Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: DC

  1. #1
    Spider Avatar de Geek
    Data de Ingresso
    Jul, 2017
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Exclamation DC

    Salve, estou com um problema com o mu, eu estava jogando normalmente até que minha net começou a ficar caindo toda hora acabei desistindo de jogar, quando ela voltou já não entrava mas o mu, simplesmente ficou assim do nada, nem aparece os servidores, as vezes aparece quando clica não abre nd e vai DC de novo Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         dc.png
Visualizações:	100
Tamanho: 	5,07 MB
ID:      	18729Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         33.png
Visualizações:	72
Tamanho: 	4,72 MB
ID:      	18730 Solução ?

  2. #2
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: DC

    Citação Postado originalmente por Geek Ver Post
    Salve, estou com um problema com o mu, eu estava jogando normalmente até que minha net começou a ficar caindo toda hora acabei desistindo de jogar, quando ela voltou já não entrava mas o mu, simplesmente ficou assim do nada, nem aparece os servidores, as vezes aparece quando clica não abre nd e vai DC de novo Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         dc.png
Visualizações:	100
Tamanho: 	5,07 MB
ID:      	18729Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         33.png
Visualizações:	72
Tamanho: 	4,72 MB
ID:      	18730 Solução ?
    Olá,

    Você mesmo disse qual foi o problema ocorrido, verifique com sua provedora de internet, oque pode estar acontecendo.

    O servidor está online normalmente, tanto que meu char pessoal está online a mais de 36 horas seguidas.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  3. #3
    Elite Bull Fighter Avatar de OmegaDL
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Posts
    35
    Reputação
    0

    Padrão Re: DC

    Também venho tendo problemas com DC's constantes. Minha internet está normal, páginas abrem tranquilamente tanto no computador quanto no celular e entre outras coisas mas os meus char's vivem tomando DC. Estou tentando upar um SM mas está complicado desse jeito.

  4. #4
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: DC

    @OmegaDL
    O mesmo ocorre comigo, sei que é bom a gente verificar a Conexão da nossa internet e talz, mais nos últimos 3 dias vem dando alguns DC's em uma boa parte de players.
    Não chega a cair o server, mais uma pequena parte dele, lembro que a Sala 3 estava quase cheia, tomei disconnect e mais dois amigos, entrei no server geral tinha tomado também, só alguns que não ....
    Praticamente todos spots vagos, bem poucos spot com char que não tomou dc e estava away a um bom tempo.


    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  5. #5
    Elite Bull Fighter Avatar de OmegaDL
    Data de Ingresso
    Aug, 2012
    Posts
    35
    Reputação
    0

    Padrão Re: DC

    @RenatoGarcia
    eu ja verifiquei a conexão e está tudo normalizado mas ainda continua os DC's. É complicado jogar assim e se conseguir dar um jeito, me avise por favor

  6. #6
    Bull Fighter Avatar de _VIRUS__
    Data de Ingresso
    Apr, 2017
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Padrão Re: DC

    essa semana tambem reparei que tenho tomado muito dc nem posso deixar char online com venda aberta que quando vo olhar esta desconectado e o mu tem fechado sozinho tambem

  7. #7
    Elite Yeti Avatar de Desossado
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    86
    Reputação
    12

    Padrão Re: DC

    Bom dia.

    Gostaria de saber @carlos ou @rafael se no CS de hoje vai ficar essa Lagg Infeliz e DC toda hora, não tem como jogar dessa forma!!!!!


    Semana toda levando dc e leg demais.
    pago meu vip pra jogar assim não da!!!

  8. #8
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: DC

    Olá!

    O servidor está funcionando normalmente, verificamos os sensores e estão todos no verde.

    Conforme já explicamos, uma conexão para abrir páginas é muito mais simples, pois normalmente gasta banda somente enquanto a página está sendo aberta, diferente de uma conexão a um servidor de jogo que ocorre Full Duplex, qualquer interferência no Download ou Upload poderá causar lags e DCs.

    Conforme também já comentado em outros tópicos, problemas de conectividade relacionados a rotas, infelizmente não temos ingerência, sequer podemos interferir na escolha das mesmas.

    Ontem no final da tarde, eu não estava conseguindo conectar e o @rafael também, então fiz o que sempre recomendamos, troquei de provedor, utilizei o meu 3G que não é lá essas coisas, mas permite conectar eu ao fazer isso, consegui conectar normalmente sem problemas, então voltei rapidamente para a VIVO e perdi a conexão, voltei para o 3G novamente e a conexão foi restabelecida imediatamente, ou seja:

    Estava naquele momento ocorrendo algum problema com alguma rota utilizada pela VIVO, depois de uns 7 minutos, normalizou.

    Outro ponto é que o servidor possui redundância, com operadoras diferentes, se a rota que a VIVO utiliza cai, os outros permanecem, se a rota que a OI utiliza cair, outros permanecem, se cair uma rota compartilhada por vários provedores, todos que passam nela podem sofrer lag o dc.

    Enfim, problemas de conectividade sempre existiram e infelizmente creio que em nosso País, possivelmente não vá melhorar.

    Abs.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •