Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 95

Tópico: Problemas com combo (BK)

  1. #81
    Skeleton Avatar de ReiLobato0
    Data de Ingresso
    Sep, 2020
    Posts
    43
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problemas com combo (BK)

    Citação Postado originalmente por ReiLobato0 Ver Post
    e olha que cara ta de anciente combado faça ideia combando de ddi kkkk
    cara eu vou da o papo aki ser não arruma isso eu não coloco mais vip no meu bk na moral
    nao e neira minha falando aki no forum mais passei o dia todos fazendo teste video a e, agora a vez de vc6 ajuda nos ae blz boa noite agora cansei de teste agora e com vc6 decidir arruma isso ta ae mais 1 video pra ajuda vc6 agora maninho ta de ratio olha tanto de combo que ele da pra me mata agora pensa la no cs vai mata como ^^

    FLW BOA NOITE PRA MIM JA DEU DE TESTE

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por ReiLobato0 Ver Post
    cara eu vou da o papo aki ser não arruma isso eu não coloco mais vip no meu bk na moral
    nao e neira minha falando aki no forum mais passei o dia todos fazendo teste video a e, agora a vez de vc6 ajuda nos ae blz boa noite agora cansei de teste agora e com vc6 decidir arruma isso ta ae mais 1 video pra ajuda vc6 agora maninho ta de ratio olha tanto de combo que ele da pra me mata agora pensa la no cs vai mata como ^^

    FLW BOA NOITE PRA MIM JA DEU DE TESTE
    E SER MUDA ALGO RELAÇÃO A ISSO PFV RELATA PRA NOS NO FÓRUM SER FOR PEDI MUITO VLWS

  2. #82
    Giant Avatar de reimadara
    Data de Ingresso
    May, 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    53
    Reputação
    12

    Padrão Re: Problemas com combo (BK)

    Citação Postado originalmente por reilobato0 Ver Post
    full força full agilidade+ vicious+2 swords combando 34k em um personagem com 115k de vida, DETALHE fui descobrir agora pouco O Hyon/Vicious não esta dobrando os combos como antes, enfim mudei de build fiz novos macros usei sets de ratio ddi ancients asa full arma 380 não tivemos um resultado ainda, más acreditamos que a staff ainda nos surpreenda, até.
    Última edição por reimadara; 17/12/2021 às 01:11.
    reimadara

  3. #83
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Problemas com combo (BK)

    Já apliquei essas modificações em todas as salas por enquanto.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  4. #84
    Banido Avatar de MadsonHonesto
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Posts
    22
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problemas com combo (BK)

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    já apliquei essas modificações em todas as salas por enquanto.

    []'s


    adm desculpa mais nao arrumo em outras salas ainda nao porem estava agora em cw e continua dando falhas

  5. #85
    Game Master Avatar de Homura
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    145
    Reputação
    3

    Padrão Re: Problemas com combo (BK)

    Fizemos alguns ajustes no combo. Combos sem dano não devem ocorrer mais.

    Uma observação: existe sim um limite de tempo entre combos, e isso é intencional, pois desejamos reduzir vantagens do uso de macros. Antes, combos que violassem esta regra poderiam gerar um "falso combo" (que não causaria dano), hoje eles simplesmente não ocorrem mais. Não temos a intenção de modificar isso.
    Quietly blooming profusely is the ancient magic that tenderly whispers to me:
    "The power to change the world lies in those hands of yours!"

    Homura
    Kyubey

  6. #86
    Bull Fighter Avatar de Will
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problemas com combo (BK)

    Citação Postado originalmente por Kyubey Ver Post
    No outro tópico, alguns jogadores trouxeram questões a respeito do combo.

    Bom, apesar do vídeo postado, precisamos de mais dados a respeito do combo.

    Se quiserem, façam testes e postem seus vídeos, levando em conta as seguintes situações:

    • PvP e PvE
    • Com e sem macro
    • Combo com diferentes skills, inclusive considerando a ordem delas (ex: Skill+TS+Stab, Skill+Stab+TS, Skill+RB+Stab, Skill+TS+RB, etc. - enfim, variem as skills, não fiquem sempre na mesma sequência)
    • Oponente sem reflete, sem bypass, sem atacar (ou seja, o BK só comba e não recebe nenhum dano)
    • Oponente com e sem SD Bypass, sem atacar mas utilizando itens com Reflete
    • Oponente atacando, com e sem SD Bypass (procurem usar chars com dano baixo, tipo SM com 1k de energia e sem staff, já são bons para o teste)



    Para testes em PvP, sempre utilize SD Ratio de forma que garanta que o dano recebido seja 100% na SD (ou seja, nada de usar 2 ratios e usar como oponente um char que tenha 10% de SD Decrement). Obviamente, SD Ratio sem SD não significa nada, então mantenham o char sempre com SD durante os testes.

    Para testes em PvE, qualquer monstro ou objeto que aguente minimamente o dano do BK e que não fique levando muito Miss são bons para testar. Tipicamente os monstros Dourados, por exemplo.
    Obs: Miss é diferente de dano baixo!


    Poderia até testar diferentes valores diferentes de agilidade, mas isso implicaria em imprecisões envolvendo taxa de acerto de hits, fora que aumentaria muito a quantidade de testes.
    Analisem em quais situações o combo sai normalmente e em quais o combo não sai bem.


    Quanto ao vídeo em si:

    - Procurem deixar o dano do combo no vídeo mais evidente (mais "limpo") no vídeo - ou seja, tentem não "misturar" ele com outros danos desnecessários (como ataques desnecessários do alvo contra o BK, cadeias de refletes - "reflete do reflete do reflete...", etc.). Ou seja, mantenha o vídeo o mais limpo possível, sem outros chars, monstros desnecessários, interferências de terceiros, etc.

    - Procurem fazer os testes em PvP em locais mais vazios, sem que outros chars atrapalhem.

    - Evitem edições desnecessárias. Deixe o vídeo sem música (o som padrão do jogo com música desabilitada é algo bem-vindo) e não use nenhuma tarja para esconder as skills, mesmo se estiver usando macro (são testes). Limitem as edições aos cortes entre testes e afins.

    - Deixem o zoom aproximado, na configuração padrão do jogo. Ou seja, sem afastar, sem utilizar o recurso Camera3D, simplesmente o zoom padrão do Mu.

    __________


    Estou no aguardo dos resultados. Qualquer dúvida perguntem.

    após essa att, o bk simplesmente parou de combar com ddi, se tiver alguem atacando, se levar dano ele trava ao ponto de nao conseguir nem soltar skill, de ratio está perfeito, combando lizo e com todos os danos, mas de ddi não sai combo.
    Última edição por Will; 20/12/2021 às 11:33.

  7. #87
    Giant Avatar de Vinicios30
    Data de Ingresso
    Dec, 2021
    Posts
    52
    Reputação
    3

    Padrão Re: Problemas com combo (BK)

    combo do BK com problema trava demais nao comba|

  8. #88
    Game Master Avatar de Homura
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    145
    Reputação
    3

    Padrão Re: Problemas com combo (BK)

    Citação Postado originalmente por Will Ver Post
    após essa att, o bk simplesmente parou de combar com ddi, se tiver alguem atacando, se levar dano ele trava ao ponto de nao conseguir nem soltar skill, de ratio está perfeito, combando lizo e com todos os danos, mas de ddi não sai combo.
    PvP contra o quê? BK x BK? Ou BK x outra classe?

    Porque assim, isso aí é um comportamento normal do PvP, se você leva dano na vida e não tem uniria/dinorant/horse você trava mesmo, não tem nada de errado nisso (especialmente se você está indo contra DL, SM, MG... chars que dão dano contínuo). Inclusive é por isso que as pessoas abdicam de 4~6 DDIs e ficam com uma defesa ruim usando Ratio.

    Mas se você vê algo de anormal, tenta gravar um vídeo e manda.


    Citação Postado originalmente por Vinicios30
    combo do BK com problema trava demais nao comba|
    O @Will disse que o combo com SD Ratio sai normalmente. Então, seja mais específico ou grave alguns vídeos mostrando o que acontece.
    Última edição por Homura; 20/12/2021 às 17:04.
    Quietly blooming profusely is the ancient magic that tenderly whispers to me:
    "The power to change the world lies in those hands of yours!"

    Homura
    Kyubey

  9. #89
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Problemas com combo (BK)

    Olá @Kyubey .. Boa tarde!

    Foi feito algum teste com BK todo DDI e usando macro pra "combo" contra algum DL/MG atacando?

    Só quero saber se nessas condições o BK "obrigatoriamente" tem que travar, pois está levando dano diretamente na vida!

    Grato!
    Última edição por MGladiador; 20/12/2021 às 17:35.

  10. #90
    Game Master Avatar de Homura
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    145
    Reputação
    3

    Padrão Re: Problemas com combo (BK)

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Olá @Kyubey .. Boa tarde!

    Foi feito algum teste com BK todo DDI e usando macro pra "combo" contra algum DL/MG atacando?

    Só quero saber se nessas condições o BK "obrigatoriamente" tem que travar, pois está levando dano diretamente na vida!

    Grato!
    Obrigatoriamente não, já que o recoil nem sempre acontece quando o char recebe dano na vida. Mas quanto mais danos recebidos na vida, maior é a chance de travar.
    Quietly blooming profusely is the ancient magic that tenderly whispers to me:
    "The power to change the world lies in those hands of yours!"

    Homura
    Kyubey

Tópicos Similares

  1. Bug Do combo no CC
    Por FuturoFalador no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 15/04/2020, 02:16
  2. problemas combo
    Por juniormu no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 13/06/2014, 02:33
  3. Bk,Combo
    Por Gabzsama no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 17/08/2011, 22:29
  4. combo
    Por pegasus3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 30/05/2010, 19:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •