Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: DC

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de _VIRUS__
    Data de Ingresso
    Apr, 2017
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Padrão DC

    Estou tomando dc de 15 a 20 minutos nao da para joga assim !! Sera que e so eu ou tem mais gente ai com o mesmo poblema

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: DC

    Boa noite.

    Aqui está normal, online por 2horas+ sem nenhum problema.
    Contate a sua prestadora de serviços de internet e explique o problema.

    Dica:
    Ao ligar, explique em detalhes. O que acontece, onde acontece e quando acontece.
    Do contrário, o teste de conexão genérico que a operadora fará (da central até a sua casa), dificilmente encontrará o problema.
    Última edição por Houniet; 22/01/2018 às 00:12. Razão: Dica.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  3. #3
    Yeti Avatar de __PoweR
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Localizando GPS
    Posts
    65
    Reputação
    10

    Padrão Re: DC

    Citação Postado originalmente por _VIRUS__ Ver Post
    Estou tomando dc de 15 a 20 minutos nao da para joga assim !! Sera que e so eu ou tem mais gente ai com o mesmo poblema
    Aqui também está tudo normal!
    Faça o que nosso amigo @Houniet lhe indicou, creio que irá solucionar seu problema, depois poste o resultado para saber se resolveu seu problema. Boa sorte!
    RASENGAM Go CS
    Kerber
    Ice_KillerO negociador
    __PoweR O imortal

  4. #4
    Zaikan Avatar de BRUNOHOFFMANN
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Curitiba/PR
    Posts
    183
    Reputação
    13

    Padrão

    Salve galera , bom dia!
    Venho por meio do forum tentar encontrar uma solução para o problema de disconect no MU CA.
    Sinceramente vejo esta como uma ultima opção de resolver, pois ja testei de todos os metodos que encontrei no FORUM do Mu Ca e no youtube, e nada resolve.
    Minha internet é boa, ja fiz os testes, rodava lisinho antes, sem problemas, atualizei o game pois voltei a jogar esses dias e só da DC, não posso upar, ir em eventos, boss, nada.
    Caso alguem saiba de uma solução peço que compartilhe com nós, pois realmente ja estou cansado de tanto dc e muita gente na guild diz o mesmo...
    Abraço e agradeço desde já, desculpem-me qualquer coisa

    Infelizmente coloquei vip plus na semana passada e mal estou podendo usufruí-lo devido a esse problema (e aposto nao ser o unico)

    Aqui também, DC toda hora, faz um mes.. ta fod*
    MininuMau
    _BOMZAM_
    PALADYN

  5. #5
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: DC

    Aqui a vivo hoje está uma porcaria...

    O que vocês dois tem em comum é que usam claro.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  6. #6
    Zaikan Avatar de BRUNOHOFFMANN
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Curitiba/PR
    Posts
    183
    Reputação
    13

    Padrão Re: DC

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Aqui a vivo hoje está uma porcaria...

    O que vocês dois tem em comum é que usam claro.

    []'s
    Poxa Carlos sinceramente estou muito desanimado com o MU C.A. Coloquei vip a uma semana, neste tempo pude fazer somente 2 resets e meio, SEM CHANCE !!!! Não da pra upar, minha internet ta top, ja fiz os testes e testei em outros jogos, tudo liso, mas quando entra no mu, não da 10 minutos e cai.

    To bem arrependido de continuar gastando dinheiro com o jogo e não ter o retorno que esperava e que eu tinha antes.
    Se eu fosse o unico a reclamar tudo bem, dariamos um jeito, mas todo mundo esta reclamando de DC !!!
    MininuMau
    _BOMZAM_
    PALADYN

  7. #7
    Spider Avatar de Marciel
    Data de Ingresso
    Jan, 2018
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: DC

    Aki tbm ta assim 15min on tomo dc, tipo não é lag só desconecta do nada, no cs foi tenso net 100% so eu usando e tomando dc de 5 em 5 min. Assim não dar.

  8. #8
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: DC

    Olá!

    @BRUNOHOFFMANN ele é o @rafael, eu sou o @carlos. O servidor está funcionando normalmente, todos os sensores estão no verde e centenas de jogadores estão conectados, alguns away a mais de 24 horas.

    Infelizmente não possuímos ingerência em provedores de internet, sequer podemos opinar sobre quais rotas devam utilizar ou para quais operadoras devem encaminhar, isso é feito pelo provedor de internet.

    Problemas de conectividade em operadoras e/ou rotas utilizadas pelos provedores podem ocorrer, como dito não possuímos ingerência, mas apesar disso o servidor está funcionando normalmente.

    Abs.

  9. #9
    Yeti Avatar de FabricioAndreaca
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Posts
    75
    Reputação
    8

    Padrão Re: DC

    Estou com problemas de dc também, pois não dc de minutos em minutos, mais sim quando abre alguma pagina da web e ta com as 2acc logadas, dai uma toma dc e a outra continua normalmente...
    ALTERED_Novo Mito
    OPaiTaOn_Em Treinamento...
    iHatsuSM Em Treinamento...
    SrtaSmithPrincesinha do papai <3

  10. #10
    Zaikan Avatar de BRUNOHOFFMANN
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Curitiba/PR
    Posts
    183
    Reputação
    13

    Padrão Re: DC

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    @BRUNOHOFFMANN ele é o @rafael, eu sou o @carlos. O servidor está funcionando normalmente, todos os sensores estão no verde e centenas de jogadores estão conectados, alguns away a mais de 24 horas.

    Infelizmente não possuímos ingerência em provedores de internet, sequer podemos opinar sobre quais rotas devam utilizar ou para quais operadoras devem encaminhar, isso é feito pelo provedor de internet.

    Problemas de conectividade em operadoras e/ou rotas utilizadas pelos provedores podem ocorrer, como dito não possuímos ingerência, mas apesar disso o servidor está funcionando normalmente.

    Abs.
    Opa, desculpa Carlos, acabei confundindo. Estou providenciando outra internet mais potente já. Obrigado
    MininuMau
    _BOMZAM_
    PALADYN

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •