Página 2 de 26 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 260

Tópico: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

  1. #11
    Budge Dragon Avatar de Springer
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Bom dia,

    Algum ADM por gentileza responda a este tópico pois se isso continuar dessa forma ridícula que foi este ultimo cs vai ser uma perca muito grande neste mu viu. Pois vai voltar as antigas quando o cs estava ridículos e o povo tudo parando de jogar.

  2. #12
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Olá!

    Aproveito mais uma vez a oportunidade para explicar que o Fórum não é um chat em tempo real.

    Estamos acompanhando o tópico sobre Castle Siege e o @rafael está verificando.

    Apesar de tudo que aconteça mesmo que apenas aparentemente anormal, alguns sempre chamam de bug, mas não é bem assim.

    Existem delays para várias funções do jogo, tempo de animações, pode haver mais detalhes sobre como funciona o registro e lendo as postagens, parece que muitos já sabem e não é de hoje, mas aparentemente nunca comentaram no fórum.

    Quanto a isso, aproveito para lembrar que muito do que temos aqui foi customizado para atender aos pedidos dos jogadores, a mudança na forma no tempo para registro foi uma delas, então se algo mesmo não sendo um bug (um possível recurso do conhecimento de poucos) não é do agrado, poderiam ter tratado sobre o assunto em um tópico, apesar de possuirmos limitações técnicas (não somos a WZ), isso não foi empecilho para conseguir muitas melhorias, então mais uma vez, por favor, quando encontrarem algo no jogo e que gostariam que funcionasse de forma diferente, reportem, não quer dizer que será modificado, mas há uma chance que isso aconteça, agora se nunca ninguém comentou nada, não há como adivinhar.

    Ainda falando sobre possíveis bugs, há alguns anos todos sabiam desde a versão 1.00 que o DL não era um char recomendado para registro porque possuí pouca HP, diferente do BK, então quando se falava em GM de registro se pensava exclusivamente no BK até que em um "belo sábado".

    Aparece um GM como DL, foi inclusive motivo de piada, mas aí começa o CS, derrubam as estatuais e tal, pegam os Crows, o GM parte para o clique na coroa e quando tentam empurra-lo o que aconteceu?

    Ele não se moveu! Ai alguns gritaram OOOOOOXXXXXXXXIIIIIIII, outros chamaram de bug, outros disseram que era cheat e o assunto rendeu até não querer mais, pois aquele GM (não lembro qual) teria utilizado um cheat ou BUG para que o seu DL não fosse empurrado.

    Resumindo: Semanas depois todos descobriram que o DL tinha a princípio essa característica na época, algo normal e ninguém havia utilizado ainda.

    Não está descartado para que alguém possa, por exemplo, descobrir alguma característica com a classe Elf e comece a ocorrer registros de Elf com aparente maior facilidade, se isso ocorrer a primeira palavra que muitos vão digitar será bug, a segunda provavelmente será cheater.

    Então poderia citar vários e outros exemplos de supostos bugs que na verdade não eram bugs, ou se tratavam de recursos ou era alguma função ou recurso pouco conhecido, mas não era utilizada por todos.

    Resumindo: Pode existem detalhes sobre a forma de registrar que seja pouco conhecida, não seria a primeira vez que algo do tipo ocorre em algo que todos "sabiam" que conheciam plenamente.

    De qualquer forma, se for mesmo só que ninguém havia comentado, pode ser verificado, se encontrado poderá ser revisto se necessário.

    Enfim, o @rafael está verificando, mas se existem mais detalhes sobre as formas de registro e todos realmente querem um evento melhor e customizado para a nossa realidade, por favor, reportem!

    Abs.

  3. #13
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    558
    Reputação
    11

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Se registrou sem pegar o crown = BUG
    Se pegou o crown 1 = expertise do Léo em usar a característica do jogo.

    #pas

    edit: se tivesse morrido e registrado morto, ninguém ia ligar porque já sabem como funciona, lambam as feridas e usem ao seu favor na próxima.
    Agora entendem porque a Fear sempre limpa a coroa e mata os GM de Reg né!?
    Última edição por negron; 12/03/2018 às 12:24.
    Narega
    Infitetico


  4. #14
    Spider Avatar de HEMOGENIN
    Data de Ingresso
    Jan, 2018
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    A questão é simples, aguardar esclarecimentos! Independente da questão, aguardamos um comprometimento da STAF em avaliar o caso! COMPROMETIMENTO.
    Estamos tratando do caso do evento mais INVESTIDO E JOGADO.
    #goRise

  5. #15
    Budge Dragon Avatar de INTREPIDO
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Fica dificil tentar melhorar o servidor.. A gente investe a semana toda, coloca dinheiro nisso pra chegar no dia D e acontecer isso?! Por mim, a gente tira a rise e assiste a fear pegar 200 300 500 vitorias e o CS voltar a ser aquilo que era antes ( vcs sabem bem como era ).

  6. #16
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    @Kadhyr mas é isso que vai acontecer, nada vai mudar esse pensamente de **** que o guild master da greece tem, ontem o cs inteiro eu pedindo para rise ajudar esse *** a registrar eos cara age de má fé e ainda que ficar zuando em rede social, o pior está por vir.. pode esperar castle siegle muca brasil, nada eu digo nada vai tirar o odio que eu estou.

    abçs.

  7. #17
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Denethor e Alexandre, estão sendo hipócritas.
    Alexandre está dizendo que isso smpre foi assim, pq utilizou do bug.
    E Denethor viu que o alexandre conseguiu, tentou e conseguiu também.
    É culpado? Rapaz, mais ou menos, na hora eu não sei alguém iria sair do bug, só que é injusto com a guild defensora.
    Se algum dos 2, @Alexandre @Denethor, me mandar um vídeo, com mais de 10 segundos com a coroa ativa e o registro não cancelou, eu me calo e fico de boa.

    ISSO FOI UM BUG QUE ACONTECEU APENAS ONTEM, POR QUAL MOTIVO EU NÃO SEI!

    Querem isso? Ok.. Vai acabar uma Guild que trouxe de volta ao servidor a graça de jogar, vai voltar msm ladainha de sempre, Fear batendo na Greece 10 CS + SEM PERDER, e olhe lá se a Greece conseguir sequer dar um click.
    Jogo MU não é de hoje, de registro inclusive. @Alexandre já me disse, que após a coroa ativar e o crown não for da guild de novo, com uns 5 segundos a coroa cancela o registro (coisa que não estava acontecendo ONTEM.)
    Tanto que o Alexandre registrou, Denethor mandou anuncio dizenndo que os crowns estavam mistos.
    http://prntscr.com/iq5wtl

    Parem de ser hipócritas e virem homens, Alexandre quer que a Rise acabe pra todos irem pra Fear, e Denethor quer uma vitória sem merecimento.

    Enfim, querem acabar com a graça do jogo, é com vocês mesmo, se nada for feito, aqui será o fim pra mim.
    @Alexandre, @Denethor, aguardando o vídeo de vocês de outro dia, não ontem, pois ontem eu vi que até você ficou surpreso, e depois vem dizendo que é algo antigo, rsrsrs. ********** é mato.

    @rafael, se possível queria que verificasse POR FAVOR, se o crown 1 era mesmo da Greece, pois o pessoal da Fear, que supostamente estavam no crownn de cima falaram a mesma coisa que o Denethor falou, quando a Fear registrou em cima da Rise da primeira vez. ESTAVAM MISTOS.
    Você lutar por algo, gastar, se dedicar tempo, abdicar de outras coisas, pra perder um CS ganho por causa de bug, é triste meu amigo.
    Agradeço compreensão @rafael, abração.
    Última edição por Opressor; 12/03/2018 às 12:34.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  8. #18
    Skeleton Avatar de ReInvictuS
    Data de Ingresso
    Sep, 2017
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    @carlos mas isso não foi um simples delay. Não ah como ter registro cm os Crown misto. Da uma olhada nos vídeos e print. Não vai haver dúvida. Perde um cs q investimos tanto por um player q se aproveitou de um bug. Coisa q não é permitido pelas regras.
    Última edição por ReInvictuS; 12/03/2018 às 12:36.

  9. #19
    Banido Avatar de FearNutella
    Data de Ingresso
    Jan, 2015
    Posts
    154
    Reputação
    0

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Aproveito mais uma vez a oportunidade para explicar que o Fórum não é um chat em tempo real.

    Estamos acompanhando o tópico sobre Castle Siege e o @rafael está verificando.

    Apesar de tudo que aconteça mesmo que apenas aparentemente anormal, alguns sempre chamam de bug, mas não é bem assim.

    Existem delays para várias funções do jogo, tempo de animações, pode haver mais detalhes sobre como funciona o registro e lendo as postagens, parece que muitos já sabem e não é de hoje, mas aparentemente nunca comentaram no fórum.

    Quanto a isso, aproveito para lembrar que muito do que temos aqui foi customizado para atender aos pedidos dos jogadores, a mudança na forma no tempo para registro foi uma delas, então se algo mesmo não sendo um bug (um possível recurso do conhecimento de poucos) não é do agrado, poderiam ter tratado sobre o assunto em um tópico, apesar de possuirmos limitações técnicas (não somos a WZ), isso não foi empecilho para conseguir muitas melhorias, então mais uma vez, por favor, quando encontrarem algo no jogo e que gostariam que funcionasse de forma diferente, reportem, não quer dizer que será modificado, mas há uma chance que isso aconteça, agora se nunca ninguém comentou nada, não há como adivinhar.

    Ainda falando sobre possíveis bugs, há alguns anos todos sabiam desde a versão 1.00 que o DL não era um char recomendado para registro porque possuí pouca HP, diferente do BK, então quando se falava em GM de registro se pensava exclusivamente no BK até que em um "belo sábado".

    Aparece um GM como DL, foi inclusive motivo de piada, mas aí começa o CS, derrubam as estatuais e tal, pegam os Crows, o GM parte para o clique na coroa e quando tentam empurra-lo o que aconteceu?

    Ele não se moveu! Ai alguns gritaram OOOOOOXXXXXXXXIIIIIIII, outros chamaram de bug, outros disseram que era cheat e o assunto rendeu até não querer mais, pois aquele GM (não lembro qual) teria utilizado um cheat ou BUG para que o seu DL não fosse empurrado.

    Resumindo: Semanas depois todos descobriram que o DL tinha a princípio essa característica na época, algo normal e ninguém havia utilizado ainda.

    Não está descartado para que alguém possa, por exemplo, descobrir alguma característica com a classe Elf e comece a ocorrer registros de Elf com aparente maior facilidade, se isso ocorrer a primeira palavra que muitos vão digitar será bug, a segunda provavelmente será cheater.

    Então poderia citar vários e outros exemplos de supostos bugs que na verdade não eram bugs, ou se tratavam de recursos ou era alguma função ou recurso pouco conhecido, mas não era utilizada por todos.

    Resumindo: Pode existem detalhes sobre a forma de registrar que seja pouco conhecida, não seria a primeira vez que algo do tipo ocorre em algo que todos "sabiam" que conheciam plenamente.

    De qualquer forma, se for mesmo só que ninguém havia comentado, pode ser verificado, se encontrado poderá ser revisto se necessário.

    Enfim, o @rafael está verificando, mas se existem mais detalhes sobre as formas de registro e todos realmente querem um evento melhor e customizado para a nossa realidade, por favor, reportem!

    Abs.
    Vitória da greece foi assim , coroa ativada com mais de 30 seg. Kkkk dl dando cavalada e ele não sai , quando o player não tá clicado ele fica com muitos % pra ser empurrado e pq não foi? Queremos resposta. Uma guild que lutou pelo um servidor melhor não pode parar assim do nada meu amigo por favor verifique isso.

  10. #20
    Phoenix of Darkness Avatar de LoLs_BK
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    201
    Reputação
    15

    Padrão Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS

    Citação Postado originalmente por Rise Ver Post
    @Kadhyr mas é isso que vai acontecer, nada vai mudar esse pensamente de lixo que o guild master da greece tem, ontem o cs inteiro eu pedindo para rise ajudar esse *** a registrar eos cara age de má fé e ainda que ficar zuando em rede social, o pior está por vir.. pode esperar castle siegle muca brasil, nada eu digo nada vai tirar o odio que eu estou.

    abçs.
    Pedindo pra ajudar a registrar porque a defesa da Fear é mais forte que a nossa e não com intenção de nos ajudar, então te fecha ai.
    Logo se vê que uma guild comandada por você não iria longe, fraco vive inventando desculpas e arrumando pretextos.

    Enfim coroa iria abrir novamente eu iria clicar e registrar.
    Rise defendeu 15 minutos porque Greece e Fear ficavam mistando Crown.
    É muito choro e pouco jogo.

    LoLs_BK
    Denethor
    CrIiXtOX

Tópicos Similares

  1. Greece MEMO!
    Por kife02 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 31
    Último Post: 05/09/2018, 07:55
  2. Sugestao CS SWITCH CROWN
    Por Teeny_tiny no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 25/11/2017, 22:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •