Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33

Tópico: Urgente cs

  1. #21
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Urgente cs

    Citação Postado originalmente por DL_KAKASHI Ver Post


    CARLOS, como ja pedimos e uma troca, a TK aceita a troca com a RISE, se tiver alguma forma de formalizar isso, for necessario enviar o email da conta do MEU DL pra confirma, se quiser q emita um e-mail, da conta DL, dizendo q nos abrimos mão da VAGA, cara isso e um PEDIDO nosso nos ABRIMOS MÃO DA VAGA DE JOGAR O CS, so falta se possivel vc como ADM formalizar isso, pois estamos cientes do q estamos pedindo.

    n estamos aqui pra dizer q n foi um erro; sim; foi um erro, mais acho q merece um desconta por toda esta mudança no hoario e tals, acho q poderia ser relevante com esta questão, nesse momento......... espero ter uma resposta possitiva, pois minha guild n tem condições de jogar o CS no momento......

    a momento q a LEI dever ser aplicado, mais em outros e melhor usar a MISERICÓRDIA, neste caso em vez da lei (REGRA) USE A MISERICÓRDIA. GRATO
    a questão não é lei é só fazer a coisa de maneira correta, senão o que impede alguém de registrar e venda a vaga do registro para outra Guild depois???
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  2. #22
    Bull Fighter Avatar de NoKenpachi
    Data de Ingresso
    Aug, 2016
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Urgente cs

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    a questão não é lei é só fazer a coisa de maneira correta, senão o que impede alguém de registrar e venda a vaga do registro para outra Guild depois???
    Cara quem ta discutindo aqui e quem joga CS, não os carinha que fica no fórum e loga raramente no jogo.

    Abs
    NoKenpachi11th Taichou
    Arthoria butterfly
    IchigoMGShinigami Substituto
    KenseikanO Promissor

  3. #23
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Urgente cs

    @carlos só temos a agradecer ( depois te dou um beijo com todo respeito) @rafael por favor tente nos ajudar , aqui nao está em jogo quem ganha ou quem perde( está em jogo nosso evento crescer cada vez mais)

    OBG ADM

    abg a todos que comentou ajudando.

  4. #24
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Urgente cs

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Não há o que se questionar sobre a idoneidade da Rise, tampouco não estão selecionadas por castigo, simplesmente não foram selecionadas porque as outras três registraram signs em tempo hábil, conforme já comentado.

    Bom, não vou prometer porque o evento já está definido, conforme já explicamos em tópicos anteriores, vamos evitar aplicar quaisquer alterações manuais no evento, salvo se for devido a algum bug, pois alterar manualmente pode afetar tanto as etapas, o horário do evento Castle Siege ou até bugar as outras guilds participantes.

    Enfim! Não vamos prometer! Mais tarde quando o @rafael voltar ele poderá avaliar, se for possível será alterado, mas devido a isso correr o risco de prejudicar a realização do evento ou o funcionamento, não poderá ser feito, pois a questão não é boa vontade, isso também já foi explicado em outros tópicos relacionados ao CS.

    Abs.
    Entendo perfeitamente, agora ficarei mais tranquilo, sei da competência do @rafael, ele irá conseguir sim.
    Obrigado @carlos por ver de uma maneira benéfica pro servidor.. acredite, faz anos que nenhuma guild dá 3 registros no CS.. nós conseguimos e com menos da metade de players das demais outras.
    CS passado teve 6 registros, tendo em vista a CSs e CSs que nem registro tinha..
    Dá pros senhores ter uma noção do quanto divertido e jogável está o CS.

    Em nome da STAFF Rise, peço desculpas pelo erro e está dando esse trabalho excessivo ao srs, não irá se repetir novamente.
    Infelizmente está 6 meses numa rotina, sem querer acabamos esquecendo.
    Abraços!
    Última edição por Opressor; 24/02/2018 às 13:53.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  5. #25
    Budge Dragon Avatar de Springer
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Urgente cs

    Sr. Carlos por gentileza faça esse pedido que coloque a Rise no CS pois é a única diversão que vários plays das antigas tem como eu pago meu vip apenas para jogar CS aos domingos e passar uma semana sem ir pelo fato que o GM não se atentou do horário de verão mesmo assim a tk abrindo mão da vaga deles isso deixa o servidor mais enfraquecido , nunca vir aqui no fórum pedi algo porém nos ajude dessa vez que prometemos jamais cometer o mesmo erro.
    Grato

  6. #26
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Urgente cs

    Citação Postado originalmente por NoKenpachi Ver Post
    Cara quem ta discutindo aqui e quem joga CS, não os carinha que fica no fórum e loga raramente no jogo.

    Abs
    NÃO! mais uma vez Nutela equivocado! o forum é um canal aberto para para se discutir, opinar e sugestionar e etc a todos aqueles que possuem conta aberta, e desejam colaborar de alguma forma, caso deseje discutir isso in game so manda mp com seu one char ai..
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  7. #27
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Urgente cs

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Não há o que se questionar sobre a idoneidade da Rise, tampouco não estão selecionadas por castigo, simplesmente não foram selecionados porque as outras três registraram signs em tempo hábil, conforme já comentado.

    Bom, não vou prometer porque o evento já está definido, conforme já explicamos em tópicos anteriores, vamos evitar aplicar quaisquer alterações manuais no evento, salvo se for devido a algum bug, pois alterar manualmente pode afetar tanto as etapas, o horário do evento Castle Siege ou até bugar as outras guilds participantes.

    Enfim! Não vamos prometer! Mais tarde quando o @rafael voltar ele poderá avaliar, se for possível será alterado, mas devido a isso correr o risco de prejudicar a realização do evento ou o funcionamento, não poderá ser feito, pois a questão não é boa vontade, isso também já foi explicado em outros tópicos relacionados ao CS.

    Abs.
    @carlos no meu ponto de vista não há motivo para se fazer mudança manual no evento, tendo em vista que as guild trabalham tipo em pt, o problema é que a guild de suporte conseguiu registrar e a principal não, a staff nao deve interferir na organização das Guild participantes do evento, pois dara brechas a pedidos similares...

    o que impede alguem de registrar uma guild noob e vender o registro a outra guild? pois se a staff trocou a guild participante pra um porque não para outro? embora nao seja este o caso, mais fica meu ponto de vista.
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  8. #28
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Urgente cs

    @SUPERTOY o seu ponto de vista é de um jogador que provavelmente nao sabe oque significa isso se vc nao é um player que participa do evento , por favor nao tanta prejudicalo, se vc leu o topico inteiro vai perceber que nao tem ninguem de brincadeira aqui, entao deixa o rafael resolver.

    OBS: NAO PRECISO COMPRAR NINGUEM, EU APENAS TENHO AMIGOS.
    Última edição por marcolaRX; 24/02/2018 às 13:49.

  9. #29
    Phoenix of Darkness Avatar de The_Hound
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    são joão del rei
    Posts
    354
    Reputação
    15

    Padrão Re: Urgente cs

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    @carlos no meu ponto de vista não há motivo para se fazer mudança manual no evento, tendo em vista que as guild trabalham tipo em pt, o problema é que a guild de suporte conseguiu registrar e a principal não, a staff nao deve interferir na organização das Guild participantes do evento, pois dara brechas a pedidos similares...

    o que impede alguem de registrar uma guild noob e vender o registro a outra guild? pois se a staff trocou a guild participante pra um porque não para outro? embora nao seja este o caso, mais fica meu ponto de vista.
    Cara na boa, vamos ser realista?
    Staff da Rise confundiu os horarios e acabou esquecendo de registrar sings. A ToKings é parceira da rise, e eles sempre registram algumas sings pra verificar quais guilds vão (Conforme o primeiro post do gm da TK) então eles vão ceder o lugar deles pra Rise.

    Ninguem está vendendo lugar em CS, foi um erro, e voce sabe, somos pessoas, erramos. GM da Rise veio no forum PEDIR aos GMs se é possivel ou não a troca.

    Para com essas atitudes cara.
    The_Hound
    Revan
    Darth_Evil


    https://www.youtube.com/channel/UC-l...iV1hmOsWtXTXMw ...> Canal Youtube, Inscreva-se, Dê like e comente, opiniões sempre são bem vindas !

  10. #30
    Spider Avatar de VampiroS2
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: Urgente cs

    Eu VampiroS2 um dos Gms da TK venho por meio desse post pedir pra aceitar o pedido de troca com a Rise para ter um cs produtivo e dinâmico bom agradeço desde já atenciosamente STAFF TK!!

Tópicos Similares

  1. Urgente !
    Por FoX no fórum Comércio
    Respostas: 1
    Último Post: 11/03/2012, 11:54
  2. Urgente!!!
    Por gleyferson no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 20/01/2011, 13:51
  3. Urgente
    Por fabio66 no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 08/12/2010, 20:14
  4. Urgente
    Por LoLs_Help no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 24/02/2010, 12:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •