Página 12 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 188

Tópico: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

  1. #111
    Yeti Avatar de Dekhan
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Rio Claro - SP
    Posts
    77
    Reputação
    12

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Compra pra que se em um reset vc pega 10.
    Dekhan

    xNewgate

    Slipknot_

    DarknessUp

    Celica_

    __________________________________________________

    SilverMage

    MoicanoME

    ChrisFehn

  2. #112
    Phoenix of Darkness Avatar de KatySurO
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Nao tem como tira essa caracteristica da uniria/Dinorante de n trava? ai todos podem usa constantemente a uniria eu gostaria de ver aqueles q estao adorando anda de uniria/dinorante continua usando elas no CS.
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

  3. #113
    Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Entre Rios do Oeste PR
    Posts
    196
    Reputação
    13

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Entrando de novo na discussão, porque quase só ToHeaven ta achando ruim? Alguma falha em suas "defesas" que incluem o uso da uniria? Se sim não ta na hora de achar outra tática?
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

    Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

    Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

    "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

    "Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

  4. #114
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Nao tem como tira essa caracteristica da uniria/Dinorante de n trava? ai todos podem usa constantemente a uniria eu gostaria de ver aqueles q estao adorando anda de uniria/dinorante continua usando elas no CS.
    Que eu saiba, o dark horse tem um efeito similar. Pelo que li em seus posts, você está mais preocupado com o fato do SM e da Elf terem ficado um pouco mais equilibrados em relação ao DL e ao BK.

    Primeiro, BK tem ônus quando usa uniria? E daí? Ele não pode usar um guardian angel? Se BK é pra defesa, um guardian angel irá aumenta sua defesa, não é mesmo? E o DL tem um Dark Horse, que aumenta seu ataque e defesa, seu alcance, sua velocidade e ainda lhe dá uma skill. O DL por si só já é overpower, pois é o char que ganha mais pontos no jogo (sim, mais do que o Magic Gladiator), o que lhe dá, também, o maior SD do servidor. Tem pouca defesa? Tem, mas o ataque já basta pro DL ser superior aos demais chars.

    Mas eu entendo você, afinal, como eu falei, você acha que elfa só serve pra buff, quando você começar a entender sobre os chars, você vai ver que não há nada de errado em um BK apanhar pra uma elfa.

    um pet ridiculo tem muito mais influencia no Siege doque 1 fenrir que é um dos itens mais valorizados no jogo e procurado por todos , unirias são pets fracos como sempre foram, nao faz sentido eles ficarem tão fortes a ponto de dar uma vantagem enorme para algumas classes no Siege .
    Como já falei antes: não são os pets uniria, dino e afins que estão bons. É o fenrir que está ruim, e que precisa melhorar.

    E o Dark Horse, que tem muito mais vantagens do que um fenrir? Tem skill (que é muito mais útil que a do fenrir), anda rápido, aumenta alcance, ataque, defesa, enfim... muito mais vantajoso que um fenrir. Agora, qual é mais caro? O fenrir! E sempre foi assim, mas até hoje, nunca vi ninguém reclamar do Dark Horse ser melhor que o fenrir.

    Vc ja jogo de DL depois dessa atualizaçao? sera q sabe do q eu to falando?
    ja fez os testes? jogando com outra classe para saber oq eu to falando.
    ou entao pergunta para os player/DL da sua propria guild e me diz oq eles passam sem poder mata elf.
    SM q antes jogava de fenrir hj joga de Uniria/Dinorante kkkkkkkk fala serio os nego tao guardando seus itens caros e catando os dropaveis e indo joga CS.
    Como falei, elfas não servem só pra desbuff e buff, é só no C.A que isso é realidade, se a elfa está melhor no combate, é melhor assim, não é? Todas as classes foram criadas com equilíbrio no PVP, sem exceção. Lá no GMO, uma elfa mata BK, e vice-versa; MG não é um char inútil, pelo contrário, é um char excelente. Mas infelizmente criaram esse negócio de reset, então, essas duas classes ficaram desvalorizadas, e, a partir daí, a elfa ficou tachada de personagem de buff, o que é errado.

    Minha elfa, com seus 55 resets, já duelou várias vezes, e ganhou em condições até mesmo desvantajosas (como contra um BK com o dobro de resets que eu - tinha 70 resets enquanto eu tinha 35). Lógico, perdi combates também, agora, nos resets iniciais, as classes são equilibradas, e elfa não é só um mero char de buff. Agora, a elfa fica um pouco mais forte, e acham ruim? Me poupe. Classes equilibradas é o que falta no MU C.A; discorda? Então, me fale a função do Magic Gladiator no CS. Serve pra que, upar? Dar KS? Por que uma classe que precisa ser liberada só serviria para isso? Alguma coisa deve mudar nisso, sem dúvida nenhuma.

    pra mim deu quando alguem tiver um argumento bom para a uniria ter bastante vida como esta hj
    posto novamente.
    Se quiser bons argumentos, simples, leia meus posts. Se a uniria foi criada pra ser usada no PVP, ela deve ser usada, não acha?

    E outra, no caso referente ao dinorant: era o melhor pet até o Season 2. Agora me diga, este pet não foi criado para o PVP? Como tava antes, era inútil no PVP. Agora está como deve ser, ou seja, com todos os pets sendo úteis no PVP, e não só o fenrir, o Dark Horse e o Dark Raven.

    SM tem vantagem no duel contra DL correto!? agora bota um SM+ddi de Uniria com atack forte contra um DL vc acha q o DL tem alguma chance?
    Mas aí é por causa do teleport! E cá entre nós, um DL já tem vantagens que chega, não é? Não vou ficar repetindo o que disse nesse post, mas, se você acha ruim o DL perder vantagens, que tal sugerir uma forma de dar vantagem à classe "inútil" do servidor (Magic Gladiator)? E, de quebra, à classe "só pra buff" (elfa - sim, entre aspas!)? DL já é forte demais, assim como BK, e não vão ficar ruins se as demais classes receberem vantagens!

    Concordo com esse comentário.

    Adoro subir o portão de SM com minhas unirias. Passo por lá que nem um jato.

    OK, tudo bem, podem até diminuir a vida.

    Mas não a ponto de não poderem ser usadas no CS, POR FAVOR!!!

    Quer ter fenrir? tenha. Deve ser melhor que a uniria? Sim.

    Mas não queiram impedir os players que não tem, de se virar com uma uniria.
    Exato! Um fenrir deve ser melhor que uma uniria, mas a uniria não pode ser inútil. É o que estou dizendo: o que precisa ser melhorado é o fenrir, e não piorarem a uniria, dino e etc...

    Minha opinião é que os pet's dropados devem ter utilidade somente no PvM, e que somente o fenrir seja um pet PvP.
    Todos os pets foram criados para PvP, então, eles devem sim ter utilidade no PvP (e claro, no PvM também).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #115
    Banido Avatar de TheKiller
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    77
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    @DarkCyborg falou tudo hehe

  6. #116
    Phoenix of Darkness Avatar de KatySurO
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Ai ja nao sei nos da ToHeaven estamos postando pq estamos achando q isso esta errado agora se as outras acham q estao certo ai ja n posso fazer nada ne?--' o Forum e aberto para todos.
    @DarkCyborg

    vc pode ate ter bons argumentos mais vc ja testo alguns? nao me venha fala de outro servidor pois aki nao e o outro servidor q vc participo.
    nao tenho nada contra em alguem perde duel pra elf eu so to dizendo q EU nao perdi.
    quanto tu gasta pra fazer um Dark House? tu gasta o msm pra arruma uma uniria?

    pra mim ja de esse bom bate papo vou espera a administraçao se pronuncia novamente sobre os testes q eu fiz q mostrei ai
    agora em relaçao a os outros n vi nenhum teste so bate papo msm.

    abç.
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

  7. #117
    Mutant Avatar de MagaiveR
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    146
    Reputação
    15

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Que eu saiba, o dark horse tem um efeito similar. Pelo que li em seus posts, você está mais preocupado com o fato do SM e da Elf terem ficado um pouco mais equilibrados em relação ao DL e ao BK.

    Primeiro, BK tem ônus quando usa uniria? E daí? Ele não pode usar um guardian angel? Se BK é pra defesa, um guardian angel irá aumenta sua defesa, não é mesmo? E o DL tem um Dark Horse, que aumenta seu ataque e defesa, seu alcance, sua velocidade e ainda lhe dá uma skill. O DL por si só já é overpower, pois é o char que ganha mais pontos no jogo (sim, mais do que o Magic Gladiator), o que lhe dá, também, o maior SD do servidor. Tem pouca defesa? Tem, mas o ataque já basta pro DL ser superior aos demais chars.

    Mas eu entendo você, afinal, como eu falei, você acha que elfa só serve pra buff, quando você começar a entender sobre os chars, você vai ver que não há nada de errado em um BK apanhar pra uma elfa.


    Como já falei antes: não são os pets uniria, dino e afins que estão bons. É o fenrir que está ruim, e que precisa melhorar.

    E o Dark Horse, que tem muito mais vantagens do que um fenrir? Tem skill (que é muito mais útil que a do fenrir), anda rápido, aumenta alcance, ataque, defesa, enfim... muito mais vantajoso que um fenrir. Agora, qual é mais caro? O fenrir! E sempre foi assim, mas até hoje, nunca vi ninguém reclamar do Dark Horse ser melhor que o fenrir.


    Como falei, elfas não servem só pra desbuff e buff, é só no C.A que isso é realidade, se a elfa está melhor no combate, é melhor assim, não é? Todas as classes foram criadas com equilíbrio no PVP, sem exceção. Lá no GMO, uma elfa mata BK, e vice-versa; MG não é um char inútil, pelo contrário, é um char excelente. Mas infelizmente criaram esse negócio de reset, então, essas duas classes ficaram desvalorizadas, e, a partir daí, a elfa ficou tachada de personagem de buff, o que é errado.

    Minha elfa, com seus 55 resets, já duelou várias vezes, e ganhou em condições até mesmo desvantajosas (como contra um BK com o dobro de resets que eu - tinha 70 resets enquanto eu tinha 35). Lógico, perdi combates também, agora, nos resets iniciais, as classes são equilibradas, e elfa não é só um mero char de buff. Agora, a elfa fica um pouco mais forte, e acham ruim? Me poupe. Classes equilibradas é o que falta no MU C.A; discorda? Então, me fale a função do Magic Gladiator no CS. Serve pra que, upar? Dar KS? Por que uma classe que precisa ser liberada só serviria para isso? Alguma coisa deve mudar nisso, sem dúvida nenhuma.


    Se quiser bons argumentos, simples, leia meus posts. Se a uniria foi criada pra ser usada no PVP, ela deve ser usada, não acha?

    E outra, no caso referente ao dinorant: era o melhor pet até o Season 2. Agora me diga, este pet não foi criado para o PVP? Como tava antes, era inútil no PVP. Agora está como deve ser, ou seja, com todos os pets sendo úteis no PVP, e não só o fenrir, o Dark Horse e o Dark Raven.


    Mas aí é por causa do teleport! E cá entre nós, um DL já tem vantagens que chega, não é? Não vou ficar repetindo o que disse nesse post, mas, se você acha ruim o DL perder vantagens, que tal sugerir uma forma de dar vantagem à classe "inútil" do servidor (Magic Gladiator)? E, de quebra, à classe "só pra buff" (elfa - sim, entre aspas!)? DL já é forte demais, assim como BK, e não vão ficar ruins se as demais classes receberem vantagens!


    Exato! Um fenrir deve ser melhor que uma uniria, mas a uniria não pode ser inútil. É o que estou dizendo: o que precisa ser melhorado é o fenrir, e não piorarem a uniria, dino e etc...


    Todos os pets foram criados para PvP, então, eles devem sim ter utilidade no PvP (e claro, no PvM também).
    A manin serio mesmo não nem perde meu tempo discutindo com vc,estou conversando diretamente com adminstradores, vc vem com teoria porque acha o que a gente pensa, da seu showzinho ai que não quero participa dele

  8. #118
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Ai ja nao sei nos da ToHeaven estamos postando pq estamos achando q isso esta errado agora se as outras acham q estao certo ai ja n posso fazer nada ne?--' o Forum e aberto para todos.
    @DarkCyborg

    vc pode ate ter bons argumentos mais vc ja testo alguns? nao me venha fala de outro servidor pois aki nao e o outro servidor q vc participo.
    nao tenho nada contra em alguem perde duel pra elf eu so to dizendo q EU nao perdi.
    quanto tu gasta pra fazer um Dark House? tu gasta o msm pra arruma uma uniria?

    pra mim ja de esse bom bate papo vou espera a administraçao se pronuncia novamente sobre os testes q eu fiz q mostrei ai
    agora em relaçao a os outros n vi nenhum teste so bate papo msm.

    abç.
    Os testes já foram feitos por mim quando eles aumentaram a vida, e por mim já estava bom, só vou testá-las mesmo quando reduziram muito a vida/resistência delas. E tenho conhecimento teórico suficiente para saber que os pets devem sim ser úteis em PVP, ao contrário do que você disse.

    Agora, você pergunta quanto custa pra fazer um Dark Horse e uma Uniria? Ok, agora, pergunto: quanto você gasta pra fazer um fenrir? Muito mais que um Dark Horse, e antes de aumentar a resistência dos pets "normais", eu não vi ninguém reclamando que o Dark Horse é muito melhor que um Fenrir e custa bem menos pra fazer.

    O GMO é o servidor oficial, portanto, se lá a Uniria foi feita pro PVP, então a Uniria não foi feita só pra PVM, ao contrário do que você acha que deveria servir.

    A manin serio mesmo não nem perde meu tempo discutindo com vc,estou conversando diretamente com adminstradores, vc vem com teoria porque acha o que a gente pensa, da seu showzinho ai que não quero participa dele
    Isso é um fórum, eu tenho direito de opinar, e o fato de você estar postando aqui significa que você está também conversando com outros jogadores.
    Quer conversar diretamente com os administradores, basta mandar um email para o suporte. Aqui no fórum, espero ter minha opinião respeitada.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #119
    Phoenix of Darkness Avatar de KatySurO
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Acho q vc so esqueceu q o Dark House e um pet criado para a Classe Dark Lord.
    Ta comparando um Cavalo com uma uniria q deve ser tipo um coelhinho kkkkkk
    e msm coisa q compara um caminhao com um triciclo.
    testo o pet com uma elf de 55rr? kkk faz me rir mano vc so testo a durabilidade dela somente.

    Eu pedir para o topico ser reaberto para debater o assunto com os player e os Administradores mais parece q so player estao postando com isso peço para ser fechado novamente pois nos player n podemos alterar nada e o assunto ta virando uma bola de neve.

    abç.
    Última edição por KatySurO; 29/01/2013 às 00:57.
    KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

  10. #120
    Shadow Avatar de brendong10
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    90
    Reputação
    12

    Padrão Re: Pet's Uniria, IMP e Angel dinorante

    Citação Postado originalmente por KatySurO Ver Post
    Acho q vc so esqueceu q o Dark House e um pet criado para a Classe Dark Lord.
    Ta comparando um Cavalo com uma uniria q deve ser tipo um coelhinho kkkkkk
    e msm coisa q compara um caminhao com um triciclo.
    testo o pet com uma elf de 55rr? kkk faz me rir mano vc so testo a durabilidade dela somente.

    Eu pedir para o topico ser reaberto para debater o assunto com os player e os Administradores mais parece q so player estao postando com isso peço para ser fechado novamente pois nos player n podemos alterar nada e o assunto ta virando uma bola de neve.

    abç.
    tbm acho kkkkkk
    DrawLord


    http://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic20231_1.gif

Tópicos Similares

  1. Pets: IMP ANGEL E UNIRIA
    Por JotaThor no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 07/01/2013, 09:55
  2. Imp e Angel
    Por Xj6 no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 17/03/2012, 15:36
  3. IMP e Uniria ?
    Por tecinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 29/05/2010, 12:48
  4. Horn Of Uniria e Guardian Angel!
    Por GuerrArmageDon no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 14/04/2010, 00:33
  5. Angel guardian e Devil's key
    Por pegasus3 no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 14/02/2010, 00:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •