Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 51

Tópico: Drop para qualquer um no BC e DS

  1. #31
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Blood Castle

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Tudo bem, mas mesmo assim, você está matando uma característica do jogo (competitividade) para resolver um problema, e isso não é legal. Poderia ser resolvido de outra forma.

    E no que diz respeito ao mercado negro, o maior problema em si está na questão de itens consumíveis. Alguém que gasta dinheiro para comprar um set não fica com uma vantagem tão grande em relação a quem não gasta, porque uma vez que o cara conseguiu comprar seu set com Bless e Soul (sem $), ele já está em igualdade com o cara que comprou no mercado negro.

    Mas isso muda no que diz respeito a consumíveis, como Complex e SD Potions (especialmente médias e larges), pois esse tipo de item requer reposição constante (o baú que você comprou para o CS semana passada já não existe mais para o próximo CS). E isso é algo que uma pessoa que não gasta um centavo jamais poderá acompanhar uma pessoa que torra dinheiro com jogo - e pior, esses itens dão uma vantagem absurda em relação a itens mais acessíveis (como HP Potions e Small SD Potions, que você arruma na Chaos Machine).

    Então, se vocês querem resolver problemas relacionados ao comércio ilegal de itens, procurem soluções que tenham um grande impacto nessa questão, mas que mantenha a competitividade dos eventos. Da maneira que está, a premiação de BC e DS é praticamente aleatória, e dá para dizer isso de boss e invasões também (um pouco menos, já que existem estratégias que você pode usar para anular possíveis concorrentes, como dar kill nos oponentes).
    Quanto as sugestões anteriores, como sempre, elas vão sendo feitas conforme disponibilidade.
    Não entendo porque tanto drama.
    Por exemplo, se voltar exatamente como estava estaria trocando um problema pelo outro como você mesmo disse.
    Então, enquanto a terceira solução não fica pronta, ficamos nessa.

    Dá para ficar melhor? dá, mas até lá, infelizmente é o que temos.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  2. #32
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Blood Castle

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Por exemplo, se voltar exatamente como estava está trocando um problema pelo outro como você mesmo disse.
    Então, enquanto a terceira solução não fica pronta, ficamos nessa.

    []'s
    Yep, não dá para simplesmente voltar, tanto por questões de mercado negro, quanto por questões relacionadas a speed (mesmo se a intenção tiver sido outra, isso ajudou a amenizar este problema). Mas como essa solução está aí desde junho de 2017 (1 ano e 9 meses), a impressão que se tem é que esta solução é a definitiva.

    Se não for, ok! Resta aguardar o trabalho de vocês para que a competitividade volte. Caso contrário, minha sugestão de encontrar soluções melhores permanece.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #33
    Elite Bull Fighter Avatar de r0cks
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: Blood Castle

    Só pra acrescentar minha opinião aqui,

    Concordo com o que já foi falado, que remover a competitividade destes eventos (BC/DS) não deveria ser a solução para outros problemas.
    Eu montei char para BC, fui atrás de ancients, asa com ign etc. para ter um char com dano razoável para levar estes eventos. Mas simplesmente desisti, larguei de mão mesmo, desanimei completamente de ir no BC depois de ter ido duas vezes SEGUIDAS (além de várias outras antes disso) onde fui eu o "******" que quebrou tanto o portão quanto a estátua, pra no fim um char que nem itens acients tinha, que sequer atacou a estátua, ficar com o drop.
    E olhe que surpresa, eu, que quebrei tanto o portão quanto a estátua, saí de lá de mãos abanando, porque esse char que ficou parado só esperando pra pegar o drop, tava lá já com sua ptzinha a.k.a. panelinha formada.

    E é isso, ao menos ao meu ver, do jeito que está, o evento não tem sentido algum. Depende só de "sorte" (e essa sorte normalmente é melhor pra quem tem ping baixo), não tem a menor graça participar. E como já foi falado, quem leva o drop acaba sendo sempre as mesmas panelinhas.

    E o mesmo vale para o DS também, você encontra o bicho primeiro, começa a atacar, mata ele e, na última hora outro cara chega do teu lado e cata o drop.

    Eu cansei e realmente desisti de ir nesses eventos por conta disso. Gostaria, mesmo, que isso fosse mudado.

    []s

  4. #34
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    274
    Reputação
    10

    Padrão Re: Blood Castle

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Por exemplo, se voltar exatamente como estava estaria trocando um problema pelo outro como você mesmo disse.
    Então, enquanto a terceira solução não fica pronta, ficamos nessa.

    Dá para ficar melhor? dá, mas até lá, infelizmente é o que temos.

    []'s
    Qual seria sua terceira solução?? por que do Jeito que ta não pode ficar PING MELHOR.. GANHANDO a tempos que está assim já deu.
    é Possível colocar o drop em coordenadas aleatórias lá dentro da sala da estatua? como é o exemplo do geno e fenix quando dropa cai espalhado isso iria evitar o melhor ping segurando clicado na coordenadas fixa e daria chances pra quem não tem o ping tão bom.. me diga oque acha dessa nova solução. quanto aos golds do BC tinha que voltar ta muito ruim ir DS..
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  5. #35
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Blood Castle

    Citação Postado originalmente por F0RASTEIR0 Ver Post
    Qual seria sua terceira solução?? por que do Jeito que ta não pode ficar PING MELHOR.. GANHANDO a tempos que está assim já deu.
    é Possível colocar o drop em coordenadas aleatórias lá dentro da sala da estatua? como é o exemplo do geno e fenix quando dropa cai espalhado isso iria evitar o melhor ping segurando clicado na coordenadas fixa e daria chances pra quem não tem o ping tão bom.. me diga oque acha dessa nova solução. quanto aos golds do BC tinha que voltar ta muito ruim ir DS..
    Não sei porque vocês estão insistindo no "MELHOR PING", "MENOR PING", "PING BAIXO".

    Ué, se o ping está tão baixo assim, por que queriam mover o servidor pro Brasil de novo?

    De qualquer maneira, de nada adianta ter ping zero.

    Existe um intervalo entre as tentativas de pegar os itens, ou seja, se você ficar apertando espaço que nem um louco você só está desperdiçando suas chances.

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  6. #36
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    274
    Reputação
    10

    Padrão Re: Blood Castle

    não é nem essa a questão a questão é o pessoal fica em cima da estatua segurando o mouse apertado aonde ela dropa a divine e quem tem o ping mais baixo pega não importa quem clica junto essa e a realidade não da tempo de "apertar espaço como você diz"
    quem tem menos ping vê a divine primeiro no cliente esse e o problema você não parece nem interessado em saber oque esta acontecendo é mais fácil deixar como está.
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  7. #37
    Bull Fighter Avatar de ElBruxo
    Data de Ingresso
    Sep, 2015
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Padrão Re: Blood Castle

    @rafael Espaço?kkkk eles seguram o Shift e aperta F7 ai o boneco nao anda deixa o mouse na mesma cordenada ai da god.

  8. #38
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Blood Castle

    Citação Postado originalmente por Batman Ver Post
    @rafael Espaço?kkkk eles seguram o Shift e aperta F7 ai o boneco nao anda deixa o mouse na mesma cordenada ai da god.
    Eu disse "pegar item", isso engloba tanto clicar ou apertar espaço.
    A ação pro servidor é a mesma.

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  9. #39
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    274
    Reputação
    10

    Padrão Re: Blood Castle

    @rafael voltar o BC e o DS como estava não faz mal algum só ira trazer a competitividade de build, habilidade, e set novamente. não vejo nenhum contra pra voltar ao que era no atual momento do servidor.
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  10. #40
    Budge Dragon Avatar de toString
    Data de Ingresso
    Jan, 2019
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Re: Blood Castle

    geral que ta pedindo pra voltar no dano, se o rafael fizer isso, vai voltar aqui pra chorar, reclamando de speeds e então não vai ser o "melhor ping", vai ser o "speed mais ****", então enquanto n tiver uma solução 100% pro speed, deixe do jeito que tá... "ah mas tire o speed", quando o mu tava lotado de speed toda hora saia um novo, não saia nem lascando(não estou desmerecendo as att dos adm, mas era uma realidade), agora com as alterações, tanto em bc, tanto em boss, isso meio que desmotivou o cara pagar para ser feito um speed, pois não compensa, agora se o bc voltar no dano, com certeza vão da um meio de dividir entre uma "panelinha" e correr atras de alguém pra fazer o speed e ganhar os bc, então só devemos voltar pra isso se tiver algo que elimine os speed definitivamente, o que eu acho muito difícil...
    Última edição por toString; 15/03/2019 às 17:36.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 7
    Último Post: 25/10/2015, 23:43
  2. Refinar qualquer item excelente!
    Por Pokemon no fórum Sugestões
    Respostas: 12
    Último Post: 23/07/2014, 19:19
  3. Estou tomando dc ao tentar conectar a qualquer server
    Por rtejadinha no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/07/2012, 21:01
  4. Desafio qualquer char do server pro battle soccer!
    Por Wolfox666 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 18
    Último Post: 11/04/2011, 22:26
  5. Drop de itens para BC
    Por BKdestroyer no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 22/02/2011, 15:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •