Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Urgente cs

  1. #1
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Urgente cs

    Boa noite @carlos @rafael @Albafica, tenho grande pequeno problema.. com essa mudança do horario de verao nao sabiamos que tinha mudado o horario de registro das sings, anunciamos e deixamos para por no ultimo horario, sendo que parece que mudou e nao da pra por.. nada foi avisado tambem sobre isso, A Tokings joga cs conosco somos tipo uma aliança eles ajudam minha guild rise todo cs, eles nao vao jogar cs... apenas registraram 10 sings para ver se tinha outra guild que iria jogar, teria como fazer a troca entre as 2 guilds? ou liberar para que possamos por nossas sings normais.

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Urgente cs

    Caraca vei, eu jurava que seria as 01:00 também.. 6 meses sendo mesmo horário, tava no costume.
    Se tiverem como fazer isso, agradecemos demais..
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  3. #3
    Banido Avatar de FearNutella
    Data de Ingresso
    Jan, 2015
    Posts
    154
    Reputação
    0

    Padrão Re: Urgente cs

    @rafael @carlos @Albafica pode fazer algo sobre isso? até porque nois que estamos na luta pra um servidor melhor.. acho que voces poderia fazer algo por nois tambem..

  4. #4
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Urgente cs

    @carlos @rafael, gm principal mandou email pro suporte tambem, ele ta sem conta aqui.. só para avisar.

  5. #5
    Skeleton Avatar de LuRoh
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Localização
    Onde vivo uai
    Posts
    45
    Reputação
    0

    Padrão Re: Urgente cs

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         95806-sb1-n_3__2.jpg
Visualizações:	63
Tamanho: 	266,0 KB
ID:      	19209

    LuRoh_BK
    LuRoh_SM
    LuRoh_DL
    LuRoh_MG
    LuRoh_ELF
    LuRohMG
    Preserve a vida e os bons amigos, pois a vida é curta, e os bons amigos são poucos!!!

  6. #6
    Spider Avatar de General_First
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Urgente cs

    a rise vai fazer muita falta no cs eu tbm apoio a troca da tk pela rise no cs espero que os adm possam fazer isso para que ocorra um bom cs

  7. #7
    Budge Dragon Avatar de jaelson
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Re: Urgente cs

    @carlos @rafael @Albafica ADMS ESPERAMOS RESPOSTAS A GUILD TODA LUTA POR UM SERVIDOR MELHOR NÃO A QUESTÃO DE UM SIMPLES CS.
    KunkKa
    XinZhao_DL

  8. #8
    Budge Dragon Avatar de INTREPIDO
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Urgente cs

    Gostaria de pedir aos administradores do servidor que olhassem para esta situaçao de uma maneira especial. A rise precisa participar do CS, foi essa guild que trouxe devolta o animo pra disputa-lo, esses desencontros por conta de horarario de verao e mudanças acontecem e todos estao sujeitos a isso.

  9. #9
    Spider Avatar de nilton90
    Data de Ingresso
    Mar, 2017
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: Urgente cs

    Citação Postado originalmente por Rise Ver Post
    Boa noite @carlos @rafael @Albafica, tenho grande pequeno problema.. com essa mudança do horario de verao nao sabiamos que tinha mudado o horario de registro das sings, anunciamos e deixamos para por no ultimo horario, sendo que parece que mudou e nao da pra por.. nada foi avisado tambem sobre isso, A Tokings joga cs conosco somos tipo uma aliança eles ajudam minha guild rise todo cs, eles nao vao jogar cs... apenas registraram 10 sings para ver se tinha outra guild que iria jogar, teria como fazer a troca entre as 2 guilds? ou liberar para que possamos por nossas sings normais.


    Bom Dia peço que acate o pedido do nosso amigo NiightFury par, para termos um CS bem mais disputado e divertido. Pois registramos a guild em praticamente todos os CSs mais só para ver a quantidade de registrados, e ver como andam as disputas no CS, estamos ajudando a Rise sempre para pegarmos mais experiencia e quem sabe algum dia nossa guild Disputar um CS digno.

    sem mais.

    GM PRINCIPAL ToKingS MUMRAH...
    Última edição por nilton90; 24/02/2018 às 11:38.

  10. #10
    Budge Dragon Avatar de Springer
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Urgente cs

    Bom dia Sr.Carlos por gentileza ajude a guilda pois uma semana sem CS poderá prejudicar o servidor pois como o CS está voltando a ser bom novamente uma semana sem a Rise pode voltar a ficar ruim e os que estão voltando a jogar parem novamente, peço que ajude a Rise como ela está ajudando o servidor voltar o que era antes. Grato.

Tópicos Similares

  1. Urgente !
    Por FoX no fórum Comércio
    Respostas: 1
    Último Post: 11/03/2012, 11:54
  2. Urgente!!!
    Por gleyferson no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 20/01/2011, 13:51
  3. Urgente
    Por fabio66 no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 08/12/2010, 20:14
  4. Urgente
    Por LoLs_Help no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 24/02/2010, 12:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •