Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 39

Tópico: Data center brasileiro 2019

  1. #21
    Mutant Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    146
    Reputação
    9

    Padrão Re: Data center brasileiro 2019

    @StrondaSV então que mude tudo e volte a ser o mu.ca raiz , porque no atual cs só beneficia quem e do nordeste nada mais, emfim tenho certeza que a Staff está acompanhando e se tiver de fazer eles vão, se não vai continua na mesma.. uns ganha e outros perdem.

  2. #22
    Banido Avatar de Coquinho
    Data de Ingresso
    Feb, 2019
    Posts
    150
    Reputação
    0

    Padrão Re: Data center brasileiro 2019

    Citação Postado originalmente por reiimaximu Ver Post
    @StrondaSV então que mude tudo e volte a ser o mu.ca raiz , porque no atual cs só beneficia quem e do nordeste nada mais, emfim tenho certeza que a Staff está acompanhando e se tiver de fazer eles vão, se não vai continua na mesma.. uns ganha e outros perdem.
    do mesmo jeito quando era no brasil, vocês potava 3 pots enquanto os do nordeste potava 2 morrendo.... do jeito que o servidor tá.. ta mt bom pra muitas pessoas não só o nordeste.. vamos parar de mimi.

  3. #23
    Mutant Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    146
    Reputação
    9

    Padrão Re: Data center brasileiro 2019

    @Aleksib Cara você é novato no muca, tem muitos jogadores bons das antigas que moram no nordeste, mimimi tá vocês que sabem pouco do jogo e acham que tudo se baseia no mu atual, não é , você não pegou melhor época do muca ricardo, emfim vamos deixar o tópico rolar e deixar outras pessoas opinar e como eu falei decisão final é dos adms.

  4. #24
    Banido Avatar de Coquinho
    Data de Ingresso
    Feb, 2019
    Posts
    150
    Reputação
    0

    Padrão Re: Data center brasileiro 2019

    hahaha, peguei sim. quem é esse tal de ricardo?

  5. #25
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: Data center brasileiro 2019

    A ideia é otima voltar o data center para o Brasil.
    O Ping normal sem programa de latência é na media de 130 a 200 ms , eu mesmo jogo com 80 a 100 de ms com programa de latencia , muitos dizem que não ajuda nada porem nos testes mostram ao contraio basta ter um macro time e calcular os potes descendo intercalado ou quantos potes potam por minuto.
    Não sei se é possivel porem se voltasse poderia colocar o data center em uma região mais centralizada no brasil, por mim seria otimo o servidor no BR pois assim eu investiria + 30 reais todo mes no jogo em vip do que em programa de latência , acho que não é só eu com esse pensamento.


    #VoltaParaBrMuca
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  6. #26
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Data center brasileiro 2019

    Citação Postado originalmente por Aleksib Ver Post
    você nem mu joga brother.. tá falando o que? ^^ por favor.. só quem joga cs e o mu comenta sobre esse assunto.
    E daí? A latência ser tão alta quanto um servidor gringo é um dos motivos que me levam a não jogar hoje ^^

    Já joguei muito nesse servidor, acompanho esse fórum por muito tempo, e posso afirmar com toda certeza: todas as vezes que o servidor ficou hospedado no exterior, chovia reclamação no fórum - por um motivo óbvio: jogar com latência mais alta é pior para todos.

    Nem se compara a jogabilidade de um ping de 150 ms com um de 30. Mas agora entendi. Você só é contra porque a sua região é a única que não fica com uma latência tão ruim. Esqueci de botar "egoísmo" dentre as possibilidades, falha minha.

    Quando o servidor era no Brasil, tinham bons jogadores tanto nas regiões mais ao sul, quanto no nordeste, em todas as guilds. Mas vai argumentar isso com quem chegou ontem... ^^
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #27
    Banido Avatar de Coquinho
    Data de Ingresso
    Feb, 2019
    Posts
    150
    Reputação
    0

    Padrão Re: Data center brasileiro 2019

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    E daí? A latência ser tão alta quanto um servidor gringo é um dos motivos que me levam a não jogar hoje ^^

    Já joguei muito nesse servidor, acompanho esse fórum por muito tempo, e posso afirmar com toda certeza: todas as vezes que o servidor ficou hospedado no exterior, chovia reclamação no fórum - por um motivo óbvio: jogar com latência mais alta é pior para todos.

    Nem se compara a jogabilidade de um ping de 150 ms com um de 30. Mas agora entendi. Você só é contra porque a sua região é a única que não fica com uma latência tão ruim. Esqueci de botar "egoísmo" dentre as possibilidades, falha minha.

    Quando o servidor era no Brasil, tinham bons jogadores tanto nas regiões mais ao sul, quanto no nordeste, em todas as guilds. Mas vai argumentar isso com quem chegou ontem... ^^
    pelo que meus amigos falam, maioria dos players da wt/th/nk parou porque suas guilds fechou.. nk voltou e ta voltando membros antigos.

    só digo o que os meus amigos que joga hoje em dia..

  8. #28
    Mutant Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    146
    Reputação
    9

    Padrão Re: Data center brasileiro 2019

    @rafael @BrN se isso de voltar para o BR estiver no plano de vocês, porque não fazem uma enquete igual foi feita para mudar o horário do cs?? eu fui um dos que pediu aquela enquete e lembro que foi organizado e mais de 300 pessoas votaram, é uma ideia valida , eu sei que não é facil mudar o servidor de um dia para o outro, mas eu afirmo seria bom para o próprio jogo.
    Última edição por reiimaximu; 06/03/2019 às 14:50.

  9. #29
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Data center brasileiro 2019

    Pelo menos no atual momento, esse assunto não é dos mais importantes, mas de qualquer forma.

    Fica anotada.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  10. #30
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Data center brasileiro 2019

    É uma idéia a ser cogitada, mas sinceramente não tenho muita fé na qualidade do serviço prestado aqui.

    ping da vivo/sp pra locaweb = +-180ms

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Dê suas sugestões para 2019
    Por BrN no fórum Sugestões
    Respostas: 194
    Último Post: 17/01/2019, 07:52
  2. 2019 chegou, conheçam o projeto Asgard!
    Por Alexander no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 9
    Último Post: 01/01/2019, 16:52
  3. Data do evento
    Por Kratos no fórum Sugestões
    Respostas: 15
    Último Post: 08/12/2015, 23:41
  4. data no rank.
    Por banzai no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 10/07/2011, 10:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •