Página 69 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 19596768697071 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 681 a 690 de 787

Tópico: Sobre a manutenção do dia 22/06/2015 - Empurrão cancelar o Registro

  1. #681
    Phoenix of Darkness Avatar de Sr_DoRey
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Localização
    soul society
    Posts
    203
    Reputação
    10

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    eu creio que o mu esta regredindo em vez de progredir como outros mu so o que avança sao esses preços absurdos e ate esqueci antes tinha camera 3d e n sei porque tiraram '-'
    Última edição por Sr_DoRey; 20/09/2015 às 10:02.
    Kihiro
    Lord_Kayn

    meu facebook: facebook/mu.smdorey
    meu skype: vitor.muca



    Deuses nao sussurram eles gritam

  2. #682
    Shadow Avatar de WhyNoT_
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Posts
    95
    Reputação
    9

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Bom acho q agora achou o Equilíbrio ,Bom q eu vejo q a fear esta levando o Castle Sieg + serio Nós tivemos 2 Crown Mais Leo Não estava oN e Quem estava

    logado Não tem Noçâo de Registro.Não quis Clicar na Coroa . Portanto acho q agora vai depender das Guild ter compromisso cada membro fazer sua missão.

    a WT fez sua MIssão Montou defesa Treino e entrega dos membros,Não vai caber as outras Guild somente registrar Mais quando ocorrer o tal defender

    ate o final. ja sabemos q Fear Quase Registrou ! Mias isso Não qer dizer q a fear iria segurar ate o Final .Sabemos q atualmente WT ta Melhor estruturada

    defesa ataque e COM Volta da TH sairam membros Fear e NK isso Fortaleceu + ainda WT Q Podera deixar CrowN Mistos Com Maior Constância.

    Resumindo Mérito da WT estar Ganhando Parabéns Pela vitória e as outras se cuidem. e se organizem Menos barulho + jogabilidade.

  3. #683
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Citação Postado originalmente por _BladeSiX_ Ver Post
    eu creio que o mu esta regredindo em vez de progredir como outros mu so o que avança sao esses preços absurdos e ate esqueci antes tinha camera 3d e n sei porque tiraram '-'
    Use o busca escreva (camera 3D) você vai achar a resposta porque foi retirado, o assunto do tópico aqui é outro!
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  4. #684
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Citação Postado originalmente por _BladeSiX_ Ver Post
    eu creio que o mu esta regredindo em vez de progredir como outros mu so o que avança sao esses preços absurdos e ate esqueci antes tinha camera 3d e n sei porque tiraram '-'
    Simples, vai no Google e procure por um outro mu que esteja progredindo. O C.A existe a 10 anos, como um jogo resistiria tanto se só regride enquanto os outros só progridem??

    Outro ponto é que a maioria dos que participam efetivamente do CS gostaram da manutenção. Afinal pedem isso a anos e depois de muito tempo o Rafael conseguiu aplicar.

    Pense bem antes de vir postar num tópico que você nem sequer testou e ainda para falar de outro assunto e apenas criticar.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  5. #685
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Não quis dizer que é impossível, quis enfatizar o fato de que algumas coisas ainda não são possíveis, talvez por nunca terem sido sugeridas/testadas, assim como era com o acúmulo^^

  6. #686
    Banido Avatar de milani
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    barra bonita SP
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Citação Postado originalmente por reidwayz Ver Post
    O mano, para de falar groselha vcs.

    Ta supimpa registrar, não rolou registro da Fear por pouco, defesa da WarTeam no final da coroa n tava tão top pelo que vi no vídeo do Alexandre. + Tbm não é valido dizer "ganharam por causa da atualização", os caras tem méritos pela defesa. Parem de confundir resultado do CS (se sua guild ganha ou não) com a jogabilidade do registro, porque ta mt próximo de 50%/50%.

    Não tem ADM favorecendo WarTeam, essa atualização de retirar acumulo já é pedida faz mó cota. E agora que foi possível ser aplicada, WarTeam estando ou não com o castelo... Não sou membro da WarTeam mas esse choro de "Só WT é beneficiada" enche o ****. Aliás, enche o **** tanto se fosse WT como qlqr otra guild.

    Sem contar que cansei de ver o @Atlanthas aqui no fórum dizendo que o registro tava ruim (de tão fácil) mesmo quando a guild dele registrava 3 4 vezes no CS. Esse tópico é pra opinar sobre o registro, não pra vcs ficarem com conspiração... Lugar pra lamentar a derrota no CS é lá no fórum particular da guild.


    Flw
    Você disse tudo ai Fernando não tem o porque de facilitar rg sendo que qualquer guild possa ganhar o cs na sorte igual os cs de incio no up do empurrão, eu ate era contra em tirar o acumulo ate porque não ia mudar em nada das guild fazer as mesmas tatica em rg no final, e tbm ia ate sugerir em aumentar as perca dos "segundos" pra cada kill que gm levasse (se tivesse como tal configuração), mais esse up do gm destravado + os 30s sem acumulo fico muito bom, faz o gm refletir 10x em registrar no meio do cs ou deixar pro final.
    Parabens Rafael assim como disseram que ir fazer as correções ao decorrer do tempo esta acontecendo, é so a galera ter paciencia.
    E outra não coloquem a culpa no up porque vi muito players no cs fazendo missão errada sendo da minha guild ou não(guilds atacantes), muitos vão me dar razão e não vo citar nomes aqui ate porque é chato.

  7. #687
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    Olá!

    Citação Postado originalmente por Senin Ver Post
    Ander, impossível não é de se implementar!! os adms ja mostraram isso, com certeza coisas mais dificeis antes não podiam e hoje esta on no servidor.. A questão é se querem!
    @Senin, isso é um equivoco antigo, mais abaixo vou postar alguns exemplos. Não é bem assim! Temos boa vontade sempre de tentar fazer o melhor, mas sempre deixamos bem claro que somos limitados, favor não confundir horas, dias, meses e até anos de esforço com "Eles podem tudo! Se não fizeram é porque não querem!"

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post137656

    Citação Postado originalmente por KatySurO Ver Post
    Acho q o 30 segundos sem acumulo ficaria bem legal, isso ja foi comentado antes e a administraçao nao deu a minima ou entao nao tem como altera o tempo do registro
    mais como o carlos fala tao bem do programador do Mu C.A acredito eu q ele consiga fazer isso ai, so basta querer.
    abç.
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post137628

    Citação Postado originalmente por MagaiveR Ver Post
    Bom já que o programador do MU.CA está inovando sempre, com Trade BAU, E-zen, Compactar joias em pack de 60, etc, tem a possibilidade de aumentas o tempo de registro? tipo 60 segundos ou então não acumular, 30 segundos seguidos? o SERVIDOR INTEIRO PEDE POR ESSA ATUALIZAÇÃO FAZ TEMPO, á possibilidade de trabalhar nessa atualização.

    Por favor uma atualização que todos esperam faz tempo.

    Obrigado

    PS: tem um tópico igual aberto pelo MagaiveR em 2010, eu sei usar a busca.
    Somos limitados, apesar das correções e recursos implantados, afinal criar é muito mais difícil do que copiar!

    Citação Postado originalmente por _BladeSiX_ Ver Post
    eu creio que o mu esta regredindo em vez de progredir como outros mu so o que avança sao esses preços absurdos e ate esqueci antes tinha camera 3d e n sei porque tiraram '-'
    O assunto do tópico não é esse, se utilizar a busca encontrará vários tópicos sobre o assunto!

    Utilizando o Google, o suposto tal progresso que temos visto são muitas atualizações para o Shop, que com o server on, off, bugado ou não, esse funciona a pleno vapor e recebe atualizações quase que diárias, agora investir em novos recursos que é bom (isso sim é progresso), infelizmente está cada vez mais raro!

    Se isso que fazem é progresso, então deixe-nos com os nossos supostos retrocessos!

    Câmera 3D era um recurso não oficial e que em nada ajudava na jogabilidade, para Mu só serve para deixar o jogo mais pesado, o problema é que a maioria dos servidores possuem poucos usuários, então utilizam esse recurso inútil (para a jogabilidade), mas em um grande servidor, só serve para causar lag de vídeo e nada mais!

    Outro ponto é que não só foi retirado a Câmera, mas o @rafael aplicou algumas otimizações que deixaram o jogo mais leve e melhorou muito o desempenho de vídeo, principalmente no Castle Siege.

    Enfim, o Fórum possui postagens que contam a vida do servidor nos últimos 5 anos, portanto boa leitura!

    Citação Postado originalmente por SheilaMelo Ver Post
    O CS de hoje foi muito disputado entre 2 guilds, não tem como opinar com exatidão de como o CS realmente está, pois as demais guilds não se saíram tão bem, mas o CS está muito interessante, creio que esteja 60% defesa e 40% ataque, ambos precisa contar com um pouco de "sorte" para ser ou não empurrado ali na hora, e é o único motivo de eu não achar realmente que está 100% perfeito.
    Se realmente estiver dessa forma, é necessário observar que qualquer modificação quanto a facilitar o registro, pode desiquilibrar a favor dos registros e se isso ocorrer, todos sabem o que acontece.

    Outro ponto é se está dessa forma, o melhor é primeiro estudar novas estratégias que tragam uma pequena vantagem e com isso chegar ao registro, realmente nesse último evento quase houve; as Guilds atacantes focarem na Guild de defesa é apenas uma delas.

    Sobre sorte, conforme já explicamos, se analisarem, "quase tudo" será probabilidade de sorte, o que vai diferenciar é habilidade para utilizar os recursos.

    Um agricultor não sabe se vai chover ou não, portanto resolve plantar na época em que a probabilidade de chuva aumenta.

    Um caçador sai para caçar com toda a sua habilidade, contando que terá sorte de encontrar ou não o que caçar, então procura na floresta os melhores locais para aumentar a probabilidade de sucesso.

    Enfim talvez tenha a sido a forma como foi explicado, 30% de chance para ser empurrado com cavalgada, também pode significar 70% de probabilidade de proteção contra Cavalgadas para o GM de registro, durante o ato de registrar.

    Abs.

  8. #688
    Yeti Avatar de AraTorN
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Localização
    Brasilia-DF
    Posts
    74
    Reputação
    13

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    A atualização ficou boa, embora o que sempre pedimos foi tirar o acúmulo do DL mas deixar ele travando ainda. Mas ta legal assim.

    Desbane minha conta no fórum ai Tio Carlos.

    By. Behemoth
    AraTorN

  9. #689
    Banido Avatar de SheilaMelo
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    401
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    @carlos

    Eu penso que são variáveis de "sorte", acredito que tudo aquilo que procuramos fazer precisamos contar com a "sorte", como você bem exemplificou, mas é um tipo diferente, é algo que a gente tenta proporcionar pra facilitarmos o que pretendemos fazer, assim como o caçador citado por você ou o agricultor, o que eu quis dizer com a "sorte" ali naquele contexto é que, a guild atacante pode fazer tudo certo, usar o rush, liberar os crows e ainda limpar a coroa (uma boa parte, não acredito que ficaria sem char defensores, e mesmo que ficasse, teria um atacante ali que poderia ir empurrar) e ainda assim aparecer uma alma "sortuda" ali e dar um empurrão e ter exito, sem nenhum tipo de estratégia, fazer apenas por fazer, não quis desmerecer ninguém com isso, muito menos o servidor, que está se superando cada vez mais.

    Sobre as sugestões, eu não quero e nem gostaria de que fosse mudado por agora, como eu venho dizendo, só estou propondo possíveis ajustes para vocês irem analisando o que é e o que não é possível (ainda), para, caso seja necessário fazer algo futuramente, as sugestões e os trabalhos em cima delas estarem adiantados ou pelo menos, estudados e com a maioria a par do que pode ou não ser feito, creio que o CS da forma que está agora, merece ainda alguns CS's de adaptação para ser dito se precisa ou não de alguma mudança.
    Última edição por SheilaMelo; 21/09/2015 às 06:55.

  10. #690
    Phoenix of Darkness Avatar de Sr_DoRey
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Localização
    soul society
    Posts
    203
    Reputação
    10

    Padrão Re: Novo Castle Siege

    tipo acho que agora esta muito facil ir cs pelo menos é o que as guilds acham pois muitas guilds fracas estao indo o que é chato pois esse é um mu hard epoca boa que so ia wt th e ph essa sim agora nem sei mais qual guild th é '-'
    Kihiro
    Lord_Kayn

    meu facebook: facebook/mu.smdorey
    meu skype: vitor.muca



    Deuses nao sussurram eles gritam

Tópicos Similares

  1. sobre a manutençao
    Por Clases no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 02/10/2013, 12:04
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 11/05/2013, 21:13
  4. Sobre manutenção
    Por saulo no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 26/05/2010, 12:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •