Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 73

Tópico: Feedback Campeonato MUCABRASIL

  1. #41
    Death Beam Knight Avatar de PegasusFantasy
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Santuario
    Posts
    199
    Reputação
    8

    Padrão Re: Feedback Campeonato MUCABRASIL

    CS é CS, campeonato é uma coisa que inventaram e bla bla bla, agora quem tem sing e registrar sua guild vao falar que é fake, CS joga quem tem sing!!!

  2. #42
    Death Beam Knight Avatar de PegasusFantasy
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Santuario
    Posts
    199
    Reputação
    8

    Padrão Re: Feedback Campeonato MUCABRASIL

    Citação Postado originalmente por Lucifer Ver Post
    só para Salientar sua fome por justiça, MUCABRASIL, não é um produto por isso não se encaixa no código de defesa do consumidor, Vips é uma forma de doação ninguém esta lhe obrigando por Vip.

    De acordo com o artigo 49 Código de Defesa do Consumidor (CDC), o consumidor possui o prazo legal de sete dias para se arrepender das compras feitas fora do estabelecimento comercial.

    MAS VIP É NA VERDADE UMA BENFEITORIA DADA POR SUA DOAÇÃO.

    - - - Atualizado - - -

    Deixa campeonato como está, esta ótimo, que jogo continue assim
    uma ideia incrível seria algo dessa forma, no fórum na pagina do game.
    https://prnt.sc/25zjue8
    fazer algo assim relacionado a guild vencedora do campeonato, com uma tabela das próximas que estão disputando.

    esta tabela apenas uma ideia, mas poderia ser mais completo.
    Se voce tem uma empresa chamada Silvestre do Tomate, no seu nome é uma coisa.

    Ai voce faz a Silvestre do Tomatinho é outra.

    Nem a webzen o mucabrasil paga, ja pagou.. hoje nao mais, o servidor é pirata.

  3. #43
    Poison Shadow Avatar de Lucifer
    Data de Ingresso
    Jun, 2014
    Posts
    105
    Reputação
    10

    Padrão Re: Feedback Campeonato MUCABRASIL

    Citação Postado originalmente por KRN1F1C1N4 Ver Post
    Se voce tem uma empresa chamada Silvestre do Tomate, no seu nome é uma coisa.

    Ai voce faz a Silvestre do Tomatinho é outra.

    Nem a webzen o mucabrasil paga, já pagou.. hoje não mais, o servidor é pirata.
    tu é outro querendo toma ban, achando que isso me incomoda?
    se junta com tua guild 299, pra ver se todos juntos vocês aprendem novas táticas de ofensa, por que tão sem criatividade, e outra já foram feitas varias denuncias sobre isso então não me incomodo perante isso, afinal meu objetivo não é ofender ninguém, como vocês crianças com 30 anos de idade.
    Lucifer


    UM MAL NECESSÁRIO

  4. #44
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Feedback Campeonato MUCABRASIL

    Sinceramente, os caras que forem pegos usando programas hackers dentro do CS (sendo campeonato ou não) deveria ser banido do game, nem que seja por tempo limitado...

    Muita ********* ver esses caras banidos do CS, indo chaos castle, indo boss, tretando, indo duelos... tudo usando hackers

    E os jogadores que não são de Castle Siege?? Como ficam??

    Já estamos em 2022... Passou da hora de fazer alguma coisa com esses "pilantras"

  5. #45
    Spider Avatar de Blade_Bk
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Post Re: Feedback Campeonato MUCABRASIL

    No em tanto ao Campeonato que foi sugerido pela Staff Mu.CA Brasil. Não Importo Muito com o premio.
    E Sim o anti jogo tanto no Castle Siege e Tal de Speeds que ocorre no geral em boss Etc. Então. Desde já agradeço A Staff MU.ca Brasil que vem trabalhando pra ter um servidor melhor.

    E as Guild Fakes que colocaram sings e que fazem de Proposito para prejudicar uma guild forte no cs, Essa guild tem quer banidos os char dela que quer fazer trapaça, acabar com Guilds Fakes no Castle Siege Sendo que os mesmos usam programas para irem bc's e pegaram os drops de sign's. Até Mais.
    Última edição por Blade_Bk; 04/01/2022 às 16:45.

  6. #46
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    451
    Reputação
    12

    Padrão Re: Feedback Campeonato MUCABRASIL

    O campeonato de 2021 foi muito top, muita disputa, só não foi perfeito porque não teve uma premiação "melhor" e porque a punição a "infratores usuários de Speed Hacker" ainda esta muito branda!!

    Em minha opinião a premiação poderia ser mais parecida com o antigo castle siege especial que havia antigamente! Exemplo aqui: https://forum.mucabrasil.com.br/cale...=2013-7-27&c=1 onde a vencedora foi a WT em 2013

    Será realizado na sala 1 no dia 27/07/2013

    Horário: 17:00 às 20:00 (será o quarto grande evento Castle Siege com 3 horas de duração na história do Mu C.A Brasil).

    A Guild vencedora receberá os seguintes itens:

    30 pacotes de Large Complex Potions +13 com 255 unidades cada (total 7650 Potions).

    30 pacotes de Large SD Potions +13 com 255 unidades cada (total 7650 Potions).

    35 pacotes de Sign com 255 unidades cada (total 8925 Signs).

    50 pacotes de Jóias Bless, sendo cada pacote com 60 unidades = 3000 Jóias.

    50 pacotes de Jóias Soul, sendo cada pacote com 60 unidades = 3000 Jóias

    360 JOH (três baús inteiros com Jewel Of Harmony).

    4 Broken Horn (item necessário para criar Fenrir).
    Quanto a punição para usuários de Speeds seria ter a conta banida permanentemente ou até o final do campeonato ou a acc ter os personagens com seus resets Zerados!! (na verdade essa punição seria para qualquer um que use programas ilicitos em qualquer evento dentro do servidor) Enquanto os adms não punirem realmente com PermaBan os infratores, o jogo não voltará a crescer em numero de jogadores como era antigamente!! pode vir mil atualizações de versão que os speeds prejudicam!
    Shuriken

  7. #47
    Death Beam Knight Avatar de PegasusFantasy
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Santuario
    Posts
    199
    Reputação
    8

    Padrão Re: Feedback Campeonato MUCABRASIL

    Boa tarde, para nossa alegria o Speedy, Ant Reflet e Acelerador de Skill acabou, o @rafael conseguiu tirar tudo com ajuda de um player que passou os programas e deixou ter acesso ao PC do mesmo, fiquem tranquilo o jogo está 70% limpo de programas cheats, digo 70% porque tem os scripts que fazem SD sozinho, coletam item away, mas isso ninguém quer denunciar porque trás benefícios as guilds que bancam alguns com SD's etc.

    Parabéns Rafael. hehe

  8. #48
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    559
    Reputação
    11

    Padrão Re: Feedback Campeonato MUCABRASIL

    Kkkkk não vou entrar nas acusações a ninguém.

    Mas comparar macro com speed é tenso hein!?
    Narega
    Infitetico


  9. #49
    Death Gorgon Avatar de Niel_br2
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Posts
    128
    Reputação
    10

    Padrão Re: Feedback Campeonato MUCABRASIL

    Citação Postado originalmente por KRN1F1C1N4 Ver Post
    Boa tarde, para nossa alegria o Speedy, Ant Reflet e Acelerador de Skill acabou, o @rafael conseguiu tirar tudo com ajuda de um player que passou os programas e deixou ter acesso ao PC do mesmo, fiquem tranquilo o jogo está 70% limpo de programas cheats, digo 70% porque tem os scripts que fazem SD sozinho, coletam item away, mas isso ninguém quer denunciar porque trás benefícios as guilds que bancam alguns com SD's etc.

    Parabéns Rafael. hehe
    O coleguinha, o preço que está a energia hj em dia, e o valor de um PC meia boca "infraçionado", se vc por tudo isso na balança vale mais apena tu comprar no shop os pots, doque deixar o PC mofando away gastando energia, o mesmo se aplica em farmar itens com script, a menos que esteja upando, mas eu somente upo agora quando estou fazendo outras atividades no Pc, em nem da pra usar isso, ou uma coisa ou outra, deixar o meu suado Pc ligado somente pra farmar itens pra mim não dá...

    se tirou os speeds god.

    Eu tbm acho que postar um vídeo mostrando as possíveis combinações de software e hardware que esses scrips usam seja um tipo de denuncia, a menos que queira dar um tiro no pé.
    Eu andei lendo não sei aonde por aqui no fórum que ainda existia alguns bots autônomos no server, e eu na curiosidade dedusi que isso só seria possível rackeando o jogo, ou usando computação visual, mas assim que tentei algo visualmente, todas as livrarias de mouse para programador está nerfada, somente algumas funções que não, exemplo " mouse.position", com apenas isso é possivel orientar um hardware, vale uma olhadinha.
    Última edição por Niel_br2; 04/01/2022 às 19:26.
    Pheebs Rising
    MrShadowed
    Niel_br2
    Vermicida
    _Wubba








  10. #50
    Assassin Avatar de ShowDeVrau
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    63
    Reputação
    5

    Padrão Re: Feedback Campeonato MUCABRASIL

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    1- Não vai ter premiação de item 380... Esse tipo de premiação ficará para apenas 1 pessoa, e o campeonato não se ganha com 1 pessoa, o prêmio tem que ser para a GUILD e os guilds masters responsáveis que devem distinguir o que fazer com o prêmio para a guild.

    2- Será feito algo, não se preocupe.

    3- Como dito, não é 100% garantido que tenhamos GM's online todos os domingos, mas sempre faremos o maximo para isso.

    4- Guerra é guerra

    5- Estou pensando em algo ainda.

    - - - Atualizado - - -



    hmm... é mesmo ?

    Bom saber
    Tmj meu GM agradeço pela resposta

    meu sonho ver albafica e alexander jogando junto <3 pkswpskw
    Última edição por ShowDeVrau; 04/01/2022 às 20:38.
    ShowDeVrau

    Thiago

    _CRoNoS_BK

    _CRoNoS_SM

    _CRoNoS_ME

Tópicos Similares

  1. Campeonato castle siege mucabrasil 2021
    Por Albafica no fórum Notícias
    Respostas: 116
    Último Post: 21/07/2023, 20:21
  2. Primeiro campeão do CAMPEONATO MUCABRASIL 2021
    Por Albafica no fórum Site (Página Inicial)
    Respostas: 0
    Último Post: 28/11/2021, 23:45
  3. Campeonato castle siege mucabrasil 2021
    Por Albafica no fórum Eventos
    Respostas: 0
    Último Post: 18/01/2021, 13:21
  4. 1º Campeonato Castle Siege MUCABRASIL
    Por Alexandre no fórum Sugestões
    Respostas: 40
    Último Post: 30/07/2020, 11:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •