Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 43

Tópico: Quantidades de pot's SD's por unidade

  1. #31
    Poison Shadow Avatar de RaperLord
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    102
    Reputação
    6

    Padrão Re: Quantidades de pot's SD's por unidade

    Por mim aumenta tudo, q se ****, e sim,o server não é só cs não, eu me divertia jogando o mu mais indo boss/bc do que participando do castle siege(por mais q sempre havia players usando programas ilegais)


    RaperLord

  2. #32
    Assassin Avatar de CurandeiroDaRise
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    68
    Reputação
    8

    Padrão Re: Quantidades de pot's SD's por unidade

    @MGladiador Atrapalharia em que aspecto, se tem mais potes pros 2 players?
    Última edição por CurandeiroDaRise; 29/02/2020 às 21:31.

  3. #33
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Quantidades de pot's SD's por unidade

    Citação Postado originalmente por CurandeiroDaRise Ver Post
    @MGladiador Atrapalharia em que aspecto, se tem mais potes pros 2 players?
    Acho que no sentido de duelos como SM x SM (os dois full DDIs) serem decididos nos potes, aí tornaria o duelo mais chato do que já é, pois ficaria mais longo.

    E também SM x BK, já que o SM consegue ganhar se tirar os potes do BK também. Daria na mesma, só demoraria mais do que já demora.

    E de todas as coisas que existem no jogo, x1 é a menos importante, pq:
    - é um evento sem recompensas dentro do próprio jogo;
    - o meta do x1 é horrível por si só, e não serve pra nada, já que vc pode ser o melhor duelista do jogo, mas sempre que vc for disputar qualquer evento do jogo, vc vai pegar buff e as dinâmicas mudam completamente (mesmo o CC, que é a exceção, tem uma dinâmica bem diferente de vitória em relação aos duelos)

    Sepá, até upar é mais importante que x1 kkk

    ____________

    Mas quanto à sugestão do tópico, sou contra aumentar a quantidade de potes (na minha opinião, jamais deveria ter existido packs de quantidades absurdas, pra mim é coisa de server easy).

    Eu seria até mais a favor de reduzir a quantidade de potes por pack, e aumentar proporcionalmente a taxa de recuperação deles. Em outras palavras, recuperar a mesma coisa que recupera hoje, potando menos vezes e com menos potes no inventário.

    Isso melhoraria o jogo no sentido de ter internet zoada ou queda de FPS (sim, FPS influencia na quantidade de potes que vc pode usar por segundo), dentre diversas outras coisas.

    Acho que o maior defeito nesse sentido seria a HUD, realmente o fato da barra de SD do DL nunca dar uma precisão razoável da sua SD é uma grande limitação.

    E só lembrando: antigamente, o limite de potes por segundo era 7, e a quantidade de SD por pack era 5.
    Última edição por DarkCyborg; 29/02/2020 às 22:08.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #34
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Quantidades de pot's SD's por unidade

    Não é só no sentido de SM x SM não^^ Viu como vocês entendem de duelos!? ^^

    Duelo é diversão, pra quem gosta... Castle Siege tbm é diversão, pra quem gosta!

    E ser o melhor duelista do jogo (isso não tem como definir, devido aos programas que vários jogadores usam atualmente) significa que tal jogador é melhor, no sentido de ser mais forte que todos os jogadores de CS, pois é uma coisa que se define no mano a mano, e não com todos os buffs, pots especiais e um monte de amiguinhos te protegendo!

    Isso vc observa facilmente quando tem uns e outros pklizando e digitando asneiras, se achando forte. Não é um char forte, é somente um char protegido pelos buffs e pots especiais, como é o caso dos pks sala 2.

    Duelo é diversão pra quem gosta... Castle Siege é diversão pra quem gosta!

    Não é certo favorecer um, se irá prejudicar o outro!

    Melhorar o CS eu concordo, pois têm muitos jogadores que gostam e só logam pra jogar o evento. #Empatia

    Mas se isso for prejudicar qualquer outra coisa que tem no servidor, como duelos, boss, outros eventos, etc.. Eu discordo, assim como vários outros jogadores que não gostam de jogar Castle Siege irão discordar também.

    Novamente, podem colocar os potions de SD até com 1000 cada pack, se isso for melhorar o evento pros jogadores de CS.. Eu apoio! Mas aumentar a quantidade dos HPs, DISCORDO!

    E pra não deixar passar, muitos jogadores se afastaram dos duelos por causa dos hackers que têm no jogo. Vários Bks usando antreflet entre outros aí.. MGs turbinados, DLs suspeitos

    Ta tenso kk

  5. #35
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Quantidades de pot's SD's por unidade

    Citação Postado originalmente por MGladiador
    Não é só no sentido de SM x SM não^^ Viu como vocês entendem de duelos!? ^^
    Vi apenas que você não entendeu meu post, já que eu disse "duelos COMO SM x SM", o que significa que esse não é o único exemplo (mas é o principal). Mas isso já estou acostumado.

    Afeta qualquer duelo em que os dois chars não se matam em poucos hits (tipicamente quando não há MGs, DLs, BKs com build de ataque e SMs full ratio), já que nesses casos, vc pode ter 2000000 potes que de qualquer forma alguém vai morrer.

    E mudar alguma coisa (para melhorar o CS, por ex.) não significa que irá prejudicar outra. Duelo continuaria existindo se houvesse aumento de potes, só ficaria diferente e necessitaria adaptações por parte de quem joga (mesma coisa se aumentar skill damage de MG, que muitos aí criticavam só por causa de x1).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #36
    Poison Shadow Avatar de RaperLord
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    102
    Reputação
    6

    Padrão Re: Quantidades de pot's SD's por unidade

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Acho que no sentido de duelos como SM x SM (os dois full DDIs) serem decididos nos potes, aí tornaria o duelo mais chato do que já é, pois ficaria mais longo.

    E também SM x BK, já que o SM consegue ganhar se tirar os potes do BK também. Daria na mesma, só demoraria mais do que já demora.

    E de todas as coisas que existem no jogo, x1 é a menos importante, pq:
    - é um evento sem recompensas dentro do próprio jogo;
    - o meta do x1 é horrível por si só, e não serve pra nada, já que vc pode ser o melhor duelista do jogo, mas sempre que vc for disputar qualquer evento do jogo, vc vai pegar buff e as dinâmicas mudam completamente (mesmo o CC, que é a exceção, tem uma dinâmica bem diferente de vitória em relação aos duelos)

    Sepá, até upar é mais importante que x1 kkk

    ____________

    Mas quanto à sugestão do tópico, sou contra aumentar a quantidade de potes (na minha opinião, jamais deveria ter existido packs de quantidades absurdas, pra mim é coisa de server easy).

    Eu seria até mais a favor de reduzir a quantidade de potes por pack, e aumentar proporcionalmente a taxa de recuperação deles. Em outras palavras, recuperar a mesma coisa que recupera hoje, potando menos vezes e com menos potes no inventário.

    Isso melhoraria o jogo no sentido de ter internet zoada ou queda de FPS (sim, FPS influencia na quantidade de potes que vc pode usar por segundo), dentre diversas outras coisas.

    Acho que o maior defeito nesse sentido seria a HUD, realmente o fato da barra de SD do DL nunca dar uma precisão razoável da sua SD é uma grande limitação.

    E só lembrando: antigamente, o limite de potes por segundo era 7, e a quantidade de SD por pack era 5.
    Essa parada de reduzir os pots e aumentar a % de regen é bastante interessante,gostei e apoio também!


    RaperLord

  7. #37
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: Quantidades de pot's SD's por unidade

    Uma ideia natural tanto do sd como as antidot, o ue adianta ter varios sd e não souber pota HP/SD so acho que n vai influencia em nada na coroa se é isso seu medo
    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Eu já discordo, a regeneração dos potes já está muito grande, se aumentar a quantidade deles então nem se fala.

    Mas poderia concordar com o aumento da quantidade dos potes se diminuíssem a regeneração deles e aumentassem um pouco a quantidade de potes que pode ser usada por segundo, ai seria uma forma de balancear.

    O marcola me rruma uma guild pra jogar cs
    Última edição por LeftBehind; 01/03/2020 às 09:44.
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  8. #38
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Quantidades de pot's SD's por unidade

    Aí dizer que se aumentasse a quantidade de HP para melhorar o CS não prejudicaria em nada quem gosta de duelos, por exemplo, pois caberia o jogador que duela somente se "ADAPTAR" ao novo sistema^^

    Então pra que essa discussão pra aumentar pots A ou B, se somente pra quem joga CS é necessário simplesmente se "ADAPTAR"!!??^^

    E pra vocês que não gostam de duelos dentro do servidor, saibam que têm vários jogadores de DL, SM, BKs que gostam e duelam contra MG sem ficar reclamando dizendo que a classe está "apelona"... Daí vem a sugestão de aumentar o dano habilidade para 1000%, 1200% para o MG fica bom somente, eu disse "SOMENTE" para ser usado no CS.

    Os jogadores de DL, SM, e BKs irão continuar duelando contra MG??? (BK é possível, pois usam macros)

    E DarkCyborg, não entender seu post é natural, assim como vc não entende posts de alguns jogadores também, ou vc é dono da verdade!?

    São opiniões diferentes, simplesmente isso!!

    Volto a dizer: Podem aumentar a quantidade dos potions de SD se for melhorar a jogabilidade do CS pra galera que joga.. Eu apoio!

    Mas não aumentem a quantidade dos potions de HP... isso eu NÃO APOIO!

  9. #39
    Mutant Avatar de Developer
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    148
    Reputação
    5

    Padrão Re: Quantidades de pot's SD's por unidade

    Ué, mas vai interferir em que no duelo se aumentar a quantidade dos pots de hp? Seria vendida apenas no npc de CW.

  10. #40
    Death Beam Knight Avatar de Miih
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Algum lugar de Noria
    Posts
    195
    Reputação
    12

    Padrão Re: Quantidades de pot's SD's por unidade

    Acredito que é válido aumentar a quantidade da small sd.

    Quem tem joia pra ****** joga com as de 255, que não tem joga na small de 7.

    Vai subir o preço do bau? Vai. Mas a quantidade que você vai potar durante o CS vai ser a mesma, muito provavelmente. Vai aumentar o preço pq vc vai comprar mais, é simples e justo com quem fica na máquina fazendo.

    Não vejo onde vai atrapalhar a competitividade, pelo contrário, vai melhorar.

    Miih 5OOrr desde 2O13
    Miix
    miihrx
    BadBitch
    DreamHell

Tópicos Similares

  1. SD + 60.000 (unidade) agora só 80 (unidade)
    Por bkboiko no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 26/01/2012, 12:46
  2. Quantidades de membros nas GUILD'S
    Por Patriota no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 23/06/2011, 15:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •