Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 52

Tópico: Um Servidor igual pra todos Plays!!!

  1. #41
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Um Servidor igual pra todos Plays!!!

    Citação Postado originalmente por gugabr4 Ver Post
    @Alexandre deixa de ser puxa **** já está feio cara, todo mundo sabe que vc e rico no game e se precisar de gens voce compra no mercado negro nao precisa de evento!!!
    pena que o mercado negro não vende troca de nick caso ao contrario vc diria o mesmo sobre o tal
    Vocês perdem o tempo de vocês chorando aqui, que todos sabem que não vai mudar...

    E eu perco o meu rindo, cada um na sua, quem sabe Yashua não ilumina e vocês finalmente não entendem como funciona as coisas no servidor... Vai no NPC ver se ja tem cavalo prateado lá!
    Última edição por Alexandre; 12/12/2021 às 19:25.

  2. #42
    Phoenix of Darkness Avatar de Saga
    Data de Ingresso
    Aug, 2018
    Localização
    Casa de Gêmeos, Santuário
    Posts
    369
    Reputação
    6

    Padrão Re: Um Servidor igual pra todos Plays!!!

    até o cara criticando de uma forma diferente o pessoal não entende kkkk
    Clique aqui para entrar no meu canal do YouTube


    Saga O Mestre do Santuário
    Defteros O Mais Jovem de Todos
    Kanon O Enganador de Deuses
    Aspros O Benevolente
    Saori A Deusa Athena
    Gemini A Saga de Gêmeos

    BUFarada
    Elfentex
    MythNight
    SM_SoNeKa
    whitesnack
    Camus
    Shun

    Infortecs
    Infortecs_

  3. #43
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Um Servidor igual pra todos Plays!!!

    Deixa eles, esse aí são os menos piores..

    Eu gosto é dos que querem começar a rebelião parando de pagar o VIP e ameaçando parar de jogar, nas guilds temos esse fenômeno também, é complicado...

    Por isso rezo para os anunaks voltarem pra terra e tomarem controle logo da raça que eles criaram a 20 mil anos cruzando o gene alienígena com do homo-herectus formando o homo-sapiens....

    Certeza que já se arrependeram e voltaram pro planeta natal, afinal tem uns 'humanos' ai que ainda pensam como macacos na base da ameaça!
    Última edição por Alexandre; 12/12/2021 às 19:40.

  4. #44
    Giant Avatar de Quicksilver
    Data de Ingresso
    Jul, 2021
    Posts
    50
    Reputação
    3

    Padrão Re: Um Servidor igual pra todos Plays!!!

    rapaiz, os karas que venderam seus baus de joh e gem a preço de banana tão nervozinhos né

  5. #45
    Banido Avatar de Seiya
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Localização
    Santuário
    Posts
    133
    Reputação
    0

    Padrão Re: Um Servidor igual pra todos Plays!!!

    Boa noite, @rafael não sei o que acontece mas todas as vezes que você atualiza o launcher do jogo, os BK fica estupidamente horrível para combar, o que é tudo aquilo de MISS que esta saindo agora ? se puder dar uma verificada agradecemos, e parabéns pela Att agora você conseguiu hehe.

  6. #46
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: Um Servidor igual pra todos Plays!!!

    Citação Postado originalmente por Castiell Ver Post
    Querem deixa um Servidor igual para todos PLAYS!!! Tira os Potes quem estão a venda no Shop é deixam Dropar como antigamente só dos MOBS, pode deixar sem Evento de Potes mesmo, é Evento de GEMS 1 vez ao Ano só nos Mapas de Kanturu 1/2/3 é Kanturu NOVA, ai sim vai se um Servidor igual para todos Plays!!! A ultima solução de um Servidor igual para todos Plays e essa, é todos sabe bem... Só havia 1 Evento de GEMS por Ano é 2 Eventos de Joias que lembro... É o Mu era mas divertido jogar, é era CASA CHEIA a semana toda...

    Quando o Servidor era assim antes, era mas divertido joga Mu, era um Servidor é CS até mas equilibrado para todos Plays... A solução e essa Todos sabem!!!

    É que comece os MIMI, antes que feche o TÓPICO RSRSRS
    Saudades do Evento de Gemstone drop 10x só em Kanturu 1 ao 3, mais conhecido antigamente como Kantru, Kantru 2, Kantru 3/Cidade de Ferro, não existia a extensão de Kanturu 1 <, e sim lembro de um evento onde foi aberto até 20 salas, sinto falta dessa época, onde você ia pegar 1 café na cozinha, ouvia o barulho da Gems dropando, parecia que estava quebrando a casa, não estou dizendo isso porque o evento atual esta ruim ou não, tanto que não estou nem participando dos eventos de fim de ano, pois meus objetivos estão concluídos e eu não to com paciência pra ficar online pegando gems kkkk, estou com umas joias ali guardadas quem sabe eu compre uns baus e tento por alguma coisa em alguma outra conta minha.

    Abçs;



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  7. #47
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Re: Um Servidor igual pra todos Plays!!!

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Saudades do Evento de Gemstone drop 10x só em Kanturu 1 ao 3, mais conhecido antigamente como Kantru, Kantru 2, Kantru 3/Cidade de Ferro, não existia a extensão de Kanturu 1 <, e sim lembro de um evento onde foi aberto até 20 salas, sinto falta dessa época, onde você ia pegar 1 café na cozinha, ouvia o barulho da Gems dropando, parecia que estava quebrando a casa, não estou dizendo isso porque o evento atual esta ruim ou não, tanto que não estou nem participando dos eventos de fim de ano, pois meus objetivos estão concluídos e eu não to com paciência pra ficar online pegando gems kkkk, estou com umas joias ali guardadas quem sabe eu compre uns baus e tento por alguma coisa em alguma outra conta minha.

    Abçs;
    Pura verdade, tempos bons que não volta mas, ficou só nas lembranças! Nesse tempo eu deixava o Som do Mu só para sabe quando doprava a GEMS, porque ou coisa chata e esse Som do Mu kkkKKKK, era 5 a 6 Chars ou mas em um Sport só RSRSRS, era 1 dia só de Evento de GEMS, mas era a maio diversão!!!

    Mas os tempos mudam é a gente tem que ir no embalo do tempo junto, mesmo não concordando com muitas mudanças que está havendo... Eu mesmo não estava jogando Mu mas, só que tenho alguns Chars todos equipados, ai logo algumas vezes para jogar, mas não como antes, passo pouco tempo de frente do PC jogando Mu, CS mesmo faz muito tempo que joguei, o jogo que gosto mesmo e Mu, por isso que ainda jogo a vezes...
    Castiell

  8. #48
    Spider Avatar de ArielDeMel
    Data de Ingresso
    Dec, 2021
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Um Servidor igual pra todos Plays!!!

    Bom dia , está citação do SEYA eu afirmo ser verdadeira e vou postar uma parte do meu vídeo que mostra como está, chega a ser digamos que "Ridículo" , piorou até demais a sequência de miss, agora BK só serve de defesa para o CS, ou se você quiser jogar POT fora, você joga no BK de ratio e ainda pena, que o dano recebido tbm é enorme. Segue uma parte do meu vídeo.


  9. #49
    Banido Avatar de Seiya
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Localização
    Santuário
    Posts
    133
    Reputação
    0

    Padrão Re: Um Servidor igual pra todos Plays!!!

    Citação Postado originalmente por ArielDeMel Ver Post
    Bom dia , está citação do SEYA eu afirmo ser verdadeira e vou postar uma parte do meu vídeo que mostra como está, chega a ser digamos que "Ridículo" , piorou até demais a sequência de miss, agora BK só serve de defesa para o CS, ou se você quiser jogar POT fora, você joga no BK de ratio e ainda pena, que o dano recebido tbm é enorme. Segue uma parte do meu vídeo.

    Boa tarde, nossa realmente muito ridículo, DL tancando aqueles combos sem a mínima dificuldade, nem a SD estourava, acredito que nem os danos do combo estavam sendo contabilizados, mas enfim... que o @rafael resolva isso pra gente.

  10. #50
    Phoenix of Darkness Avatar de AMINON
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Localização
    Deep Web
    Posts
    208
    Reputação
    8

    Padrão Re: Um Servidor igual pra todos Plays!!!

    o mais engraçado é que quando aconteceu com o DL, foi resolvido rapidinho.
    em tese, resolveu a questão do hithack em "certa parte", mais não a questão do reflet, e a consequência é a quantidade de miss absurda.

    AMIINON O Ditador
    Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa.

Tópicos Similares

  1. Baú 2 bugou, ficou igual ao Baú 1
    Por ReiVIII no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 24/03/2020, 23:10
  2. Drop de zens no pé igual a box
    Por DARTHV4D3R no fórum Sugestões
    Respostas: 20
    Último Post: 07/11/2015, 23:15
  3. Buff de Exp e Drop igual no global
    Por obdong no fórum Sugestões
    Respostas: 16
    Último Post: 02/03/2010, 14:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •