Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 52

Tópico: Um Servidor igual pra todos Plays!!!

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Um Servidor igual pra todos Plays!!!

    Querem deixa um Servidor igual para todos PLAYS!!! Tira os Potes quem estão a venda no Shop é deixam Dropar como antigamente só dos MOBS, pode deixar sem Evento de Potes mesmo, é Evento de GEMS 1 vez ao Ano só nos Mapas de Kanturu 1/2/3 é Kanturu NOVA, ai sim vai se um Servidor igual para todos Plays!!! A ultima solução de um Servidor igual para todos Plays e essa, é todos sabe bem... Só havia 1 Evento de GEMS por Ano é 2 Eventos de Joias que lembro... É o Mu era mas divertido jogar, é era CASA CHEIA a semana toda...

    Quando o Servidor era assim antes, era mas divertido joga Mu, era um Servidor é CS até mas equilibrado para todos Plays... A solução e essa Todos sabem!!!

    É que comece os MIMI, antes que feche o TÓPICO RSRSRS
    Castiell

  2. #2
    Giant Avatar de OiTaO
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    58
    Reputação
    10

    Padrão Re: Um Servidor igual pra todos Plays!!!

    Melhor diminuir o nível das coisas ou tentar chegar ao nível ?

    Parece que do jeito que está diminuiu a "jogabilidade" de certos players que vivem reclamando de pote, por só eles terem acesso até certo tempo e se tornando fodooes,
    quando isso acabou viram que não são coisa nenhuma e quem tem gente boa tanto quantos eles, não estou direcionando a A e B, mas parece a politica brasileira
    gostam de limitar informações para manipular a massa, o acesso a informação **** o sistema.

    Sabe que isso só vai mudar quem possuirá os potes, o que fez o Mu se tornar chato são os macros que sempre teve porem limitados a uma parcela que na época possuía condições de ter e hoje quase todos se não todos tem, os speeds e etc, não são os potes.

    não leve pro coração é só uma opinião ao seu comentário e cada um tem um ponto de vista.

    Não é mimimi é apenas um ponto de vista diferente do seu e outra tu sabe que eu nem ligo tanto pra esse jogo pra entrar em briga de fórum e também entendo o seu ponto vista e sua opinião.

    TH pegada de gorila!

    Adsumus
    Última edição por OiTaO; 11/12/2021 às 11:26.

    OiTaO
    Gabriel
    Ponto50

  3. #3
    Spider Avatar de Samuca
    Data de Ingresso
    Oct, 2021
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Um Servidor igual pra todos Plays!!!

    Pediram evento de gemstone.
    Está tendo um evento com o drop de gemstone aumentado.

    O problema é que no fórum não dropa gemstones..."

    Assim que o adm fechou o tópico hoje de madrugada. Traduzindo o que ele quis dizer: "Tô nem aí pra o que vocês estão pedindo, tenho mais o que fazer, fecha a matraca e vai jogar meu jogo, seus trouxas."

    E novamente a administração usando da ironia e deboche para "responder" os pedidos dos players. Profissionalismo passa longe, assim como o respeito.

    Nós sabemos que está tendo evento de Gem, ó "divina Vossa Excelência", tu acha que somos cegos? Tá nos tirando pra imbecis? Sabemos e não gostamos desse evento, jogo há anos, o evento sempre foi igual, todo mundo gosta, pra que mexer nisso? Admite que errou e conserta, simples.

    Já que tu gosta tanto de ironia, Rafael... Pra que dar satisfação pra quem sustenta o game com pila, né? Qual empresa de games que faz isso no mundo? Capaz... Não há nenhuma necessidade disso. Ressumo libera os outros mapas ainda e tempo nao estraga o evento.
    Última edição por Samuca; 11/12/2021 às 11:38.

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Re: Um Servidor igual pra todos Plays!!!

    Citação Postado originalmente por OiTaO Ver Post
    Melhor diminuir o nível das coisas ou tentar chegar ao nível ?

    Parece que do jeito que está diminuiu a "jogabilidade" de certos players que vivem reclamando de pote, por só eles terem acesso até certo tempo e se tornando fodooes,
    quando isso acabou viram que não são coisa nenhuma e quem tem gente boa tanto quantos eles, não estou direcionando a A e B, mas parece a politica brasileira
    gostam de limitar informações para manipular a massa, o acesso a informação **** o sistema.

    Sabe que isso só vai mudar quem possuirá os potes, o que fez o Mu se tornar chato são os macros que sempre teve porem limitados a uma parcela que na época possuía condições de ter e hoje quase todos se não todos tem, os speeds e etc, não são os potes.

    não leve pro coração é só uma opinião ao seu comentário e cada um tem um ponto de vista.

    Não é mimimi é apenas um ponto de vista diferente do seu e outra tu sabe que eu nem ligo tanto pra esse jogo pra entrar em briga de fórum e também entendo o seu ponto vista e sua opinião.

    TH pegada de gorila!

    Adsumus
    Entendo o seu ponto de vista também, é você falou bem sem denegrir a imagem de ninguém, é o melhor falou como Play!!!
    Castiell

  5. #5
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Um Servidor igual pra todos Plays!!!

    @rafael acredito que está na hora do evento: Fórum OFF até 2022.

    #EuApoio
    Última edição por Alexandre; 11/12/2021 às 12:08.

  6. #6
    Spider Avatar de Aslam
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Localização
    Nárnia
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Um Servidor igual pra todos Plays!!!

    Infelizmente tenho que responder por aqui, já que sempre que vocês "respondem", fecham o tópico e impossibilitam resposta a altura.

    Olá,

    E la vamos nós...

    1- O servidor MUCABRASIL é um servidor HARD, e não easy, então não espere um chuva de gemstone no jogo.

    Em que momento pedimos chuva de gem? Vocês estão alegando que antes havia chuva de gem? Então o servidor não era Hard? Agora que tá ficando?

    2- " Aiiii ADM, como fica os novatos ? " um dia todos vocês foram novatos e hoje são os que dominam os spots nos eventos, o segredo é continuar jogando e upando.

    Concordo, mas também concordo com outra coisa, quando eu era iniciante, o evento que mais me ajudava a obter itens, era o evento de gem, e como isso se adequa agora? Pra mim isso é injusto com os players atuais, e pra vocês? Por qual motivo mudaram um evento que todo mundo nunca reclamou sobre a forma a qual ele era realizado?

    3- " Aiiii ADM, poderia falar onde iria dropar pelo menos ", os tempos mudam, as coisas mudam, é simples....

    É, concordo, realmente, os tempos mudam, mas sabe o que não mudou? Os Dcs, os cheaters, os macros, vocês não responderem o e-mail de suporte, vocês não darem satisfação pros seus jogadores e ainda piorarem o game, parabéns! É incrível a grande mudança que vem acontecendo! :}

    4- " Aiiii, vou parar de jogar por que o evento não está de acordo com o meu gosto.... Que pena amigão, infelizmente não vamos agradar a todos.

    Que pena né amigão? E o dinheiro que investi no jogo? Vocês dão reembolso? Eu sei que não dão, mas problema não é esse, o problema é o seguinte: vocês agem como se não tivessem nenhum tipo de compromisso com as pessoas que reclamam, aí é que tá. Não é só os créditos que comprei hj ou vou comprar amanhã, são os que comprei durante anos no game, com intuito de ajudar o jogo a crescer e melhorar em suas falhas.

    Como o @rafael disse: No fórum não dropa gemstone.

    Ironia e falta de profissionalismo de novo, tanto na repetição da fala do Rafael, como nos "aiiiii". Sinceramente, como jogador do Mu, me sinto extremamente triste com esse tipo de situação. Mas me perdoem por tudo que escrevi, minha imaginação é "muito fértil", como ressaltado pelo nosso querido adm, Rafa.
    PharaoO
    Cleopatra

  7. #7
    Spider Avatar de Creation
    Data de Ingresso
    May, 2018
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Um Servidor igual pra todos Plays!!!

    Vão lá gastar a suada grana de vocês, como doação, a verdade é que os jogadores foram feitos de trouxa mais uma vez, e não é só por conta do evento de gemstone que sempre deu certo, e agora fizeram isso... entra os e-Zen também que não vai mais existir. na moral a administração esta fazendo o ''moon walker'' com o jogo! e não é de hoje!

    aos jogadores querem um conselho? Largue isso de mão, gaste o tempo de vocês com outras coisas, família, jogar uma bola, comer alguém, sei lá... no meu caso mesmo como o jogo não esta agradando...simplesmente não coloco meu soado dinheirinho e não jogo.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         fui-tapeado-29883057.png
Visualizações:	20
Tamanho: 	80,3 KB
ID:      	20861

  8. #8
    Giant Avatar de Vinicios30
    Data de Ingresso
    Dec, 2021
    Posts
    52
    Reputação
    3

    Padrão Re: Um Servidor igual pra todos Plays!!!

    Ninguem quer um servidor Easy mas ja teve eventos com dropes todos os mapas e com %
    bem melhores e isto nao fez estragar o jogo em nada e sao apenas 2 dias. se tivessem
    um pouquinho de compreensão não teriam tantas reclamaçoes no forum e não teria abroreçimentos
    de nenhuma das partes!
    Última edição por Vinicios30; 11/12/2021 às 12:14.

  9. #9
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Um Servidor igual pra todos Plays!!!

    Citação Postado originalmente por Samuca Ver Post
    Pediram evento de gemstone.
    Está tendo um evento com o drop de gemstone aumentado.

    O problema é que no fórum não dropa gemstones..."

    Assim que o adm fechou o tópico hoje de madrugada. Traduzindo o que ele quis dizer: "Tô nem aí pra o que vocês estão pedindo, tenho mais o que fazer, fecha a matraca e vai jogar meu jogo, seus trouxas."

    E novamente a administração usando da ironia e deboche para "responder" os pedidos dos players. Profissionalismo passa longe, assim como o respeito.

    Nós sabemos que está tendo evento de Gem, ó "divina Vossa Excelência", tu acha que somos cegos? Tá nos tirando pra imbecis? Sabemos e não gostamos desse evento, jogo há anos, o evento sempre foi igual, todo mundo gosta, pra que mexer nisso? Admite que errou e conserta, simples.

    Já que tu gosta tanto de ironia, Rafael... Pra que dar satisfação pra quem sustenta o game com pila, né? Qual empresa de games que faz isso no mundo? Capaz... Não há nenhuma necessidade disso. Ressumo libera os outros mapas ainda e tempo nao estraga o evento.
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post234828

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    @rafael acredito que está na hora do evento: Fórum OFF até 2022.

    #EuApoio
    Tem horas que eu penso a mesma coisa, mas né...

    Citação Postado originalmente por Aslam Ver Post
    Infelizmente tenho que responder por aqui, já que sempre que vocês "respondem", fecham o tópico e impossibilitam resposta a altura.

    Olá,

    E la vamos nós...

    1- O servidor MUCABRASIL é um servidor HARD, e não easy, então não espere um chuva de gemstone no jogo.

    Em que momento pedimos chuva de gem? Vocês estão alegando que antes havia chuva de gem? Então o servidor não era Hard? Agora que tá ficando?

    2- " Aiiii ADM, como fica os novatos ? " um dia todos vocês foram novatos e hoje são os que dominam os spots nos eventos, o segredo é continuar jogando e upando.

    Concordo, mas também concordo com outra coisa, quando eu era iniciante, o evento que mais me ajudava a obter itens, era o evento de gem, e como isso se adequa agora? Pra mim isso é injusto com os players atuais, e pra vocês? Por qual motivo mudaram um evento que todo mundo nunca reclamou sobre a forma a qual ele era realizado?

    3- " Aiiii ADM, poderia falar onde iria dropar pelo menos ", os tempos mudam, as coisas mudam, é simples....

    É, concordo, realmente, os tempos mudam, mas sabe o que não mudou? Os Dcs, os cheaters, os macros, vocês não responderem o e-mail de suporte, vocês não darem satisfação pros seus jogadores e ainda piorarem o game, parabéns! É incrível a grande mudança que vem acontecendo! :}

    4- " Aiiii, vou parar de jogar por que o evento não está de acordo com o meu gosto.... Que pena amigão, infelizmente não vamos agradar a todos.

    Que pena né amigão? E o dinheiro que investi no jogo? Vocês dão reembolso? Eu sei que não dão, mas problema não é esse, o problema é o seguinte: vocês agem como se não tivessem nenhum tipo de compromisso com as pessoas que reclamam, aí é que tá. Não é só os créditos que comprei hj ou vou comprar amanhã, são os que comprei durante anos no game, com intuito de ajudar o jogo a crescer e melhorar em suas falhas.

    Como o @rafael disse: No fórum não dropa gemstone.

    Ironia e falta de profissionalismo de novo, tanto na repetição da fala do Rafael, como nos "aiiiii". Sinceramente, como jogador do Mu, me sinto extremamente triste com esse tipo de situação. Mas me perdoem por tudo que escrevi, minha imaginação é "muito fértil", como ressaltado pelo nosso querido adm, Rafa.
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post234828

    Citação Postado originalmente por Creation Ver Post
    Vão lá gastar a suada grana de vocês, como doação, a verdade é que os jogadores foram feitos de trouxa mais uma vez, e não é só por conta do evento de gemstone que sempre deu certo, e agora fizeram isso... entra os e-Zen também que não vai mais existir. na moral a administração esta fazendo o ''moon walker'' com o jogo! e não é de hoje!

    aos jogadores querem um conselho? Largue isso de mão, gaste o tempo de vocês com outras coisas, família, jogar uma bola, comer alguém, sei lá... no meu caso mesmo como o jogo não esta agradando...simplesmente não coloco meu soado dinheirinho e não jogo.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         fui-tapeado-29883057.png
Visualizações:	20
Tamanho: 	80,3 KB
ID:      	20861
    O que foi prometido foi feito, se suas expectativas foram diferentes da realidade, ai é outra história.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #10
    Spider Avatar de Creation
    Data de Ingresso
    May, 2018
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Um Servidor igual pra todos Plays!!!

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post234828



    Tem horas que eu penso a mesma coisa, mas né...



    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post234828



    O que foi prometido foi feito, se suas expectativas foram diferentes da realidade, ai é outra história.

    []'s
    Eu não tenho expectativas nem uma com esse jogo mais rsrs, Até porque na MINHA opinião, a staff cuida bem do jogo por fora, mais não sabem da real necessidade de quem realmente joga.
    Última edição por Creation; 11/12/2021 às 12:27.

Tópicos Similares

  1. Baú 2 bugou, ficou igual ao Baú 1
    Por ReiVIII no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 24/03/2020, 23:10
  2. Drop de zens no pé igual a box
    Por DARTHV4D3R no fórum Sugestões
    Respostas: 20
    Último Post: 07/11/2015, 23:15
  3. Buff de Exp e Drop igual no global
    Por obdong no fórum Sugestões
    Respostas: 16
    Último Post: 02/03/2010, 14:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •