Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: Castle Siege Especial

  1. #21
    Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    Camocim de são Félix PE
    Posts
    327
    Reputação
    12

    Padrão Re: Castle Siege Especial

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    O q vc entende por dividir?
    A WT sempre teve o abito de as larges e as sigs ficarem com o GM Master ( Acho nada mais justo já que é isso q faz termos a posse do castelo ), as JOH sempre foram divididas de igual valor entre os membros, os Brokens sempre foi feito gincanas com corrida, perguntas e "pklização" valendo pontos e quem somasse mais levava inclusive eu ja ganhei 1.

    Muito facil aceitar as coisas qdo se esta dentro da guild e quando sai falar que se sente lesado em uma forma de querer "queimar" a guild...lol.

    Mas enfim se continuar o papo vai desviar completamente o assunto.
    Não quero queimar ninguém, eu só coloquei minha opnião, e citei sim que fui lesado, um GM ficar mais de 1 ano sem distribuir os prêmios, esperando alguém sair da guild pra assim perder o direito de parte dele. Por isso dei a sugestão, sing com certeza serão entregues ao GM, mas large só quem pota é GM? Bota só o Gm de registro lá pra vê o que ele faz...
    Em fim não vou discutir por mera parte, que me foi negado. pois não preciso disso pra sobreviver. E quanto ao CS, preferiria que fosse tipo campeonato, ou pelo menos ganharari-se prêmio X a guild que vencesse mais CSs no periodo de 1 ano.
    @_DeathMask se recebeu ok, mas em 1 ano não recebi nada, uns ai nunca gostaram de mim por falar a verdade na cara, já outros me admiram por isso.
    Ps: Tô numa guild que vai CS e vem crescendo ainda mais a cada sábado. Quem sabe caso haja CS especial, ou campeonato tipo ( Mais vitórias no ano) a minha guild não leva. Já temos 3
    Última edição por Albuquerque; 04/06/2015 às 15:03.
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

  2. #22
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Castle Siege Especial

    Pois é, inclusive eu sou um dos que até hj gosta de você, da até saudades das conversas kkk Mas é o que eu falei todos que ficaram até a gincana receberam seus prêmios...

    Sobre o tópico eu mantenho minha sugestão de ser o ano todo para motivarem todos a não desfazer suas Guilds e lutar até o final, mas como já estamos na metade do ano acredito que achariam injusto começar o cs especial agr e contar as vitórias, então para esse ano se possível ficaria top um especial de 3 meses.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  3. #23
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle Siege Especial

    Já não ia ser feito assim? O ano todo seria contabilizado e no final teria um vencedor? Lembro-me que no ano passado, essa era a ideia, e até tinha gente contando as vitórias como "pontos".

    Particularmente, eu achei a ideia do dueis (dways) perfeita, pra realmente ter um evento desse porte, creio que o melhor pro evento como um todo, seria fazer algo com que tire esse lance de "registrar" no final, isso prejudica e muito toda uma estrutura e um DC em um momento exato (que é o que vem acontecendo com maior frequência), pode prejudicar toda a estratégia bolada por trás disso, antes de se pensar em um CS especial, creio que seria melhor ter alguma atualização para evitar essa "espera final", isso com certeza tornaria o evento muito mais disputado e com muito mais chances para todos.

    Sobre a premiação, eu era da WT em 2 CS's especiais ganhados lá, do 1º eu realmente não me recordo de toda a premiação e se recebi tudo, (lembro que teve a gincana kkk, mas não lembro da distribuição das outras partes), o 2º CS especial eu me recordo, eu só não recebi as "larges e signs", porém as joias eu recebi, e tive chance de ganhar a gincana, mas o tempo de espera pra isso foi muito grande, muita gente que ajudou bastante a guild no CS e tinha "direitos" ao prêmio, não recebeu, porque teve divergências ou qualquer outro motivo, que o levou a sair da guild, mas isso ai não vem ao caso e querer discutir o modo como é feito a distribuição não é parte da ADM do MU, e muito menos via fórum do MU C.A., isso vem da guild e dos membros de tal.

Tópicos Similares

  1. Castle Siege Especial
    Por dl_mar no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 12/12/2014, 00:36
  2. Ranking para o Evento Castle Siege especial
    Por luan_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 02/07/2014, 16:06
  3. Castle Siege Especial !
    Por pwfrankpw no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 29/06/2014, 21:27
  4. Evento Castle Siege Especial de 3 h
    Por Capitao_JackSparrow no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 04/12/2012, 21:19
  5. Castle Siege especial de natal.
    Por lipe_89 no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 19/12/2011, 14:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •