Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 138

Tópico: Portões e estátuas do evento Blood Castle

  1. #61
    Banido Avatar de cassiano99
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Posts
    66
    Reputação
    0

    Padrão Re: Portões e estátuas do evento Blood Castle

    BC+1 esta impossível, eu tava ali na pt do @jonesmegman com meu DL e ta muito complicado a minha pergunta é !
    foram feito teste ? se era possivel quebra com desbuff ? pq é fato que desbuff ia **** ! e até mesmo com buff não estava dano conta de quebra o portão, pelo oque eu estou vendo e presenciando os adm's aumentaram a vida e não testarão.

  2. #62
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: Portões e estátuas do evento Blood Castle

    Citação Postado originalmente por luiz Ver Post
    a questão é que ninguém esta indo aos eventos, uma pq está praticamente impossivel de se vencer mesmo em pt, e outra a premiação não é la aquelas coisas.

    []'s
    Concordo que esta difícil, agora a premiação é a melhor desde que comecei a jogar ...
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  3. #63
    Elite Yeti Avatar de jonesmegman
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    82
    Reputação
    11

    Padrão Re: Portões e estátuas do evento Blood Castle

    Citação Postado originalmente por cassiano99 Ver Post
    BC+1 esta impossível, eu tava ali na pt do @jonesmegman com meu DL e ta muito complicado a minha pergunta é !
    foram feito teste ? se era possivel quebra com desbuff ? pq é fato que desbuff ia **** ! e até mesmo com buff não estava dano conta de quebra o portão, pelo oque eu estou vendo e presenciando os adm's aumentaram a vida e não testarão.
    é acho que quando começaram a reclamar, era pra eles ter revisto as reclamações, bc+1 sempre vai ter desbuff, isso faz parte do evento, quando vou testar build bc +1 eu vou sem buff mesmo, pois ja sei que vai ter o desbuff

  4. #64
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Portões e estátuas do evento Blood Castle

    Olá!

    Bom, vamos esclarecer alguns pontos:

    O reforço nos portões foram aplicados no dia 06/12/2014, avisamos em:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post174741

    Ou seja, foi avisado com antecedência sobre as modificações e esse mesmo tópico ficou aberto para que o pessoal fosse testando, mas não somente testar se os portões estavam mais resistentes, mas para também testarem builds, sets e party, mas alguns preferiram ir sozinhos e dizer que não conseguiam quebrar e teve até quem dissesse que não valia a pena ir por causa de uma Bless.

    Não houve uma única print com 10 jogadores nos eventos no decorrer da semana e olha que tempo para testes houve.

    Enfim, os prêmios são melhores e o desafio também, então com antecedência era necessário uma mobilização para efetuar testes para que em grupo descobrissem a melhor estratégia para ser utilizada.

    Enfim, não tem nada de errado com os portões e estátuas, apenas estão mais resistentes, pois o evento é PvM cooperativo.

    Abs.

  5. #65
    Phoenix of Darkness Avatar de Narutodb
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Monte Myōboku
    Posts
    229
    Reputação
    14

    Padrão Re: Portões e estátuas do evento Blood Castle

    Citação Postado originalmente por Avengers Ver Post
    Eu lá quero saber desde o arcanjo até a volta ou termina, eu quero saber somente o tempo que leva pra quebra o portão e a estátua isso sim importa resto é resto, tempo de anda, ta de brinks ;/ .
    Então quem sabe no próximo BC você fica parado no início, e espera teu char aparecer magicamente no portão, destrua ele e apareça magicamente na estátua, quebre ela e suma do evento instantaneamente com o prêmio na mão, já que o que interessa é só estar no portão e na estátua, nem ande até eles espere parado vai que tu brote lá.

    Ou então pare de ser ignorante e preste atenção, não sai se achando superior aos outros, por que em 1 min e 30 segundos ou menos, você não teria feito isso sozinho, então lembra, sem ajuda, tu não é ninguém, apenas mais um batendo no portão.


    Narutodb
    Lord_Dean
    Quiron
    Pode ser um mundo virtual, mas aqui eu me sinto mais vivo que no mundo real.

  6. #66
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    10

    Padrão Re: Portões e estátuas do evento Blood Castle

    Citação Postado originalmente por Narutodb Ver Post
    Então quem sabe no próximo BC você fica parado no início, e espera teu char aparecer magicamente no portão, destrua ele e apareça magicamente na estátua, quebre ela e suma do evento instantaneamente com o prêmio na mão, já que o que interessa é só estar no portão e na estátua, nem ande até eles espere parado vai que tu brote lá.

    Ou então pare de ser ignorante e preste atenção, não sai se achando superior aos outros, por que em 1 min e 30 segundos ou menos, você não teria feito isso sozinho, então lembra, sem ajuda, tu não é ninguém, apenas mais um batendo no portão.
    Ta sabendo de tudo hien, eu falando do portão e estátua e lá quero saber de anda? Viu em algum momento eu comentando o tempo do começo ao fim? Não! Então não poe assunto onde não está sendo argumentado. Á princípio até 22:00 eu ia BC +7 sozinho e se não me desbufassem teria muitaaa chance de eu leva sozinho.

    Vlws Flws.



    PS.: Eu nunca disse nesse tópico que faria tal tempo sozinho e muito menos do começo ao fim, eu simplesmente disse portão e estátua e só mostrei como estava, para de fala besteira e curte seu evento.
    Última edição por Avengers; 14/12/2014 às 00:42.
    SmAvengers xodó
    reiavenger MIT0#
    BkAvengers
    AvengersJr
    Avengers
    AvengersDL Lenda
    ElfAvenger
    TopAvenger Rei dos BOSS
    reigohan by: Gohan

  7. #67
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Portões e estátuas do evento Blood Castle

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    @carlos

    Uma vez quando fiz essa sugestão você disse que tinha como aumentar a resistência dos portões e estátuas separadamente, por exemplo só no BC+7.

    E pelo o que eu vi ainda está tranquilo de ganhar o BC+7, até por que geralmente quem chega nesses resets tem itens valiosos e que ajudam muito no evento.

    Então não teria como reforçar um pouco mais os portões e estátuas do BC+7? Ou talvez apenas em eventos especiais.

    Por que do jeito que está, no evento com 10 DLs full anciet conseguirão quebrar muito rápido do jeito que está, mesmo com esses reforços.

    Ai ficaria bem mais legal para os jogadores e para a disputa em si.
    ^^ tem como responder plis?

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  8. #68
    Elite Yeti Avatar de jonesmegman
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    82
    Reputação
    11

    Padrão Re: Portões e estátuas do evento Blood Castle

    então ja que não vai ter reajuste, desejo um bom evento pra quem vai bc+5 +6 e +7, pq eu desisto, desse jeito não dar mesmo

  9. #69
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Portões e estátuas do evento Blood Castle

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    @carlos

    Uma vez quando fiz essa sugestão você disse que tinha como aumentar a resistência dos portões e estátuas separadamente, por exemplo só no BC+7.

    E pelo o que eu vi ainda está tranquilo de ganhar o BC+7, até por que geralmente quem chega nesses resets tem itens valiosos e que ajudam muito no evento.

    Então não teria como reforçar um pouco mais os portões e estátuas do BC+7? Ou talvez apenas em eventos especiais.

    Por que do jeito que está, no evento com 10 DLs full anciet conseguirão quebrar muito rápido do jeito que está, mesmo com esses reforços.

    Ai ficaria bem mais legal para os jogadores e para a disputa em si.
    Olá!

    O sistema é padrão criado pela WZ.

    Os portões e estátuas são os mesmos para todos os eventos Blood Castle, somente o HP é individual, logo o HP para o evento Blood Castle 1 é menor do que do BC 2, que é menor do que o do BC 3 e assim por diante até o BC 7.

    Abs.

  10. #70
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Portões e estátuas do evento Blood Castle

    Então, tem como aumentar o HP do BC+7, sem aumentar o do +1 né?

    Se puder fazer isso pelo menos no evento, ficará bem mais competitivo ...

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Tópicos Similares

  1. Bug Portão-
    Por TheMacabr0 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 20/10/2012, 14:04
  2. Portao de BC 1
    Por tiago_ash no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 08/08/2012, 18:52
  3. Bug no Portão
    Por GenL no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 07/10/2011, 22:37
  4. Portão
    Por macabrinho no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 07/01/2011, 13:39
  5. Bug no portao+LM
    Por macabrinho no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 01/04/2010, 16:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •