Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Ponto de Monstro - #UmServidorMelhor

  1. #1
    Skeleton Avatar de AnjOReYeL
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Land Of Trials
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Lightbulb Ponto de Monstro - #UmServidorMelhor

    Eu bolei uma ideia de haver um novo NPC no jogo, que trabalharia com pontos de monstros.

    Por que essa ideia?

    Eu pensei em melhorar o interesse do up, muitos jogadores preferem comprar ou até mesmo mandar upar, mas isso não vem ao caso. Eu quis sugestionar essa ideia, por que achei bastante interessante e creio que poderia melhorar o servidor.

    Como seria essa ideia dos PM's?

    A ideia seria o seguinte: Um NPC que trabalharia com pontos de monstros, e o que faria? Trocaria por itens, zen, pot ou até mesmo jóias. (Não necessitaria ser uma coisa grande, coisa pouca mesmo que possa dar mais uma opção de inspirar nossos jogadores a voltarem freneticamente ao up
    Teria que ser uma coisa que não seja tão pouca e não seja tão grande, assim causaria desbalanceamento no servidor, cada monstro poderia dá uma quantidade de pontos.
    Esqueletos cada 1: 0,5 ponto de monstro;
    Yetis cada 1: 1 ponto de montro

    E assim por diante, esse NPC poderia oferecer as opções aleatórias que os itens ele teria lá, e essas opções poderiam ser mudadas em 1h ou 2h horas.
    Como conseguiria esses Ponto de Monstro?

    Seria mantando mobs dentro do game, isso iria somando a quantidade de ponto de monstro e você poderia trocar esses pontos por itens, pot ou jóias.

    Eu queria a opinião dos jogadores pra ver se poderia ser trabalhado isso dentro do jogo, e isso poderia até ajudar um poucos mais, o pessoal que está começando agora e não sabe como conseguir seus primeiros equips.

  2. #2
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Re: Ponto de Monstro - #UmServidorMelhor

    A ideia é legal e motivadora pra quem quisesse de fato ganhar os itens. Mas não evita que um jogador compre a conta de uma pessoa(mesmo sendo ilegal) que já tenha matado os monstros e que tenha ficado com os pontos guardados, sem os ter trocado. Mas não da pra pensar só nos malefícios né? ^^

    Em outras seasons (não é o caso do C.A) já existe algo semelhante: a elf soldier te da as quests de matar X mobs e no fim lhe presenteia com algum item.

    Uma ideia ao invés de matar mobs seria baseado no level do jogador.Por exemplo:
    -Upou do lvl 1 a 100 (premio a ser definido)
    -Upou do lvl 101 a 200 (premio a ser definido)
    -Upou do lvl 1 a 300 (premio a ser definido)
    -Upou do lvl 300 a 325 (premio a ser definido)
    -Upou do lvl 326 a 350 (premio a ser definido)
    -Upou do lvl 351 a 375 (premio a ser definido)
    -Upou do lvl 376 a 400 (premio a ser definido).

  3. #3
    Skeleton Avatar de AnjOReYeL
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Land Of Trials
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ponto de Monstro - #UmServidorMelhor

    Citação Postado originalmente por _Ry0Ng_ Ver Post
    A ideia é legal e motivadora pra quem quisesse de fato ganhar os itens. Mas não evita que um jogador compre a conta de uma pessoa(mesmo sendo ilegal) que já tenha matado os monstros e que tenha ficado com os pontos guardados, sem os ter trocado. Mas não da pra pensar só nos malefícios né? ^^

    Em outras seasons (não é o caso do C.A) já existe algo semelhante: a elf soldier te da as quests de matar X mobs e no fim lhe presenteia com algum item.

    Uma ideia ao invés de matar mobs seria baseado no level do jogador.Por exemplo:
    -Upou do lvl 1 a 100 (premio a ser definido)
    -Upou do lvl 101 a 200 (premio a ser definido)
    -Upou do lvl 1 a 300 (premio a ser definido)
    -Upou do lvl 300 a 325 (premio a ser definido)
    -Upou do lvl 326 a 350 (premio a ser definido)
    -Upou do lvl 351 a 375 (premio a ser definido)
    -Upou do lvl 376 a 400 (premio a ser definido).
    Também poderia ser, o que me diz @carlos ?

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ponto de Monstro - #UmServidorMelhor

    Olá!

    No momento não há viabilidade técnica, assim como muitas das melhorias que temos hoje, um dia não foi possível até que se tornou realidade.

    Enfim, acompanhando o tópico.

    Abs.

  5. #5
    Skeleton Avatar de AnjOReYeL
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Land Of Trials
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ponto de Monstro - #UmServidorMelhor

    E o que precisaria pra ser feito esse processo aí que sugestionei? @carlos

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de PegasusFantasy
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Santuario
    Posts
    204
    Reputação
    8

    Padrão Re: Ponto de Monstro - #UmServidorMelhor

    Um Servidor Melhor ? Acho que se acabasse os speeds seria uma boa mas como o dinheiro fala mais alto nao podemos fazer nada, acabei e filma uma treta aqui em k1 sala 4 em q a DarkHaoO, GordinhoOo,Dumbledor os 3 usando speed, ai eu pergunto adianta eu manda esse video para estaff do mu ? Eis a Questão ;s
    Última edição por PegasusFantasy; 16/06/2017 às 00:37.

  7. #7
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.257
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ponto de Monstro - #UmServidorMelhor

    Citação Postado originalmente por KRN1F1C1N4 Ver Post
    Um Servidor Melhor ? Acho que se acabasse os speeds seria uma boa mas como o dinheiro fala mais alto nao podemos fazer nada, acabei e filma uma treta aqui em k1 sala 4 em q a DarkHaoO, GordinhoOo,Dumbledor os 3 usando speed, ai eu pergunto adianta eu manda esse video para estaff do mu ? Eis a Questão ;s
    Como assim? O que uma coisa tem haver com a outra?
    Eu deveria estar ganhando alguma coisa com isso? Se for, eu não estou sabendo...

    Sinceramente eu não sei o que vocês tem de errado...

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de PegasusFantasy
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Santuario
    Posts
    204
    Reputação
    8

    Padrão Re: Ponto de Monstro - #UmServidorMelhor

    Bom rafael nao sei ne , mais alguma coisa alguem ta ganhando, porque eu vejo geral reclamando de sped, voces da estaff sabem quem usa, ja tem muitas pessoas que mandao video para voces sobre sped e nunca eh resolvido nada, parece que voces simplesmente ignoram a gente, teve atualizaçao acho q ontem ou ontem de ontem e ja tem sped de novo, eu mesmo to com um videio aqui como citei ali em cima, mas na boa sera que adianta eu manda pra voces ? e eh sempre as mesmas pessoas, a mesma guild,engrassado que nunca, nunca da nada pros cara isso q eu nao entendo :x

  9. #9
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ponto de Monstro - #UmServidorMelhor

    Citação Postado originalmente por KRN1F1C1N4 Ver Post
    Bom rafael nao sei ne , mais alguma coisa alguem ta ganhando, porque eu vejo geral reclamando de sped, voces da estaff sabem quem usa, ja tem muitas pessoas que mandao video para voces sobre sped e nunca eh resolvido nada, parece que voces simplesmente ignoram a gente, teve atualizaçao acho q ontem ou ontem de ontem e ja tem sped de novo, eu mesmo to com um videio aqui como citei ali em cima, mas na boa sera que adianta eu manda pra voces ? e eh sempre as mesmas pessoas, a mesma guild,engrassado que nunca, nunca da nada pros cara isso q eu nao entendo :x
    Olá!

    @KRN1F1C1N4, procure ler as outras postagens onde claramente deixamos a posição desse servidor nessa que não é uma luta exclusiva nossa como alguns desocupados pregam, mas sim de todos os grandes jogos online do mundo, ou seja é algum muito maior do que eu, você ou o MUCA, portanto menos besteira, por favor, nossa área de notícias nunca deixou de ser atualizada, se quer repetir o que realmente pensamos, leia todas as nossas postagens e menos besteirol repetido por desocupados.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Ponto do Brique ^^'
    Por Asking no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 16/02/2013, 20:20
  2. Ponto
    Por JAPA no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 01/10/2010, 02:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •