Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Dc ao usar twisting slash ''bk'' e ice ''sm''

  1. #21
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    274
    Reputação
    10

    Padrão Re: Dc ao usar twisting slash ''bk'' e ice ''sm''

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    A pouco tempo atrás, reclamavam que tomavam DC ao mudar de mapa, e falaram que era um bug.

    Pedimos testes, reproduzimos o " bug " e na verdade, sempre foi a internet do cara.

    Então, com a minha vasta experiência que com certeza é maior que a sua, não podemos definir que isso é um bug.

    Quer ajudar ? Faça o solicitado e mande.

    Abs.
    Todos sabemos do que isso se trata, muito provavelmente o rafael impôs limites a velocidade tanto de magias, quanto movimentação, isso explica o por quê os dcs estão ocorrendo isso é uma historia o assunto relacionado a magia de mg é outro
    você provavelmente não tem um MG e nunca usou um se não saberia do que eu estou falando. pois bem quer fazer um teste? vou mandar um passo a passo (até mesmo você entenderá).

    Lembrando que vou colocar aqui BOSS por que a visualização é mais fácil ja que são mais resistentes que um MOB comum
    Passo UM, na sala reservada para os testes com a ajuda do @rafael e @BrN ultilizando um personagem MG vai atacar um Red dragon usando a magia fire slash e o @rafael com um bk vai apenas girar a TS na sua tela com a ts girando a magia(Fire Slash) não irá sair nem visualmente nem o dano aplicado por ela LEMBRANDO ISSO EM TARKAN!!!

    AGORA o PASSO DOIS!!!
    você vai ir em um relicks of kundun em (KALIMA 6) lá você vai repetir o procedimento atacar usando a magia fire slash e pedir para o @rafael girar a TS com um BK e vai sair a magia tanto visualmente quanto o dano aplicado por ela.
    se isso não é um bug não sei oque é!!!!!!! teste e venha aqui e me diga oque descobriu abraços..
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  2. #22
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Dc ao usar twisting slash ''bk'' e ice ''sm''

    Limites existem, mas não é ele que está dando DC...
    Pelo menos não nesse caso.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #23
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    274
    Reputação
    10

    Padrão Re: Dc ao usar twisting slash ''bk'' e ice ''sm''

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Limites existem, mas não é ele que está dando DC...
    Pelo menos não nesse caso.

    []'s
    Sim eu falei que não estavam relacionados. O que eu fiz a observação é em Kalima sai a magia em outros mapas não" oque eu sugeri? foi apenas que fosse visto uma maneira de aplicar a magia como se estivesse sendo solta em kalima, não funciona assim? explique-me, com você eu vi bom senso falou que existem limitações não chegou ********* falando "minha experiencia é maior que a sua não é um bug".
    abraços.
    desde 2010 aguardando uma solução pra esse "bug" na fire slash" @rafael ele foi estudado de fato?
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  4. #24
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Dc ao usar twisting slash ''bk'' e ice ''sm''

    Citação Postado originalmente por F0RASTEIR0 Ver Post
    Sim eu falei que não estavam relacionados. O que eu fiz a observação é em Kalima sai a magia em outros mapas não" oque eu sugeri? foi apenas que fosse visto uma maneira de aplicar a magia como se estivesse sendo solta em kalima, não funciona assim? explique-me, com você eu vi bom senso falou que existem limitações não chegou ********* falando "minha experiencia é maior que a sua não é um bug".
    abraços.
    desde 2010 aguardando uma solução pra esse "bug" na fire slash" @rafael ele foi estudado de fato?
    Ainda não consegui level suficiente para liberar a skill "milagre".
    Um dia quem sabe...

    Já testou isso em versões mais novas?

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #25
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    274
    Reputação
    10

    Padrão Re: Dc ao usar twisting slash ''bk'' e ice ''sm''

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Ainda não consegui level suficiente para liberar a skill "milagre".
    Um dia quem sabe...

    []'s
    Como você disse infelizmente existem limitações, quando conseguir o level suficiente espero estar lá para ver.. tenho fé que um dia você vai conseguir.
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  6. #26
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Dc ao usar twisting slash ''bk'' e ice ''sm''

    Citação Postado originalmente por F0RASTEIR0 Ver Post
    Sim eu falei que não estavam relacionados. O que eu fiz a observação é em Kalima sai a magia em outros mapas não" oque eu sugeri? foi apenas que fosse visto uma maneira de aplicar a magia como se estivesse sendo solta em kalima, não funciona assim? explique-me, com você eu vi bom senso falou que existem limitações não chegou ********* falando "minha experiencia é maior que a sua não é um bug".
    abraços.
    desde 2010 aguardando uma solução pra esse "bug" na fire slash" @rafael ele foi estudado de fato?
    As limitações sempre existiram, e isso você sabe, e o mais engraçado é que se você quebra o limite, você toma o DC, e sabendo disso, a pergunta é, como você quebra o limite ? Interessante né ?

    Repetindo, não é um bug, até que seja confirmado, então, não diga o que não sabe.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  7. #27
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    274
    Reputação
    10

    Padrão Re: Dc ao usar twisting slash ''bk'' e ice ''sm''

    é por isso que ta entre " o "BUG", não sei do que você ta falando sobre quebrar limites eu tomo o DC pelo simples fato de: você não deve saber mais quando DL usa fire scream é somada ou seja DL+DL+fire slash do mg quebra qualquer limite imposto DC instantâneo ai é que esta o seu problema vai no bc com 2 DLs mais um mg agilidades (11600 DL) MG 25000 pronto tai ai a sua quebra de limites.
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  8. #28
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Dc ao usar twisting slash ''bk'' e ice ''sm''

    Citação Postado originalmente por F0RASTEIR0 Ver Post
    é por isso que ta entre " o "BUG", não sei do que você ta falando sobre quebrar limites eu tomo o DC pelo simples fato de: você não deve saber mais quando DL usa fire scream é somada ou seja DL+DL+fire slash do mg quebra qualquer limite imposto DC instantâneo ai é que esta o seu problema vai no bc com 2 DLs mais um mg agilidades (11600 DL) MG 25000 pronto tai ai a sua quebra de limites.
    Ahh, você sabe

    Se a sua teoria estivesse correta, eu já teria tomado DC à 15 minutos ( 2 DL's e 1 MG atacando ao mesmo tempo ).

    Enfim, não vou me estender, ainda farei mais testes, e como o @rafael falou: " Ainda não consegui level suficiente para liberar a skill "milagre". "

    Mas a gente chega lá um dia.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  9. #29
    Spider Avatar de Ragnarok
    Data de Ingresso
    Jan, 2018
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dc ao usar twisting slash ''bk'' e ice ''sm''

    Eu to com problemas ao tentar acessar o servidor de atualizações, ele não consegue e quando entrar na janela "Jogar" ele diz pra abrir pelo laucher.
    Ajuda ai adms

  10. #30
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    274
    Reputação
    10

    Padrão Re: Dc ao usar twisting slash ''bk'' e ice ''sm''

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Ahh, você sabe

    Se a sua teoria estivesse correta, eu já teria tomado DC à 15 minutos ( 2 DL's e 1 MG atacando ao mesmo tempo ).

    Enfim, não vou me estender, ainda farei mais testes, e como o @rafael falou: " Ainda não consegui level suficiente para liberar a skill "milagre". "

    Mas a gente chega lá um dia.

    Abs.

    25,000 pontos de agilidade no mg? eu estou com 26000 e sozinho atacando com fire slash nao tomo DC mas quando entra mais um ou dois DLs atacando o portão eu levo dc..

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Ainda não consegui level suficiente para liberar a skill "milagre".
    Um dia quem sabe...

    Já testou isso em versões mais novas?

    []'s
    Não cheguei a testar em versões mais novas mas vale apena a tentativa se for de alguma ajuda posso procurar algum servidor pra testar.
    Última edição por F0RASTEIR0; 27/01/2019 às 23:24.
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

Tópicos Similares

  1. Fire Slash X Twister Slash
    Por Sky22x no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 03/10/2019, 12:14
  2. Respostas: 1
    Último Post: 01/10/2018, 18:56
  3. TOMANDO DC ASSIM QUE USA ICE OU POWER SLAsh do mg
    Por GoldenBoy no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 01/10/2018, 17:53
  4. Bug da skil Twisting slash
    Por BALDUR no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 16/01/2014, 02:26
  5. Fire Slash
    Por oKonan no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 17/05/2012, 16:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •