkkkk

    Eu postei ali um vídeo do AnDr0iD3, onde o Philipe (ph) solta 3 combos em 1 segundo full DDI. Isto ainda é possível?
    Mas fato é que, os próprios players estragam o jogo, tentando ser o que não são. E eu até tenho intenção de um dia voltar a jogar, mas pelo jeito, a única classe que precisa ter "habilidade" de verdade, estão rebaixando por culpa dos próprios bks nutella.
    Última edição por Newander; 11/02/2018 às 10:12.

  9. #199
    Budge Dragon Avatar de RiddickI
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no combo bk

    Bom dia a todos , eu acho engraçado vcs virem falar de hit hacker e macros para bk, os macros não so são usados para combo como para tudo, o que vcs Mgs querem ficar soberano em tudo, já não basta o dano monstruoso que vcs ganharam dos adm do jogo , acredito que vcs em vez de falar em macros deveriam falar em speed , este sim atrapalha o jogo em tudo , e gracas a este tipo de programa perdemos o que tínhamos de melhor no jogo, a batalha pelo maior dano, fazendo que com isso os sets ancients que muitos comprarma ou ate adequiriram com muito sacrifício no jogo não valem mais nada e sim uma peca para colocar no quadro de decoração. Delay em um segunto pode atrapalhar alguns macros de teclado ou de alguns mouses , mais alguns mouses mais sotisficados vao tirar este delay de letra. Vc Supertoy esta pensando em tirar os combos dos bks para que vc que adora treta se beneficie com isso e deixar seu MG fazendo o que quer no server sem nada te atrapalhar.

    sds

    RiddickI

  10. #200
    Budge Dragon Avatar de BK_Minaato
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Delay no Combo BK

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    nenhuma classe foi feita pra ser imbatível....
    que hitar muitas vezes por segundo? ponha pontos força e ataque no ts!

    DL tem um atq muito bom, porem uma defesa pessima
    SM tira muitos hits por segundo, pessimo atq, ms nao adianta contra combo ,e ajuda mais o outros que a ele mesmo
    MG hoje tem um bom atq, não tem uma boa defesa
    ELF nao tem atq e tem defesa razoavel

    porque raios BK tem um atq mostro uma defesa monstro, um combo que ignora todas as defesas, uma formula de vida enorme?
    é serio que ainda que hitar o combo?
    Meu amigo você é só mais um que não teve uma carreira boa com bk e veio aqui chorar mais bola pra frente depois vamos ver quem vai se arrepender pq bk não Comba em ninguém muito menos mata , eu acho que não precisava disso desnecessário esse delay mais vamos da um tempo quem sabe não pense mais e venha tá corrigido isso

Tópicos Similares

  1. Delay no jogo.
    Por Teeny_tiny no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 05/11/2017, 13:51
  2. delay no mouse
    Por Gonzalez no fórum Problemas
    Respostas: 50
    Último Post: 27/08/2012, 17:30
  3. Reduzir delay da magia do DL.
    Por matheus1998 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 24/04/2011, 12:16
  4. Delay
    Por Countess no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 04/12/2010, 21:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •