Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 64

Tópico: Buffar Somente em party

  1. #41
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Buffar Somente em party

    Citação Postado originalmente por MadsonDanilo Ver Post
    Olá amigo...

    Eu adorei sua sugestão, e vejo que a ADMINISTRAÇÃO poderia aplicá-la com algumas restrições.

    Exemplo o evento de CW etc...

    Pois se SM buffa com PT e BK também, porque não a ELF? Ué, é um buff normal como as demais classes.

    Ou também, seria legal poder buffar sem PT, apertando CRTL + MAGIA DO BUFF em cima do jogador.

    Exemplo, seleciona a magia do buff e usa em cima do jogador com o CRTL. Isso deveria ser aplicado pra todas as classes, pois não precisaria de PT.

    Abs.
    Ola tudo bem, gente vamos entender um pouco de estrategia, elf e um char de suporte, como ela da suporte em pt?
    no CS que pelo que vejo quem esta dando esta sugestao possivelmente nunca foi nao sabe da importancia de uma elf e desbuff e buff, imagina o CS a elf de buff tendo que aceitar todos os PT para poder buffar a equipe? Vamos ponderar mais as coisas, e outro, se o char precisa de buff pra se defender e melhor pensar na bild com mais carinho não acha?

    att []'s

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  2. #42
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Esparta
    Posts
    472
    Reputação
    0

    Padrão Re: Buffar Somente em party

    Citação Postado originalmente por luiz Ver Post
    Ola tudo bem, gente vamos entender um pouco de estrategia, elf e um char de suporte, como ela da suporte em pt?
    no CS que pelo que vejo quem esta dando esta sugestao possivelmente nunca foi nao sabe da importancia de uma elf e desbuff e buff, imagina o CS a elf de buff tendo que aceitar todos os PT para poder buffar a equipe? Vamos ponderar mais as coisas, e outro, se o char precisa de buff pra se defender e melhor pensar na bild com mais carinho não acha?

    att []'s
    Olá amigo, se lê-se minha postagem e entendesse você não falaria isso.

    Me refiro que todas as classes dão buff em PT, deveria ser assim, ou usando o CRTL + botão direito, seria legal, exceto a ELF...

    Isso deveria ocorrer em todas as salas, exceto no evento de CW etc...

    Como eu falei:

    Eu adorei sua sugestão, e vejo que a ADMINISTRAÇÃO poderia aplicá-la com algumas restrições.

    Exemplo o evento de CW etc...

    Pois se SM buffa com PT e BK também, porque não a ELF? Ué, é um buff normal como as demais classes.
    Abs.
    Última edição por MadsonDanilo; 18/12/2013 às 20:41.

  3. #43
    Death Beam Knight Avatar de Miih
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Algum lugar de Noria
    Posts
    195
    Reputação
    12

    Padrão Re: Buffar Somente em party

    Caro @MadsonDanilo, me responde uma coisa, você joga de elfa?

    --

    Ps. Cntrl não é pra matar? ;x
    Última edição por Miih; 18/12/2013 às 21:10.

    Miih 5OOrr desde 2O13
    Miix
    miihrx
    BadBitch
    DreamHell

  4. #44
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Esparta
    Posts
    472
    Reputação
    0

    Padrão Re: Buffar Somente em party

    Citação Postado originalmente por Kyla Ver Post
    Caro @MadsonDanilo, me responde uma coisa, você joga de elfa?

    --

    Ps. Cntrl não é pra matar? ;x
    Eu canso de explicar.

    Você quando usa uma magia e usa o crtl com ela em cima de um jogador, vai atacá-lo, certo?

    Substitua a magia de ataque pela magia de buff de elf, você seleciona o jogador e usa o CRTL, assim bufando ele, não precisa de PT.

    Isso seria legal para todas as classes, BK, DL, SM e ELF... a ELF já buffa sem PT mesmo...

    BK, DL e SM buffa em PT, exceto elf. Seria legal todos buffarem do jeito que falei.

    Só substituir a PT dos demais pelo CRTL.

    Este tópico é de sugestões, então, nesta postagem eu dei essa sugestão. Leia meus postes nessa postagem anteriores antes de vim querer tirar conclusões.

    Mas enfim. Entendeu ou posso desenhar?
    Última edição por MadsonDanilo; 18/12/2013 às 21:34.

  5. #45
    Death Beam Knight Avatar de Miih
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Algum lugar de Noria
    Posts
    195
    Reputação
    12

    Padrão Re: Buffar Somente em party

    Citação Postado originalmente por MadsonDanilo Ver Post
    Eu canso de explicar.

    Você quando usa uma magia e usa o crtl com ela em cima de um jogador, vai atacá-lo, certo?

    Substitua a magia de ataque pela magia de buff de elf, você seleciona o jogador e usa o CRTL, assim bufando ele, não precisa de PT.

    Isso seria legal para todas as classes, BK, DL, SM e ELF... a ELF já buffa sem PT mesmo...

    BK, DL e SM buffa em PT, exceto elf. Seria legal todos buffarem do jeito que falei.

    Só substituir a PT dos demais pelo CRTL.

    Este tópico é de sugestões, então, nesta postagem eu dei essa sugestão. Leia meus postes nessa postagem anteriores antes de vim querer tirar conclusões.

    Mas enfim. Entendeu ou posso desenhar?
    Querido, apenas te fiz perguntas, não precisa vir com "quatro pedras na mão". (Aliás, duas, uma você não respondeu). Perguntei se vc joga com elfa apenas pra reforçar meus argumentos anteriores, mas já que vc foi bem educado pode ler la atras tb.

    Perguntei sobre o ctrl pqe eu já mato muitos sem querer. Imagina euzinha buffando um nub? Não vai dar certo, rs. Mas isso sou "eu" né.

    Sim, o tópico é de sugestões, e quem as dá vai ler opiniões a favor e contra. Ser elogiado e criticado. Se não quer ser criticado não sugira nada. Aproveitando, desenhe o quanto quiser.

    Já dei minhas opiniões. No aguardo de uma resposta da Administração. (;

    Miih 5OOrr desde 2O13
    Miix
    miihrx
    BadBitch
    DreamHell

  6. #46
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Esparta
    Posts
    472
    Reputação
    0

    Padrão Re: Buffar Somente em party

    Citação Postado originalmente por Kyla Ver Post
    Querido, apenas te fiz perguntas, não precisa vir com "quatro pedras na mão". (Aliás, duas, uma você não respondeu). Perguntei se vc joga com elfa apenas pra reforçar meus argumentos anteriores, mas já que vc foi bem educado pode ler la atras tb.

    Perguntei sobre o ctrl pqe eu já mato muitos sem querer. Imagina euzinha buffando um nub? Não vai dar certo, rs. Mas isso sou "eu" né.

    Sim, o tópico é de sugestões, e quem as dá vai ler opiniões a favor e contra. Ser elogiado e criticado. Se não quer ser criticado não sugira nada. Aproveitando, desenhe o quanto quiser.

    Já dei minhas opiniões. No aguardo de uma resposta da Administração. (;
    Não, não jogo com ELF, mas sei muito bem o procedimento dela.

    Se você atacou algum player no CRTL sem querer, obviamente você já bufou sem querer, pois se para matar tem que ter CRTL, para buffar nem precisa.

    Eu só sugeri buffar utilizando o CRTL para todas as classes, isso para não necessariamente o CRTL ser uma tecla de KILL.

    Uma história:

    Eu estava PK, e precisava de teleporte. Sim... uma PT me ajudaria, mas se não houvesse a PT o SM não conseguiria me telesportar com a magia Ally Telesport, então minha sugestão foi para que anulasse a PT, e substituísse pelo CRTL.

    Seria legal!

    Não, não fui ignorante com você, só queria que lê-se minhas postagens anteriores antes de tirar uma conclusão. Pois você achou que eu não tinha tal conhecimento da classe de ELF.

    Abs, feliz natal!
    Última edição por MadsonDanilo; 19/12/2013 às 00:01.

  7. #47
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Buffar Somente em party

    Ola, não acho essa alteração necessária, o buff é uma magia da elfa que pode ser tanto usada para ajudar os outros(buff full) tanto para prejudicar(desbuff).
    O Desbuff é uma das vantagens de jogar com elfa, assim como o buff também é.
    Com o desbuff a elfa pode meio que anular o buff de elfa que os outros jogadores estão utilizando, assim diminuindo o ataque e defesa deles dando uma vantagem para a elfa, seja em Ds, Bc, Cs, Boss e etc...
    Enfim isso é uma característica da elfa, gostando ou não isso é do jogo, cada classe tem suas vantagens e uma das vantagens da elfa é o desbuff.
    Abraços.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  8. #48
    Banido Avatar de milani
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    barra bonita SP
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Re: Buffar Somente em party

    Se fizer isso acaba com a wt kkkkkkkkkkkkkkkkkk brink's
    Não concordaria buff so na pt
    O porq? elfa por ser um char de suporte igual muitos dizem.....
    ela tem curinga na manga q seria desbuff isso ajuda muito no pvp ou indo boss contra bk dl sm.
    apesar q todos os boss q peguei nunca desbufei ninguem
    Última edição por milani; 19/12/2013 às 10:49.

  9. #49
    Phoenix of Darkness Avatar de Diih
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    213
    Reputação
    12

    Padrão Re: Buffar Somente em party

    Deste quando desbuf é proibido ? Só me faltava agora tem que pedir permissão pra resbuffar ?
    Enfim sugestão ridícula .
    Diih
    DiCesar
    DiiiCesar

  10. #50
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Buffar Somente em party

    Citação Postado originalmente por Kha_leL Ver Post
    Se fizer isso acaba com a wt kkkkkkkkkkkkkkkkkk brink's
    Não concordaria buff so na pt
    O porq? elfa por ser um char de suporte igual muitos dizem.....
    ela tem curinga na manga q seria desbuff isso ajuda muito no pvp ou indo boss contra bk dl sm.
    apesar q todos os boss q peguei nunca desbufei ninguem

    kkkk Piada Boa !

    Só lembrando que temos as melhores ELFs do server modéstia a parte rsrsrrsrs


    Não tem sentido essa idéia ^^ buff e desbuff faz parte do jogo e de estratégias que deixam o jogo mais dinâmico.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Tópicos Similares

  1. Problemas com DC SOMENTE JOGO COM SOM
    Por zaroio no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 25/04/2013, 10:02
  2. Party No BC
    Por Sasukedb no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 05/12/2011, 10:49
  3. XP em party.
    Por rubenskbul no fórum Dúvidas
    Respostas: 15
    Último Post: 30/09/2010, 14:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •