Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Problemas com nick

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de DLbyladen
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Problemas com nick

    Criei uma conta com o intuito de upar todas as classes até os 500 resets, sendo assim criei todos os chars na conta por exemplo: Fulano, Fulano_SM, Fulano_DL. Porem mudei de ideia e resolvi upar em contas separadas, deletei esses chars noob da conta e quando fui cria-los na nova conta dizia que já existia o nick, mas no /info informava que o nick não existia, fiz um teste na primeira conta onde eu o deletei eu consigo criar com esse nick normalmente de novo apenas em conta diferente que não, poderiam me ajudar com essa situação? OBS: já faz 48 horas que o nick foi deletado e até agora nada.

  2. #2
    Zaikan Avatar de CarlosAlexandre
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    186
    Reputação
    14

    Padrão Re: Problemas com nick

    Citação Postado originalmente por Yazuke Ver Post
    Criei uma conta com o intuito de upar todas as classes até os 500 resets, sendo assim criei todos os chars na conta por exemplo: Fulano, Fulano_SM, Fulano_DL. Porem mudei de ideia e resolvi upar em contas separadas, deletei esses chars noob da conta e quando fui cria-los na nova conta dizia que já existia o nick, mas no /info informava que o nick não existia, fiz um teste na primeira conta onde eu o deletei eu consigo criar com esse nick normalmente de novo apenas em conta diferente que não, poderiam me ajudar com essa situação? OBS: já faz 48 horas que o nick foi deletado e até agora nada.
    Ficam reservados por até 30 dias. Somente após este prazo que vai conseguir criar em outra conta
    " Vá sempre além do que se é esperado. "
    UrbanCode
    UrbanRX

  3. #3
    Budge Dragon Avatar de DLbyladen
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problemas com nick

    Citação Postado originalmente por Sephiroth Ver Post
    Ficam reservados por até 30 dias. Somente após este prazo que vai conseguir criar em outra conta
    Obrigado!!

  4. #4
    Budge Dragon Avatar de Hakan
    Data de Ingresso
    Sep, 2019
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problemas com nick

    Você pode pagar 30 créditos, 15 em cada conta diferente, e trocar das 2.. daí não precisa esperar os 30 dias..

Tópicos Similares

  1. Nick
    Por MaickSantos no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 05/08/2019, 01:15
  2. Nick
    Por pwfrankpw no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 12/02/2014, 15:57
  3. Nick
    Por mormon no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 23/01/2014, 12:44
  4. Nick
    Por reimurillo no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 25/12/2013, 09:20
  5. Respostas: 3
    Último Post: 02/03/2013, 14:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •