Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Reduçao de pontos

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Reduçao de pontos

    @carlos @rafael, estou com uma duvida, fiz uma procura rapida no pesquisa "reduçao de pontos" e veio muitos topicos que nao tem muito a ver...


    a muito se fala sobre reduçao de pontos afim de se obter equilibrio de classes, minha pergunta é se a staff ainda almeja realizar uma diminuiçao na quantidade de pontos por resete? se existe tem alguma previsao para tal procedimento?

    eu vejo isso como positivo, pois acredito que assim realmente haveria equilibrio e ainda valorizaria ainda mais o desafio dos 500rr

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Reduçao de pontos

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    @carlos @rafael, estou com uma duvida, fiz uma procura rapida no pesquisa "reduçao de pontos" e veio muitos topicos que nao tem muito a ver...


    a muito se fala sobre reduçao de pontos afim de se obter equilibrio de classes, minha pergunta é se a staff ainda almeja realizar uma diminuiçao na quantidade de pontos por resete? se existe tem alguma previsao para tal procedimento?

    eu vejo isso como positivo, pois acredito que assim realmente haveria equilibrio e ainda valorizaria ainda mais o desafio dos 500rr
    então eu já vi este assunto ser debatido em outros topicos, inclusive ser defendido salvo engano pelo @DarkCyborg e pelo @DARTHV4D3R, acredito tambem que se houvesse uma redução em uns 20k pontos, todas as classes seriam capazes de matar, e sim haver um maior equilibrio, seria interessante pensar nisso a criterio de teste, no entanto alem de rever a quantidade de pontos por reset, teria que ver a quantidade de pontos por classe, como no caso o mg, que neste caso acretido que ficaria apelão, desbalanceado frente a demais classes
    Última edição por Gasparina; 13/07/2017 às 07:18.

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Reduçao de pontos

    @carlos @rafael , teria como adicionar uma enquete de votação pois nao aprendi a fazer ainda

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Reduçao de pontos

    Olá!

    O assunto redução de pontos já debatemos em outros tópicos, é algo complexo que vai muito além de apenas baixar pontos, necessitaria que todos os monstros também fossem reformulados assim como os atributos de cada classe fossem refeitos e quanto a esse assunto, podemos ver como, por exemplo, o MG, o que supostamente melhorou e está mais equilibrado para alguns, piorou e está longe de equilíbrio para outros.

    Outro ponto que também já comentei em outros tópicos, temos aí a sala 1 para iniciantes com até 30 resets, é uma sala bem frequentada?
    R: Sim!

    Possui mais usuários que as outras Salas?
    R: Não!

    Existem vários usuários que fizeram questão de possuir chars exclusivos para ela, já outros não, mas se fosse aplicado em todas as salas, gostando ou não todos teriam que participar.

    Enfim, não é algo que esteja descartado, mas como é complexo e muito radical, não foi levado adiante e sem previsão ou garantias de que um dia seja realmente aplicado.

    Abs.

  5. #5
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Reduçao de pontos

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    então eu já vi este assunto ser debatido em outros topicos, inclusive ser defendido salvo engano pelo @DarkCyborg e pelo @DARTHV4D3R, acredito tambem que se houvesse uma redução em uns 20k pontos, todas as classes seriam capazes de matar, e sim haver um maior equilibrio, seria interessante pensar nisso a criterio de teste, no entanto alem de rever a quantidade de pontos por reset, teria que ver a quantidade de pontos por classe, como no caso o mg, que neste caso acretido que ficaria apelão, desbalanceado frente a demais classes
    Nah, teria que ser uma redução bem maior do que apenas 20k de pontos a menos. Equilíbrio mesmo, se tiver, é só se o servidor ficar por level (e olha lá, porque ABK costuma ser um monstro na season 2, mas isso pode ser balanceado nerfando a DR da classe). Talvez se tiver um total de 20000 pontos, o servidor fique equilibrado se nerfar o dano habilidade de todas as classes e deixá-lo cravado em 200%, aliado com um rework no sistema elemental (skills de Ice foram feitas para dar Ice).

    Citação Postado originalmente por carlos
    por exemplo, o MG, o que supostamente melhorou e está mais equilibrado para alguns, piorou e está longe de equilíbrio para outros
    Dizer que o MG está longe do equilíbrio é uma coisa (e não está longe da realidade), dizer que piorou é outra, e também uma mentira.

    Sim, você disse algo certo em outro tópico, há mais usuários criando MGs, seus itens foram valorizados e ele até está sendo usado em eventos. Acontece que:

    1) No CS ele continua sendo um char inútil e praticamente não é utilizado no evento;
    2) Ele só se sai bem em determinados eventos quando é beneficiado por algum bug. Por exemplo, no BC, um MG só ganhava de um DL pois colocam uma Elfa tacando Triple Shot com Albatross, e bugando a FS do DL (e já há alguns DLs que sabem counterar isso). Em boss, o bug de tela da Fire Slash permite que um MG ataque um boss sem tomar dano (nem stern).

    Enfim, eu testei o MG no CS há um tempo atrás, fiz uma build com bastante energia (mesmo que isso não dê uma grande diferença no dano, minha intenção era testar DPS mesmo). A skill Twisting Slash tem uma velocidade de ataque suficientemente alta para causar estrago; nesse sentido, o que falta no MG é dano. Então @carlos, acho que aumentar o dano habilidade pode ser o caminho sim (o ponto ideal provavelmente estaria entre 1200 e 1400%).

    Eu também consideraria rever a questão dos efeitos elementais. Isso porque a skill Ice (MG/DW) seria uma boa maneira de dar um gap close para o MG, já que a TS é essencialmente uma skill meelee.

    Outro ponto é que talvez, fazendo isso, MG ficaria roubado demais em boss justamente porque tem uma skill bugada que permite ele atacar sem tomar dano. Eu sugiro simplesmente retirar a Fire Slash do jogo, pelo menos enquanto não houver solução para bugs de coordenada. Vale lembrar que bug de tela pode ser usado em PvP também, e ser atacado e morto por um char do além é algo que dá pra chamar de "overpower".

    Tirando isso... olha, para o MG não ficar tão monobuild, eu sugiro aumentar um pouco mais o impacto de energia nas fórmulas de dano base, e diminuir a quantidade de pontos que ele ganha. Assim os MGs não seriam todos chars full defesa batendo feito loucos e aguentando dano igual a um tank no CS.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #6
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Reduçao de pontos

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Nah, teria que ser uma redução bem maior do que apenas 20k de pontos a menos. Equilíbrio mesmo, se tiver, é só se o servidor ficar por level (e olha lá, porque ABK costuma ser um monstro na season 2, mas isso pode ser balanceado nerfando a DR da classe). Talvez se tiver um total de 20000 pontos, o servidor fique equilibrado se nerfar o dano habilidade de todas as classes e deixá-lo cravado em 200%, aliado com um rework no sistema elemental (skills de Ice foram feitas para dar Ice).



    Dizer que o MG está longe do equilíbrio é uma coisa (e não está longe da realidade), dizer que piorou é outra, e também uma mentira.

    Sim, você disse algo certo em outro tópico, há mais usuários criando MGs, seus itens foram valorizados e ele até está sendo usado em eventos. Acontece que:

    1) No CS ele continua sendo um char inútil e praticamente não é utilizado no evento;
    2) Ele só se sai bem em determinados eventos quando é beneficiado por algum bug. Por exemplo, no BC, um MG só ganhava de um DL pois colocam uma Elfa tacando Triple Shot com Albatross, e bugando a FS do DL (e já há alguns DLs que sabem counterar isso). Em boss, o bug de tela da Fire Slash permite que um MG ataque um boss sem tomar dano (nem stern).

    Enfim, eu testei o MG no CS há um tempo atrás, fiz uma build com bastante energia (mesmo que isso não dê uma grande diferença no dano, minha intenção era testar DPS mesmo). A skill Twisting Slash tem uma velocidade de ataque suficientemente alta para causar estrago; nesse sentido, o que falta no MG é dano. Então @carlos, acho que aumentar o dano habilidade pode ser o caminho sim (o ponto ideal provavelmente estaria entre 1200 e 1400%).

    Eu também consideraria rever a questão dos efeitos elementais. Isso porque a skill Ice (MG/DW) seria uma boa maneira de dar um gap close para o MG, já que a TS é essencialmente uma skill meelee.

    Outro ponto é que talvez, fazendo isso, MG ficaria roubado demais em boss justamente porque tem uma skill bugada que permite ele atacar sem tomar dano. Eu sugiro simplesmente retirar a Fire Slash do jogo, pelo menos enquanto não houver solução para bugs de coordenada. Vale lembrar que bug de tela pode ser usado em PvP também, e ser atacado e morto por um char do além é algo que dá pra chamar de "overpower".

    Tirando isso... olha, para o MG não ficar tão monobuild, eu sugiro aumentar um pouco mais o impacto de energia nas fórmulas de dano base, e diminuir a quantidade de pontos que ele ganha. Assim os MGs não seriam todos chars full defesa batendo feito loucos e aguentando dano igual a um tank no CS.

    O problema é que não tem como deixa-lo bom pra cs, sem deixa-lo ainda mais apelativo fora deste evento, embora seja o evento principal da versão, não sei se 30% do server participa do mesmo, como vc mesmo disse existem outros pontos em que o mg se destaca... em relação ao dano ele já tem dano muito bom o suficiente para matar até bk de defesa, logo nao vejo motivo para se aumentar dano, hoje vejo apenas 2 classes MUSE ELF/ SOUL MASTER, ao meu ver uma forma de deixar o mg competitivo a nivel cs, seria um nerf no tempo de duraçao da ms, um nerf na defesa do bk, que quando pega ms fica indestrutível, quanto ao dl não sei bem se precisaria de algum tipo de nerf referente ao dano do mesmo...uma coisa te digo de certeza se aumentar o dano do mg, pode até ser que o mesmo fique usavel em cs, no entando fora dele o deixaria muito apelativo, não concordo com esta sugestão

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: Reduçao de pontos

    pelo que entendi a STAFF considera uma atualização muito radical uma possível redução de pontos, algo praticamente inviável, @DarkCyborg agora sua sugestão de dano ao mg eu acho muito exagero dizer que a classe precise de dano, sou mg e ainda estou terminando de upa-lo ja upei todas as classes e digo o mg hoje é o melhor char de se jogar hoje em dia, x1 por exemplo não há o que se discutir... todo evento fora cs ele vai muito bem, mata todo mundo, no entanto realmente dentro do cs existem opçoes melhores que ele pra realizar missoes, mais ele não é inutil mas fica atras de classes como dl e bk, no comprimento da missoes.. minha classe preferida é o bk, fora do cs mg faz estrago, bk de defesa é manteiga praticamente pro mg, o problema é que hoje existem certos tipos de jogadores *********, que fazem uso de programas ilícitos e de macros, o que acaba estragando toda a diversão

  8. #8
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Reduçao de pontos

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    pelo que entendi a STAFF considera uma atualização muito radical uma possível redução de pontos, algo praticamente inviável, @DarkCyborg agora sua sugestão de dano ao mg eu acho muito exagero dizer que a classe precise de dano, sou mg e ainda estou terminando de upa-lo ja upei todas as classes e digo o mg hoje é o melhor char de se jogar hoje em dia, x1 por exemplo não há o que se discutir... todo evento fora cs ele vai muito bem, mata todo mundo, no entanto realmente dentro do cs existem opçoes melhores que ele pra realizar missoes, mais ele não é inutil mas fica atras de classes como dl e bk, no comprimento da missoes.. minha classe preferida é o bk, fora do cs mg faz estrago, bk de defesa é manteiga praticamente pro mg, o problema é que hoje existem certos tipos de jogadores *********, que fazem uso de programas ilícitos e de macros, o que acaba estragando toda a diversão
    Já tivemos redução de pontos: 100k para 70k (exceto MG), quando a versão saiu da 1.0 para esta 1.02+T (estilizada), e nunca se comentou que seria INVIÁVEL reduzir ainda mais, pois nisso há centenas de tópicos comentando que numa futura mudança de versão será sim também o momento para a redução de pontos, mas reduzir nesta, aí sim acredita-se pouco viável...
    @DarkCyborg, @_DeathMask e eu temos defendido ferrenhamente a UNIDADE dos personagens no MUCA, ou seja, que todos sejam competitivos (palavra tão complexa para muitos), tanto é verdade que passamos um bocado de tempo dialogando em um tópico recente sobre as melhorias possíveis ao MG, inclusive como ele já está hoje em dia foi em grande parte mediante nossas argumentações e sugestões. Se ele está bom o suficiente? Não, aparar arestas ainda faltam, como já comentado pelo Dark, e de fato, muitos que hoje estão upando e usando MGs têm gostado de como ele está, embora poucos destes de fato vem ao fórum dar seus pareceres e sugestões, a maioria adora é pklizar e se achar o máximo, mas ponderar, argumentar e sugerir afinações, ah, isso parece demais!

    Enfim, continuo com o pensamento de afinar o setup para o MG, que o mesmo tenha mais efeito tmbm em eventos PVPs massivos, como CS...

    Ah, vlw pela lembrança!

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #9
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Reduçao de pontos

    Estranho...

    Alguns dizem q MG mata BK de Defesa muito fácil!!

    Alguém me explique pq tem alguns BK's e SM's que não morrem então?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Se deixar o MG ótimo pra CS, e deixar ele "APELÃO" fora do CS.... SOU CONTRA!!!

    '-'

  10. #10
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Reduçao de pontos

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY
    x1 por exemplo não há o que se discutir
    Claro que não há o que discutir, simplesmente porque NÃO EXISTE PVP SÉRIO SEM SOUL BARRIER. Ou você chama de ter habilidade colocar o mouse em cima de um char e dar hit kill (isso pra DL, MG nem precisa botar o mouse)? Já viu o que acontece com um char sem MS no CS? É, ele não dura 1 segundo.

    Analisem PvP entre chars all buff (que é o que vai acontecer quando você começar a PKlizar de forma séria, você mata 5 e todo mundo já aparece até com buff de MG), aí sim venham me falar que MG está apelão.

    Citação Postado originalmente por Tiamath
    O problema é que não tem como deixa-lo bom pra cs, sem deixa-lo ainda mais apelativo fora deste evento, embora seja o evento principal da versão, não sei se 30% do server participa do mesmo, como vc mesmo disse existem outros pontos em que o mg se destaca... em relação ao dano ele já tem dano muito bom o suficiente para matar até bk de defesa, logo nao vejo motivo para se aumentar dano, hoje vejo apenas 2 classes MUSE ELF/ SOUL MASTER, ao meu ver uma forma de deixar o mg competitivo a nivel cs, seria um nerf no tempo de duraçao da ms, um nerf na defesa do bk, que quando pega ms fica indestrutível, quanto ao dl não sei bem se precisaria de algum tipo de nerf referente ao dano do mesmo...uma coisa te digo de certeza se aumentar o dano do mg, pode até ser que o mesmo fique usavel em cs, no entando fora dele o deixaria muito apelativo, não concordo com esta sugestão
    Os únicos pontos em que ele se destaca são pontos aonde ele tira vantagem de um bug. No BC essa vantagem já foi pro ****, já que há níveis de agilidade para o DL aonde ele não vê a triple shot de uma elfa e não buga sua FS, vai lá ver se tem MG que ganha de um DL desbugado, os dois bufados e com sets ancients (Gaion+Anubis vs Mist+Agnis). Se tiver, manda o cara deletar o DL.

    E em boss, aonde ele poderia ser apelão, eu sugeri deletar a Fire Slash do jogo justamente pra que o MG não fique um char cotoco e apelão que te mata sem você ver. E que também mata boss sem tomar um hit.

    Btw, se um MG mata um BK defesa, os dois all buffs, de duas uma: ou o BK tá com lag, ou ele é muito ruim.
    Última edição por DarkCyborg; 13/07/2017 às 15:47.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. ReduÇao de duraÇao do ms
    Por FearIsThePower no fórum Sugestões
    Respostas: 79
    Último Post: 06/02/2017, 00:34
  2. Redução de pontos
    Por Wolfox666 no fórum Dúvidas
    Respostas: 171
    Último Post: 11/10/2013, 11:35
  3. Redução no drop de kundun marks e alterações nas Kalimas
    Por MagoHunter no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 31
    Último Post: 12/08/2012, 22:58
  4. Redução da porcentagem de potes no CS.
    Por jpgalvao1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 11/06/2010, 08:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •