Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 80

Tópico: Dano do SM

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de felype
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Thumbs up Dano do SM

    bom dia !

    adms, gostaria de dar uma sugestao para os SMs no CS, creio q éh uma classe q nao tem vatagem alguma para jogar CS, apelanas ficar dano MS, para os dmaiz classes, ateh jogar de elfa éh mais legal, si fosse possivel almentar dano do sm para q CS possa ter mais graça,ter +dano porq jogar so pra dar ms fica mt chato,proq bk tem bk de ratio q mata pra ******* o DL nem si fala ,MG tbem mata, aii fica a elfa q buffa e desbuffa, agora sm éh uma classe que no meu ponto de vista deveria ter +dano no CS .. pelo menos SM usando Set ratio igualmente Bk. vc pode ter 2 escolha bk de crown bk de ratio,elfa tbem 2 escolha buff desbuff.sm jah nao tem escolha so serve pra ms, o seja todas as classes apelona menos a elfa e SM..

    apenas uma sugestao. !
    Última edição por felype; 22/02/2018 às 09:52.

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Dano do SM

    Citação Postado originalmente por felype Ver Post
    bom dia !

    adms, gostaria de dar uma sugestao para os SMs no CS, creio q éh uma classe q nao tem vatagem alguma para jogar CS, apelanas ficar dano MS, para os dmaiz classes, ateh jogar de elfa éh mais legal, si fosse possivel almentar dano do sm para q CS possa ter mais graça,ter +dano porq jogar so pra dar ms fica mt chato,proq bk tem bk de ratio q mata pra ******* o DL nem si fala ,MG tbem mata, aii fica a elfa q buffa e desbuffa, agora sm éh uma classe que no meu ponto de vista deveria ter +dano no CS .. pelo menos SM usando Set ratio igualmente Bk. vc pode ter 2 escolha bk de crown bk de ratio,elfa tbem 2 escolha buff desbuff.sm jah nao tem escolha so serve pra ms, o seja todas as classes apelona menos a elfa e SM..

    apenas uma sugestao. !
    Bom dia! já existem topicos sugerindo melhorias na classe Soul Master, todas ignoradas pela staff, de certo sm tem um dano muito baixo, em cs fica mais aparente esta falta de dano..

    o que ja foi sugerido;

    -aumento de dano
    -melhoria no dano das estaff
    -poder usar 2 staff
    -mudança na formula de sd para sm
    -reduçao de tempo do ms
    -ms apenas livre o uso em cs

    ao meu ver seria interessante a principio ver a possibilidade de um aumento no dano em uns 30%, uso de 2 staff´s, reduçao do tempo da ms para 5 min...

    outro problema que eu vejo no teleporte, o sm recebe dano ao se teleportar, isso ao meu ver nao deveria ocorrer, pois um aclasse que tem baixo dano, precisa evadir-se para golpear, no entanto acaba recebendo golpes ao teleportar, pois existe uma especie de delay que fica uma sombra durante o teleporte onde se acaba recebendo o dano, principalmente ao enfrentar um bom mg
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  3. #3
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Dano do SM

    Citação Postado originalmente por felype Ver Post
    bom dia !

    adms, gostaria de dar uma sugestao para os SMs no CS, creio q éh uma classe q nao tem vatagem alguma para jogar CS, apelanas ficar dano MS, para os dmaiz classes, ateh jogar de elfa éh mais legal, si fosse possivel almentar dano do sm para q CS possa ter mais graça,ter +dano porq jogar so pra dar ms fica mt chato,proq bk tem bk de ratio q mata pra ******* o DL nem si fala ,MG tbem mata, aii fica a elfa q buffa e desbuffa, agora sm éh uma classe que no meu ponto de vista deveria ter +dano no CS .. pelo menos SM usando Set ratio igualmente Bk. vc pode ter 2 escolha bk de crown bk de ratio,elfa tbem 2 escolha buff desbuff.sm jah nao tem escolha so serve pra ms, o seja todas as classes apelona menos a elfa e SM..

    apenas uma sugestao. !
    Tira MG da lista dos "apelões". Em quesito matar no CS, MG é tão "bom" quanto SM (falta dano para isso), e como classe é ainda pior porque nem pra dar buff ele serve. Podem falar o que quiser, em PvP entre chars bufados só presta BK e DL e quem apanha de MG é noob.

    Mas concordo que devem haver melhorias no SM, embora, ao meu ver, a única coisa que pode resolver a questão do SM é aumentar seu dano (e aumentar MUITO).

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY
    Bom dia! já existem topicos sugerindo melhorias na classe Soul Master, todas ignoradas pela staff, de certo sm tem um dano muito baixo, em cs fica mais aparente esta falta de dano..

    o que ja foi sugerido;

    -aumento de dano
    -melhoria no dano das estaff
    -poder usar 2 staff
    -mudança na formula de sd para sm
    -reduçao de tempo do ms
    -ms apenas livre o uso em cs

    ao meu ver seria interessante a principio ver a possibilidade de um aumento no dano em uns 30%, uso de 2 staff´s, reduçao do tempo da ms para 5 min...

    outro problema que eu vejo no teleporte, o sm recebe dano ao se teleportar, isso ao meu ver nao deveria ocorrer, pois um aclasse que tem baixo dano, precisa evadir-se para golpear, no entanto acaba recebendo golpes ao teleportar, pois existe uma especie de delay que fica uma sombra durante o teleporte onde se acaba recebendo o dano, principalmente ao enfrentar um bom mg
    SM é a classe mais forte em PvP sem buff (x1 e CC), com ele é possível criar uma combinação (itens + distribuição de pontos) contra qualquer classe do jogo, e a única dificuldade prática que ele tem é contra BK defesa (e mesmo nesse caso, ainda é possível colocar um Enis+Anubis com sorte e uma build bugando Ice Storm com Dinorant e vencer o duelo secando os potes do BK).

    Aumentar o dano dele em 30% iria melhorá-lo ainda mais nesse tipo de PvP. Já no CS, seria sinônimo de nada. Portanto, é uma sugestão bem inútil para o problema que ele apresentou e que só vai torná-lo ainda mais forte aonde ele já é forte.

    Mas concordo no que você diz sobre o teleport, realmente não faz muito sentido você tomar dano quando está teleportado (se é possível corrigir isso, é outra história).

    ________________

    Estavam com saudades? :)
    Eu sei que não kkkk
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #4
    Budge Dragon Avatar de felype
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dano do SM

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Tira MG da lista dos "apelões". Em quesito matar no CS, MG é tão "bom" quanto SM (falta dano para isso), e como classe é ainda pior porque nem pra dar buff ele serve. Podem falar o que quiser, em PvP entre chars bufados só presta BK e DL e quem apanha de MG é noob.

    Mas concordo que devem haver melhorias no SM, embora, ao meu ver, a única coisa que pode resolver a questão do SM é aumentar seu dano (e aumentar MUITO).



    SM é a classe mais forte em PvP sem buff (x1 e CC), com ele é possível criar uma combinação (itens + distribuição de pontos) contra qualquer classe do jogo, e a única dificuldade prática que ele tem é contra BK defesa (e mesmo nesse caso, ainda é possível colocar um Enis+Anubis com sorte e uma build bugando Ice Storm com Dinorant e vencer o duelo secando os potes do BK).

    Aumentar o dano dele em 30% iria melhorá-lo ainda mais nesse tipo de PvP. Já no CS, seria sinônimo de nada. Portanto, é uma sugestão bem inútil para o problema que ele apresentou e que só vai torná-lo ainda mais forte aonde ele já é forte.

    Mas concordo no que você diz sobre o teleport, realmente não faz muito sentido você tomar dano quando está teleportado (se é possível corrigir isso, é outra história).

    ________________

    Estavam com saudades?
    Eu sei que não kkkk
    Oq eu questioneii foii apenas para almentar o dano do SM pelo menos durante o CS porq fora do CS sm éh uma classe muito boa,Agora dentro do CS se torna um **** de pancada, entao melhorando o dano do sm para poder pelo menos atacar como outros char jah ficaria muito bom nem q seja como o bk de ratio, tipo apenas SM de ratio consegue atacar e matar outros char durante o CS...
    Última edição por felype; 22/02/2018 às 12:43.

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Dano do SM

    No X1 SEM buff, SM é um char muito bom pois usa o bug do IceStorm (ou bug de uniria, sei lá oq é kkk).

    Porém dizer que é o melhor char pra X1 foi um "tantin" de exagero... Isso depende muito de quem joga com o SM e de quem joga com as outras classes tbm.

    E aumentar o dano dele o deixaria um pokin "apelão" justamente por ele já usar esse bug durante os X1

    No CC eu concordo que ele seja muito forte, pois lá pode-se usar outros potions além do HP

    No X1 ninguém pode dizer que é o mais forte, pois ninguém sabe o que o outro vai tá potando... Se houvesse um bloqueio do uso de SD e Complex "somente" durante o X1 aí sim, alguém poderia dizer que é o mais forte e tal

    É isso!

    Bom jogo a todos!

  6. #6
    Bull Fighter Avatar de NoKenpachi
    Data de Ingresso
    Aug, 2016
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dano do SM

    SM e o char com mais vantagem no servidor, unico char que mata qualquer boss com apenas seu buf, upa em qualquer spot, nenhum char consegue dar KS, da slow nos inimigos, teleporta e teleporta os aliados(party),agora vocês querem que combe também? cada char com a função que mais se encaixa.

    Bom mas se quiserem aumentar o dano e melhor diminuir a velocidade de ataque dele que e superior a todas as classes, tirar o teleporte e diminuir o MS!
    Última edição por NoKenpachi; 22/02/2018 às 16:11.
    NoKenpachi11th Taichou
    Arthoria butterfly
    IchigoMGShinigami Substituto
    KenseikanO Promissor

  7. #7
    Budge Dragon Avatar de felype
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dano do SM

    Citação Postado originalmente por NoKenpachi Ver Post
    SM e o char com mais vantagem no servidor, unico char que mata qualquer boss com apenas seu buf, upa em qualquer spot, nenhuma charconsegue dar KS, da slow nos inimigos, teleporta e teleporta os aliados(party),agora vocês querem que combe também? cada char com a função que mais se encaixa.

    Bom mas se quiserem aumentar o dano e melhor diminuir a velocidade de ataque dele que e superior a todas as classes, tirar o teleporte e diminuir o MS!
    Entao amigo como avia dito faleii sobre dano em relaçao ao CS , creio q deve ter um modo de almentar o dano durante o Cs para ficar mais disputado, porq Cs eh um classe meio q inutil no CS . So serve pra skil e dar ms, ateh jogar de elfa eh melhor q jogar de sm , agr fora do cs continuasse dano normal. Como é ..

    Boa tarde !
    Última edição por felype; 22/02/2018 às 16:08.

  8. #8
    Bull Fighter Avatar de NoKenpachi
    Data de Ingresso
    Aug, 2016
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dano do SM

    Simplificando upa um DL
    Última edição por NoKenpachi; 22/02/2018 às 16:24.
    NoKenpachi11th Taichou
    Arthoria butterfly
    IchigoMGShinigami Substituto
    KenseikanO Promissor

  9. #9
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dano do SM

    Aproveitando o topico, meu sonho é ver meu dl com asa +13+s+ig+4% vuando por ai.

  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Dano do SM

    Citação Postado originalmente por NoKenpachi Ver Post
    Simplificando upa um DL
    duvido que vc vá cs sem ms...kkkkkkk

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Rise Ver Post
    Aproveitando o topico, meu sonho é ver meu dl com asa +13+s+ig+4% vuando por ai.
    bobagem de quem nao tem o que dizer

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por NoKenpachi Ver Post
    SM e o char com mais vantagem no servidor, unico char que mata qualquer boss com apenas seu buf, upa em qualquer spot, nenhum char consegue dar KS, da slow nos inimigos, teleporta e teleporta os aliados(party),agora vocês querem que combe também? cada char com a função que mais se encaixa.

    Bom mas se quiserem aumentar o dano e melhor diminuir a velocidade de ataque dele que e superior a todas as classes, tirar o teleporte e diminuir o MS!
    não confunda pvp com pvm, mesmo assim eu duvido sm matar boss em 2 minutos...
    fale das demais classes falando assim ate parece que bk nao tem defesa e atq monstro, que comba..
    que dl em um dano espantoso... e por ae vai.
    tambem duvido que jogue de sm em cs e que suba boss de sm
    Última edição por Gasparina; 22/02/2018 às 17:58.
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

Tópicos Similares

  1. Respostas: 5
    Último Post: 12/03/2017, 23:50
  2. Dano da habilidade/Dano da Magia MG
    Por Natsu1235 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 17/09/2016, 17:29
  3. Dano de BK vs dano de SM no Rei
    Por Albuquerque no fórum Problemas
    Respostas: 65
    Último Post: 29/04/2013, 08:18
  4. Respostas: 6
    Último Post: 25/06/2012, 14:42
  5. Respostas: 3
    Último Post: 22/10/2010, 15:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •