Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Inovações do rafael

  1. #1
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Inovações do rafael

    Alou @rafael já pensou em:

    1) Auto reconect após DC;
    2) Manter buffs ao ir para Sala 20;
    3) Controle de guild de UP para defensora do castelo;
    4) Controle de valor de entrada de Land com valores auto para ajudar arrecadação da defensora;

  2. #2
    Poison Shadow Avatar de AVoltaDoIgtriz
    Data de Ingresso
    Jan, 2021
    Localização
    Inferno
    Posts
    101
    Reputação
    4

    Padrão Re: Inovações do rafael

    4) Controle de valor de entrada de Land com valores auto para ajudar arrecadação da defensora;
    Essa ideia é boa!
    lgtriz
    HIRUZEN_SM
    Igtriz
    Igtriz2


  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Re: Inovações do rafael

    4) Controle de valor de entrada de Land com valores auto para ajudar arrecadação da defensora;

    Se bota 10kk pra entrar em land ou ate 5kk ficaria otimo msm.
    Weapon_X_
    waveSS
    waveRX

    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic26709_1.gif

  4. #4
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    683
    Reputação
    10

    Padrão Re: Inovações do rafael

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Alou @rafael já pensou em:

    1) Auto reconect após DC;
    2) Manter buffs ao ir para Sala 20;
    3) Controle de guild de UP para defensora do castelo;
    4) Controle de valor de entrada de Land com valores auto para ajudar arrecadação da defensora;
    Boa tarde, eu esses dias atrás estava pensando em algumas sugestões já que está havendo uma certa valorização do zen/joias.

    Minha ideia era sugerir que como tudo que você compra nos NPC's do jogo, cobra imposto, igual uso do bau e etc... seria possível acrescentar isso no anúncio global?

    Por exemplo: eu _DozeDL_ mandei um global, o custo foi de 100kk, desse valor 100kk uma certa % ir como imposto, descontando desses 100kk por exemplo 3kk, indo assim para o Sênior no castelo, seria mais uma forma de dar uma valorizada no zen/batalha pelo castelo, não sei se todos apoiam esse meu pensamento, ou se tem algo a agregar a essa ideia original do @Alexandre é boa também, seja qual for acrescentada, ou se todas forem acrescentadas, eu irei curtir pois cada dia que passa a ADM está inovando em algumas coisas que acabam surpreendendo positivamente, e algumas negativamente, mas tudo é questão de adaptar, enfim deixo minha sugestão registrada aqui e espero que quem for comentar sobre seja para agregar em algo ou concordar poaksdopaskdpoak.

    Abçs;



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  5. #5
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Inovações do rafael

    @rafael só pra você saber como tá os gastos..

    Essa semana a Origins arrecadou 56 Ezens em meta que converti em 5 baús de guarda, quase 6.

    Cada vice nosso gasta 6 isso da 30 baús, ou seja um déficit de 25 baús ainda.

    Pensa com carinho na sugestão do @waveRX de abaixar o. Amor dos guardas ou a minha de aumentar arrecadação de zen na mix e entrada de Land.

    - - - Atualizado - - -

    Um adendo: Pessoal vende por fora ezen de 1 a 1,50 cada ezen, ou seja existe ainda um gasto por fora do jogo para que a defensora consiga fazer uma defesa bacana pois joga contra 3 guilds.

  6. #6
    Poison Shadow Avatar de AVoltaDoIgtriz
    Data de Ingresso
    Jan, 2021
    Localização
    Inferno
    Posts
    101
    Reputação
    4

    Padrão Re: Inovações do rafael

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Pessoal vende por fora ezen de 1 a 1,50 cada ezen, ou seja existe ainda um gasto por fora do jogo para que a defensora consiga fazer uma defesa bacana pois joga contra 3 guilds.
    Então esse déficit de 25 baús mencionado por você é comprado por dinheiro no mercado negro? Conte-me mais!

    Agora tá liberado @rafael?
    lgtriz
    HIRUZEN_SM
    Igtriz
    Igtriz2


  7. #7
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Inovações do rafael

    Grande problema de vocês é o clubismo falando mais alto tentando F-U-D-E-R o outro invés de tentar se juntar e resolver os problemas...

    Todas guilds compram e-zens out-game para tentar surprir suas defesas, pois mesmo com doações de membros a quantidade é muito inferior, a minha diferença é que estou escancarando aqui a realidade para tentar ajustar, melhor do que esconder as coisas, foi assim que conseguimos o pote no shopping e melhorou em muito o desempenho.

    A verdade sempre tem q ser dita, pois ao contrario do que muitos acham os ADM's não tem total noção de como é o comercio total do jogo, se nós jogadores não viemos aqui tentar resolver e mostrar o funcionamento vai ficar a mesma coisa de sempre.
    Última edição por Alexandre; 29/05/2021 às 12:09.

  8. #8
    Poison Shadow Avatar de AVoltaDoIgtriz
    Data de Ingresso
    Jan, 2021
    Localização
    Inferno
    Posts
    101
    Reputação
    4

    Padrão Re: Inovações do rafael

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Grande problema de vocês é o clubismo falando mais alto tentando F-U-D-E-R o outro invés de tentar se juntar e resolver os problemas...

    Todas guilds compram e-zens out-game para tentar surprir suas defesas, pois mesmo com doações de membros a quantidade é muito inferior, a minha diferença é que estou escancarando aqui a realidade para tentar ajustar, melhor do que esconder as coisas, foi assim que conseguimos o pote no shopping e melhorou em muito o desempenho.

    A verdade sempre tem q ser dita, pois ao contrario do que muitos acham os ADM's não tem total noção de como é o comercio total do jogo, se nós jogadores não viemos aqui tentar resolver e mostrar o funcionamento vai ficar a mesma coisa de sempre.
    Não tô falando pela Guild não (até porque não sou GM), tô questionando como player, individual, porque se tiver virado bagunça vou começar a anunciar compra de item no fórum também.

    Eu concordo até contigo de aumentar a arrecadação de zen no NPC, mas é bizarro o argumento que você usou de ter que comprar por fora, que é algo contra as regras do servidor.
    Última edição por AVoltaDoIgtriz; 29/05/2021 às 16:33.
    lgtriz
    HIRUZEN_SM
    Igtriz
    Igtriz2


  9. #9
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Inovações do rafael

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Alou @rafael já pensou em:

    1) Auto reconect após DC;
    2) Manter buffs ao ir para Sala 20;
    3) Controle de guild de UP para defensora do castelo;
    4) Controle de valor de entrada de Land com valores auto para ajudar arrecadação da defensora;
    1. Quando der para fazer de uma maneira que não crie mais bugs, ok.

    2. Está na lista, um dia sai...
    Tem mais coisas para resolver antes.

    3. Não sei o que é isso.

    4. Você diz aumentar o valor da entrada de land? isso pode ser feito.
    O limite atual é 300k com incrementos de 10k, certo?

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #10
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Inovações do rafael

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    1. Quando der para fazer de uma maneira que não crie mais bugs, ok.

    2. Está na lista, um dia sai...
    Tem mais coisas para resolver antes.

    3. Não sei o que é isso.

    4. Você diz aumentar o valor da entrada de land? isso pode ser feito.
    O limite atual é 300k com incrementos de 10k, certo?

    []'s
    Sim, se você conseguir colocar o limite até 30.000.000 (Assim a defensora poderia chegar até os 30kk a entrada), se pensarmos que uma pessoa entra até 10 vezes em land por dia upando um personagem, as defensoras poderiam fazer o calculo e colocar o valor desejado, nem necessidade de recolher metas, controle de quem pagou etc e melhorando o faturamento.

    Sobre a sugestão 3, seria um controle para colocarmos o nome das alianças de UP e land liberar a entrada dela, sem necessidade de retirar uma aliança, pois atualmente retiramos um ou duas alianças e no sábado voltamos as principais pro CS, além de toda ginastica para remanejar membros, os mesmos poderiam upar mais tempo.

    Penso em algo que colocamos o nome da aliança de UP e funcionar até domingo ás 21:00.

    Como debatido aqui: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ora-do-Castelo
    Última edição por Alexandre; 29/05/2021 às 14:56.

Tópicos Similares

  1. 3 adicionais Rafael?
    Por Alexandre no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 17/08/2019, 14:09
  2. Rafael
    Por BloodGhast no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 04/04/2011, 12:17
  3. Rafael olha ai
    Por douglera21 no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 26/07/2010, 13:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •