Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: observação no global

  1. #1
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão observação no global

    Opa, Seguinte, não muito frequente , eu venho tomando DC na tela de fazer login, ou na tela de escolher a sala, e aparentemente sem razoes aparente em minha conexão para estar tomando esses disconect.
    Porém esses dias notei que quando tomo DC tentando fazer login, alguém acabara de mandar um anúncio.
    Então eu gostaria de levantar a questão se mais alguém tem notado isso, ou se podem passar a observar isso, ou até msm fazer testes, pois eu não tenho as condições no momento de fazer tal teste.

    O teste seria mandar um anúncio exatamente no momento que vc estiver na tela de login, ou escolher a sala.

    Não consegui definir a melhor área para esse assunto, e acabei postando aqui no Bar.
    Última edição por Teeny_tiny; 30/05/2017 às 18:18.

  2. #2
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: observação no global

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    Opa, Seguinte, não muito frequente , eu venho tomando DC na tela de fazer login, ou na tela de escolher a sala, e aparentemente sem razoes aparente em minha conexão para estar tomando esses disconect.
    Porém esses dias notei que quando tomo DC tentando fazer login, alguém acabara de mandar um anúncio.
    Então eu gostaria de levantar a questão se mais alguém tem notado isso, ou se podem passar a observar isso, ou até msm fazer testes, pois eu não tenho as condições no momento de fazer tal teste.

    O teste seria mandar um anúncio exatamente no momento que vc estiver na tela de login, ou escolher a sala.

    Não consegui definir a melhor área para esse assunto, e acabei postando aqui no Bar.
    Faz sentido, mas há uma verificação justamente para evitar isso.

    Só se passou algo despercebido quando eu alterei a mensagem global para funcionar entre salas.

    De qualquer maneira, irei dar uma revisada depois.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #3
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: observação no global

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Faz sentido, mas há uma verificação justamente para evitar isso.

    Só se passou algo despercebido quando eu alterei a mensagem global para funcionar entre salas.

    De qualquer maneira, irei dar uma revisada depois.

    []'s
    Entendo, essa foi a única anormalidade que notei quando isso acontece “um novo anúncio”, pois sempre estou com 2 accs logada, e quando isso acontece com um cliente, fica bem fácil ver um novo anúncio no outro cliente, que sempre continua conectado.

Tópicos Similares

  1. Mensagem Global
    Por MGSMatheus no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 04/11/2016, 11:19
  2. Mensagem Global.
    Por __________DeaTh__________ no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 22/06/2016, 17:21
  3. Uma observação
    Por KILL_MORTE no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 06/04/2014, 20:06
  4. Mu C.A x Mu Global
    Por ana3moon no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 20/10/2011, 23:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •