Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: PicPay

  1. #1
    Skeleton Avatar de MaickSantos
    Data de Ingresso
    Mar, 2015
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão PicPay

    fiz uma compra hoje no cartão de 10$ pelo picpay o cartão de credito aprovo a compra mais lá no aplicativo o Mu deu erro transação não autorizada alguém ai pode ajuda ou eu vou ter que ir no suporte da picpay ?

  2. #2
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: PicPay

    Me manda o número do seu pedido por PM que eu dou uma olhada em como está do nosso lado.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #3
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: PicPay

    Não recebi nada...

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  4. #4
    Skeleton Avatar de MaickSantos
    Data de Ingresso
    Mar, 2015
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: PicPay

    já mandei e-mail pro suporte da picpay e eles estornarão a compra ai fiz uma nova compra e deu tudo certo a picpay falo que foi um problema no Systema deles lá mais mesmo asim obrigado pela atenção Rafael

  5. #5
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: PicPay

    Olá não gosto e nunca gostei de usar meu cartão de crédito em jogos, procuro sempre usar alguma outra alternativa, e com o PicPay essa nova alternativa foi a transferência de minha conta bancária para minha conta do PicPay, menos de 10 minutos já credita na conta do PicPay, e com isso compro Vips via PicPay e cai antes mesmo dos 5 minutos. Procure fazer da mesma forma que eu falei que não terá problemas, já paguei vip para minhas contas e para contas de amigos e nenhuma demorou mais que 2 minutos.

    Abçs.



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  6. #6
    Administrador Avatar de BrN
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    292
    Reputação
    10

    Padrão Re: PicPay

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Olá não gosto e nunca gostei de usar meu cartão de crédito em jogos, procuro sempre usar alguma outra alternativa, e com o PicPay essa nova alternativa foi a transferência de minha conta bancária para minha conta do PicPay, menos de 10 minutos já credita na conta do PicPay, e com isso compro Vips via PicPay e cai antes mesmo dos 5 minutos. Procure fazer da mesma forma que eu falei que não terá problemas, já paguei vip para minhas contas e para contas de amigos e nenhuma demorou mais que 2 minutos.

    Abçs.
    Não temos qualquer acesso a informações do seu cartão de crédito, nem mesmo a bandeira dele nós sabemos, todas as informações do seu cartão de crédito fica exclusivamente com o PicPay, que é uma carteira digital e não um jogo. Mas claro o jogador tem total liberdade para escolher qual meio de pagamento ele deseja, apenas achei importante esclarecer isso.

  7. #7
    Spider Avatar de emanuelduida
    Data de Ingresso
    Feb, 2019
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: PicPay

    oi me desculpa chamar aui ainda estou meio perdido em como funciona o forum mais eu tbm fiz um pagamento na hora o app disse transasao nao autorizada mais veio a msg no celular dizendo q o cartao aproou uma compra de 30 de credito via picpay so q nao entro nada pra mim amigo

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Me manda o número do seu pedido por PM que eu dou uma olhada em como está do nosso lado.

    []'s
    oi pra mim tbm deu transasao negada no app mais veio msg no celular q o cartao passo valor de 30 o valor ta certo mais nao entro nada pr mim e ajuda pfrv amigo sou novo aqui

    - - - Atualizado - - -

    oi eu paguei tbm pelo aplicativo um valor de 30 e no app deu transasao negada mais no celular veio a msg dizendo q o cartao de credito aprovou uma compra no valor de 30 mais la no sit ta como aguardando ainda e nao entro nada pr mim pfvr me ajudem meu pedido é MUCA-O72ABH

    - - - Atualizado - - -
    Última edição por MeliodaS; 07/02/2019 às 09:43.

  8. #8
    Spider Avatar de emanuelduida
    Data de Ingresso
    Feb, 2019
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: PicPay

    n sei se to mandando certo a msg amigo se estiver mandando no lugar errado perdao mais queria saber oque fazer

  9. #9
    Spider Avatar de emanuelduida
    Data de Ingresso
    Feb, 2019
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: PicPay

    ja mandei amigo perdao a presao mais eu fico nervoso msm n sei oq vai acontecer mais pra mim pagar ja apareceu mais n entrou ainda la doz 5 mim ja passou bastante tempo

  10. #10
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: PicPay

    Olá evite postar mensagens abaixo de suas próprias mensagens, pois é considerado Flood e é proibido aqui no fórum.

    Se deu transação negada você deve entrar em contato com o Banco, solicitando que seja devolvido o valor já que não foi estornado automaticamente, já tive problemas semelhantes no cartão de crédito e por isso cancelei o mesmo pois estava tendo mais dor de cabeça nas minhas compras do que tranquilidade.

    Abçs.



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



Tópicos Similares

  1. Nova forma de contribuição: PicPay
    Por BrN no fórum Site (Página Inicial)
    Respostas: 1
    Último Post: 30/01/2019, 18:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •