Página 16 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 241

Tópico: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

  1. #151
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Sério? Vocês são os bichões mesmo então em...

    Ps: É assim que a garotada descolada fala?

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  2. #152
    Assassin Avatar de ThiagoRossato
    Data de Ingresso
    Nov, 2016
    Localização
    Bandeirantes pr
    Posts
    68
    Reputação
    8

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    O cara consegue ser zoado pelo adm do servidor kkkkkkkkkk, é fogo na sd

  3. #153
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Rapaz, se isso for verdade (eu acredito que seja) no meio da tecnologia só não se tem jeito pra morte.. ou vende no site ou bota no npc, pq assim só vai enricar quem consegue ainda ter macro..
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  4. #154
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Não é si estiver funcionando, Japa é o vendedor Oficial do Odin (THF), Mota (Greece), Nós (Origins) e muitos outros no jogo e o macro dele esta funcionando como ele disse, pega o pixel diferente onde sai a SD e ele vai segurar os baús, vai subir o preço e daqui 1 mês vender a um preço altíssimo.

    Isso não tirou os macros, apenas deixou quem tem o macro mais robusto mas rico...

    Sabe quem se f-u-d-e-u nisso? A gente que administra guild, corre atras pra por gente pra jogar e todos jogadores que compram SD in-game que subiu o preço.

    Ja demos também a solução mais inteligente com maior potencial de gatilho para crescer o evento que acaba com tudo isso....
    Última edição por Alexandre; 09/09/2020 às 10:27.

  5. #155
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Ah, e vamos ser inteligentes....

    Não tem que tentar acabar com macro, sempre terá o 'bomba patch' como muitos dizem..

    Tem que se acabar com a necessidade do mesmo, como fazer isso? Só ler a solução no outro tópico.

    Nunca vai ter fim, será uma dor de cabeça e tempo desnecessário do @rafael impregnados numa coisa onde ele poderia estar resolvendo outros assuntos...

    Tem que acabar com a necessidade de ter e não ficar nessa briga de tirar, sempre vai ter um funcionando.

    Isso é igual a venda ilegal de bebidas nos EUA onde o consumo era muito maior....

  6. #156
    Banido Avatar de Olympia
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Posts
    40
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Citação Postado originalmente por TakeshiDL Ver Post
    Daimo em vez de tu fica chorando no forum , pq nao aprende fazer macro mais futuro pra ti
    Isso serve para um amigo meu também que me mandaram post ai
    Podem fazer o que quiser sempre vo ter macro, querem soluçao pra tira macro de sd , vende sd no npc fora isso nao existe como , podem coloca codigo do ezen ja tem soluçao pra isso , podem coloca pra digita numero pessoal mais facil ainda so coloca indentificador de imagem , podem fazer o que quiser vai ter macro , ou vende sd no npc ou vende shop por mim prefiro no npc assim todos se divertem e brinca no servidor
    Você e o bichão mermo em kkkkk, na cara do ADM kkkkkk,

    Macro de sd eu tinha só pra te deixar informado, porém achava injusto com os outros players, vc quer jogar Mu fácil tudo a base de boot vai jogar Mu Awa4, Tmj parabéns a staff, se fizerem outro o ADM vai tirar dnv...

    #vceobichaomermoem
    #queondaeessamermao

  7. #157
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Pra ser sincero algo parecido já está na lista.

    []'s
    Gostei...

    Macro tem que voa mesmo, até os Macros de Combo de BK tem que voa, quem e bom vai no dedo, igual antigamente...

    O CHORO E LIVRE MACROS RSRSRS
    Castiell

  8. #158
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Citação Postado originalmente por Castiell Ver Post
    Gostei...

    Macro tem que voa mesmo, até os Macros de Combo de BK tem que voa, quem e bom vai no dedo, igual antigamente...

    O CHORO E LIVRE MACROS RSRSRS
    difícil, meu mouse pra funcionar não precisa nem de software..
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  9. #159
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Desculpem, porém a inocência de alguns e má vontade de ler todo o tópico esta causando sérias perdas ao contexto geral do Siege.

    Os macros mais robustos pelo o que fui informado nunca pararam de funcionar, o que parou foi a venda deixando inflacionado os preços.

    Sorte que isto não é uma democracia e não corre o risco de acontecer as coisas banais que acontecem no nosso país movimentadas pela maioria má informada.

    Que o @rafael veja todo o contexto e faça o que ele julga ser o correto e de maior produtividade/crescimento para o servidor e como um déspota inteligente que ele é aplique o necessário.

  10. #160
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Sério? Vocês são os bichões mesmo então em...

    Ps: É assim que a garotada descolada fala?
    Olá @rafael sei que esse não e o tópico para tal perguntar, mas para não abrir outro tópico vou perguntar meu problema aqui!

    Não estou conseguindo postar nada no Tópico de Comércio do Fórum, falar que já tenho um Tópico aberto e não pode ter 2 Tópico de Comércio, no caso postagens, olhei Página por Página 2 vezes e não achei esse tal Tópico meu...
    Castiell

Tópicos Similares

  1. Move noria
    Por DownKiL_DL no fórum Problemas
    Respostas: 0
    Último Post: 28/02/2018, 19:23
  2. Tem NCP escondido em Noria?
    Por Squalo no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 11/11/2010, 23:58
  3. Noria
    Por DL_BUFF no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 04/10/2010, 20:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •